Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 82
Capítulo 81-Reconciliação no hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/82

Isabella Marie Cullen Swan

Continuação…

Cheguei em casa a algum tempo,e não saí do quarto do Edward,estava muito magoada com ele,eu não conseguia esquecer o que ouvi ele falar com a Tanya.

“...irei terminar com ela,pelo fato dela não poder engravidar,por causa da sua doença.”

Essa frase não saía da minha cabeça.

Bateram na porta.

–Vai embora!-Gritei.

A porta se abriu,e Alice entrou.

–Oi.

–Me deixa sozinha,Alice.-Disse,chorando.

–Os meninos estão lá embaixo.-Ela disse.

–Eu não quero ver ninguém,muito menos o Edward.-Disse.

A porta se abriu de novo,e Jasper entrou.

–Ela não quer falar com ninguém,Jazz.-Alice disse.

–Allie,deixa eu conversar com ela,um minuto.-Pedi.

Alice respirou fundo.

–Ok,qualquer coisa,estaremos lá embaixo.-Ela disse.

–Tudo bem.

Alice saiu do quarto.

–Se veio defender o seu amigo,sinta-se a vontade pra ir embora.-Disse.

Jasper respirou fundo,e se sentou no chão,de frente pra mim.

–Olha,eu sou o melhor amigo do Edward,e ele é o meu,mas eu também sou seu amigo,e seu cunhado,pai do seu sobrinho.

O olhei.

–E o que você quer?-Perguntei.

–Me conte o que você escutou.-Ele pediu.

–Que ele terminaria comigo,por que eu não podia engravidar,por conta da minha doença.-Disse.

Ele assentiu.

–E não parou pra pensar,se ele disse só isso?-Ele perguntou.

–Como assim?-Perguntei.

–Bella,Edward não disse só isso,você chegou no meio da conversa,ele havia dito que não terminaria com você por causa disso,você entendeu errado.-Jasper disse.

–E como eu vou saber,que você não está me enganando,pra encobri-lo?-Perguntei.

–Pergunte ao Emmett,ele lhe dirá a mesma coisa,nós jamais mentiríamos pra você,qual é Bella! Desce e converse com ele pelo menos,ele ta muito mal,achando que vai te perder,ele te ama.-Jasper disse.

Respirei fundo.

–Tudo bem,eu vou descer para conversar com ele.-Disse me levantando.

Desci com Jasper,e na sala de estar,estavam apenas Alice,Rose e Emm.

–Cadê o Edward?-Jasper perguntou.

Rose respirou fundo.

–Ele ta muito mal,ele tinha certeza que Bella não iria querer falar com ele,e foi embora.-Ela respondeu.

–E pra onde ele foi,pra casa da vovó?-Perguntei.

Ela negou.

–Não,ele foi para o hospital.-Rose respondeu.

–Ele deve ter ido ver a vovó.-Alice disse.

Assenti.

–Vou para o hospital.-Disse.

–Nós vamos com você,ainda não vimos a vovó.-Rose disse.

–Então vamos.-Disse.

Fomos pra garagem,direto para o carro da Rosalie,e ela dirigiu direto para o hospital.

No caminho,resolvi mandar uma mensagem para o Edward,já que era eu quem havia entendido errado,deveríamos conversar.

De: Honey

Para: Vida

Nós precisamos conversar.

B.CS

Ele demorou um pouco para responder.

De: Honey

Para: Vida

Não,é melhor não,não quero conversar com você,e discutir mais,hoje,você me deu provas de que não confia em mim,eu te amo demais,mas saber que a pessoa que eu mais amo,não confia em mim,me machucou,e muito,se quer terminar,tudo bem,vá em frente.

E.MC

Não respondi essa mensagem.

Eu fiquei tão mal,achando que ele queria terminar comigo por que eu não podia engravidar no momento,mas aqui estavam todos,me convencendo de que eu havia escutado a conversa pela metade,e que ele me amava,isso poderia ser verdade,por que eu sei que os outros não teriam motivos pra mentir pra mim,e eu acho que nem o Edward,se eu o perdoasse…se eu visse que foi um erro meu,ele continuaria achando que eu não tinha confiança nele.

