Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 99
Capítulo 98-Preparativos/ Ficando de babá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/99

Edward Anthony Masen Cullen

Continuação…

Voltar para Bella foi a melhor coisa do mundo,eu estava muito feliz em estar de volta.

Todos ficaram felizes quando eu disse que voltaria a morar aqui,e se comoveram também,quando eu disse da morte do Jacob,já a Bella,nem de muita importância,ela parecia se importar com outros assuntos.

–O que aconteceu com você,quando estive fora?-Perguntei.

Ela me olhou,os olhos chocolates estavam muito tristes e abatidos.

–Ah uma semana,eu descobri que estava grávida.-Ela disse.

A olhei,não acreditando nisso.

–O que? Mas meu pai disse que você não podia engravidar agora,como podemos ter sido tão irresponsáveis?

–Eu perdi três dias depois de ter descoberto,Edward. Eu não posso engravidar agora,por que meu corpo ainda está voltando ao normal,e uma gravidez não se suportaria.-Ela disse,chorando.

–Você devia ter me ligado,contado o que aconteceu.-Disse.

–Eu não queria te incomodar,e não iria adiantar mais mesmo,eu já abortei mesmo.-Ela disse.

Peguei em seu rosto com as mãos.

–Eu sei que você quer ser mãe,e eu irei realizar o seu desejo,nós iremos ter o nosso filho,mas isso não vai ser possível agora,você acabou de se curar,vamos esperar uns anos,e nos focar no nosso casamento.-Disse.

Ela me olhou.

–Promete que não vai mais me deixar sozinha?-Ela pediu.

Sorri.

–Eu prometo,não vou mais te deixar sozinha.-Disse,e lhe dei um beijo na testa.

Ela me abraçou.

–Aí Ed,eu fiquei com tanto medo de te perder,você não me procurava mais,achei que tinha me esquecido.-Ela disse.

–Meu amor,eu nunca vou me esquecer de você,você é o amor da minha vida.-Disse.

Ela me beijou.

Me afastei dela.

–Não contou pra ninguém dessa sua gravidez? Nem para os meus pais,nem pros seus,nem pros nossos avós?-Perguntei.

Ela negou.

–Não,como você não falava mais comigo,eu sabia que se eu contasse,eles contariam para você.-Ela respondeu.

–Mas eu merecia saber.-Disse.

–Eu não queria atrapalhar,seja lá o que estivesse fazendo.-Ela disse.

–E te passou pela cabeça que eu tivesse te traindo.-Disse.

Ela me olhou.

–Olha,você parou de falar comigo um bom tempo,o que queria que eu pensasse? Eu já não gosto dessa idéia de você estar na mesma cidade que a Tanya,e achei que assim que me visse de novo,terminaria tudo.-Ela disse.

–Pois se enganou,eu nunca vou acabar com o que a gente tem,eu te amo,e quero que você seja a minha esposa. E eu só vi a Tanya uma vez,ela ficou surpresa em me ver lá,ela perguntou por você,daquele jeito,já xingando,e eu simplesmente perguntei se ela estava falando de você,a minha noiva. Ela ficou boquiaberta,então a deixei com sua raiva e inveja e fui trabalhar.-Expliquei.

Ela sorriu.

–Eu senti tanto a sua falta.-Ela disse,e me abraçou.

–Eu também senti,agora eu estou aqui,e não iremos nos desgrudar nunca mais.-A olhei.-Te amo.

–Eu também.-Ela me deu mais um selinho.

–Vem,vamos para o seu quarto,matar a saudade.-Disse.

Ela sorri,e me puxou pela mão,fomos direto para o seu quarto para recompensar o tempo que passamos separados.

Isabella Marie Cullen Swan

Alguns meses depois…

Cheguei no aparamento com as meninas e Alice se jogou no sofá.

–Ah,não sabia que organizar um casamento,dava tanto trabalho.-Ela disse.

–É,e não é só um casamento que estamos organizando,e sim três.-Disse.

–É,mas o meu é o que ta mais em cima.-Alice disse.

–Ah,também,você e o Jasper demoraram muito,e olha que estão noivos desde que você estava grávida,não sei por que não começou a organizar isso antes.-Rose disse.

–Eu tinha me focalizado somente na Alicia,e esqueci completamente do meu casamento.-Ela disse.

–Só lamento por você.-Rose disse.

–Eu vou descansar um pouco,podem cuidar da Alicia pra mim?-Allie pediu.

–Ah,eu não posso,Emm daqui a pouco está aí.-Rose disse.

–Pode deixar que eu cuido dela,tenho que ir no apartamento dos meninos ver o Edward,mas posso levá-la.-Disse.

–Obrigada Bella.-Ela me deu um beijo na bochecha.-Te amo,maninha.

Sorri.

–Eu também,vai descansar.-Disse.

Allie foi para o seu quarto.

–Bom,eu vou me arrumar,Emm daqui a pouco chega aí.-Rose disse e foi para o quarto.

Olhei para minha afilhada,que estava mordendo um mordedor de borracha.

–Vamos no apartamento do papai,ver ele e o tio Ed?

A arrumei no carrinho e saí do apartamento,indo direto para o apartamento dos meninos.

