The past's secrets escrita por Trio de Marotas


Capítulo 10
Ganhando, conhecendo gente nova, triste realidade e Meu pai vai desaparecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510269/chapter/10

"Depois de algumas semanas"

Pov's Lily (Leslie)

Ah, já se passaram algumas semanas desde o teste de quadribol, as coisas aqui finalmente ficaram mais interessantes, eu e Jay ainda estamos juntos, a Nick e o Sirius estão em um estado de tapas e beijos, que na minha opinião é meio engraçado, o Al está ficando bem amigo da Lily, o Scorpius fica dando umas cantadas pra Rose, a Rose fica vermelha e em como toda história os dois vão acabar juntos, o Jason continua aprontando e agora está ficando mais amigo da Marlene, o Remus e a Dorcas ficam naquela troca de olhares, que é muito fofo, as aulas de historia continuam a mesma coisa, todo mundo dormindo, claro com exceção da Lily, da Rose e do Remus, na aula de poções a gente está aprendendo sobre a amortentia e como fazê-la, e o resto das aulas continuam a mesma coisa, chatas, mas pra mim a melhor notícia da semana foi que... O nosso primeiro jogo de quadribol, que vai ser contra o time da sonserina, e vai ser hoje!!!

Eu estou totalmente ansiosa pra jogar, tipo o nosso time é um dos melhores, e no nosso tempo quase sempre a gente ganhava, na verdade a sonserina também ganhava bastante, mas como eu tinha dito quase sempre a gente ganha a taça das casas, e com os dois melhores jogadores da sonserina, os melhores jogadores de quadribol da grifinoria da nossa época (Eu sei que sou muito humilde,rsrsrs), e os melhores jogadores da Grifinoria desse tempo, tipo a gente é imbativel, e daqui a pouco eu vou entrar no campo.

–Ei, Li... Leslie, você ta pronta?- pergunta a Domi

–Sim, e você?

–Eu estou, mas estou com um pouco de medo- Disse a Domi

–Me too

Depois nós entramos em campo.

Pov's Lily E.

Eu realmente não acredito no que estou vendo, a sonserina perdendo de lavada pra nós, mas o que mais me surpreendeu foi que os artilheiros da sonserina, que dizem ser os melhores artilheiros de todos os tempos, estavam perdendo de lavada pra duas garotas, o jogo está 80x20, pra Grifinoria, mas eu não posso negar que a sonserina é ruim, pois seria mais ou menos uma mentira, eles são bons, principalmente o Malfoy, é ruim afirma isso mas ele é bom no jogo, ele e o irmão do Sirius, são bons, os outros são mais ou menos, e no final do jogo eu vejo que o Potter conseguiu pegar o pomo de ouro.

Depois de um tempo, eu vou pra perto dos vestiários até que aparece o Al, e ficamos um tempo conversando, e veio chegando mais e mais gente, no final só estava faltando a Leslie e a Domi, mas a gente resolveu ir sem elas.

Pov's Dominique

Quando o jogo termino eu fui pro vestiário, trocar por uma roupa mais normal, e eu coloquei o uniforme da escola, e no meio dos meninos eu consegui encontrar a Leslie, e eu fui lá conversa com ela.

–Lily, finalmente eu acho um ser feminino, esse jogo foi mesmo muito legal.

–É, o jogo fez com que eu esqueci por um momento que estamos aqui, vamos pra cozinha, eu quero um pedaço de bolo de chocolate, eu estou morrendo de fome e além do mais o jantar ainda vai demorar duas horas, e até a essa hora sem comida eu já vou ter morrido- disse a Leslie, e eu vejo a maioria dos meninos saindo do vestiario

–Como você é dramática, mas eu vou com você, eu vou pegar um pedaço do pudim e alguns bolinhos e algumas balas, já que meu estoque de balas fico no nosso tempo- falo a última parte em um sussurro

–Tá, vamos- diz a Leslie já me puchando pra fora

Quando chegamos lá fora, a Leslie me solto e ela saiu correndo pro castelo eu comecei a andar normalmente até entrar no castelo e eu acidentalmente esbarrar em alguém, e eu ia cair com tudo no chão, se a pessoa que eu esbarrei não tivesse me segurado antes do meu possível acidente.

