Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 100
Capítulo 99-Casamento Alice e Jasper




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/100

Mary Alice Cullen Swan

Algum tempo depois…

Hoje era o dia do meu casamento,e eu estava tão feliz,Bella e Rose estavam comigo na casa da vovó,me ajudando a me arrumar,os meninos estavam com o Jasper na casa da Tia Esme.

–Aonde estão nossos pais e nossos avós?-Perguntei.

–Estão todos na casa da tia Esme,logo a vovó e a tia Esme virão te dar um beijo e irão pra igreja com o vovô e o tio Carl,e o papai e a mamãe vão ficar pra irem com a gente.-Bella respondeu.

A gente não fazia muita questão de casar na igreja,mas a vovó insistiu muito,assim como ela se casou,na igreja de Forks,ela fez as filhas casarem,tia Esme também se casou com tio Carl lá,assim como minha mãe e meu pai,e agora ela queria que os netos se casassem lá,assim como eu iria me casar hoje,com Jasper lá,Bella e Edward também vão casar lá,daqui a um mês,e depois Rose e Emm também se casariam.

Bella terminava de fazer minha maquiagem,e Rosalie terminava de arrumar meu cabelo,quando minha mãe,tia Esme e a vovó entraram no quarto.

–Oi.-Elas disseram.

–Oi.-Respondemos.

–Viemos ver como está a noiva.-Tia Esme disse.

–Muito nervosa.-Respondi.

–Ela está quase pronta.-Rose disse.

–Que bom,Esme e eu viemos te dar um beijo,nós estamos indo pra igreja.-Vovó disse.

–Jasper e os meninos já estão prontos?-Perguntei.

Tia Esme assentiu.

–Sim,e estão lindos,estamos indo pra igreja,e esperamos por vocês lá.-Ela respondeu.

Assenti.

–Ok.

–Mas antes,eu tenho que abraçar minha sobrinha,e desejar boa sorte.

Me levantei e abracei minha tia.

–Boa sorte queria,estaremos lá,na primeira fileira te esperando.

Sorri.

–Obrigada,tia Esme.-Disse.

Ela me soltou,e a vovó veio me abraçar.

–Boa sorte,querida.-Ela me abraçou.

–Obrigada vovó.-Ela me soltou e pagou nas minhas mãos.

–Espero que você seja muito feliz.-Ela disse.

Assenti.

–E eu vou ser.-Disse.

Ela fez o sinal da cruz na minha testa.

–Que Deus esteja com você querida.-Ela disse.

Sorri.

Ela deu um beijo em minha testa.

–Vamos Esme,antes que eu comece a chorar,e borre minha maquiagem.-Vovó disse.

–Ok. Nos vemos na igreja.-Tia Esme disse.

Elas foram embora,e eu terminei de me arrumar.

(…)

As meninas terminaram de fazer minha maquiagem e arrumar meu cabelo,e eu já havia colocado meu vestido.

–Você está linda,minha filha.-Minha mãe disse.

Renée:

–Obrigada,mamãe.-Agradeci.

–Fizemos um excelente trabalho.-Rose disse.

–É mesmo.-Bella concordou.

–Vamos,seu pai já está esperando lá embaixo.-Minha mãe disse.

–E a minha filha?-Perguntei.

–Ela foi pra igreja com a vovó,ela está tão linda vestida de da minha.-Bella respondeu.

–Poxa,queria ter visto.-Disse,fazendo biquinho.

–Você vai ver na igreja,agora vamos,por que você já atrasou demais,e Jasper já deve estar desesperado.-Rose disse.

Saímos do quarto e descemos,lá estava meu pai,dentro de um smoking,lindo.

–Está linda,querida.-Meu pai disse.

Sorri.

–Obrigada,papai.-Agradeci.

–Minha filha mais nova está se casando hoje,sempre pensei que levaria a Bella primeiro,por ser a mais velha.-Ele disse.

Começamos a rir.

–Bom,e isso poderia acontecer,mas como Alice teve uma filha,ela tinha que casar o mais depressa possível.-Bella disse.

Revirei os olhos.

–Não se preocupe pai,mês que vem,você leva a Bella ao altar.-Disse.

Ele riu.

–Vamos? Jasper já deve estar desesperado.

Assenti.

–Claro,vamos.-Disse.

–Aqui Allie,seu buquê.-Rose me entregou meu buquê.

Peguei meu buquê e saímos da casa dos meus avós,do lado de fora,a nossa espera,estava uma limusine.

–Uma limusine?-Perguntei,surpresa.