Cheguei no apartamento,e me deparei com Emmett,vindo do seu quarto.

–Oi Emm.-Disse.

–Oi Bella,está de babá?

Assenti.

–É,Allie chegou cansada e eu me encarreguei de cuidar dela.-Respondi.

Ele assentiu.

–Ok,e Rose está em casa?

–Está,ela está se arrumando pra você.

Ele sorriu.

–Tudo bem,então eu vou lá ver minha ursinha.-Ele deu um beijo na testa da Alicia e outro na minha.-Tchau.

–Tchau.

Emmett foi embora,peguei Alicia no colo e fui para o quarto do Edward,ele estava sentado na cama,com o notebook no colo,com certeza ele estava trabalhando.

–Oi vida.-Disse.

Ele me olhou.

–Oi,trouxe uma visitinha.-Ele disse.

Me aproximei dele e lhe dei um selinho,e ele beijou a bochecha da Alicia.

–Pois é,Alice chegou bem cansada,então estou cuidando dela pra ela poder descansar um pouco.

Ele assentiu.

Me sentei ao seu lado,arrumando Alicia em meu colo.

–E o que você ta fazendo?-Perguntei.

–Trabalhando.-Ele respondeu.

Assenti.

–Tudo bem se a gente ficar aqui? Ou vamos te incomodar?-Perguntei.

–Não,podem ficar,eu tava mesmo me sentindo sozinho.-Ele respondeu.

Sorri.

Fiquei ali,quietinha com Alicia em meu colo,Edward respirou fundo.

–Que foi?-Perguntei.

–To com fome.-Ele respondeu.

Me levantei.

–Vou preparar alguma coisa pra comer.-Disse.

–Ta.

Saí do quarto do Edward com Alicia,e fui pra cozinha,algum tempo depois Jasper apareceu na cozinha,ele havia acabado de chegar do trabalho,e sorriu pra Alicia.

–Princesa.-Ele a pegou dos meus braços.-Oi Bella.

–Oi Jazz.

–Onde está Alice?-Ele perguntou.

–Em casa,ela chegou cansada do shopping,e eu deixei ela descansar e estou cuidando da Alicia.-Respondi.

Ele assentiu.

–OK,eu vou ver ela mais tarde,enquanto isso,posso matar a saudade da minha princesa?

Assenti.

–Claro,eu só vou fazer um lanche para o Edward,ele ta com fome,quer um?

Ele sorriu.

–Eu irei aceitar.-Ele respondeu.

–Ok,vá para a sala com ela,que eu já levo o seu lanche.-Disse.

–Tudo bem.

Jasper foi pra cozinha com a filha e eu fiz um lanche pra ele e pro Edward,depois fui pra sala de estar,ele brincava com a Alicia.

–Aqui.-Coloquei o prato em cima do sofá.

–Valeu.

–Vou levar o lanche do Edward e já volto para pegar ela.-Disse.

–Ta bom.

Fui para o quarto do Edward.

–Amor,te trouxe um lanche.-Lhe entreguei o prato.

–Obrigado linda.-Ele disse,e começou a comer.-Cadê a Alicia?

–Ta com o Jasper na sala de estar,eu vou fazer a mamadeira dela,ela deve estar com fome.-Disse.

–Ok.

Fui pra sala de estar,Alicia estava no carrinho e Jasper estava no sofá,comendo.

–Jazz,eu vou fazer a mamadeira dela,e já venho pegá-la.-Disse.

Ele assentiu.

–Ta.

Fui pra cozinha e preparei a mamadeira da Alicia,depois voltei pra sala,Jasper já havia terminado seu lanche.

Me sentei no sofá e a peguei no colo,comecei a dar a mamadeira pra ela.

–Eu vou tomar um banho,trocar de roupa,depois vou ir ver a Alice,posso levá-la comigo?-Ele perguntou.

Assenti.

–Claro,ela é sua filha,pode levá-la sim.-Respondi.

–Ok,vou tomar banho.

Jasper foi para o quarto,e terminei de dar mamar pra Alicia,algum tempo depois,Jasper voltou.

–Estou pronto,posso levá-la?-Perguntei.

–Claro. Leve-a.

Jasper levou sua filha com ele,e eu relaxei um pouco no sofá.

Eu cuidei bem da minha sobrinha,eu seria uma ótima mãe.

–Razão da minha vida,que bom que eu te encontrei.-Edward apareceu.

O olhei,ele estava com os olhos pidões.

–O que você quer?-Perguntei.

Ele sorriu torto.

–Pode me ajudar com alguns papéis?-Ele perguntou.

–Não sou boa em administração,sou uma jornalista,Edward!

–É só pra você colocar em ordem pra mim,enquanto eu termino de digitar algumas coisas.-Ele pediu.

Respirei fundo.

–Tudo bem,o que eu não faço pelo meu noivo.-Disse,e o abracei.

–Hum,obrigada honey,não sei o que seria de mim sem você.-Ele disse,e me abraçou por trás.

–Me recompense depois.-Disse.

Ele riu.

–Ah,com certeza eu vou te recompensar.-Ele disse e beijou um pescoço.

–E eu vou cobrar.-Disse.

Fomos para o seu quarto,e eu ajudei Edward a trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.