O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 27
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Número 1 : Quero dizer que esta história está chegando ao fim .
Número 2 : Já escolhi o vencedor . Escolhi ele não por preferência e sim , pois as características se encaixavam no novo final .
Número 3 : Vou começar uma nova história , espero que gostem .
VÃO ATÉ MEU PERFIL E OLHEM : PRETTY GIRL !!
NÃO COMECEI MAS ESPERO QUE GOSTEM .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/27

– O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI ??? – Gritei ao ver que meu pai apareceu praticamente do nada , junto da vacadrasta .

Estava arrumando minha mala para a viagem de Nova York , quando minha porta é aberta bruscamente por meus “ parentes ” .

– O que você estava pensando quando teve contato com a sua mãe ? – Meu pai avançou segurando meu antebraço . – E namorando seu meio – irmão ? Você não tem jeito mesmo !!

Larguei as roupas de qualquer jeito na cama .

– Em nada pai . – Sorri tristemente . – Será que o senhor não vê que me mata isso ? Estou tão cansada e desgastada .

Elen andou passos a frente até chegar na minha frente .

Seus olhos buscaram os meus , e em seguida ficaram marejados .

Sinto uma ardência sem tamanho na minha face .

Espera ? Aquela vadia me deu um tapa na cara ?

– Isso por ter violado meu filho sem meu consentimento. – Ela disse .

Após isso me abraçou tão forte , que pensei que meus órgãos internos iriam sair pela minha boca .

– E isso ... – Ela soluçava e chorava alto . – Obrigada de todo o coração Catherine . Você tirou meu filho da escuridão .

Meu pai continuou sério .

– Vocês duas . Parem já . – Meu pai falou com o semblante sério . – Catherine , você já deu problemas demais até . O seu namorado , o Will .

Franzi a testa .

– Ex . – Corrigi .

– Ex ou atual para mim tanto faz . – Meu pai fez um sinal de desdém com a mão direita . – O que importa é que nos processou .

– Como assim nos processou ? – Perguntei em um muxoxo .

Elen se recompôs e sentou – se na minha cama .

– É melhor você fazer suas malas querida . – Ela me deu um sorriso ... Reconfortante ? – Vamos nos mudar .

Gelei .

Não , isso de novo não .

NOVAMENTE NÃO .

– EU NÃO VOU SAIR DAQUI !! – Gritei .

– Então você prefere ser presa do que sair dessa merda de escola ? – Meu pai perguntou .

– ME EXPLIQUEM ISSO !! – Implorei , começando a chorar .

Elen e meu pai se entreolharam e suspiraram juntos .

– Will está acusando você de ter invadido a propriedade dele . – Elen começou . Filho da puta , desgraçado ! – E que você quebrou tudo .

– É porque eu tenho meus poderes de transportação e pensei em ir para lá e quebrar tudinho para me rebelar né ? – Ironizei interrompendo –a .

– O que importa . – Meu pai ignorou o comentário anterior . – É que eu fiz um acordo com o pai dele . Você não pisa nos Estados Unidos e está tudo bem .

Um pingo de esperança me invadiu .

– E – Eu vou poder v – voltar para França ? – Perguntei .

– Por hora . – Meu pai disse .

Abri o maior sorriso do mundo .

Acho que meu rosto foi rasgado agora .

Poderei estudar na escola de dança que minha mãe ensina ; viverei com minha mãe ; sem Wills filhas da putas para me atormentarem .

Então meu pensamento foi para os contras e vi o que tinha de deixar : meus melhores amigos , minha nova vida e principalmente meu novo e único amor de verdade .

Rapidinho o sorriso se desmanchou e as lágrimas vieram silenciosas .

Foram tantas que minha blusa ficou ensopada .

– Meus ... – Respirei fundo , fungando . – Meus amigos poderão ir também ?

George começou a gargalhar como se a minha pergunta fosse a coisa mais hilária que ele havia escutado em sua vida .

– Se você levar seus amigos Catherine . – Meu pai disse enquanto se recuperava . – Será minha responsabilidade e da Elen , pois o James é o filho da minha esposa . Você será agora responsabilidade de sua mãe .

Isso foi como uma adaga sendo cravada em meu peito .

– Estou saindo . – Meu pai avisou , abrindo a porta . – Você tem até hoje a noite para guardar tudo que tem aí . E se for possível avise o mínimo de pessoas da sua ida . Vou falar da sua ida para o diretor .

E a porta se fechou bruscamente .

Eu queria que fosse a um dia atrás .

E que eu estivesse no colo do bezerro comendo no restaurante da senhora Bills .

