O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 26
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Capítulo nao revisado .
LEIAM E CHOREM DE RIR !!
Por favor participem do concurso .
Jenny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/26

– CINCO !! QUATRO !! TRÊS !! – O coro das pessoas na classe ecoava .

Eu já estava de TPM , cansada , com a voz irritante da senhorita Tointer na cabeça , e esses filhos da puta ainda fazem a contagem regressiva para as férias do meio do ano .

Ahh vão se foder .

– CALEM SUAS BOCAS !! – Senhorita Tointer ( ? ) e eu gritamos ao mesmo tempo .

Todo mundo se calou e nos olhou segurando o riso .

A professora de álgebra marcadora de alunos e eu nos entreolhamos com nojo , antes do sinal invadir meus pobres tímpanos .

Os alunos saíram adoidados para fora da sala e gritavam um “ESTOU LIVRE DA PRISÃO POR UM MÊS !!!! ”.

Só observava e andava normalmente, porque eu tenho classe .

Bati contra um peito musculoso .

Vai dá merda .

– Opa, opa gatinha . – Ronny , um idiota do time de basquete bateu em mim “ sem querer ” .

– Vaza otário . – Fui direta saindo .

Ronny era aquele galinha que contava paras os seus amigos como a garota foi na cama . Ele criou um grupo no WhatsApp para “ Fazer A Lista Das Garotas Pegáveis ” .

Lógico que quando o bezerro descobriu que eu estava na lista ( * Jogada charmosa de cabelo para trás * ) deu uma surra nesses imbecis .

As garotas gostam da lábia idiota e dos olhos verdes travessos dele .

Seu cabelo é sempre em uma franja loira que bate nos olhos e é um ótimo esportista .

Não digo o mesmo das notas .

– Ainda não acabei de falar com você . – Ronny puxa meu ante - braço .

– Vai se catar e me deixa em paz . Essa sua cara de merda está me enojando . – Puxo meu braço com força e começo a andar .

Escuto passos e vejo que ele está caminhando ao meu lado .

Bufo e mentalmente conto até 3.

Se você acha que eu me acalmei com isso está enganado .

– Sai de perto da minha Cat , seu filho da puta . – Uma voz forte ameaça atrás de mim .

– James . – Ronny deu uma pausa dramática . – Paker . Quanto tempo não acha ?

– Nem te conheço seu merda . – Meu namorado coloca seu braço em volta do meu ombro . –Agora vai embora antes que eu perca a paciência com inúteis do seu tipo .

Ronny colocou a mão em seu peito dramaticamente .

– Essa foi como uma facada no peito . – O loiro ironizou . – Não tenho medo da suas ameaças .

– Vocês dois vão se catar . Pela madrugada !! – Reviro os olhos . – Nem andar em paz posso mais . Me deixem .

Me desvencilhei do meu namorado e fui para a cantina .

Não me repreenda .

Estou com fome de chocolate , estou inchada , e nervosa .

Resumindo com temperamento pré menstrual .

Virei o corredor quando encontro Alex olhando para o chão , e estranhamente a atmosfera estava triste .

– Cat . – Alex me chamou .

– ME DEIXEM !! – Gritei e um grupo de meninas nojentas que estavam passando me olharam com nojo .

Mandei dedo para todas elas .

Olhei para a cara da Alex e a vi chorando .

– O que aconteceu ? – Perguntei preocupada .

Minha melhor amiga coloca uma mexa de seu cabelo loiro já não tão claro assim que agora bate nas costas , na orelha e olha para o chão triste e encabulada ao mesmo tempo .

– Nick aconteceu . – Alex soltou um suspiro apaixonado . – Vem .

E ela não esperou minha resposta .

Apenas foi me puxando até um local desconhecido .

Quando ela vai parar com essa mania ?

– ME SOLTA !!!!!!!! – Gritava enquanto era levada por uma louca que levou um fora .

Mas ela apenas me ignorou .

Chegamos na quadra / local preferido da Alex .

– Me conta . – Pedi a ela .

Nos sentamos em uma das arquibancadas .

– Eu estava novamente pedindo para que o Nick me escutasse quando ... – Ela começou mas eu a interrompi .

Segurei seus ombros e a sacudi violentamente .

– Alex se manca . – Falei . – Nick percebeu que você ainda é apaixonada pelo Gabe . Ele , afinal das contas não é tão idiota assim .

– Posso falar agora ? – Alex pergunta irônica .

– Não . Cala a boca um tempinho . – Gesticulei com a mão e recebi um empurrão da loira aguada .

– Eu estava novamente pedindo para que o Nick me escutasse quando , ele parou de andar se virou , colocou as mãos no meu rosto e me forçou a olhar no fundo dos seus olhos . – Caiu várias lágrimas enquanto ela contava . – Ele sorriu e falou “ Alex não perca seu tempo . Eu posso ainda te amar , mas você não me ama . Não vou namorar alguém que tem pena de mim . Fique com quem quer que seja . Estou abrindo mão de você , afinal não posso guardar você para sempre dos outros ” . Daí eu grunhi um “ Por que você não namora comigo de novo ? ” , e ele respondeu “ Entenda : você e eu nunca mais ” . Eu estou chorando até agora .

