Feridas escrita por shellbelov3d


Capítulo 11
Capítulo 11 - E daí?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51230/chapter/11

Eu estava com uma vontade tão louca de chorar, de me afundar em lagrimas e apenas ficar remoendo o sentimento de dor e ao mesmo tempo de culpa por ter dito tudo aquilo para o Jacob. Ele merecia, claro, mas eu fui tão rude e eu nunca havia pensado em fazer mal para uma mosca se quer.

Não iria chorar pelo Jacob. Eu já havia me prometido isso, não iria mesmo chorar pelo Jacob, aconteça o que acontecer.

Então uma idéia brilhou na minha mente. Musica. Era perfeito para o momento, me sentia suja e acabada, musica sempre me tirava desse estado.

Andei alguns passos incertos ate o meu rádio e apertei “Play”. Lá dentro estava o CD da P!nk. Eu a adorava, as letras tão ousadas...

A musica pareceu combinar com o momento, então eu peguei uma das minhas escovas de cabelo redondas e usei-a como microfone.  [http://www.youtube.com/watch?v=3XKZh3vWeGc]

 

I guess I just lost my husband

(Acho que acabei de perder meu marido)

I don't know where he went

(Eu não sei aonde ele foi) 

So I'm gonna drink my money

(Então vou beber meu dinheiro)

I'm not gonna pay his rent (nope!)

(E não vou pagar o aluguel dele (sem chance!))

I got a brand new attitude

(Estou de postura nova)

And I'm gonna wear it tonight

(E vou usá-la essa noite)

I wanna get in trouble

(Eu quero me meter em encrenca)

I wanna start a fight

(Eu quero começar uma briga)

 

Nem percebi quando comecei a gritar com a musica e pular em cima da minha cama, com minha escova na frente dos lábios.

 

Na na na na na na na

I wanna start a fight

(Eu quero começar uma briga)

Na na na na na na na

Eu quero começar uma briga

(I wanna start a fight)

 

 

So so what?

(E daí?)

I'm still a rock star

(Eu ainda sou uma estrela do rock)

I got my rock moves

(Eu tenho meu estilo roqueiro)

And I don't need you

(E não preciso de você)

And guess what

(E adivinhe só)

I'm having more fun

(Estou me divertindo mais)

And now that we're done

(Agora que terminamos)

I'm gonna show you tonight

(Vou mostrar a você hoje à noite)

I'm alright, I'm just fine

(Eu estou bem, eu estou ótima)

And you're a tool

(E você é idiota)

So so what?

(E daí?)

I am a rockstar

(Sou uma estrela do rock)

I got my rock moves

(Eu tenho meu estilo roqueiro)

And I don't want you tonight

(E eu não quero você hoje à noite)

 

Ao mesmo tempo em que eu ria e cantava enlouquecidamente eu chorava e sentia minha voz mais rouca que o normal. Deixei passar alguns versos para secar meu rosto que já estava mais molhado do que eu esperava – pelo suor e pelas lagrimas – e então voltei a posicionar a escova perto dos meus lábios.

 

You weren't there

(Você não estava lá)

You never were

(Nunca esteve lá)

You weren't all

(Você quer tudo)

But thats not fair

(Mas isso não é justo)

I gave you life

(Dei uma vida a você)

I gave my all

(Dei tudo de mim)

You weren't there

(Você não estava lá)

You let me fall

(Você me deixou cair)

 

 

Voltou para o refrão e a musica acabou, mas eu continuava repetindo um dos versos muitas vezes. “I don’t want you tonight”. Eu não queria mesmo Jacob essa noite?

Foi quando o cansaço e o alivio me invadiram que me deitei na cama, suspirando e escutei palmas e assovios. Olhei para a porta do meu quarto automaticamente e vi Edward encostado no batente rindo feito um idiota.

- Você viu tudo? – Eu estava mais envergonhada do que com raiva. Não acredito que ele havia visto meu showzinho.

Ele apenas fez que sim com a cabeça e riu ainda mais. Agh! Agora eu tinha uma gota de raiva correndo por meu sangue, mas nada que eu fosse transmitir. Eu ainda estava alegre por conseguir botar pra fora quase toda a minha raiva de tudo o que aconteceu hoje.

- Você me convidou para jantar... Bem, eu vim. – Edward ainda ria como um bobo quando se sentou na cama perto do meu corpo. Eu nunca havia o visto sem a farda de policial, posso dizer que ele é muito... lindo. É, lindo é a palavra. Seu cabelo bronze estava bagunçado e ele vestia uma camiseta branca por baixo de uma camisa xadrez aberta e um jeans. Fiquei encarando-o por um momento e um sorriso bobo se espalhou pela minha cara.

- Fico feliz por ter vindo – O sorriso bobo ainda estava ali, eu estava atraída por Edward muito mais do que eu achava possível. – Meu pai deixou você subir?

- Ele pediu para que eu ficasse aqui em cima com você até que a comida chegasse – Edward soltou uma risada alta e contagiante. -  Achei que você fosse fazer a comida.

- Eu ia, mas... As coisas não andaram como eu planejei, sabe. – Senti o sorriso sumir do meu rosto e então desviei meu olhar para o teto.

- É mesmo! Já ia me esquecendo... Como foi lá com teu... Er, Jacob, não é?

Não vi porque não contar a ele. Disse exatamente tudo, tudo o que senti na hora, tudo o que Jacob me disse, tudo que eu disse à ele e tudo o que eu pensei em fazer comigo mesma no caminho. Edward apenas acenava com a cabeça e dizia uns “hm”, por um momento pensei que ele não estivesse tão interessado assim, mas quando eu parei de contar ele pediu que eu continuasse. Foi, por algum motivo, muito bom contar tudo a ele, e alem de tudo, consegui dizer tudo sem derramar nenhuma lagrima. Uma vitoria.

Quando terminei de contar, Edward disse que eu havia sido corajosa o que me fez sentir orgulho de mim mesma. Depois disso ficamos conversando bobeiras e rindo. Ele me contou como era morar em Phoenix com a sua família e me contou muito sobre sua irmã, que me parecia muito alegre e engraçada. Senti que havíamos chegado à um nível considerável da amizade e isso já estava me deixando preocupada. Já me machuquei com uma amizade, só espero que Edward não seja como... Jacob. A comida chegou e nós descemos as escadas rindo um do outro. Meu pai olhou desconfiado, mas não disse nada. Foi bom ter uma companhia para jantar a não ser meu velho e amado pai. Não foi monótono e silencioso. Foi como se eu estivesse... um pouco curada. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, estou começando a ficar muito desanimada com vocês! Não vejo mais Reviews como eu via antes, estou pensando seriamente em parar de postar, já que ninguem lê.
Se querem continuar lendo e ver aonde essa historia vai dar, sejam leitoras boazinhas e deixem reviews pra eu saber se tem alguem lendo.

Bem, é isso. Twikisses ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feridas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.