Never Let Me Go escrita por Lizzy Darcy


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente o meu agradecimento mega carinhoso para Isabelle que fez minha segunda recomendação. Fiquei muito, mas muito feliz! Brigadaaaaa! E muito obrigada a todos que acompanham minha fic e deixam coments fofos! Brigada de verdade!
Começou o reality... Prontos?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511970/chapter/6

NLMG - Capítulo 6:

Chegou o tão esperado dia do Reality Show. Todos os candidatos acordaram bem cedo e se dirigiram à Marra Brasil, cada um a sua maneira. Os primeiros a chegarem foram Boris, Tatiana e Ernesto, seguidos por Manuela, Fabrício, Hana e Danilo, e por último, Vicente e Davi que foram juntos a pedido de Verônica. O único que não apareceu foi o candidato Zac Vírus, o que deixou Murphy bastante apreensivo.
Logo que entraram na empresa, foram abordados por Shin-Soo que entrevistou cada um com perguntas girando em torno de expectativas e sonhos. Além de, receberem instrunções de Murphy para que se preparassem, pois dali a vinte oito minutos receberiam o primeiro comunicado oficial de seu Boss Jonas Marra.
Todos estavam bastante animados, inclusive Megan que chegou junto com sua mãe, e já se pôs a olhar para todos os lados a procura de um certo candidato.

– Quem você está procurando, Megan Lily? - perguntou Pâmela ao segurar o braço da filha.

– O meu candidato. Quem mais?

– Você quer dizer: Meus candidatos, right? Remember que você tem dois e não, um candidato.

– Whatever, mom. Sabe muito bem que eu só aceitei ser instrutora do Zac iiirrcc Vírus pra agradar o dad.

– I know, Sweetie, mas lembre-se do que você me prometeu, ok?!

– Ok, mom. - respondeu Megan, revirando os olhos- Don't worry. Eu vou saber dividir as coisas.

– Great, sweetie. É assim que deve ser, ham?!

Megan forçou um sorriso. Não iria discutir com sua mãe. Estava mesmo disposta a dividir as coisas desde que a maior parte fosse em função de Davi, seu grande e verdadeiro objetivo para ter aceitado participar desse Reality.

– Oh, my Gosh! exclamou Shin-Soo ao se aproximar delas - Pâmela e Megan Marra, uma palavlinha pla palker tv?

– Of course, dear! - Respondeu Pâmela com imensa simpatia, enquanto Megan continuou sua caminhada a procura de Davi.

– Diga Senhola Marra, o que podemos espelar desse Reality? - perguntou, apontando o microfone para Pâmela que sorriu.

– Oh, vocês podem esperar bastante diversão e alegria! Vou até aproveitar para convidar a todos do Brazil, desde o Rio Grosso do Norte ao Mato Grande do Sul, para assistirem ao reality do meu marido. Vocês não vão se arrepender ham! - Shin deu um sorriso forçado pelo erro grotesco de Pâmela, mas o show tinha que continuar. Ela apenas sorria para câmera com ternura.

– Oh, como é so cute a nossa Shelda da Galáxia Andlômeda... Mas, vamos agola plocular a senholita Megan, e descoblir o que ela tanto plocula. - piscou o olho para câmera e saiu correndo, sendo seguido por toda a produção. - Acho que ela foi por ali!

***
Meia hora depois, Murphy anunciou a todos os candidatos que se dirigissem para sala principal da Marra Brasil.
Acomodados em seus lugares, os candidatos só esperavam a chegada de Jonas Marra. Mas Davi, mais do que isso, não via a hora de ver Megan. Isso era nítido em seu jeito de olhar para todos os lados. Tudo que ouviu no dia anterior não lhe saía da cabeça. E muito menos do coração.
Numa dessas olhadas, se deparou com uma garota que conhecia muito bem, e a qual sempre quis conhecer melhor. Levantou como quem não quer nada e rumou em direção a ela, sentando-se ao seu lado.

– Então, você é o famosa Maya... - comentou ele, chamando-lhe a atenção que parecia estar bastante fixa em uma conversa animada com Boris.

