Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 20
Capítulo 19-Primeira sessão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/20

Isabella Marie Cullen Swan

Subi para o meu quarto com a minha mãe e Alice.

–Mamãe,o que o papai quer com eles?-Perguntei.

–Ele disse que só iria conversar com eles,não se preocupem.-Minha mãe disse.

Respirei fundo,e me joguei na cama.

–Alice,eu sei que Charlie e eu temos nos esquecido de você,por causa da Bella,mas nos te amamos do mesmo jeito,não se preocupe com isso,e nem fique brava com a gente.-Minha mãe disse.

Alice sorriu,e abraçou minha mãe.

–Ta tudo bem mãe,não se preocupe.-Ela disse.

Me sentei na cama,os braços cruzados,e elas me olharam.

–Esta com ciúmes?-Minha mãe perguntou.

–Ah claro,eu estou com ciúmes da minha mãe e minha irmã abraçadas,enquanto meu namorado esta la embaixo,com meu pai policial.-Disse.

Minha mãe começo a rir,e se aproximou de mim.

–Ta bom,estressadinha,seu pai não vai fazer nada com nenhum dos dois.-Minha mãe disse.

–Principalmente com o Edward,ele é o único que pode te salvar,Bella.-Alice disse.

–Deus te ouça.-Disse.

–Agora tente se acalmar,você não pode ficar assim.-Minha mãe disse,vindo se sentar na cama.

Alice e eu,nos deitamos em seu colo,e esperamos o tempo passar.

Edward Anthony Masen Cullen

Por todos esses anos que conheço o tio Charlie,essa é a primeira vez,que fiquei com medo dele.

Jasper e eu,estávamos sentados no sofá,enquanto ele andava de um lado para o outro,calmamente.

–Então os dois,tiraram a virgindade das minhas princesas?-Ele perguntou,se servindo um whisky.

Jasper e eu nos entreolhamos.

–Sim.-Respondemos.

Ele veio com o copo na mão,e se sentou a nossa frente.

–Edward,eu te conheço desde criança,e sei que você é muito mulherengo.-Ele disse.

–Tio,eu mudei,quando me apaixonei por ela,eu a amo,e jamais a machucaria.-Disse.

Ele sorriu.

–Eu sei,o simples fato de você estar disposto a salvar a vida da minha garota,já prova isso,mas mesmo assim,eu sou pai,e quero o melhor pra minhas filhas,mas não a machuque,ela também te ama muito.-Ele disse.

–Não se preocupe,irei fazer Bella muito feliz.-Disse.

–Assim espero.-Ele disse,dando um longo gole.-E você,Jasper Daniel Hale,não sei muito de você,melhor amigo do Edward,namorando a minha filha.

–Sr. Swan...

–É meu genro agora,me chame de Charlie.

Jasper me olhou e eu assenti.

–Charlie,confesso que quando conheci Alice,fui um idiota com ela,mas eu me apaixonei por ela,eu a amo muito,e farei de tudo por ela.-Ele disse.

Charlie bebeu mais um gole de whisky.

–Olha Jasper,sei que Renée e eu,temos nos afastado da Alice,por causa da doença da Bella,mas a gente ama a nossa filha,e sei que ela te ama,e precisa de você,então irei dar uma chance aos dois,estou dando a coisa mais preciosa que eu tenho,que são minhas duas princesas.-Ele disse.

–Não se preocupe Charlie,sempre iremos tomar conta delas.-Disse.

–Assim espero.-Ele disse.

Assentimos.

–Podem ir agora,garanto que as três estão subindo pelas paredes,e peçam para Renée não me deixar aqui sozinho.-Ele disse.

–Sim Sr.-Dissemos,e subimos para o quarto da Bella.

Bati na porta.

–Entra!–Bella disse.

Entramos no quarto,e duas loucas pularam no nosso colo.

–Calma linda.-Jasper disse,a segurando.

Beijei o pescoço da Bella,e a coloquei no chão.

–Tia,o tio Charlie pediu pra você não deixar ele sozinho.-Disse.

Tia Renée revirou os olhos.

–Tudo bem,já vou.

Tia Renée saiu do quarto.

–Então gatinho,me conta tudo.-Alice pediu.

–Se vai contar,vai ser bem longe daqui,por que eu quero ficar sozinha com a minha gata.-Disse,os empurrando pra fora.

–Bella!

Bella começou a rir.

