Todas contra Peeta! escrita por Karine


Capítulo 7
Capítulo 06 – Somos amigas!


Notas iniciais do capítulo

Demorei, desculpem, ai vai super capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511576/chapter/7

Rue estava no final do corredor onde ficaram os armários, parada ali ela olhava para os lados esperando uma certa pessoa passar quando Peeta parou do seu lado sorrindo.

__ Rue! Como via? Não nos falamos há algum tempo.

__ Cuidado Peeta, estamos em publico, isso não era impossível de si fazer?

A garota falou sarcasticamente, mas Peeta como um bom cara de pau sorriu e fingiu não ter escutado aquilo.

__ Você viu que a Joh está de volta? Ela definitivamente vai querer ser a estrela do time novamente.

__ Eu queria me casar com o Brad Pitty... É a vida né? Nem sempre temos o que queremos.

O garoto riu, mesmo com esforço ele sabia que Rue era uma pessoa difícil, ele lembrava que de todas as meninas que tinha namorado ela foi a mais difícil de conseguir algo, e nunca passou de beijos, sempre que ele tentava algo a mais a garota o cortada, aquela ali tinha sido uma das poucas que tinham deixado uma ferida em seu ego, então no fundo Peeta sempre tentaria algo com ela novamente.

__ Você fala isso mas no fundo está assustada né?

Ele riu e então, não aguentando mais a garota bufou de tedio e saiu dali sem querer ouvir o que quer que ele tivesse a dizer ainda. E então Peeta viu seu outro alvo, virando o corredor vinha Katniss, a garota parecia mais bonita a cada dia e ele se sentia incomodado com o fato de estar dando um gelo nela e ela não parecer estar notando, por isso achou que aquela estratégia não estava dando certo.

__ Oi Kat... Quanto tempo.

__ Peeta! Nossa, você ainda estuda aqui! Pensei que tivesse me livrado de você.

Ela sorriu docemente, ele a achou adorável, sorriu involuntariamente e se tocou que estava com a guarda baixa, então se armou de ego novamente.

__ Então você sentiu a minha falta?

__ Na verdade, eu senti alivio esses dias, ai percebi o que era quando você apareceu na minha frente hoje, você é um peso na minha vida.

Ele gargalhou alto, aquele era o cumulo do que uma garota poderia dizer para ele, ele era o rei daquele lugar, por um minuto se sentiu irritado com a garota.

__ Não acha que está se colocando muito no topo?

__ Eu não estou me colocando em lugar nenhum, eu simplesmente não gosto de você, seja você apenas Peeta Mellark ou o babaca estrela do time do esportizinho que você acha que é o tal.

O garoto inflou e ali Peeta Mellark explodiu, perdeu o sorriso do rosto e andou a passos largos até está a um centímetro de Katniss, rosto com rosto, ambos ficaram sérios e a tensão encheu o ar.

__ Não é um tal esporte é...

__ Cale-se! Vá falar isso pra quem queira ouvir, ou seja, não sou eu!

A garota o interrompeu, ali no corredor, sem que eles percebessem começou a acumular gente, os olhos dos garotos brilhavam, a maioria estava interessado em Katniss por causa da aposta, mas naquele momento, ela ignorando e encarando raivosamente o cara para o qual vários deles tinham perdido as namoradas, um sentimento coletivo de amor masculino pela garota brotou nos meninos, não só amor, mas também respeito.

Clove como era baixinha conseguiu se infiltrar na muralha de pessoas e conseguiu chegar a frente e ver a cena, ficou pálida, não era exatamente o que elas queriam, que Katniss criasse uma guerra com Peeta e sim que fizesse ele se apaixonar por ela, assim a garota correu até os dois e puxou a garota.

__ Que você pensa que está fazendo Mellark? Intimidando minha am... Essa garota só por que ela tem uma vida que não gira em torno de você, me poupe.

Ai saiu arrastando a garota suando frio, por muito pouco não contou que eram amigas, riu de si mesma quando se afastou o suficiente da multidão, do lado de fora Glimmer esperava as duas no carro dela, iria dar uma garota para as garotas até a casa de Kat onde se reuniriam, pois Rue tinha algo a dizer e tinha convocado todas.

__ Caraca! Glimmer você perdeu a cena! Katniss avançou pra cima de Peeta como uma leoa defendendo a cria, foi épico! Ah como adorei! Eu estou super orgulhosa, mesmo que tenha sido algo idiota considerando que ele deve se apaixonar e não te odiar, mas eu amei!!!

Falou a baixinha dando saltinhos no carro, quando chegaram na casa, Annie estava na cozinha já toda entrosada conversando com a mãe de Katniss e ajudando na cozinha, enquanto na sala estavam Rue e Prim conversando animadamente sobre animes e mangás, algo que só elas duas e Katniss daquele grupo conseguiam entender.

