Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 67
Capítulo 66-Tortura/ Entre a vida e a morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/67

Emmett McCarty

Continuação…

Rose estava demorando,havíamos combinado que nos encontraríamos aqui em casa,já faz quase duas horas,e ela ainda não havia aparecido,e olha que a minha casa,nem é tão longe da dela,ainda mais se ela viesse a pé.

Eu havia percebido,que Rose estava estranha,como se tivesse me escondendo alguma coisa,por isso queria me encontrar com ela,e conversar,só nós dois,para saber o que ta acontecendo.

–Então,meu filho?-Minha mãe se sentou ao meu lado.

A olhei.

–Como vai o seu namoro com a Rosalie?-Ela perguntou.

–Bem.-Respondi.

–Estão progredindo para o casamento?-Ela perguntou.

Respirei fundo.

–Essa história de novo? Mãe,se Rose e eu formos nos casar,não vai ser agora,e provavelmente daqui a uns 4 anos,para de pressionar a gente.-Disse.

–Querido,eu só não quero que você se envolva com aquela empregadinha.-Ela disse.

–Mãe,eu não falo mais com a Anna,e eu não trocaria a Rosalie,por ninguém.-Disse.

–Promete pra mim,que jamais ficará com aquela maluca?-Ela pediu.

Respirei fundo.

–Eu jamais ficarei com a Anna.-Prometi.-Satisfeita?

–Só ficarei satisfeita,quando eu o ver casado com a Rosalie,e vocês tendo um filho.-Ela respondeu.

A olhei.

–O que aconteceu com o seu ódio pela Rose?-Perguntei.

–Morreu quando uma empregadinha se apaixonou pelo meu filho.-Ela respondeu.

Me levantei.

–Tá legal,eu vou sair,se a Rose aparecer por aqui,avise que fui para sua casa.-Disse.

–Ok.-Minha mãe disse.

Saí da minha casa,antes que eu estrangulasse minha mãe.

No caminho para a casa dos Masen,em uma das ruas ao passar,senti uma sensação estranha,e tive que me apoiar no poste,ao olhar pro chão avistei uma seringa,balancei a cabeça,e prossegui.

Cheguei na casa dos Masen e toquei a campainha,fui recebido pela Esme.

–Oi Emmett.-Ela disse.

–Oi Esme,a Rose ta em casa?-Perguntei.

–Rosalie saiu para ir pra sua casa,a duas horas.-Ela disse.

–Ela não apareceu lá.-Disse.

–O que? Tem certeza?

Assenti.

–Tenho,eu acabei de sair de lá.-Disse.

–Meu Deus.-Ela disse.

Um pressentimento ruim me preencheu,e acho que em Esme também.

–Mãe?-Edward surgiu atrás dela.

Esme o olhou.

–Edward,viu a Rose?-Esme perguntou.

–Não.-Ele respondeu.

–Ela saiu daqui a duas horas,dizendo que ia pra casa do Emmett,mas Emmett disse que lá ela não apareceu,e já fazem duas horas que ela saiu!

–Calma,só fazem duas horas,vamos esperar pra ver se ela manda noticias.-Edward disse.-Venha Emmett.

Entrei na casa,e fomos pra sala de estar,esperar por alguma notícia da Rosalie.

Horas depois…

Já estavam a família inteira de Rosalie ali,e ela não havia dado nenhuma notícia,Esme e sua mãe,já tinham entrado em desespero.

–Meu Deus,onde está a minha filha.-Disse.

–Será que…

Olhei para o Edward.

–Será que o que?

Ele respirou fundo.

–Rose não te contou Emmett,mas…

–Mas o que? Fala logo,Edward!

–Rose estava sendo ameaçada,por isso ela tava tão estranha,ela estava recebendo mensagens anônimas,dizendo pra te deixar em paz,senão ia sobrar pra Alice,e que ela tinha que acabar com a própria vida,se torturando aos poucos,ela já havia cortado os pulsos.-Edward disse.

–Quem poderia ameaçar ela desse jeito?-Perguntei.

–Alguém que a quer longe de você,não desconfia de ninguém?

Pensei um pouco,e a minha ficha caiu.

–Anna.-Disse.

–É a única que quer ver vocês separados.-Edward disse.

Neguei.

–Eu não acredito que a Anna,foi capaz de uma crueldade dessas.-Disse.

