Unconditionally - The Originals escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem minha gente, já havia postado o trailer fazia algum tempo, só não tinha coragem de postar a história, quem aí ficou ansioso? Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513361/chapter/1

– Esta não é uma história de romance com um final trágico para o mocinho, é uma história real de um amor verdadeiro que consumiu meu irmão, mas com um final mais que trágico.

– Quem é ela?

– Cassidy.

– Ela era determinada e convincente, uma incógnita para Niklaus. Os olhos dela mostravam sempre calma e a verdade. O que o fez se apaixonar.

– Eu a amava.

– Você manteve Cassidy trancada num caixão por séculos?

– Ela não se lembra de nada?

– Você é Cassidy O'Connell. E é uma vampira com 600 anos.

– Eu... Eu permaneci 5 séculos trancafiada num caixão, tudo... por causa de um erro?

– Veja se me importo.

– Klaus amou Cassidy incondicionalmente, ele ainda a ama, para sempre irá amá-la e isso sempre o destruirá. O problema é que... o para sempre de um imortal, é muito tempo.

De fato, a família O'Connell tinha mudado a família Mikaelson.

– Elijah Mikaelson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem curtiu e quer mais?Comentários serão necessários, okay? OkaySó volto no próxiom domingo, então espero pelos comentários!! Próximo capítulo já está pronto!! Não hesitarei em postá-lo no domingo se houver comentário!! Mil beijos!! E até a próxima!!XOXO