Ela se virou, e mirando-o com os olhos semicerrados, conseguiu se lembrar de quem se tratava.

– E você é a famoso Golias, acertei? - estendeu a mão pra ele - Muito prazer!

Ele apertou a mão dela, e sorriu.

– O prazer é meu... Fico feliz de saber que terei uma concorrente a altura.

– A altura não. Melhor.

– Melhor? Acho que isso a gente só vai saber lá dentro.

– Você tem razão. Mas, eu só digo uma coisa: Eu entrei pra ganhar!

Ele deu um sorriso de lado.

– Coincidência... Eu também. - Davi retrucou, e levantando-se voltou para o lugar. Manuela ficou a ver navios.

Não gostou nenhum pouco da conversa com sua concorrente, apesar de admitir que aquele jeito marrento tinha um certo charme. Eram parecidos. Tinham gostos e objetivos parecidos. Concluiu isso pelas inúmeras conversas que tivera com ela enquanto jogavam games. Mas, ao contrário do que imaginou, não se sentiu atraído.
Lembrou-se de Megan, ela sim o atraía tal qual um imã, mesmo eles sendo completamente diferentes...

Como laranja e morango, pensou sorrindo para o nada. Mas, logo seus devaneios fora interrompidos ao ouvir os aplausos que seus colegas davam a Jonas que acabara de entrar. E pra disfarcar, ele acabou aplaudindo também.

– Meninos, hoje eu é que tenho que aplaudir. - Jonas começou sei discurso - Quem está aqui dentro é um campeão. Vocês realizaram o sonho de milhões de jovens. Tenho certeza que todo mundo sabe o nome de cada um de vocês. Davi, Ernesto, Boris, Tatiana, Hana, Manuela, Vicente, Fabrício, Danilo, Murphy... - olhou para o assistente, que estava do lado - Cadê o Zac Vírus?

– Nós já rastreamos o ship do Zac. - respondeu Murphy, de prontidão - Ele está dentro da Marra, mas é tudo que sabemos.

– Tô aqui, Jonas Marra! - começou a dizer Zac do alto de um escorregador, atraindo a atenção de todos em sua direção - Zac Vírus, o candidato que conseguiu invadir o seu sistema em menos de uma hora.

– O cara tem outro nível, heim?! - comentou Ernesto para Davi, que cruzou os braços fazendo bico.

– Querendo aparecer um pouco demais, né?! - retrucou Davi.

– Se cuida concorrência, Zac Vírus tá na área! - continuou o garoto descendo pelo escorregador a vista de todos que torceram o nariz. - Curtiu o show, Jonas? - perguntou, encarando o magnata.

– Que você é capaz de invadir o sistema, disso eu não tenho dúvida. - começou a dizer Jonas, com os braços cruzados e o encarando com a mesma intensidade. - Agora, cuidado, de quem você vai roubar a cena. Quem manda aqui sou eu!

Depois de ouvir isso, Zac foi sentar-se ao lado de Davi que de cara não gostou dele. E pelo olhar que Zac lançou pra ele, estava claro que o sentimento era recíproco.

– Feitas as apresentações, vamos ao que interessa. - continuou Jonas - Cada um de vocês, enquanto continuar no Reality, será instruído por um monitor. Esta pessoa será a única com quem vocês poderão conversar, esclarecer dúvidas e pedir ajuda quando necessário. Todos eles foram escolhidos com bastante cautela pelos meus acessores baseado no nível de intimidade deles para com vocês que, neste caso, deveria ser zero. Cada um será responsável por dois de vocês. E aí estão eles... - Jonas apontou para direita, em direção aos monitores que, a medida em que iam sendo chamados, se dirigiam para perto dele, e eram aplaudidos - Murphy que será responsável por Danilo e Vicente, Jack Parker será responsável por Fabrício e Hana, minha esposa Pâmela será responsável por Tatiana e Ernesto - fez uma pausa quando viu Ernesto arregalar os olhos, surpreso - Minha filha Megan será responsável por Zac Vírus e Davi...