–Também quero ficar sozinha então eu vou falar com educação. Dêem o fora daqui!

Os dois reviraram os olhos,e saíram do quarto.

Me virei pra Bella,que me puxou ate a cama e se sentou no meu colo.

–O que ele queria?-Ela perguntou.

A olhei.

–Ele queria conversar com a gente sobre vocês,e pediu pra gente não magoar vocês.-Respondi.

–Só isso?-Ela perguntou.

–Só honey,não se preocupe,ele queria se certificar,de que não estávamos brincando com vocês.-Disse.

Ela respirou fundo.

–Então eu posso relaxar.-Ela disse.

Beijei sua testa.

–Você tem honey.-Disse.

Ela sorriu,e pousou a mão no meu rosto,se aproximando de mim e me beijando.

Levei minhas mãos a sua cintura,e a forcei a deitar.

–Ed...me ame,por favor,eu preciso de você de novo.-Ela pediu.

–Você que manda,gata.-Disse.

E logo,já estávamos nos amando.

Isabella Marie Cullen Swan

Acordei no dia seguinte abraçada com o Edward,me lembrei que hoje eu começaria a quimioterapia.

Me levantei e coloquei a camisa do Edward,fui para o meu banheiro e fiz minha higiene matinal,voltei ao quarto e fui ate a cama.

–Vida,acorda.-Pedi.

–Não.-Ele disse.

–Vamos amor,eu tenho quimioterapia.-Disse.

Ele esfregou os olhos.

–Ta bom.-Ele disse.

Fui para o meu banheiro e tomei um banho,voltei ao quarto e Edward não estava mais,ele devia ter ido para o seu quarto se arrumar.

Fui para o meu closet,e escolhi uma roupa,e me arrumei.

Quando já estava pronta,peguei minha bolsa e fui ao quarto do Edward.

–Vida?-O chamei.

–Espera um pouco,honey.

Logo,ele apareceu já arrumado e de banho tomado.

Dei um selinho nele.

–Vamos?-Ele perguntou.

Respirei fundo.

–Vamos.

Descemos de mãos dadas,estavam todos tomando café.

–Bom dia.-Dissemos.

–Bom dia.-Todos responderam.

Nos sentamos e começamos a tomar café.

–Então minha filha? Esta preparada?-Minha mãe perguntou.

A olhei.

–Não.-Respondi.

–Vai dar tudo certo meu anjo,não se preocupe.-Minha avo disse.

–Carlisle já foi para o hospital,ele disse que vai preparar tudo.-Tia Esme disse.

Assenti.

Não tive vontade de comer,eu não tinha forças,eu estava com muito medo,mas por enquanto,estava escondendo isso,tomei só um suco,e esperei Edward tomar seu café,quando ele terminou,nos levantamos.

–Filha,coma mais alguma coisa.-Minha mãe pediu.

–Não quero mãe,obrigada.-Disse.

–Boa sorte filha.-Meu pai disse.

–Obrigada.

Edward pegou na minha mão e fomos para o seu volvo prata,ele abriu a porta do carona pra mim,e entrei,o vi dando a volta no carro e ele entrou,ele ainda me olhou e me deu um beijo na bochecha,e ligou o carro.

O caminho todo,eu fui olhando para o lado de fora,vendo a cidade se passar rapidamente por mim,enquanto Edward estava parado no sinal vermelho,do lado de fora,em frente a lanchonete,eu vi um casal,uma loira,e um cara alto e musculoso.

–Edward.-O chamei.

–Hum.

–Aquele casal ali,é o Stefan e a Tanya?-Perguntei,apontando para o casal.

Ele olhou para o outro lado e fez uma careta.

–Sim,são eles.-Ele respondeu.

O olhei.

–Que foi? Ficou com ciúmes?-Perguntei,cruzando os braços.

–Claro que não! Mas eu acho que ela estava me traindo com ele.-Ele respondeu.

O sinal ficou verde,e ele colocou o carro em movimento.

–Por que?-Perguntei.

–No dia em que fui a sua casa,para terminar com ela,quem me recebeu foi a irmã dela,Kate,e ela gritou dizendo que o namorado dela estava la,e Tanya achou que era o Stefan.-Ele explicou.

–Perguntou pra ela?

–Não,quando ela me viu,disfarçou,mas eu acho sim,que ela estava tendo algo com ele.-Ele disse.