Eu confio nele,o meu problema,era medo,eu tinha muito medo de perdê-lo.

Chegamos no hospital e encontramos minha mãe.

–Meninos,o que fazem aqui? Mamãe ainda não acordou.-Ela perguntou.

–Tia,o Edward passou por aqui?-Rose perguntou.

–Sim,ele queria ver a mamãe,mas ela ainda não acordou,ele me parecia bem abatido,aconteceu alguma coisa?

–Ele e a Bella,tiveram um pequeno mal entendido,envolvendo a Tanya.-Rose respondeu.

Minha mãe assentiu.

–Envolvendo aquela garota,até imagino.-Ela disse.

–E aonde ele ta?-Perguntei.

Minha mãe olhou sobre o meu ombro.

–Ali.-Ela apontou.

Me virei e o vi,ele me olhava,e não negava a cara de choro,e tinha um olhar magoado.

Fui até ele,mas antes que eu pudesse alcançá-lo,ele saiu rapidamente da dali,em direção ao estacionamento.

Me virei.

–Vou atrás dele.-Disse.

Fui em direção ao estacionamento,avistei seu carro,e fui até ele,o vi ligando a chave na ignição,me coloquei a frente do carro,e ele freou,antes que me atingisse,e me olhando assustado.

–Quero conversar com você.-Disse.

Ele saiu do carro e se aproximou de mim.

–Ficou maluca? Eu poderia ter te atropelado!-Ele disse.

–Você estava tentando fugir de mim.-Disse.

–Eu não tenho motivos pra fugir de ninguém,e por que ta falando comigo? Não tava com raiva?

–Jasper conversou comigo,e contou a conversa inteira com a Tanya,eu desci pra tentar conversar com você,e vim até o hospital,não vim pela vovó e sim vim atrás de você.-Disse.

Ele me olhou.

–E o que você escutou?-Ele perguntou.

–Que você terminaria comigo por que eu não podia engravidar.-Respondi.

Ele assentiu.

–É,você pegou mesmo a conversa pela metade.-Ele disse.

–Jasper me contou o que você realmente disse,e eu topei conversar com você,mas você já tinha ido embora.-Disse.

Ele me olhou.

–Acha que eu terminaria com você,por que você não pode me dar um filho? Bella,você ainda ta em tratamento,é por isso que não pode engravidar,mas eu te amo,e jamais irei te deixar por motivo nenhum,jamais,mas sabe o que mais me magoou? O fato de você ter pensado que eu era assim,tão mesquinho.-Ele disse.

–Eu sei que errei,e garanto que agiria do mesmo jeito,se estivesse no meu lugar.-Disse.

–Pediria explicação,mas você saiu dali,sem nem mesmo querer me escutar.-Ele disse.

–Mas afinal,por que estava falando com ela?-Perguntei.

–Ela parou eu e os meninos e falou um monte de merda,eu não tenho culpa.-Ele disse.

Respirei fundo,e o olhei.

–Me desculpe,eu deveria ter te escutado.-Disse.

Ele sorriu.

–Eu não gosto e brigar com você.-Ele disse.

–Eu também não.-Disse,e fui pra cima dele e o beijei.

Ele me olhou.

–Estamos bem de novo?-Ele perguntou.

Sorri.

–Sim.-Respondi.

Ele me abraçou.

–Vamos?

–Pensando bem,vem.-O puxei para dentro do seu carro.

–O que vamos fazer?-Edward perguntou,sorrindo maliciosamente,quando já estávamos dentro do seu carro.

–Não seja pervertido,só vamos dar uns beijos,e depois ir ver a vovó.-Disse.

Ele riu.

–Ok,vamos dar uns beijos,antes de ver uma mulher super brava,gritando e xingando todo mundo.-Ele disse.

Comecei a rir.

–Pois é.-Disse,e o beijei.

Edward tinha razão,quando vovó acordasse,iria xingar todo mundo,por tê-la levado para o hospital,mas iria me preocupar com isso depois,agora eu só queria beijar o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.