Quando Megan entrou, todos os olhares se dirigiram para ela. Sua beleza imponente e sensual atraiu a atenção de todos, principalmente a de um candidato em especial.
Davi encarou Megan, com o olhar brilhando e um meio sorriso disfarçado. Ela retribuiu o sorriso, mas tentou desviar o olhar, pois tinha noção que a intensidade que havia na troca de olhares entre eles, poderia colocar tudo a perder. Seu receio não era em vão, Zac Vírus percebeu a intimidade, e começou a encará-la com os olhos semicerrados, numa clara expressão de ameaça.

– E por último e não menos importante... - recomeçou a falar, Jonas quebrando o clima entre os dois, que voltaram o olhar para direita, assim como todos os outros candidatos - Robert, um grande amigo da família Marra, que será responsável por Manuela e Boris.

Megan arregalou os olhos, surpresa, e um sorriso largo se formou em seu rosto quando ela viu Robert atravessar a porta, um sinal claro de que o conhecia muito bem.
Robert era um garoto nos seus 25 anos, alto e de olhos claros. Tinha presença e também demonstrava a imponência dos Californianos. Ele foi o primeiro namorado de Megan, e seu primeiro homem, o que não significava qualquer coisa.

– I don't believe! - exclamou Megan, entusiasmada. Davi franziu a testa. Não gostou nada da reação de Megan - Rob?!

Enquanto Jonas se colocou a cumprimentar Robert, Zac Vírus resolveu provocar.

– Ih, playnerd, perdeu! - exclamou Zac para Davi, que estava com os olhos vidrados, alternando entre Megan e seu mais novo rival.

Davi virou o rosto pra ele, com a testa franzida.

– Do que você tá falando?

– Cada hacker usa as armas que tem. - falou ele, com tom de ironia - Quem não tem, apela pra filha do cara.

– Quê que cê tá dizendo, ô seu palhaço?! Qual é a tua, heim?!

Zac riu com sarcasmo.

– Eu vou te dizer qual é a minha... Eu quero ganhar esse concurso, nem que pra isso eu tenha de passar por cima de quem quer que seja. E de quebra ganhar de brinde, a princesinha ali. - apontou para Megan, deixando Davi furioso.

– Não encosta na Megan! - falou entredentes, e no instinto segurou o colarinho do garoto.

– Oh, que bonitinho, o cavalheiro defendendo a donzela... O pai dela sabe que vocês têm intimidade? - Davi engoliu a seco, soltando-o - Cuidado, playnerd, Zac Vírus não veio aqui pra brincar!

– Então, voltando... A partir desse momento, vocês irão ser monitorados 24 horas, seja por câmeras ou droners. Tudo que vocês fizerem ou falarem poderá ir ao ar no Reality show. Vocês estão expressamente proibidos de ter qualquer contato com o mundo lá fora. As únicas pessoas que vocês terão contato são os seus respectivos monitores, lembrando que mesmo a conversa entre vocês e eles será monitorada. Ah, e eu não preciso dizer que está expressamente proibido qualquer tipo de romance entre os competidores e entre os competidores e seus monitores. Entenderam? Acho que sim. Agora a produção vai recolher celulares, tablets e computadores pessoais.

Todos, em seus lugares, protestaram contra aquilo. Na sala principal formou-se burburinho que foi quebrado pelo comentário de Jonas.

– Nada como uma boa crise de abstinência tecnológica para começar o dia. Bem vindos a Marra Brasil! - finalizou, dando as costas e indo embora.

Logo que Jonas saiu, Megan sem mais resistir rumou correndo em direção a Robert, puxando-o para um abraço bem apertado e carinhoso.
Davi ainda conseguiu ficar alguns segundos presenciando aquela cena, mas logo depois saiu amuado para o quarto.

***
Chegando lá, Davi é visitado por Vicente, que entra no quarto.

– Hey, Davi, parece que cada candidato é obrigado a dividir o quarto com seu parceiro de monitor.

Davi encara a cama de seu adversário. E seu semblante muda.

– Dividir o quarto com o Zac Vírus é o fim da picada!

– Irado! O cara é o máximo.

