Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 19
Capítulo-18-Conflitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/19

Edward Anthony Cullen Masen

Entrei no quarto da Bella,e ela trancou a porta.

–Mais o que houve,la embaixo?-Perguntei.

–Desculpe,mas é que meu pai queria proibir o namoro da Allie e do Jazz,por que ele tirou a virgindade dela,ai eu acabei contando sobre a gente.-Ela explicou.

–Ele quase me matou!

–Desculpe Edward,eu fiquei nervosa!

–E alem do mais,por que se intrometeu? Isso é problema da Alice,não nosso!-Disse.

–Alice é minha irmã Edward,eu tenho que ajudá-la.-Ela disse,se virando para a janela.

Respirei fundo,e fui ate ela,peguei sua mão,mas ela puxou de volta,abracei sua cintura.

–Desculpa,eu fiquei nervoso.-Disse.

Ela assentiu.

–Tudo bem,afinal,temos assuntos mais importantes.-Ela disse.

–E como foi a consulta?-Perguntei.

Ela se livrou dos meus braços,e sentou na cama,me sentei a sua frente.

–Honey,que foi?-Perguntei.

Ela me olhou,os olhos cheios d’água

–Eu...tenho que fazer 10 sessões de quimioterapia,antes da cirurgia.-Ela disse.

Pegue em seu queixo,a fazendo me olhar.

–E por que esta assim?-Perguntei.

–Meu cabelo vai cair.-Ela disse,chorando.

–Meu amor.-A abracei.

–Eu vou ficar horrível!-Ela disse.

–Hey,meu amor,não diga isso.-Disse.

Ela se afastou de mim e me olhou.

–Não quero que me veja.-Ela disse.

–Bella,para com isso,não me importa como esteja,eu sempre vou te amar,não ligo pra isso.-Disse.

–Promete?

–Eu prometo.-Disse.

Ela me abraçou.

–Se não fosse meu pai la embaixo,eu iria querer fazer amor com você.-Ela disse.

Sorri.

–Mas vamos só namorar,pelo amor que eu tenho a minha vida.-Disse.

Deitamos na cama,e ela me abraçou.

Isabella Marie Cullen Swan

Acordei as 18h00,e Edward estava dormindo na minha cama,me levantei e fui ate o banheiro,me olhei no espelho,e minha cara estava amassada,pra quem acabou de acordar e dormiu chorando.

Lavei meu rosto e voltei ao quarto,Edward ainda dormia,sai do quarto e desci,meus pais estava na sala de estar.

–Oi minha filha.-Minha mãe disse.

–Oi mãe.-Disse,indo pra cozinha.

–Isabella,espere!-Meu pai me chamou.

Me virei.

–Que foi?-Perguntei.

–Me desculpe,por hoje cedo.-Ele disse.

Neguei.

–É pra mim que tem que pedir desculpas?-Perguntei.

–Eu sei,ao Edward,ele vai salvar a sua vida,e não devia fazer isso com ele.-Ele disse.

–Não é só para ele,Alice e Jasper também,vocês tem duas filhas.-Disse.

–Nos sabemos disse Bella,e amamos as duas.-Minha mãe disse.

–Será mesmo? Papai,você fez tudo para defender a Alice,mas acha que isso basta?-Perguntei.

–Do que esta dizendo,Bella?-Meu pai perguntou.

–Estou dizendo,que vocês sempre souberam da minha doença,era por isso a diferença,se preocupavam mais comigo do que com ela.-Disse.

–Ela já te disse isso?-Minha mãe perguntou.

–E precisa? Todo mundo a deixa de lado,por que a Bella aqui,esta doente!

–Bella,não é bem assim.

–Claro que é,a pior coisa, é ser desprezada pela própria família,ser autoritário,só por que ela perdeu a virgindade,não prova que a ama, é necessário mais do que isso,Alice ama ela,e é o único que se importa com ela,que se preocupa com ela.-Disse,e fui pra cozinha.

Peguei um copo d’água,e bebi,vi meus avos no jardim,conversando com Rose e Emm,sai da cozinha e subi para o meu quarto de novo,sem nem mesmo falar com meus pais de novo,entrei no meu quarto,e Edward ainda dormia,ele tinha um sono meio pesado.

Peguei meu celular em cima do criado mudo.

De: Bells

Para: Allie

Oi Alice,não sei se você esta em casa,mas se estiver,posso conversar com você?

B.CS

Enviei a mensagem pra ela,e ela respondeu.

De: Allie

Para: Bells

Oi Bells,eu estou no quarto do Jazz,quer que eu vá ao seu quarto?

A.CS

Respondi.

De: Bells

Para: Allie

Não,eu vou no seu,Edward esta aqui no meu,e ele esta dormindo.

B.CS

Enviei a mensagem e ela respondeu.

De: Allie

Para: Bells

Tudo bem.

A.CS

Guardei meu celular no bolso e sai do quarto,indo para o quarto da Alice,entrei em seu quarto e sentei na cama,logo ela entrou em seu quarto e fechou a porta.