As meninas se juntaram na sala e Glimmer tomou a frente para reproduzir a cena na qual Katniss era a heroína e Peeta um vilão babaca, todas riram, a mãe de Katniss e Annie prepararam o jantar e todas começaram sentadas e espalhadas pelo tapete da sala, aquela era uma cena rara com tantas mulheres divertindo-se e conservando besteira, mas já tinha virado algo normal para elas.

__ Ok! Isso foi ótimo mas vamos subir agora meninas, adorei a comida senhora Everdeen! Estava uma delicia.

Falou Clove sorrindo e arrastando as garotas para o quarto de Katniss. Todas se trancaram lá dentro e ficaram olhando silenciosamente para Rue que mesmo com toda a descontração com Prim, estava agindo estranho com todas elas e ninguém sabia o certo por que.

__ Isso está se tornando patético, fala logo Rue e tira essa cara feia de nossas frentes.

__ Ei, para com isso Glimmer, vocês são inimigas por natureza mas não são realmente inimigas.

__ Como assim inimigas por natureza?

__ Como você é bobinha Katniss, uma é a esportista e a outra a líder de torcida, é claro que elas vão se odiar.

__ Eu não odeio a Rue, se eu odiasse iria chamar ela de querida e não dizer o quanto a cara dela é feia.

Elas todas se olharam por um minuto e então caíram na gargalhada, até Rue que tentou se manter seria começou a rir, então todas andaram até ela e deram um abraço coletivo na garota.

__ Você está de bode né?

__ Credo Annie querida, como isso soa horrível, sua prego!

Quando Glimmer falou isso todas riram ainda mais, e então cada uma foi para seu espaço e ainda estava se olhando como um bando de garotas idiotas que estavam felizes por absolutamente nada que fizesse sentido.

__ Ok... Eu vou logo começar... Tem algo me incomodando... Katniss! Você, fale o que pensa que somos, todas nós!

Todas ficaram confusas e nem mesmo Katniss se tocou do que ela quis dizer com aquilo.

__ Eu... Acho vocês pessoas legais?

__ Não, não é isso sua idiota... Você... Você realmente não nos considera suas amigas?

__ Do que você esta falando? É claro que considero vocês minhas amigas... Eu só... Vou ficar triste quando nos separarmos.

__ E por que vamos nos separar?

Perguntou uma Glimmer confusa enquanto as outras olhavam de uma para a outra enquanto Rue encarava Katniss que estava de cabeça baixa.

__ Eu sei que eu gosto muito de vocês... E que vocês só precisam de mim por causa do plano de vingança... Então quando tudo acabar vou sentir falta de vocês...

Todas entenderam a situação, Rue suspirou de alivio e sentiu os olhos encherem de lágrimas e ela andou até Katniss.

__ Sua idiota, eu fiquei tão preocupada achando que não gostava da gente, olha para cada uma de nós, nunca iriamos ficar perto de uma garota que não consideramos amigas, então é claro que você é nossa amiga, olha só pra hoje, ninguém falou em vingança e mesmo assim todo mundo se divertiu, não é meninas? Não somos já todas amigas?

Elas se olharam e então correram para Katniss e Rue formando um bolinho e de repente todas estavam em lagrimas, sorrindo e se olhando enquanto Katniss estava mais emocionada que qualquer uma delas.

__ Claro que somos sua boba!

E então naquela noite ninguém mais falou em Peeta ou na escola, elas simplesmente falaram dela, Clove que tinha conhecido um cara novo, o nome dele era Cato e estudava em outra escola, Glimmer tinha um garoto que era seu admirador secreto, ela não sabia quem era mas desconfiava de um garoto ned que sentava atrás dela na aula de biologia e ela não sabia o nome dele.

Annie estava oficialmente namorando um garoto chamado Finnick, as garotas deram vários gritinhos quando escutaram que ele já fazia faculdade, estava no segundo ano de veterinária, e Rue estava sendo observada por olheiros das universidades de NY e de Los Angeles, ela estava eufórica e todas as meninas combinada de irem torcer por ela nos próximos jogos.

Amanheceu e Peeta acordou muito cedo, não tinha conseguido dormir direito pensando na cena que tinha acontecido no dia anterior, foi para a escola e tinha poucas pessoas lá, encontrou com Johanna na quadra da escola praticando.

A garota suava enquanto jogava para um lado e outro, quando viu Peeta ela deixou a bola num canto e foi se sentar ao lado dele, arfando e com a camisa suada, parecia que já fazia algum tempo que estava ali.