Estava triste por ela . mas não perderia a chance de esfregar na cara dela que eu havia avisado .

– Está vendo ? Ficou de cu doce com o Gabe e com a vadia da Cindi e olha aí como ficou : rejeitada e depressiva . – Balancei a cabeça .

– Tenho que arrumar uma amiga mais prestativa ... – Ela murmurou para si própria .

– Falou algo ? – Fingi que não tinha escutado .

– Nada . – Ela simulou um sorriso .

– Tenho que aprender a ser sínica como você . – Disse .

– Não sei se agradeço ou se dou um murro na sua cara por causa disso . – Alex falou pensativa .

– Você não consegue bater nem na sua própria sombra , quem dirá em mim . – Revirei meus olhos .

– Cala a boca . – Ela bufou . – Vamos tomar sorvete , comer chocolate e assistir filmes de água com açúcar ?

– Claro . Mas eu fico abraçada com o unicórnio rosa !! – Fui mais rápida .

– TPM ? – Ela perguntou , com a sobrancelha direita arqueada .

– Tenho que perguntar de onde você tira suas macumbas . – Me lembrei .

– Mágicos nunca revelam seus segredos . – Ela fala e em seguida faz uma gargalhada bem de bruxa do mal .

– Alex ? – Chamei ela .

– Hum ? – Ela respondeu de volta .

– Já falei hoje o quanto você é tapada ?- Revirei os olhos .

******

– ALEEEEEEEEEEEEEX !!!!!!! - Pela milionésima vez Kevin grita feito um doido . – EU VOU ARROMBAR JUNTO COM O BLACK !!!!

– VÃO ARRUMAR OUTRA PESSOA PARA PERTURBAR !! – Grito colocando o brinco de pérolas na orelha esquerda .

Como hoje é o ultimo dia de aula , é tradição ir a uma boate / cassino que tem no subúrbio da cidade .

Como o Nick vai , Alex praticamente retirou a pele dela e comprou uma nova para ficar perfeita .

Continuo com TPM ; continuo estressada .

Estou com um vestido meio colado bege de seda pura, com brincos de pérolas , batom vermelho e sombra meio marrom . Alex enrolou meus cabelos em cachos e estou “ divinamente diva ” .

Alex optou por um vestido preto colado , com decote U nas costas e decote coração na frente . Saltos bem altos , batom nude e sombra preta com lápis repuxando no estilo “ gatinho ” a transformam em uma mulher poderosa .

Colocamos um pouco de perfume 212 SEX e abrimos a porta .

Nesse momento um Kevin pronto par a arrombar a porta apareceu e veio correndo pensando que iria ter que arrombar a porta .

Resumindo correu muito que nem um mongoloide e bateu com a testa na parede .

Black , Alex e eu rimos até cairmos no chão .

– Qual o motivo de tanta palhaçada ? – Bezerro perguntou .

Olhei para ele e vi praticamente um deus grego .

Estava de terno bege igual ao tom do meu vestido com uma gravata vermelha também igual ao meu batom .

Sorri até minhas bochechas rasgarem e dei um beijo de tirar o folego nele .

– Você não estava com raiva de mim ? – Ele perguntou novamente depois que precisamos de ar .

– TPM . – Alex e Black falaram juntos .

– Vão se catar e me deixem em paz . – Dei de ombros .

Meu namorado , Alex e Black se entreolharam .

– TPM . – Confirmaram .

Nick chegou com um terno preto e com o cabelo entupido de gel .

Andei até perto dele e abri um sorriso sádico .

–Seria uma pena ... – Andei um passo . – Se eu bagunçasse o seu cabelo .

– Você não ousaria . – O moreno estreitou os olhos . – Demorei 2 horas para fazer isso .

– O QUARTO DELE VOCES NÃO TENTAM ARROMBAR !! – Exclamei indignada .

– Vamos ? – Bezerro colocou o braço em meu ombro , em sinal de posse .

Depois eu que sou a ciumenta .

Revirei os olhos .

– Claro , não nos produzimos toda para ficarmos nesse presídio né Alex ? – Quando o Nick pôs os olhos na Alex ficou enfeitiçado por alguns segundos , antes de se lembrar de algo, murmurar uma besteira para si mesmo e balançar a cabeça .

Seguimos todos para o carro .

– Eu dirijo . – Alex e Nick falaram ao mesmo tempo , e se olharam . Mas logo os dois se arrependeram olhando para outro lado .

– Ahh se comam logo . Quanta lerdeza . – Bufei .

Todos me olharam com uma cara do tipo “ Você pensa antes de falar ? ” .

– Eu dirijo . – Meu namorado tenta descontrair o clima pesado .