–Muio obrigada mesmo

–De nada, ei você não é uma das novatas?- pergunta o garoto

–Eu mesma, sou Dominique We... Delacour

–É um grande prazer, eu sou Regulus Black- pera aí, Black, eu conheço isso de alguma lugar, Ah lembrei, Regulus era o irmão do Siriús, meu deus, acho que to andando muito com o Al, eu acho que peguei a lerdisse dele, que ótimo

–Você é o irmão do Siriús, péra você é da Sonserina, acho que eu não deveria falar com você

–Nossa então ta, mas eu realmente não entendo a rivalidade das nossas casas, a ponto de não podermos nem conversa de maneira gentil, acho que todo mundo que pensa em um sonserino e um grifinorio no mesmo lugar, significa feitiços sendo lançados de um lado para o outro- de verdade ele está certo, bom está certa em relação a esse tempo, porque no nosso tempo a sonserina e a grifinoria viram até amigos ou aliadas, sei lá

–Realmente eu tenho que concordar com isso.

– Eu não quero ser intrometido mas, deixa eu adivinhar, você deve estar saindo com o meu irmão, estou certo?- fala ele

–Ah mais ou menos, acho que sim

–Eu só quero avisar que é pra tomar cuidado com o Sirius, mesmo ele sendo meu irmão, ele não é flor que se cheire, ele já saiu com quase todas as garotas de hogwarts, e como você parece ser legal, eu peço que tenha cuidado pra não ser mais uma na lista dele- diz o Regulus

–De verdade eu sei com quem eu estou me metendo, definitivamente eu sei bastante sobre o passado do Sirius, relaxe eu não vou ser qualquer uma na lista dele.

–Nossa, eu falei isso pra várias garotas que gostavam do Sirius, e todas elas falavam que ele era muito bom e coisa e tal, e que elas não entrariam pra lista dele, e se entrassem seriam as últimas, algumas tinham como idéia de que conseguiriam fazer ele deixar de ser galinha, pobres garotas além de não conseguirem, saíram com o coração partido, mas eu avisei elas- diz o Regulus

–Relaxe, eu não quebro meu coração tão fácil, e na minha antiga escola era eu que partia corações e não o contrário, e não vai ser agora que isso vai acontecer.

–Ta bom, se cuida pra não sair magoada, eu já vou indo tchau- ele disse já indo pra fora do castelo.

E eu, eu fui andando pra cozinha, quando chego lá vejo uma Leslie com chocolate e chantilly na cara, foi uma cena ilaria, depois a Leslie me conto o que aconteceu, e parece que ela comeu um pedaço muito grande de um bolo de chocolate com chamtilly, por isso a sujeira, depois que eu comi meu pudim e peguei alguns doces a gente foi pro nosso Salão Comunal, quando entramos lá eu fiquei totalmente surpresa com o que estava acontecendo lá.

Pov's Leslie ( de novo)

Meu Merlin, porque está acontecendo uma festa no nosso Salão Comunal, mas que coisa mais irresponsável, se a Minerva descobrir estamos fritos, péra um pouco aí, Meu eu acho que devia parar de conversa com a Rose, eu to ficando mais chata que ela, não to nem aí se é irresponsável eu vou curti.

–Ei pessoal, atenção eu quero falar uma coisa muito importante- fala o Siriús subindo em cima de um sofá- querida Dominique eu gostaria de saber se você gostaria de ser minha namorada- fala o Sirius, e eu viro pro lado pra ver como a Domi está, e ela está totalmente vermelha como um tomate, acho que se um tomate visse ela agora ele estaria com ciúmes dela, de tão vermelha que ela.

