A Caminho escrita por Cotton-Jeeh


Capítulo 16
Um presente especial!


Notas iniciais do capítulo

Oii! Hoje posto o ultimo capítulo. Peço para que leiam a nota no fim do capitulo. Espero que gostem, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511113/chapter/16

POV América

– Alisson, eu preciso de você – eu disse entrando feito um raio na sala dela – Minha menstruação está atrasada duas semanas, eu estou com muito sono, meu humor ta estranho, meus seios estão maiores e sensíveis! Vou me trocar. – fui direto para a sala onde eu trocava de roupa.

– Tudo bem – ela parecia um pouco confusa. Pouco tempo depois eu estava saindo da sala – Pelo o que pude entender, você quer fazer um ultrassonografia para confirmar a suspeita de que você está grávida de novo?

– Isso mesmo – eu disse me deitando na maca

– Tudo bem, se a rainha pede, eu obedeço – ela riu e algum tempo depois ela abriu a boca, parecendo surpresa, em seguida o som das batidas do coração do meu bebê chegou aos meus ouvidos – Você está certa. Parabéns, vem mais um bebê por aí! Se quiser, pode se trocar. Acredito que você vai voltar com Maxon para uma ultra mais detalhada, mas a principio você está com aproximadamente 6 semanas de gestação

– Acertou! Vou me trocar. – eu sorri, estava grávida novamente e dessa vez eu não estava assustada, eu estava bastante feliz e disposta a trilhar todo aquele caminho novamente. Era um caminho incrível, com um resultado maravilhoso no final, e mais uma vez Maxon estaria comigo para compartilhar essa jornada. Depois que me troquei fui me despedir de Alisson – Desculpa minha pressa e ter te deixado confusa, mas eu precisava ter certeza.

– Tudo bem, não se preocupe – ela riu – Estou acostumada com mães exasperadas. A única diferença é que eu geralmente estou certa.

– Com licença! – Arizona entrou na sala de Alisson ajudando Amberly a andar. Antes de ver Alisson deixei Arizona examinando minha filha, na consulta de rotina – Tem uma princesinha procurando a mamãe!

– Oi meu amor! – eu disse pegando minha filha no colo, sorridente como sempre

– Pa! – Amberly estava repetindo muito ‘pa’ ultimamente, acho que ela esta aprendendo a falar

– América, acho que ela ainda vai levar um tempinho para dar os primeiros passos sozinha, o que é absolutamente normal, mas fique atenta porque logo ela começa a falar! – Arizona sorriu

– Pode deixar, ficarei de olho. – eu sorri – Nós esperamos vocês amanhã para comemorar o primeiro aninho dessa minha filha linda!

– Nós estaremos lá! – Arizona respondeu

– Vamos, Amberly? Da tchau! Tchaau – eu acenei com a mão e Amberly acenou também

– América, acho que você vai querer isso – ela me entregou uma foto borrada, na qual via-se um pontinho pequeno no meio de todo aquele borrado

– Vou sim. – sorri – Acho que vamos precisar de um álbum novo.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Vamos descer, meus amores? – Maxon veio até nós, no quarto da nossa filha. Ele me beijou e pegou Amberly, seguimos para o jardim.

Era 17 de setembro, e havíamos tornado o jardim do castelo cor-de-rosa, Amberly adorava cor de rosa. Quando chegamos ao jardim, fomos recebidos com palmas as quais Amberly seguiu rindo e fomos cumprimentar os convidados. Lucy, Aspen e Roy estavam sentados junto com minha família, Astra tentava brincar com o pequeno Roy, mas com apenas 3 meses ele não entendia muita coisa. Marlee e Carter estavam junto com Nicoletta, Noemi e Orabela; Nicoletta iria se casar em alguns meses com um príncipe da Espanha pelo qual estava perdidamente apaixonada e Marlee daria uma amiga a minha filha, esperávamos que a amizade delas fosse igual a nossa. Georgia e August esperavam um menino, que se chamaria Theo. Eu tinha razão, o jardim realmente ficaria cheio de crianças.

Amberly adorou a hora em que cantamos parabéns, ela gostava muito de bater palmas e sorria sem parar. Depois que cantamos parabéns, Maxon e eu fomos dar bolo para nossa filha, e isso era um trabalho em equipe, sendo que Amberly adorava colocar as mãosinhas no chantily do bolo.