Com a Lorentina cacarejando qualquer merda por aí .

Bezerro .

Eu te amo tanto .

Porque tem que ter sempre alguma coisa para nos separar ?

Me deitei na cama e comecei a chorar descontroladamente .

Até sentir mãos macias com unhas bem feitas fazendo cafuné em meus cabelos .

– Chore menina . Mas apesar de tudo ... Isso não vai fazer passar a sua dor . – Filosofou Elen .

– Por – por que você está me ajudando ? – Perguntei confusa . – Pensei que me odiasse .

Elen suspirou sonhadora .

– Nunca te odiei . – Ela confessou . – Apenas te assemelhava muito a mulher a quem perdi meu grande amor .

– Não diga que minha personalidade é parecida com a da madrasta do bezerro ? – Me espantei , parando um pouco de chorar .

– Bezerro ? – Ela se confundiu .

– Abafa . – Funguei novamente , e fiz um gesto com a mão indicando que não tinha importância no momento . – Agora me explique .

Elen fechou os olhos como se falar daquela mulher doesse .

Ela sorriu triste .

– Ele já te falou dela ? – Ela perguntou .

Assenti com a cabeça .

– E da minha história também ? – Ela perguntou novamente .

Fiz os mesmos gestos com a cabeça .

– A Isabel não é uma pessoa de todo horrível . – Ela sorri . – Uma melhor amiga amável do seu certo modo , mais velha , bonita e grossa . Não vamos esquecer da parte que ela é um pouco sádica e que sempre conhece homens bem bonitos .

Parece comigo , tirando a parte de homens lindos né ?

Pelo amor de Deus , aqueles caras já tem o ego grande , se tivessem escutado o que ela acabara de dizer ...

Vou nem pensar .

Uma pausa para os pensamentos da quase boadrasta Elen .

– Um sorriso encantador , cabelos com cores diferentes, problemas familiares e um namorado perfeito do seu modo . – Ela começou . – Do seu modo . O Dani quando estava vivo traia ela . Repetidas vezes . Ela nunca havia me dito que estava de compromisso . E quando o Dani havia me conhecido , bem , não foi amor a primeira vista sabe ? Nos odiamos logo de cara .

“ Ele sempre colocava seus olhos para trabalharem para que ninguém os desvendassem . Sorriso cínico e sempre com uma resposta na ponta da língua . Não vamos esquecer o fato de ele ser incrivelmente lindo . Quando começou a ser cavalheiro comigo . Bem . Não resisti . Nem eu , nem as outras que ele levava para a cama . ”

– E por que você acha que ele tinha outras ? – Perguntei totalmente interessada .

– Se ele traia a pobre Isabel que era tão perfeita da sua maneira , porque ele não iria me trair ? – Ela sorriu .

– Ele poderia te amar mesmo . – Comentei . – As vezes o amor é fruto de um erro .

– Ele disse que me amava . – Ela fechou os olhos . – Ele me mandava flores e quando recebi o convite do seu casamento ... Tinha uma carta a mais . Me lembro de todas as palavras que estavam escritas nela .

“ Querida Elen ,

Você deve estar me odiando de fato agora .

Eu também estou me odiando nesse exato momento .

Mas não pense que irei largar a Isabel por sua causa .

Já fui o canalha o bastante nessa história .

Espero que você ache alguém que seja da sua altura .

Que te ame tanto quanto um dia eu te amei .

Mas minha princesa ...

A vida é muito injusta .

Do seu para sempre amado

Daniel Tinner Paker . ”

– Acho que no fundo , no fundo ele te amava Elen . – Falei . – Mas ele também amava a Isabel , e tinha medo de tudo . Resumindo : era um covarde .

Ela começou a rir .

– Nisso você tem razão . – Ela disse . – E o James é tão covarde quanto o pai .

Segurei na mão da Elen .

– Nisso eu tenho que concordar com você . – Ergui as sobrancelhas .

– Desculpe por tudo Catherine . – Ela olhou bem no fundo dos meus olhos . – Sei que não deve ter sido os melhores anos convivendo comigo Me arrependo tanto . Só não queria abaixar a guarda entende ?

Respirei fundo .

Como diria isso sem magoa – la .

– Elen por mais que suas desculpas sejam verdadeiras ... – Comecei . – Eu não consigo te perdoar .

Ela olhou para baixo .

– Tudo bem . – Ela disse . – Mas não se esqueça que qualquer coisa , você pode contar comigo .

– Qualquer coisa ? – Me interessei .

Ela assentiu , e colocou uma mexa de seu cabelo preto atrás da orelha .