__ Você dormiu aqui por acaso?

__ Eu que deveria perguntar isso, você nunca vem cedo pra escola Peeta, que aconteceu?

__ Eu quero desistir da aposta, aquela garota simplesmente me irrita demais!

__ Você sabe que se desistir agora vai acabar com toda sua reputação certo?

__ Eu não disse que ia desistir, só que... Eu quero matar Katniss Everdeen!

A garota olhou para ele seria e então se levantou indo novamente jogar, sorriu uma vez mais antes de dizer algo e se concentrar novamente.

__ Cuidado Peeta, amor sempre começa com ódio.

__ Não se preocupe com isso Joh, eu sou vacinado contra esse tipo de coisa!

Ele riu uma vez mais e saiu dali indo para a sala de aula.

No inicio da manhã as garotas chegaram separadas para dar continuidade ao plano, novamente Katniss usava um pequeno fone e um gravador minúsculo nas roupas para quando encontrasse com Peeta e dali ela ligaria discretamente para uma das meninas que iriam passar um roteiro do que ela poderia ou não falar com ele.

No terceiro tempo era educação física, Peeta que estava cansado saiu no segundo tempo da aula e foi para um dos vestuários dormir, deitou num canto afastado da ultima fileira de armários e ficou ali dormindo, no terceiro tempo a sala de Katniss teria educação física também, naquele dia os garotos antes da aula iria fazer testes para o time de basquete e de aptidão física por isso todos já tinham ido e já estavam trocados e na quadra da escola, pois os das garotas seria depois, como Katniss sempre ia sozinha e ainda estava se acostumando com a escola a garota se perdeu no caminho e de algum jeito foi parar no vestuário masculino.

Ela achou o lugar diferente mas não era boa em guardar na memoria como eram os lugares, assim, ela mesmo estranhando começou a se despir, entrou no chuveiro e não percebeu que tinha alguém ali ainda, mesmo que aquela pessoa também não a tivesse visto. O garoto estava incomodado, alguns minutos atrás aquele lugar estava cheio de meninos e ele acabou acordando ficou irritado ao perceber que ainda restava um ali, cansado de dormir levantou e pegou a própria toalha já desistindo de dormir calmamente ali.

Quando Peeta chegou em frente ao chuveiro ele apenas viu de costas pelas formas claramente feminina, ele já tinha tirado a camisa e estava com calções e a toalha nos ombros, sentiu cada parte de si corar ao ver aquela bela visão, pernas bem torneadas e uma cintura linda pela qual corria espuma, ele então se virou de costas e fez barulho com a garganta.

Quando Katniss se virou ela deu o maior grito que conseguiu e puxou os cabelos para frente, para cobrir os seios enquanto com as mãos tampava partes mais estratégicas.

__ O que diabos... Cala a boca garota! Você quer que todos os garotos de vejam sem roupa.

__ Que diabos digo eu! Invadir o vestuário feminino?! Isso é demais até para você Peeta!

__ Eu não invadi porcaria nenhuma, esse aqui é o vestuário masculino, você que invadiu.

Ela então olhou para os lados quando escutou uma porta se abrir, correu para trás de Peeta e mesmo sem roupa ficou colada nas costas do garoto com medo de ser vista, ele então tirou a toalha do ombro e virou de frente para ela, a abraçando e cobrindo-a para que nenhuma outra pessoa a visse.

__ Quem está ai? Peeta?

__ Saia daqui...

__ É que ouvi uma voz feminina... Pareceu vir daqui.

__ Saia daqui agora!

O garoto, que nenhum deles viu quem era pareceu se assustar, engoliu em seco e então saiu dali achando a posição de Peeta muito engraçada, mas nada disse. O casal que tinha ficado ofegavam, ambos estavam com a respiração cortava e dificultada, então se afastaram, ele novamente tentou não olhar para ela e ficou de costas, a garota ajeitou a toalha no corpo e andou até suas roupas, se escondeu atrás de uma das fileiras dos armários e se vestiu.

Foi muito difícil encarar o garoto, não poderia nem brigar com ele, afinal, era ela a culpada pela situação, queria morrer!

__ Obrigada... E desculpe.

Ela falou e já ia sair correndo dali quando Peeta a prendeu gentilmente pelo pulso.

__ Você... Pode me pagar um sorteve no sábado, ai eu vou de desculpar.

Ela corou, não queria encara-lo nunca mais, apenas acenou afirmativamente com a cabeça e saiu dali correndo sentindo que ele a tinha soltado, o garoto olhou para a porta pela qual ela tinha saído e começou a rir e lembrar daquele belo corpo, Katniss que tinha sido tão irritante no dia anterior, naquele momento só conseguia ser adorável na mente de Peeta, ele só conseguia pensar no quão linda ela ficava corada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente feliz natal, pois creio que não postarei mais até lá, rsrs, até a próxima, não esqueçam de deixar a opinião de vocês a respeito da história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todas contra Peeta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.