–Ah eu... Eu... Eu aceito- responde ela

Depois disso o Siriús desceu do sofá e foi até ela e deu um beijo nela, um daqueles beijos de filme que mereceriam um prêmio, depois a festa continuo, e tava todo mundo bebendo fire whisky, ou cerveja manteigada, até que uma coisa totalmente horrível acontece, a professora Minerva entra no Salão, quando ela entrou todo mundo ficou meio que paralisado, ela estava com uma cara de que alguém tinha morrido, ela chamou o James e falou que ela e o Dumbledore tinham que conversa com ele, será que ele vai levar um bronca, tomara que não.

Pov's James Potter

O que será que eu fiz agora, será de eu iria receber uma detenção por causa da festa? Mas que injusto, o almofadinhas também está envolvido e ele não foi chamada, que cachorro, ou será que me chamaram por causa que eu lancei alguns feitiços em alguns sonserinos? Se foi isso, novamente é injusto o almofadinhas também fez isso, ou será que foi por causa que eu faltei na minha outra detenção? E novamente porque o almofadinhas também não foi chamado, ele também faltou na detenção dele, Ah já sei deve ser por causa que eu acidentalmente cai na aula de poção, e caiu a poção em cima de um menino, mas foi o Siriús que me fez cair, Ah mas eu acho que tudo que eu fiz de errado tem haver com o cachorro e ela não ta aqui, nossa eu tava pensando tanto que eu nem vi que eu já tinha chegado na sala do diretor, e já eu vejo o Dumbledore e ele me indica uma cadeira pra mim sentar, e eu o faço.

–Senhor Potter eu realmente sinto muito pelo que vou contar a você, mas o fato é que essa tarde, Você sabe quem, foi aonde seus pais estavam, e seus pais logicamente foram atacados e pra salvar a vida do seu pai, sua mãe entrou na frente do feitiço da morte, e ela morreu, mas logo após chegaram alguns aurores, e você sabe quem recuo, e seu pai está internado no St Mungus, ele está se recuperando rapidamente, mas ele ainda está totalmente desolado pela grande perda dele, eu realmente sinto muito James- fala o Dumbledore.

E eu comecei a chorar muito, eu odeio Lord Voldemort, por mim que ele morra e vá para o inferno, e leve os malditos comensais da morte dele juntos, a professora Minnie começou a me levar pro Salão Comunal, quando cheguei lá vi todos os meu amigos virem até mim, e a professora me deixo com eles e foi embora, todos estavam perguntando porque eu estava chorando, e eu resolvi que iria contar a eles o que aconteceu, todas as mulheres presentes começaram a chorar, e todos os meninos estavam com lágrimas nós olhos, eu só não entendi direito porque os novatos também estavam tristes, eles nem conheciam minha mãe, e ficamos lá por um tempo chorando até que todo mundo começou a subir pros dormitórios, e os únicos a ficarem mais um tempo no salão foram a Nick e o Al.

Pov's Al

Foi totalmente triste saber que, a mãe do James, minha bisavó, morreu, eu nem conhecia ela, mas é triste saber que alguém da sua família morreu.

–Foi triste saber que ela morreu- fala a Nick

–Foi- e eu mexi um pouco o bolso da calca jeans que eu estou usando e achei uma foto- Ei Nick, vem ver isso eu achei uma foto de toda a nossa família- falo mostrando uma foto que estava todo mundo lá, até o tio Carlinhos estava na foto, até que eu percebo que no lugar onde estava meu pai começou a ficar borrado- Nick o lugar onde meu pai está, está ficando borrado

–Oh meu deus Al, acho que eu sei o que está causando isso, o seu pai esta começando a desaparecer, é por causa da nossa presença aqui Al, por nossa culpa seu pai está desaparecendo, e se seu pai não existir você, a Leslie e o Jason também vão desaparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!