Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 66
Capítulo 65-Se resolvendo/ Sequestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/66

Isabella Marie Cullen Swan

Continuação…

Eu sabia que meu pai estava prestes a surtar,e matar o Jasper.

–Repete o que você disse,Mary Alice!-Meu pai disse.

–Eu…estou grávida.-Alice disse.

–Eu não acredito nisso.-Meu pai disse.

–Charlie…

–Cala a boca seu inútil! Você engravidou minha filha!-Meu pai se levantou.

–Charlie,se acalme.-Minha mãe pediu.

–EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA!

Me pai se levantou,indo pra cima do Jasper,mas Alice se colocou na frente do namorado.

–Você não vai fazer nada com ele!-Ela disse.

–É melhor você sair da minha frente,ou você também vai levar!-Ele disse.

–NÃO!-Alice gritou.

Meu pai levantou a mão,pronta para lhe dar uma bofetada.

–CHARLIE!-Minha mãe gritou.

Me coloquei na frente de Alice e Jasper,e empurrei meu pai.

–Ficou maluco? Vai mesmo bater na sua filha que está grávida?-Perguntei.

–Fica fora disso,Isabella!-Ele disse.

–Não,eu não vou ficar fora disso,ela é minha irmã,e eu não vou deixar você encostar um dedo sequer nela!-Disse.

–Não me desafie!

–Por que? Por que você é policial,e não pode ser desafiado? Então vamos ver o que a justiça acima de você vai achar,se encostar um dedo nela,tenho certeza que vai perder seu cargo,não é papai? Vai em frente,encoste um dedo nela,e eu denuncio você.-Disse.

–Bella,por favor,não piore as coisas.-Minha mãe pediu.

–Quem está piorando as coisas aqui,é o seu marido mamãe.-Disse.-Tudo bem ele querer bater no Jasper,eu entendo,por que ele engravidou a filha de 17 anos dele,mas chegar agredir a Alice,jamais.

–Ela cometeu um erro!-Minha mãe disse.

Olhei para ela.

–Engravidar é um erro pra você,mamãe?-Perguntei.

Ela negou.

–Não querida,não foi isso que eu quis dizer,o que estou tentando dizer,é que eu Alice engravidou cedo demais,isso vai prejudicá-la.-Minha mãe disse.

Respirei fundo.

–Será que poderíamos sentar e conversar?-Perguntei.

Minha mãe olhou para o meu pai.

–Charlie.-Minha mãe disse.

Meu pai respirou fundo e se sentou,minha mãe ao seu lado,e nós três de frente pra ele.

–Bom,eu sei que estão furiosos comigo,por eu tê-la engravidado,e entendo isso,sinto muito,muito mesmo. Foi em um momento difícil na minha vida,eu havia terminado com a Alice,estava mal por causa de algumas coisas que eu havia escondido do Edward a alguns anos,e quando Alice foi me visitar…estávamos morrendo de saudade um do outro,e acabamos esquecendo de nos prevenir.-Jasper disse.

–Nós dois temos culpa nisso,e muita.-Alice disse.

–E como ficará seus estudos? Sua faculdade?-Meu pai perguntou.

Alice respirou fundo.

–Eu terminarei meus estudos a tempo,poderei até fazer faculdade,eu irei para NY,e ficarei com a Bella.-Alice disse.

–Bom,Alice pode fazer faculdade,em um horário diferente do meu,assim eu poderei cuidar do bebê.-Disse.

–Seria melhor,se vocês se casassem.-Meu pai disse.

–Eu não quero me casa agora!-Alice disse.

–Pensasse nisso,antes de engravidar!

–Temos uma segunda opção,a sua avó poderia cuidar do bebê,enquanto você faz faculdade.-Minha mãe disse.

–O que? Não! Eu não vou deixar o meu filho!-Alice disse.

–Já ta decidido,Alice vai morar comigo em NY,e o meu apartamento é perto do dos meninos,Jasper sempre vai poder vê-lo.-Disse.

–E vou ajudar a cuidar dele,eu prometo Charlie,Alice sempre vai me ter por perto.-Jasper disse.

–Charlie.-Minha mãe disse.

Meu pai respirou fundo.

–Bom,se você promete que cuidará da minha filha,eu posso até aceitar.-Meu pai disse.

–Charlie.-Minha mãe disse,de novo.

–Tá legal,eu peguei pesado,me desculpem.-Meu pai disse.-É difícil pra mim,nós quase perdemos a Bella,e não queremos perder Alice.

–Eu vou cuidar bem dela.-Jasper disse,pegando na mão de Alice.

Meu pai assentiu.

–Espero.-Ele disse.