–Sim,seu avô alugou pra você,Bella e Rosalie também terão uma assim,no casamento delas.-Minha mãe disse.

Sorri.

–Vamos,primeiro a noiva.-Meu pai abriu a porta da limusine pra mim e eu entrei,era bastante espaçosa,e havia de tudo,comida,bebida,de tudo mesmo.

Bella,minha mãe,Rose e meu pai,também entraram,e o motorista dirigiu direto para a igreja.

Em menos de 15 minutos nós chegamos na igreja,minha irmã,minha prima e minha mãe,me abraçaram.

–Nós vamos entrar,nos vemos lá dentro.-Bella disse.

Assenti.

–Ta bom.

–Bom sorte,querida.-Minha mãe disse.

–Obrigada.-Agradeci.

Elas entraram na igreja,e eu fiquei sozinha com meu pai.

–Vamos querida? Já está na hora.-Meu pai disse.

Respirei fundo.

–Vamos.

Saímos da limusine e entramos e caminhamos até a porta da igreja.

Entramos na igreja,e a marcha nupcial começou,todos estavam ali,me olhando,não vi Alicia,mas sabia que ela estava com alguém,no altar,Jasper estava me esperando,ao lado dele,estavam seus padrinhos,Emmett e Rosalie,e do seu outro lado,estavam meus padrinhos,Edward e Bella,sentados na primeira fileira,estavam minha mãe,tia Esme e tio Carl e meus avós,e do outro,estavam os pais e irmãos adotivos da irmã do Jasper.

A irmã do Jasper estava andando a nossa frente,jogando as pétalas no chão,quando ela chegou no altar,Jasper se abaixou e deu um beijo em sua bochecha.

Cheguei ao altar com meu pai.

–Charlie.-Jasper estendeu a mão.

Meu pai me entregou a ele.

–Cuide bem da minha filha,Jasper.-Meu pai disse.

Ele sorriu.

–Pode deixar.-Ele disse.

Meu pai deu um beijo em minha bochecha e foi se sentar ao lado da minha mãe,Jasper e eu ficamos de frente para o padre,e ele começou a cerimônia.

(…)

–Jasper Daniel Hale,aceita Mary Alice Cullen Swan,como sua legítima esposa?-O padre perguntou.

Ele me olhou e sorriu.

–Sim.-Ele respondeu.

–Mary Alice Cullen Swan,aceita Jasper Daniel como seu legítimo esposo?

Sorri.

–Sim.-Respondi.

–Podem colocar as alianças.-O padre disse.

Bella de repente saiu do altar,e pegou minha filha,que não pude ver no colo de quem que ela estava,ela estava linda,vestida de da minha,Bella se aproximou com ela no colo,Jasper deu um beijo em sua bochecha e pegou a minha aliança de sua mãozinha.

–Mary Alice Cullen Swan,receba essa aliança como prova do meu amor e fidelidade,prometo te amar e respeitar,na saúde ou na doença,na riqueza e na pobreza,por todos os dias de minha vida.-Ele disse e colocou a aliança em meu dedo.

Peguei a aliança da mão de Alicia,e lhe dei um beijo na sua bochecha.

–Jasper Daniel Hale, receba essa aliança como prova do meu amor e fidelidade,prometo te amar e respeitar,na saúde ou na doença,na riqueza e na pobreza,por todos os dias de minha vida.-Coloquei a aliança em seu dedo.

–Eu vos declaro,marido e mulher. Pode beijar a noiva.-O padre disse.

Joguei meus braços envolta do pescoço dele e o beijei.

–E é com prazer que eu lhes apresento,o Sr e a Sra. Hale.-O padre disse.

Agora sim,Jasper,eu e Alicia era uma família,a família Hale,que por muito tempo ficou extinta,desde a morte dos pais do Jasper,e me sinto vitoriosa,por ter conseguido o Jazz,ele,que era um homem tão mulherengo,hoje só tinha olhos pra mim,era meu marido,e pai da minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Charlie: http://www.twilightlexicon.com/wp-content/repsaj/2011/11/Charlie-at-the-Wedding-BD1-e1321807752403-300x233.jpg
Buquê: http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2011/06/buque-de-noiva-4.jpg
Limusine: http://www.charterpass.com/wp-content/uploads/2011/04/chrysler-300-limousine.jpg
Igreja: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/c/c3/First_Baptist_Church_of_Cold_Spring%2C_NY.jpg/220px-First_Baptist_Church_of_Cold_Spring%2C_NY.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.