–Oi .-Disse.

–Oi.-Ela se sentou a minha frente na cama.-Que foi?

Respirei fundo.

–Ficou sabendo,que papai quase matou o Edward hoje?-Perguntei.

–É,mamãe me contou,que você me defendeu,e acabou dizendo que transou com o Edward.-Ela respondeu.

–É,e acabei dizendo umas coisas pra mamãe e o papai.-Disse.

–O que?

–Bom...eu disse que eles se importavam mais comigo,do que com você.-Respondi.

Ela me olhou,e vi a verdade em seus olhos,mas também vi,que ela tentava disfarçar.

–Mas é claro Bella,por causa da sua doença...

–Alice confessa,eles me dão mais atenção por causa disso,e te deixam pra trás.-Disse.

–Eu não...

–Alice,eu te conheço.-Disse.

Ela respirou fundo.

–Bom...eu nunca admiti isso,por que eu sabia que estava doente,antes de descobrirmos a sua doença,quando só eles sabiam,achava que eles não me amavam,mas depois que eu descobri,percebi o motivo deles te amarem mais do que eu.-Ela disse.

Peguei em sua mão.

–Alice,eles não me amam,mais do que você,e eu também sei,que eles se importam mais comigo,e você achou no amor do Jasper por você,o que você nunca teve,uma pessoa que se importa de verdade com você.-Disse.

Ela assenti.

–Jasper é meu anjo da guarda,meu super protetor.-Ela disse.

–Eu sei disso,mas só quero que saiba,que eu me preocupo com você,você é minha irmã caçula,que eu amo muito.-Disse.

–Obrigada Bella,era só isso?-Ela perguntou.

Sorri.

–Era.

Me levantei e dei um beijo em sua testa,e sai do quarto,voltei ao meu,e Edward AINDA dormia,fui ate ele,e me deitei por cima dele,beijando seu rosto e pescoço,ele riu,e abriu os olhos.

–Pensei que estava morto.-Disse.

Ele riu.

–Muito cansado.-Ele disse.

–Hum.

Voltei a beijar seu pescoço.

–Não me provoca,Isabella.-Ele disse.

Comecei a rir.

Apoiei minhas mãos no colchão,uma de cada lado de sua cabeça,e olhei em seus olhos.

–Eu gosto do perigo.-Disse.

Ele riu.

–E eu não sei .

Dei um selinho nele.

–To com saudades.-Disse.

–Em alguma hora,matamos as saudades.-Ele disse.

Voltei a beijá-lo.

–Ta com fome?-Perguntei.

–Não,e você?-Ele perguntou.

–Também não.

–Que tal um filme?-Ele perguntou.

–Ótimo.

Liguei a TV,e escolhemos um filme pra assistir.

Mary Alice Cullen Swan

Depois de ter conversado com a Bella,voltei ao quarto do Jasper,ele estava mexendo em seu Note book,me sentei ao seu lado,na cama.

–O que ta fazendo?-Perguntei.

–Vendo um novo apartamento em NY.-Ele disse.

–Você,o Ed e a Bella,irão morar juntos?-Perguntei.

–Sim,e parece que Emmett também vai com a gente.-Ele respondeu.

–Que merda,Rose e eu,ainda temos mais um ano de escola.-Disse.

Ele beijou minha bochecha.

–E quando for pra faculdade,vai morar com a gente.-Ele disse.

–Não quero ficar longe de você.-Disse.

–Não se preocupe fadinha,te ligarei todos os dias,e prometo te visitar,sempre que puder.-Ele disse.

–Não quero você com nenhuma vadia.-Disse.

Ele riu.

–Minha cunhada vai estar la,de olho em mim.-Ele disse.

–É bom mesmo,e por falar em cunhada,e a minha?-Perguntei.

Ele respirou fundo.

–Jane,eu queria ir ate a Itália,para conhecê-la.-Ele disse.

–E por que não vai?-Perguntei.

–Bom,eu conversei com o Edward,e ele disse,eu só vai pra faculdade,quando a Bella for,e isso,vai ser depois que ela estivar curada,e é claro que eu não vou ficar la sozinho.-Ele respondeu.

–Então a minha irmã se recupera,e você vai conhecer sua irmã.-Disse.

–Exatamente.-Ele disse,largando o note book e me beijando.

Bateram na porta,e nos afastamos.

–Desculpem interromper,mas Renée e Charlie,querem falar com vocês.-Tia Esme disse.

–Obrigada tia.-Disse.

Minha tia saiu do quarto e nos entreolhamos.

–E agora?-Ele perguntou.

–Não sei.

Nos levantamos e descemos de mãos dadas,meus pais estavam sentados no sofá,Bella e Edward em pé,ao lado.

–Renée,leve Alice e Bella,quero conversar com Jasper e Edward.-Meu pai disse.

Minha mãe assentiu.

Subi com minha mãe e Bella,e os meninos,ficaram conversando com meu pai,e agora?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!