Beijei seu pescoço.

–Ta vendo? Eu sou a melhor pessoa pra você.-Disse.

Ele começou a rir.

–Convencida.-Ele disse,e eu comecei a rir.

Chegamos no hospital,e fomos para a recepção.

–Boa tarde.-Disse.

–Boa tarde,Srta. Swan.-A recepcionista disse.

–Esse é meu primo,Edward Cullen,filho do Dr. Masen.-Disse.

–Ola.-Ela disse.

–Oi.

–Bom,eu tenho uma consulta com o Dr. Masen.-Disse.

–Ok,vou avisá-lo.

Ela pegou o fone.

–Dr. Masen,a Srta. Isabella Swan,acabou de chegar.-Ela disse.-Ok.-Ela desligou.-Podem entrar.

–Obrigada.

Edward e eu,fomos em direção a sala dele,e batemos na porta.

Entra!

Entramos na sala de Carlisle.

–Bom dia,tio Carl.-Disse.

–Bom dia,pai.-Edward disse.

–Bom dia garotos,sentem-se.

Nos sentamos de frente pra ele.

–Então Bella,preparada?

Olhei para o meu tio.

–Sinceramente? Não.-Respondi.

Ele deu um fraco sorriso.

–Eu te entendo,já quer começar?

Assenti.

–Tudo bem,tente se acalmar,tome um copo d’água.

–Ok.

Edward e eu nos levantamos e saímos da sala,fui ate o bebedouro e peguei um copo de água,tomei e tentei me acalmar,Edward me abraçou e beijou minha testa.

–Vai dar tudo certo.-Ele disse,e eu só assenti.

–Bella,vamos?-Tio Carl perguntou.

–Vamos.-Respondi.

–E Edward,você não vai poder entrar,a sala é esterilizada.-Tio Carl disse.

Edward respirou fundo.

–Vai la,eu vou ficar te esperando no carro.-Ele disse.

–Ta.-Dei um selinho nele.-Eu te amo.

–Eu também.-Ele disse.

Fui com meu tio Carlisle para a sala de quimioterapia.

(...)

Estava deitada em um tipo de poltrona,quando uma enfermeira se aproximou de mim.

–Boa tarde.-Ela disse.

–Boa tarde.

–Sou Maria Stanford,você é Isabella Swan,sobrinha do Dr. Carlisle Masen,certo?-Ela perguntou.

–Sim.-Respondi.

Meu tio entrou na sala,onde tinham também,outras pessoas fazendo quimioterapia,ele estava com uma roupa,parecendo um enfermeiro,e se aproximou de mim.

–Oi Maria,Bella,podemos começar?-Ele perguntou.

–Sim.-Respondi.

Meu tio e a tal enfermeira,pegaram a maquina,aproximando a agulha do meu braço.

–Tio,essa agulha é muito grande!-Reclamei.

Ele me olhou.

–Tem medo de agulhas?-Ele perguntou.

–Um pouco.-Respondi.

–Ok,então feche os olhos,você vai sentir um pouco de dor.-Ele disse.

Fechei os olhos,e senti a agulhada,quando abri os olhos,vi o sangue naquele fio no meu braço,fechei os olhos,e esperei acabar.

(...)

Terminei a sessão e meu tio me ajudou a sair da sala.

–Tudo bem?-Ele perguntou.

–Estou meio enjoada.-Respondi.

–É normal depois da sessão,você pode vomitar,ficar com dores de cabeça,desmaio,tontura,mas é normal.-Ele disse.

Assenti.

–Edward veio com o carro dele?

–Uhum.-Respondi.

–Eu te levo ate la.

Fomos para o estacionamento,e nos aproximamos do volvo,Edward estava dentro do carro.

–Descanse Bella.-Tio Carl pediu.

–Ta bom,obrigada.-Disse.

–De nada.

Meu tio olhou para o Edward e acenou ,Edward fez o mesmo,abri a porta do volvo e entrei.

–Como foi?-Ele perguntou.

–Ruim.-Respondi.

Ele pegou na minha mão.

–Tudo bem?-Ele perguntou.

–Sim,estou enjoada,e tonta.-Respondi.

–Efeitos da quimio?-Ele perguntou.

–Sim...me leva pra casa?-Pedi.

Ele levou minhas mãos aos lábios.

–Claro honey.-Ele disse.

Edward ligou o carro e fomos direto pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!