Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 83
Capítulo 82-Acordando no hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/83

Elizabeth Cullen

Abri meus olhos,parecia que eu havia dormido por anos,percebi que não estava em meu quarto,e sim em um quarto desconhecido.

–Thony…

Chamei pelo meu marido.

Ele se aproximou de mim e pegou em minha mão.

–Oi querida,que bom que acordou.-Ele disse.

–Onde estou?-Perguntei.

Ele respirou fundo.

–No hospital.-Ele respondeu.

O olhei.

–O que? Como me trouxeram pra cá?-Ele perguntou.

–Pedi para Carlisle te dopar.-Ele respondeu.

Estava completamente chocada.

–Não acredito nisso,Anthony Cullen,você não teve essa ousadia,seu velho abusado!-Disse.

–Lizz,se acalme meu amor,você está doente,tinha que vir para o hospital.-Ele disse.

–Eu te disse que não queria vir,se for pra eu morrer,quero morrer na minha casa.-Disse.

–Só serão por alguns dias.-Ele disse.

–EU NÃO QUERO FICAR AQUI,NENHUM SEGUNDO!-Gritei.

–Elizabeth,você não pode se alterar.-Disse.

–VÁ PRA PUTA QUE TE PARIU!-Gritei.

Anthony respirou fundo.

A porta se abriu,e Carlisle entrou.

–Lizzie,enfim acordou.-Ele disse.

–Eu quero ir embora,me tira daqui!-Gritei.

–Lizz,não pode ir embora agora.-Carlisle disse.

–Vocês me trouxeram a força,eu quero ir embora!

–É para o seu próprio bem,vai nos agradecer depois.-Ele disse.

Não disse nada,eles não iriam me deixar sair daqui,eu tinha que ficar nesse hospital.

–Ela estava muito alterada até agora.-Anthony disse.

Carlisle assentiu.

–Se ela se alterar mais um pouco,darei um calmante pra ela.-Carlisle disse.

Os olhei.

–Vai ser assim agora? Passarão a me dopar?-Perguntei.

Eles não responderam.

–Esme e Renée estão lá fora,vou mandá-las entrar para ficar com ela.-Carlisle disse.

Anthony assentiu.

–Ok.

Carlisle saiu da sala e logo em seguida minhas filhas entraram.

–Mamãe,estávamos tão preocupadas.-Renée disse.

–Como se sente?-Esme perguntou.

Não respondi.

–Ela está mal humorada,por que esta internada aqui.-Anthony disse.

Olhei para elas.

–Como puderam concordar em me trazer para esse lugar horroroso?-Perguntei.

–Mamãe foi para o seu bem,não queremos que nada de ruim aconteça com a senhora.-Esme disse.

Assenti.

Isso era muito injusto,eles queriam me manter nesse hospital,mas eu não queria estar na minha casa uma hora dessas,eu me sentiria bem melhor,mas eles jamais permitiriam isso,e o único jeito,era ter que me comportar e ficar aqui,até eles me deixarem ir embora,não sei como conseguirei fazer isso,mas sabia que eles estavam preocupados comigo.

Edward Anthony Masen Cullen

Ainda estava dentro do meu carro,aos beijos com a Bella,e por um instante,eu achei que fosse perdê-la.

–Que foi?-Ela perguntou.

Neguei.

–Nada.-Respondi.

–Você ta sorrindo feito um idiota.-Ela disse.

Comecei a rir.

–É que é muito bom tê-la em meus braços,depois de quase perdê-la.-Disse.

Ela sorriu.

–Estávamos muito bem em Nova York não é?-Ela disse.

Assenti.

–Sim,muito,foi só voltarmos e encontrarmos a Tanya.-Disse.

Ela assentiu.

–Mas logo nós iremos embora,e ela não poderá no atrapalhar.

A olhei.

–Bella,eu nunca iria terminar com você por que você não pode engravidar,não quero filhos agora,e muito menos me casar,quando quisermos,você já vai poder engravidar.-Disse.

Ela sorriu.

–Eu sei,também não quero isso agora,nós temos que nos focar em nossa faculdade.-Ela disse.

Assenti.

–Concordo.-Disse.

Ela se aproximou de mim.

–Mas prometo que um dia,te dou um lindo herdeiro.-Ela disse.

Comecei a rir.

–Sem pressa.-Disse.

–Mas…podemos praticar.-Ela disse,me olhando maliciosamente.

Sorri.

–Adorei a idéia.-Disse.

Ela se sentou em meu colo e começou a me beijar.

Bateram no vidro,Bella parou de me beijar e olhou,ela saiu rapidamente do meu colo.

–Meu pai.-Ela disse.

Putz! Ele iria me matar.

Abaixei o vidro.

–Olá,tio Charlie.-Disse,descaradamente.

–Oi,papai.-Bella disse,usando o mesmo tom.

Ele nos olhou.

–Não sejam cínicos,eu seu muito bem o que vocês estavam fazendo.-Ele disse.

