The past's secrets escrita por Trio de Marotas


Capítulo 2
Mudança de nome e conhecendo os Marotos


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Espero que gostem desse capítulo! Iremos postar outro amanhã. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510269/chapter/2

Pov's Albus Severus Potter

Meu Deus, acho que estou ficando louco. Será mesmo Dumbledore?

–Me desculpe interromper, mas posso saber em que anos estamos? -questiona Rose.

–Ah, minha cara, estamos em 1977. -responde Dumbledore.

Nossa! Voltamos tanto assim? Se os meus cálculos não estiverem errados, estamos na época dos nossos avós.

–E o que há de tão importante, que trouxe vocês até aqui? -pergunta Dubledore.

–Bom, nós não somos exatamente daqui. Somos do futuro. Usamos um Vira-Tempo para chegar até aqui, mas o mesmo quebrou na chegada. - digo.

–Vocês avisaram alguém deste tempo que são do futuro? -pergunta Dumbledore.

–Não, somente ao senhor. -respondo.

– E quais são os seus nomes?- pergunta o mesmo.

–O meu é Albus Severus Potter. -e fui seguindo a apresentação.

–Receio que todos terão de mudar de nomes, alguns por completo, e outros somente parte dele. Vocês terão de manter esse nome até acharmos um modo de levá-los de volta ao seu tempo. - responde Dumbledore.

–Ok. Receio que o meu terá de ser mudado somente o sobrenome, correto? -diz Rose.

–Correto. Somente Albus, Lily e James terão de mudar o nome por completo. -responde Dubledore.

– O meu sobrenome ficará comobo de minha mãe, Rose Granger. -diz Rose.

–O meu será Dominique Delacour.- fala Dominique.

–O meu será Scorpius Hyperion- fala Scorpius.

–Acho que o meu será Alex Peverell. -digo.

–Então o meu será Jason Peverell.-fala James.

–O meu será Leslie Peverell- fala Lily.

–Muito bem. De que casa vocês são? -pergunta Dumbledore.

–Todos somos da Grifinória. Somente Al e Scorp são da Sonserina. -diz Dominique.

–Vocês não se importariam se os colocasse na mesma casa de seus colegas, certo? Afinal, muitos da Sonserina estão sendo recrutados por Voldemort, e para vocês não se separarem no caso de conseguirmos levá-los de volta ao seu tempo. -diz Dumbledore.

–Tudo bem para mim. -e Scorpius concorda comigo.

–Perfeito! Vocês não poderão contar em hipótese alguma sobre sua verdadeira origem. Hajam normalmente. Caso perguntem quando foi a seleção de vocês, digam que foi separada. Irá demorar até acharmos um novo Vira-Tempo, portanto vocês terão de se acostumar com seus novos nomes. Podem ir para o Salão Comunal da Grifinória. Em seus quartos haverá seus pertences nomeados com seus nomes falsos. Podem ir.

– Muito obrigado diretor!-diz Scorpius.

Pov's Rose

É muito estranho estar no passado. O bom disso, é que Hogwats não mudou quase nada. Achei muito legal da parte do Dumbledore de deixar eu, a Lily e a Dominique no mesmo quarto, mas terei que dividir com uma tal de Marlene, Dorcas e uma tal de Lily. Pelo que os meninos estavam dizendo, esles dividirão o quarto com um tal de Sirius, James, Remus e Pedro. Eles estão felizes de dividir o quarto com os Marotos. Eu também estaria.

–É tão legal termos vindo parar aqui. -afirma Dominique.

–Por que? -pergunto.

–Achei legal, porque podemos saber como era na época dos nossos avós.

–Concordo com você Domi. Nós podemos aprender pegadinhas novas! Quer dizer, velhas mas esquecidas. -diz James.

Após isso nos calamos, e voltamos nosso olhar para a passagem. Haviam chegado os Marotos.

–Hey! Não foi com vocês que eu esbarrei hoje de manhã?- pergunta o menino que eu suponha ser o James Potter.

–Somos nós.- fala Lily L.

– Prazer eu sou James Potter, esses aqui são Sirius Black, Remus Lupin e Pedro Pettigrew. - fala James

–O prazer é meu. Eu sou Lil... quer dizer Leslie Peverell. Esses aqui são meus irmãos, Alex e Jason. E estes são meus amigos, Rose Granger, Dominique Delacour e Scorpius Hyperion.

–Oi. -sauda Dominique.

–Por que vcs não estavam no jantar de ontem?- pergunta Sirius.

–Porque...-diz James.

–Nós estávamos sem fome. -digo.

–Tivemos alguns problemas. -completa Scorpius.

Todos começaram a falar juntos, fazendo os Marotos ficarem confusos.

–Esperem um pouco. Por que? - pergunta Remus.

–É que nós fomos transferidos de outro país. Ontem nós fizemos a seleção separadamente, e não conseguimos nos acomodar direito, só conseguimos hoje.

–E de onde vocês vieram?- pergunta Sirius.

–Itália! -responde Rose quase que em um berro.

Depois de um tempo, tudo se normalizou. A Lily e o Remus conversavam como se já fossem amigos há tempos. James P. e Scorpius conversavam sobre quadribol. Sirius dava em cima de Dominique, que quase nem prestava atenção nele. Eu estava conversando com o Al e com o James S. Quando a noite se aproximou, todos foram para seus quartos, e lá adormeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!