Suspirei .

– Necessito de um favor seu . – Olhei bem no fundo de seus olhos .

– Tudo que você quiser . – Ela sorriu .

– Mesmo ? – Falei receosa .

Afinal não era todo dia que milagres acontecem .

E isso que acabou de acontecer sem dúvidas é um .

– Sim . – Ela confirmou .

– Então preciso que você faça isso ... – Comecei a dizer meu plano .

*********

– Passageiros do voo 189 França , por favor vão para a sala de embarque !! – A voz da aeromoça ecoo .

Já estava no aeroporto de Nova York .

Nesse momento o bezerro e os meninos devem estar lendo minha carta , e recebendo minhas palavras que pedi para a Elen dizer .

Não é possível que tudo irá mesmo acabar assim .

Tão ... clichê .

– Última chamada : Por favor , passageiros do voo 189 França se dirijam a sala de embarque . – Pediu novamente a aeromoça .

Me levantei e levei com pressa e relutante as malas pesadas que continham todos os meus acessórios .

Antes de mostrar minhas passagens para a outra aeromoça , verifiquei se havia um sinal deles .

Olhei em volta da multidão e procurei um par de olhos azuis frios .

Nenhum sinal .

De repente na minha mente estava escutando Demons , de Imagine Dragons .

They say it's what you make
I say it's up to fate
It's woven in my soul
I need to let you go
Your eyes, they shine so bright
I want to save that light
I can't escape this now
Unless you show me how

Dizem que é o que você faz
Eu digo que depende do destino
Está enrolada na minha alma
Tenho que deixar você ir
Seus olhos, eles brilham tanto
Quero guardar esta luz
Não posso fugir agora
A menos que você me mostre como

A música já estava no final assim como a minha estadia aqui .

Derramei involuntariamente lágrimas que não paravam de cair .

– Moça ? – A mulher me chamou . – Já pode entrar .

Segurei minhas malas de rodinhas com força e entrei no corredor que me levava a nova vida .

A vida é injusta .

E eu não posso fazer nada além de me despedir da América e das pessoas que eu mais amo , que moram nela .

When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide
Don’t get too close
It’s dark inside
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide

Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meu olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem

– ESPERAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!! – Uma voz forte gritou .

Me virei e vi o ... BEZERRO ??

O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI ??

– O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI ? – Concretizei os pensamentos .

Atrás dele estava Alex , Kevin , Nick , e Black .

Bezerro veio até mim e me puxou para um beijão .

– Aonde você vai sem nós ? – Ele perguntou quando nos separamos .

– Vocês vem também ? – Perguntei esperançosa .

– Mais é claro sua vadia !! – Alex revirou os olhos , e os meninos e ela vieram em nossa direção . – Não é hoje que você se livra de nós .

– E como convenceram meu pai ? – Perguntei novamente .

– Primeiro eu tive que dar um soco na cara dele . – Black contou . – Uma parte pela tia Tiffany . Depois que ele se recuperou , só foi ameaçar meu pai tirar a empresa dele .

– Eu amo vocês sabiam ? – Abracei todo mundo .

– Cat ? – Kevin me chamou no meio do abraço .

– Que é ? – Perguntei seca .

– O voo , Catzinha . – Ele nos lembrou .

Mesmo que provavelmente eu nunca irei mais ver sua cara , nem ver a sua filha , acho que vou responder sua pergunta mentalmente .

Espero você tenha telepatia .

Sim

Se eu me mudasse de colégio meus amigos iriam atrás de mim .

E saímos todos correndo feito doidos para o avião .

Pois é diretor .

Eu como sempre acertei .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E QUEM GANHOU FOI :
.
.
.
.
.
.
MELLODYE !!
Nome: Bryanna D'ANNIBALLE
Idade ( 14 + ) : 16
Nacionalidade : Italiana
Línguas faladas : Italiano, Inglês e Espanhol.
Características físicas : Cabelos cacheados e ruivos que vão até a cintura, Olhos castanhos, possui poucas sardas , baixa (1,65), Asmática.
Características emocionais: Alegre, sensível, estranha, quieta e vive em seu mundo particular, Nível de inteligência abaixo do normal.
Talentos ( até 3 ) : Canto e desastres.

VOCÊ TEM QUE DEIXAR O SEU EMAIL NOS COMENTÁRIOS PARA EU ENVIAR .
PS : SÓ IREI MANDAR QUANDO ACABAR O BAD BOY E EU , POIS VOCÊ ASSIM IRÁ ENTENDER MELHOR .
Jenny



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bad Boy E Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.