Entramos no carro e bezerro começou a dirigir .

Silencio .

Ninguém fala .

Continua silencio .

– E ai ansiosos para ir ao pais do amor nas férias ? – Perguntei mencionando o caso de irmos passar umas semanas na casa daminha avó para o casamento da minha tia .

[ N/A : Capítulo 22 . ]

Todos responderam um sim forçado .

Vão se catar , seu bando de ingratos .

– Chegamos . – Bezerro falou , quando estacionou num lugar super chique .

Saímos e entramos na boate .

Era cheia de gente ,com cheiro de suor , maconha e colônia de ... Sexo e morte ? No ar .

Enfim era a parte da pista .

– VOU OEGAR UMA BEBIDA PARA VOCÊ !! – Bezerro gritou .

– OKAY !! – Gritei de volta .

Comecei a dançar no ritmo de Dark Horse de Katy Perry quando um garoto maconheiro chegou perto de mim.

– Curte bolo ? – Perguntou .

– É de que ? – Perguntei de volta interessada já com fome novamente .

Aprendam : eu com fome + com TPM = pior do que grávida .

– Chocolate . – O maconheiro dá de ombros .

Abri um sorriso de orelha a orelha .

– Me passa todos . – Pedi .

– Está bem animada não é ? – Ele perguntou . – Você vai conseguir entender as coisas .

E me entregou um monte de pedaços de um delicioso bolo de chocolate .

Comi um e foi a coisa mais deliciosa que comi na vida .

– ISSO É MUITO BOM !! – Exclamei e vi tudo girando enquanto comia desesperadamente esse bolo gostoso .

Vi meu namorado .

Sai ... Voando ?? EU ESTOU VENDO O SUPER HOMEM !!!!!!!! COELHO DA PASCOA PORQUE VOCE TA FUMANDO ?

– BEZERRO EU ESTOU VENDO SEUS IRMÃOS !! – Falei enquanto pulava sem parar .

– Cat você esta drogada ? – Ele perguntou colocando a mão na minha testa .

– Não , só comi bolo . – Disse soluçando .

– Não posso te deixar sozinha um minuto !! – Ele se repreende . – Vamos agora !!

– NÃAO !!! – Comecei a chorar . – Agora que começou .

As pessoas que estavam dançando olharam feio pro bezerro .

– MAS VOCE ESTA DROGADA !! – Ele gritou .

– SÓ MAIS UM POUQUINHO !! – Insisti .

– Eu tenho certeza que vou me arrepender disso mais tarde .. – Ele bufou . – Okay .

Dei pulinhos de felicidade e lasquei um beijo nele .

De repente um apagão e me senti sendo puxada .

Vozes falando “ Essa também vai subir ? ” ecoaram e eu estava tonta .

Vomitei em alguma coisa e andei feito uma bêbada .

– ELA VOMITOU EM MIM !!! –Uma garota com voz de puta exclamou .

– Você tem voz de puta . – Toquei no ser rindo descontroladamente .

– Ainda por cima está drogada . – O ser comentou .

Fui empurrada junto de algumas pessoas ou seres desconhecidos .

– E AGORA ... AS MAIS BONITAS ELEGIDAS ... AS PANICATS . – Um apresentador ( ? ) apresentou .

Sinto que metade do meu vestido foi rasgada .

Luzes se ascenderam e eu localizei a Alex .

– ALEEX !! – Chamei - a .

– CAAT !! – Ela respondeu .

Alex veio saltitando até mim e nos abraçamos .

– ESTAVA COM TANTA SAUDADES DE VOCÊ !!! – Falamos juntas.

– TIREM LOGO A ROUPA !! – Um cara gritou .

E veio uma multidão gritando a mesma coisa .

E Alex tirou , e eu tirei .

E ficamos nós duas , seminuas , em um palco para as mais bonitas .

E veio assovios .

– SAIAM DA FRENTE !!! – Nick e bezerro gritavam para as pessoas .

Nos pegaram no colo e ...

*******

Acordei com uma puta dor de cabeça .

Estou com ... Uma camisa do bezerro ?

As cenas invadiram minha mente e liguei os fatos .

Olhei para o lado e vi um rosto me observando .

–Bom dia amor !! – Falei pro meu namorado .

– Bom dia amor o cacete !! – Ele faz cara de mal . – Não acredito que aquela noite aconteceu . Fiquei tão preocupado com você !! E naquela hora da pista nem podia levar você , o cherife me mostrou a arma . Nunca mais você vai em uma boate .

– Me desculpa ? – Perguntei , me aconchegando em seu peito .

Ele foi amolecendo , até que beijou o topo da minha cabeça .

– Claro que eu perdoo . – Ele faz carinho no meu braço . Gruda seus lábios no meu ouvido . – Alex e Nick fizeram as pazes .

– Jura ? QUE BOM !! – Gritei . – Agora é a nossa vez de brincar .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM AMA O NICK ????
Jenny