– No quesito exibicionismo, ele ganha até do Jonas Marra.

– Eu vou ali pegar um negócio pra beber, quer? - perguntou Vicente, antes de atravessar a porta.

– Não. Valeu! - respondeu Davi, que se pôs a vasculhar sua mochila a procura de um livro para ler.

– Surprise! - Megan disse quando entrou no quarto e puxou-o pelo braço, com um sorrisinho sapeca. - Come here! Come here!

– Megan! Megaaaaan! - tentou protestar, mas a garota se mostrou irredutível em seu intuito, levando-o para um canto do quarto. - O que você tá fazendo aqui?

– Vim dar good luck pro meu candidato favorito! - respondeu Megan, jogando charme e segurando os ombros dele.

Os dois estavam bem próximos.

– Megan, você vai acabar conseguindo que eu seja desclassificado...

– Relax! Já chequei as câmeras. Aqui é um ponto cego. - Megan disse, olhando pra ele com expressão de desejo.

– Ah, é?! Então porque você não traz o seu amiguinho monitor pra cá?!

– What?! - quis saber Megan, com a testa franzida, ainda sorrindo - Do que você tá falando?

– Do Robert... Ou será Rob? Não sei. Você parece ter muita intimidade com ele.

– E tenho. Ele é muito amigo da família. And... Very important pra mim.

Davi mordeu o lábio inferior, numa expressão clara de nervosismo. Megan sorriu ao vê-lo daquele jeito.

– Wait! Are you jealous?

– Eu não estou com Jealous coisa nenhuma! Só acho que você devia ter cuidado porque seu pai não quer romance entre os monitores.

– Que eu saiba, meu dad não falou about romance entre monitores.

Davi ficou indignado com aquele comentário.

– O que você quer dizer com isso?

Megan lançou pra ele, um sorriso misterioso.

– Eu não quero dizer nada. - respondeu, já segurando a nuca do garoto lhe fazendo uma carícia - A única coisa que eu quero agora é aproveitar this small moment, porque a gente pode fazer o que a gente quiser que ninguém vai ver.

Dito isso, Davi acabou se esquecendo sobre o que estava discutindo, e enlaçou a cintura dela, puxando-a para si. Ao mesmo tempo, Megan aproximou os lábios dos dele, que já esperavam pelos dela, entreabertos.

– Megan Marra, visita íntima está no regulamento? - Perguntou Zac, fazendo com que os dois se separassem quase que instantaneamente. - Espero que esteja lembrada que você também é responsável por mim, então, dêvo dizer que os direitos são iguais, se é que você me entende?! - piscou o olho, com cinismo.

Megan semicerrou o olhos, mas Davi foi quem partiu pra cima, sendo impedido por ela, que segurou seu braço.

– Davi, no! Não vê que é exactly isso que ele quer... Provocar pra que você seja desclassificado.

– Olha parece que a princesinha do Vale do Silício também tem cérebro.

– Look just, isso não vai ficar assim, Zac Verme! Esse seu jeito vai te levar a desclassificação like that!

– Que feio... Sabe que se continuar se comportando dessa forma, quando eu for dono da Marra, eu vou cortar sua mesada, Megan mala.

Megan bufou. E Davi ficou ainda mais furioso. Enquanto, Zac parecia saber muito bem o que estava fazendo.

– Get out! - Exclamou Megan, sem medir as consequências.

Zac arqueou as sobrancelhas, surpreso.

– Eu vou sim. É melhor que eu deixe o casal de pombinhos a sós. Afinal, um romance entre vocês dois é só o que eu preciso pra ganhar esse reality. Tão fácil, né?! Aproveitem! - concluiu e saiu gargalhando.

– Shit! Será que o meu dad ouviu?

– Não só ouvi, como exijo você em minha sala... Agora! - disse Jonas, que apareceu do nada no quarto. E não estava com cara de bons amigos.

O casal se entreolhou, com os olhos arregalados. E Megan só se recuperou do susto, quando sentiu a mão de Davi segurando a sua, sem que ninguém visse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam do Zac e do Robert? 😘😘😘😘😘