–Foi mal tio,nos deixamos levar.-Disse.

–Vocês estão no carro no estacionamento de um hospital.-Ele disse.

–Não iríamos fazer nada de mal.-Bella disse.

–Sei,por que não saem dali e voltam pra dentro do hospital? A avó de vocês acabou de acordar.-Ele disse.

–Ela deve estar uma fera.-Disse.

–E está,até agora estava gritando,mas já esta mais calmo,ta com a mãe de vocês.-Charlie disse.

–Bom,vamos lá,pelo que conhecemos da vovó,ela deve estar querendo matar um e vai ser bom ela ver os netos.-Bella disse.

Saímos do carro e entramos no hospital com meu pai,na recepção,encontramos meu pai.

–Onde estavam?-Ele perguntou.

–Se pegando no carro.-Meu pai respondeu.

Bella ficou vermelha.

–Soube que a vovó acordou.-Disse.

Meu pai assentiu.

–Sim,e estava uma fera,xingando todo mundo.-Ele respondeu.

–A mamãe ta lá com ela?-Perguntei.

–Sim,ela e sua tia.-Ele respondeu.

–Podemos entrar para vê-la?-Perguntei

–Claro.-Ele respondeu.

–E quando aos outros? Não estavam por aqui?-Bella perguntou.

–Estão na cantina do hospital.

–Ok,venha Bella,vamos ver a vovó.-Disse,puxando Bella pela mão.

Fomos para o quarto da nossa avó,entramos,e vimos nossa mãe,uma de cada lado da cama.

–Oi!-Dissemos.

–Meus netos,que bom ver vocês,venha aqui,quero abraçá-los.-Vovó disse.

Fomos até ela e a abraçamos.

–Como se sente,vovó?-Bella perguntou.

–Mal por estar aqui nesse lugar.-Ela respondeu.

–Vovó,a senhora aqui,vai se recuperar mais rápido.-Disse.

–É o que eu espero,para sair desse lugar.-Ela nos olhou.-Mas não quero que fiquem aqui esperando eu me recuperar,vocês tem que voltar pra NY e voltar pra faculdade.

–Eles vão fazer isso mamãe,daqui a alguns dias,eles voltarão pra NY.-Minha mãe disse.

–É,nós iremos voltar pra faculdade,mas ligaremos todos os dias pra senhora.-Bella disse.

Ela sorriu.

–E onde estão Rose,Allie,Emmett e Jasper?-Ela perguntou.

–Na cantina do hospital,daqui a pouco eles virão aqui pra te ver.-Respondi.

Ela assentiu.

–E por que vieram agora? Pensei que vocês ficariam em casa.-Tia Renée perguntou.

–É…tivemos um probleminha com a Tanya e acabamos nos encontrando todos aqui no hospital.-Respondi.

–Mas já? Mal vocês chegaram,e Tanya já veio atazanar vocês?-Tia Renée perguntou.

–É,mas ela não vai conseguir nos tirar do sério.-Disse.

–Eu não quero vocês aqui,já basta eu,que estou presa nesse inferno,voltem pra casa,assistam um filme,eu ficarei bem.-Vovó disse.

–Mas vovó…

–Eu insisto.-Ela disse,interrompendo a Bella.

–Tudo bem vovó,nós faremos o que a senhora quiser,só vamos procurar os outros.-Disse.

–Ok.

Demos um beijo em sua bochecha e nos despedimos das nossas mães,saímos do quarto e fomos para a cantina,atrás dos outros,eles estavam sentados em uma mesa,tomando café.

Nos sentamos com eles.

–Olha só,então o casão se entendeu?-Emmett perguntou.

Nos entreolhamos e sorrimos.

–É.

Olhamos pra eles.

–Mas o assunto aqui é outro.-Disse.-A vovó já acordou.

–E aí? Ela ta muito brava?-Alice perguntou.

–Bom,meu pai disse que tava,e xingou todo mundo,mas eu e Bella acabamos de vê-la e ela tava mais calma.-Respondi.

–Nós temos que ir vê-la.-Rose disse.

–É melhor ir mesmo,ela disse que não quer a gente aqui,pediu pra gente ir embora.-Disse.

Rose assentiu.

–Tudo bem,vamos dar um beijo nela.-Ela disse.

–Ok,bom,Ed,por que a gente não vai indo?-Bella perguntou.

–É,Bella e eu vamos indo pra casa,e preparamos algo pra comer.-Disse.

Eles assentiram.

–Ok,nos vemos mais tarde.-Alice disse.

Eles foram para o quarto da vovó e Bella e eu fomos para o meu carro.

–Pra casa,Srta. Swan?-Perguntei.

Ela riu e assentiu.

–Sim,Sr. Cullen.-Ela respondeu.

Então eu dirigi direto pra casa,no meio do caminho,Bella deitou a cabeça em meu ombro,o que me deixou mais feliz. Pois é,Tanya podia aprontar o que fosse,mas ela jamais conseguiria nos separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.