The past's secrets escrita por Trio de Marotas


Capítulo 9
Teste de Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Esse capítulo, vai ser meio diferente. Se eu errar uma informação (as vezes acontece, né?) podem falar. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510269/chapter/9

POV'S Scorpius

Quando acordei, fui direto para a sala comunal. O Al, já tinha acordado.

–Al?

–Fala.

–Você acha que vai demorar para voltarmos para casa?

–Não sei, talvez. Por quê?

–Você não sente falta? Sabe, do quadribol, de quando a gente aprontava, das festas, coisas assim.

–Sinto, mas nós podemos jogar quadribol aqui também.

–Acho que não. Os times daqui já estão formados. Não acho que tenha alguma vaga aberta ou coisa do tipo.

–É... Talvez, mas eu não me lembro de já terem feito os testes pro time

Olho para a parede, pensando se há alguma possibilidade de eu encontrar um papel informando se vai ter algum teste para entrar para o time. Há um papel ali.

–Al?

–Sim?

–O que é aquilo?-digo apontando para a parede.

–Sei lá. -nos levantamos para ver mais de perto o que está escrito. Era um comunicado, um comunicado sobre quadribol.

TESTES PARA TIME DE QUADRIBOL DA GRIFINÓRIA
Encontram-se vagas para as seguintes posições:

*Artilheiros

*Goleiro

*Batedor

Serão, no total, dois novos batedores, um novo goleiro e dois novos artilheiros. O apanhador, e o outro artilheiro, já se encontram no time. Os testes serão realizados no mesmo local, onde os jogos normais ocorrem. O teste será realizado, na próxima sexta-feira (12/09). Os interessados, por favor, procurem a Profa. McGonagall. O horário do teste lhes será informado após a sua devida inscrição.

–Al?

–Sc...

–É hoje...

–Sim...

–Será que ainda tem tempo?

–Não, claro que não!

–Você é um tanto pessimista as vezes, sabia?

–Interessados, meninos?

Viro-me para trás, e encontro McGonagall, olhando para nós.

–Sim, mas creio que não conseguiremos, certo? Tem muitas pessoas tentando entrar pro time.

–Na verdade, vocês teriam muitas chances, vocês parecem ser bons no quadribol

–Que legal, talvez a gente entre pro time. -digo, virando-me para Al.

–Então, vocês estão interessados?

–Claro!

–Certo. Mas antes de tudo, vocês tem que falar com o James, que é o capitão do time, e os testes são depois das aulas

–Vejo vocês daqui a pouco, certo?

Afirmamos com a cabeça.

Depois, eu e o Al saímos do salão comunal e fomos pro Grande Salão tomar o nosso café, quando chegamos a nossa mesa estava quase vazia, só tinha eu, o Al e mais algumas pessoas, aos poucos foram chegando mais gente, os primeiros a chegar depois da gente foi a Lily, a Rose e o Remus, e ficamos conversando com eles por um tempo, até a Dominique e a Lily aparecendo totalmente descabeladas, e as mesma falaram/afirmando, que alguém havia escondido o rímel delas, e elas falaram que viraram o dormitório delas de ponta cabeça, só pra procurar o negócio, depois delas apareceram o James, o Sirius e o Jason, e eu e o Al perguntamos se podíamos tentar fazer o teste para entrar no time, e acabo que o Jason, a Leslie e a Nick também acabaram pedindo pra fazer o teste, quando acabamos nosso café fomos correndo pra aula poções, já que nós estávamos um pouco atrasados.

POV’S Rose

Eu estava caminhando pelos corredores, tranquilamente, quando minha prima vem correndo até mim.

–Rose! Rose! Você vai me ver?

–Te ver fazer o que?

–No teste! Para quadribol!

–L... Leslie! -digo num tom de repreensão- Você... -digo num som quase inaudível- Você sabe que não iremos ficar aqui por muito tempo. Iremos voltar logo. Do que adiantaria fazer o teste?

–Por favor?

–Não. –digo decididamente.

–Por favor! Não vai ser só eu! A Nick, o Jason, o Scor e o Al também vão!

O Scorp...perai! Não! Eu não posso ir. Isso mudaria o futuro. Ou talvez não... Posso abrir uma pequena exceção, afinal, eu não vou participar de nada. Assistir ao teste não mudaria nada.

–Certo. Quando esse teste irá acontecer?

–Agora! Vem! –diz ela me puxando pelo braço.

Eu me dirijo até a arquibancada, para observar o treino. Eles chamam em ordem alfabética, um a um. Primeiro, os testes para goleiro. Neste, poucos se dão bem. Entre o que foram bem, está Jason.

Os próximos testes foram para os artilheiros. Tenho que admitir, minhas primas são ótimas em quadribol, mas eu morro de medo de altura por isso eu jamais vou tentar montar em uma vassoura, só se for caso de vida ou morte, mas quando vi que a Leslie e a Nick foram melhores do que vários meninos, eu tive vontade de rir, tipo a maioria dos meninos que estavam pro teste falam que são muito bons e não sei que, e eles estavam perdendo pra duas garotas

Só restaram os batedores. Al vai primeiro. Ele foi bem, era meio óbvio que ele iria bem, ele joga quadrinhos desde os oito anos Scorpius foi o último. Ele é muito bom, ele foi melhor que todos os outros concorrentes com exceção do Al.

–Vai Sco...-deixo escapar, mas logo me calo.

Quando os testes se encerram, McGonagall dá um aviso:

–Muito bem. Muito bem mesmo. Todos foram ótimos! –ela sorri- Gostaria de avisar, que os resultados se encontram no mural da sala comunal. Obrigada pela atenção.

Vou correndo para a sala comunal, a excitação me consome. Não sei o motivo de me sentir assim.

Quando me encontro no local, vejo o mural. Nomes estão dispostos.

RESULTADOS DOS TESTES PARA ENTRAR NO TIME DE QUADRIBOL

Goleiro: Jason Peverell.

Artilheira 1: Leslie Peverell.

Artilheira 2: Dominique Delacour.

Batedor 1: Alex Peverell.

Batedor 2: Scorpius Hyperion

Alguém esbarra em mim. Viro-me para ver quem é. Scorpius.

–Sim! UHUUU!-ele me abraça com força, eu não retribuo, ao contrário, fico paralisada. – Rose, estou tão feliz, que eu poderia te dar um beijo!

Nesse momento fico realmente paralisada, ele se solta de mim, e me encara.

–Quero dizer, estou muito feliz. Eu consegui, viu?

–Ah, claro! Você conseguiu, parabéns!

–Ah-ele sussurra-O beijo não era uma brincadeira. –ele pisca para mim e vai comemorar.

Não consigo me mover. O que está acontecendo comigo? Por que eu estou agindo assim?

–Rose? Rose? Rose? ROSE! Terra chamando Rose! –era Leslie.

–Leslie... Desculpe-me.

–Parece até que está apaixonada! –diz ela sorrindo- Você viu que eu consegui?

–O quê?

–Entrar! –diz ela indignada- Para o time! No que é que você está pensando afinal?

–E-eu? Em ninguém.

–Mas eu não perguntei em quem, e sim em que! Se você está apaixonada, vai ficar com o seu amado!

–Eu não estou apaixonada! –protesto.

–ROSE ESTÁ APAIXONADA! A PAIXÃO ESTÁ NO AR!- ela sai gritando.

Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?! Mandem reviews!
Não esqueçam de deixarem suas ideias para melhorarmos a fic!
Obrigada! :) ;)