–Nós temos que esperar mais um pouco,quem sabe ela não liga pedindo resgate.-Anthony disse.

Eu só sei que se eu visse Anna na minha frente,eu ia matá-la com as minhas próprias mãos.

Um dia depois…

Já havia se passado um dia,desde o desaparecimento da Rosalie,e todos já estavam tremendamente preocupados.

–Tudo bem,tchau.-Edward o celular.-Bella está vindo pra cá.

Me levantei.

–Eu não possa mais ficar aqui parado.-Disse.

–Espera Emmett,aonde vai?-Edward perguntou.

–Eu vou rodar essa cidade inteira,até achá-la,mas ficar parado aqui,de braços cruzados,eu não vou.-Disse,e saí da casa dos Masen.

Eu iria achar Rosalie,eu tinha que achá-la.

**********

Eu já havia perdido a noção do tempo,a única coisa que sei,foi que eu andei até La Push,e nada da Rosalie,eu já estava ficando desesperado,peguei meu celular,e disquei seu número,caiu direto na caixa postal,e me deixou mais desesperado,então decidi ligar para Anna,eu não acredito que ainda tenho seu número aqui.

Tocou duas vezes,mas ela atendeu.

–Olá,Emmett.

–Anna.

Ligou por que está sentindo minha falta,ou pra saber se a sua namorada está viva?

–Você está com ela?-Perguntei,chorando.

Ela riu.

–Claro que estou,e a torturando muito,quer ver?

No fundo,pude ouvir o grito agonizante da Rosalie.

–Para! Para de machucá-la.-Pedi.

–Sinto muito Emm,isso não vai ser possível,eu quero vê-la morta,e com todo esse sangue que a fiz derramar,não vai demorar muito.

–Anna,por favor,não mata ela,eu faço qualquer coisa.-Implorei.

–Bom,eu poço quebrar o seu galho e deixá-la respirar,mas vai ter que esquecer que ela existe,e ir embora comigo.–Ela disse.

Respirei fundo,era a vida da Rosalie que tava em jogo.

–Tudo bem,me diga onde está.-Pedi.

–Ok,vou te passar o endereço.

Rosalie Lillia Masen Cullen

Acordei e não sabia onde estava,minha visão estava embaçada,eu estava zonza,percebi que minhas pernas estavam esticadas,e meus braços abertos e levantados,estavam amarrados.

–Até que enfim acordou.

–Anna,por favor…

–Pelas suas cicatrizes,fez o que eu mandei.-Ela disse.

–Não pode fazer nada,Alice não está aqui,ela foi pra Londres.-Disse.

–Eu sei querida,eu sei,mas eu posso fazer com você.-Ela pegou um canivete e pouco em minha barriga,e pressionou,me cortando.

Gritei de dor.

–Eu vou te torturar,até ouvir seus últimos suspiros.-Ela disse.

–Por que está fazendo isso,Anna? O que foi que eu fiz?-Perguntei,chorando.

–Você sabe o que você fez,você tirou o Emmett de mim!

–Ele me ama.-Disse.

–Não vai mais te amar,quando eu te matar.-Ela disse,e se aproximou de mim.-Emmett vai ser meu!

Ela voltou a me cortar.

Meu Deus! Eu tava perdida,e tinha certeza que essa maluca ia me matar.

Emmett McCarty

Eu não era uma das mentes mais brilhantes do mundo,mas eu tinha certeza que eu poderia contar com alguém,para me ajudar,sabia que se acontecesse alguma coisa comigo,ele iria cuidar dela.

Antes de seguir para o endereço que Anna me deu,peguei meu celular.

De: Emmett

Para: Edward

Edward,eu falei com a Anna,ela ta mesmo com ela,e ela me passou o endereço de onde ela ta com a Rose,eu liguei o dispositivo de rastreamento do meu celular,quero que vá até lá para buscar a Rose,por favor,e cuida dela.

E.M

Depois de mandar a mensagem para o Edward,fui até minha casa e peguei meu carro,sorte não ter encontrado meus pais para eles não me encherem de perguntar,dirigi direto para Seattle,para encontrar Anna.

O bairro que Anna estava com Rosalie,era completamente deserto,haviam varias cabanas ali,que estavam caindo aos pedaços,cheguei até a velha cabana onde Anna disse que estaria,era velha como as outras,e estava abandonada,respirei fundo antes de sair do meu jipe,quando estava saindo,ouvi o grito da Rosalie,e corri pra dentro da cabana,arrombei a porta com um chute,e Anna tirou a faca dela,e sorriu pra mim.