– Mesmo ela fazendo toda essa bagunça, adoro ver ela comendo. Eu me divirto – Maxon disse depois de limpar as mãos de novo

– Eu também, mas agora chega de bolo! – eu disse e Amberly se virou para mim, me olhou e voltou a olhar para Maxon.

– Pa! – Amberly disse

– Querida, logo você vai ter que pensar no seu vestido de madrinha e em um vestido para Amberly, sabe que em 4 meses temos que ir em um casamento na Itália – Maxon pousou uma mão na minha perna

– Sim, Mary vai conos..

– Pa! – Amberly sorriu – Papa! Papa – e estendeu os bracinhos em direção a Maxon – Papa! Paaapa!

– Maxon, eu acho que ela acabou dizer a primeira palavra – sorri

POV Maxon

– Papa! Papa!

– Sim, querida! – a primeira palavra da minha filha foi papai. Peguei ela no colo, atendendo o pedido dos bracinhos em minha direção – Papai!

– Papa! Papaa!

– É meu amor, é o papai – América disse sorrindo. Ambos estávamos sorrindo, mas reconheço que eu estava radiante: a primeira palavra da minha filha foi papai no dia do seu aniversario. Era um presente que ela acabava de me dar.

– Maxon

– Sim?

– Você se lembra o que estávamos fazendo a essa hora, há um ano atrás? – minha esposa estava sorrindo

– Lembro, a essa hora você estava quase quebrando meus dedos – nós rimos – e começando a fazer força para essa menina linda nascer! – olhei para aquela ruivinha de olhos azuis que sorria para mim, e mais uma onda de pura felicidade tomou conta de mim. Era sim sempre que ela sorria.

– O que você acha de ter mais filhos?

– Eu acho ótimo, por mim teríamos mais uns 5! – eu ri

– Você enlouqueceu? – ela riu - Lembre-se que é dentro de mim que eles crescem.

– Tudo bem, você está certa. O que acha de mais dois?

– Acho que mais dois filhos é bastante plausível – ela sorriu.

– O que acha de começarmos a tentar – me aproximei do seu ouvido – mais tarde?

– Eu acho que não –ela riu

– E porque não?

– Porque, não vamos poder começar hoje a noite? – perguntei preocupado.

– Porque... – ela me olhou sorrindo – nós começamos há 6 semanas atrás.

– Você quer dizer que...? – América só podia estar brincando

– Quero dizer que temos que ensinar Amberly a falar irmão! – ela riu – E que temos que comprar outro álbum.

– Eu vou ser pai de novo? Ah meu Deus! – mais um presente, acho que hoje era o dia mais feliz da minha vida! – Filha, você ouviu? – coloquei Amberly de pé no meu colo, ela me olhou um pouco confusa – Você vai ganhar um irmãozinho, ou irmãzinha! – sentei minha filha no meu colo novamente, e beijei minha esposa – Você é incrível, América! Você me faz o homem mais feliz do mundo! Eu te amo, eu te amo, eu te amo!

– Você me faz a mulher mais feliz do mundo todos os dias! – ela sorriu – Eu também te amo – ganhei um beijo.

– Então, acho que vou pedir para fazerem coxinhas todos os dias! – nós rimos

– Não se esqueça de limão e sal! – ela sorriu.

Começamos a fazer planos, de nomes, onde seria o quarto do nosso segundo bebê, falamos de tantas coisas, fizemos previsões de desejos... Eu não conseguia me agüentar de tanta alegria. Em alguns meses, teríamos mais um bebê nos braços, nossa família estava crescendo e a partir desse momento começamos a percorrer um caminho já conhecido e dessa vez seria mais fácil, mas seria igualmente mágico e eu estava pronto para viver tudo de novo: ouvir o coração do meu filho bater, acompanhar ele crescer, sentir chutar e reviver cada emoção.

~ THE END ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou! Gostaram?
Gostaria de agradecer a cada leitora que acompanhou minha história, muito obrigada! Obrigada pelas criticas, pelas sugestões e por aguentar meus capitulos!
Gostaria de agradecer também minhas meninas, que comentaram todos os capitulos: HBodas, BookQueen, Lyah Amberly, Juh Tralba, Mine Wate, Sra. Manu Schereave, e as outras que comentaram e que não em lembro, me desculpe! Agradeço ao Discovery Home & Health por existir e por ter tantos programas de partos.
Agradeço especialmente a Kiera Cass por criar Maxon e América e um história tão incrivel!
Enfim, mais uma vez: obrigada por ler minha história, e por fazer esse caminho comigo!
Amo vocês