–Ok,até quando vocês vão ficar?-Minha mãe perguntou.

–Quando vocês vão para Forks?-Perguntei.

–Bom,provavelmente semana que vem.-Minha mãe respondeu.

–Bem,nós poderíamos ir todos juntos.-Disse.

–Ótimo! Jasper,você pode ficar no quarto da Alice.-Minha mãe disse.

–O que?-Meu pai disse.

–O que tem de mais Charlie? Ele já engravidou Alice,mais nada pode acontecer.-Minha mãe disse.

Meu pai respirou fundo,mas não respondeu.

–E será que poderemos ir descansar? Todo esse conflito me deixou cansada.-Disse.

–Claro,podem subir.-Minha mãe disse.

Alice e Jasper subiu na frente,eu me escondi nos últimos degraus.

–Calma Charlie,vai dar tudo certo.–Minha mãe disse,tentando acalmá-lo.

–Eu nunca aprovei esse namoro,sempre o achei velho demais pra ela.–Ele disse.

–Jasper tem a idade do Edward.–Minha mãe disse.

Edward é seu sobrinho Renée,nós conhecemos o garoto desde pequeno,e tenho confiança,de que ele não faria isso com a Bella.–Meu pai disse.

–Jasper é o melhor amigo do Edward,e inclusive foi o Edward que o apresentou pra Alice,você acha que se Jasper fosse uma má pessoa,ele o apresentaria para a própria prima?–Minha mãe disse.

–Tudo bem,vou tentar me acalmar.–Ele disse.

–Ótimo,e você sabe que se não aceitarmos,meus pais nos matam.–Minha mãe disse.

Meu pai riu.

–Eu sei.–Ele disse.

Fui para o meu quarto,espero que eles peguem leve com Alice e Jasper.

Três dias depois…

Já fazia uns três dias,que estávamos na casa dos meus pais,e até que eles estavam pegando leve,e estávamos todos juntos,em uma conversa agradável,até que meu celular tocou,e vi o nome do Edward piscando.

–Oi vida.-Disse.

–Bella…

Sua voz estava estranha,como se ele estivesse chorando.

–Edward,o que houve?-Perguntei,ficando preocupada.

–Rosalie foi seqüestrada.–Ele disse.

–O que? Como? Quando?-Perguntei.

–Faz um dia,estamos desconfiando que foi aquela empregada que era apaixonada pelo Emmett,ela tava a ameaçando.–Ele disse.

–Tudo bem,nós vamos voltar.-Disse.

–Bella,não precisa…

–Precisa sim,é da sua irmã que estamos falando,minha prima,em algumas horas,estaremos aí.-Disse.

–Tudo bem,tchau.

–Tchau.-Desliguei.

–O que houve?-Rosalie perguntou.

–Aquela maluca daquela garota que trabalhava na casa do Emmett,seqüestrou a Rosalie.-Disse.

–O que?-Alice perguntou.

–É isso mesmo,essa garota é maluca.-Disse.

–Nós temos que voltar,deve estar um caus ali.-Jasper disse.

–Todos devem estar sofrendo por lá,temos que ir.-Minha mãe disse.

–Vamos,nós compramos as passagens no caminho.-Meu pai disse.

E assim,seguimos todos para o carro do meu pai,direto para o aeroporto.

Rosalie Lillian Masen Cullen

A conversa que tive com o Edward,foi boa, e eu teria que falar com o Emmett,dizer que eu achava que Anna estava me ameaçando,e acho que essa garota é uma psicopata.

Desde que Emmett tinha voltado para Forks,eu havia o visto uma vez.

Desci as escadas,e minha mãe estava arrumando alguma coisa na sala de estar.

–Mãe,to indo ver o Emmett.-Disse.

–Ta legal.-Minha mãe disse.

Dei um beijo em seu rosto e saí.

Decidi não ir de carro,e sim andando,para me dar mais tempo pra pensar,e a casa do Emmett,ficava perto da minha.

Eu não contei a ninguém o que estava se passando comigo,nem pra Alice,que além de prima,era minha melhor amiga,a verdade era que eu estava sendo ameaçada,e essa pessoa,queria por que queria o Emmett,dando a certeza que é a Anna,ameaçando a vida de Alice,que estava grávida,ela até havia mandado eu me matar aos poucos,e eu já havia dado os primeiros passos,me cortei,é cortei os pulsos.

Alguém puxou meu braço.

–Olá Rosalie,sentiu minha falta? Que tal nos divertirmos um pouco?

Ah não!

Anna!

Não deu tempo de fazer nada,pois senti uma picada no meu pescoço,e caí na inconsciência.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.