–Que lindo,o príncipe veio salvar a donzela.-Ela disse.

Olhei para Rosalie,que estava toda amarrada e nua,sua pele clara cheio de cortes que sangravam,o sangue,já estava começando a ficar encharcado com seu sangue que pingava.

Olhei para Anna.

–Anna,querida,eu já estou aqui,eu vim ficar com você,mas eu preciso que você solte-a.-Disse.

Ela negou.

–Emm,vamos acabar com ela,ela não vai mais nos perturbar assim.-Ela disse.

–Não,Emm…

–Anna,a família dela ta atrás dela,se você matá-la,vai ser muito pior.-Disse.

–Eu não vou sossegar,enquanto eu não a ver morta.-Ela disse.

–Esquece isso Anna,vamos embora.-Pedi.

–Emm…

Olhei para Rose,e vi seus lindos olhos azuis,tristes.

Não agüentei e me derramei em lágrimas.

Eu nunca havia chorado por uma mulher,Rose e eu sempre nos demos tão bem,sem nenhuma briga e nenhuma crise,ela nunca havia me magoado,e eu também nunca havia a magoado,e eu era louca por essa loirinha.

Olhei para a maluca que estava nos prendendo ali.

Ela me estendeu o canivete.

–Se quer o bem dela,faça isso você mesmo. Acabe com ela Emm,vai ser bem melhor assim.-Ela disse.

Olhei para o canivete,que estava sujo de sangue,provavelmente o sangue da Rosalie,eu não me movi,eu não iria machucar a mulher da minha vida.

–Você não vai fazer,não é?-Ela pergunto.

Não respondi.

Ela assentiu.

–Tudo bem,então eu mesma faço.-Ela disse.

Anna correu até Rosalie e a esfaqueou na barriga,Rose gritou de dor.

–NÃO!

Corri até Anna,a empurrando e a jogando no chão,tirei a faca que estava cravada na barriga dela.

Anna veio pra cima de mim,tentando pegar a faca da minha mão,e não sei como isso foi acontecer,ela conseguiu pegar a faca e ficar por cima de mim,ela fez um pequeno corte no meu pescoço,ela ia aprofundar o corte,mas ela foi tirada de cima de mim.

Vi que era o Edward que agora brigava com a Anna,ela conseguiu lhe cortar a barriga,mas Edward conseguiu imobilizá-la,torcendo seu braço para trás.

–NUNCA…NUNCA MAIS SE APROXIME DA MINHA IRMÃ,SUA VADIA!-Ele gritou.

Consegui me levantar,e fui até eles.

–Entenda uma coisa Anna,eu não te amo,e nunca te amei,a única mulher da minha vida,é a Rosalie,e sempre vai ser.-Disse.

Anna já havia soltado o canivete no chão,peguei o canivete.

–Solte-a no chão,Edward.

–O que vai fazer?-Ele perguntou.

–Apenas solte-a!

Edward a soltou.

Peguei um dos seus pulsos,e a cortei,ela gritou.

–Isso,é por ter feito com a Rose.-Disse.

Cortei seu corpo inteiro,a ouvindo gritar.

–Não é legal,quando fazem com você,não é Anna?-Perguntei.

–VAI SE FUDER!

–Quem vai,será você.-Disse,agarrando seus cabelos,e batendo sua cabeça no chão,e ela desmaiou.

–Eu vou chamar a polícia,vá ajudar a Rose.-Edward disse.

Me levantei e fui até a Rosalie,que ainda chorava e sangrava muito.

A desamarrei.

–Emm…

–Shii,você vai ficar bem,vai ficar tudo bem.-Beijei seus cabelos.

–A polícia e a ambulância estão vindo.

Tirei minha camisa.

–Temos que dar um jeito desse sangramento parar.-Disse.

Rose perdeu a consciência.

–Rose,Rose.

–Calma Emm,a ambulância já ta vindo.

–Edward,me dê a sua camisa,precisamos estancar esses sangramentos.-Pedi.

Edward tirou a camisa,e me entregou,coloquei em seus ferimentos,depois a vesti com a minha camisa.

Não demorou muito para escutarmos o barulho da sirene.

–É a ambulância.-Edward disse.

Abracei Rose,o meu maior medo agora,era que ela não sobrevivesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.