The past's secrets escrita por Trio de Marotas


Capítulo 1
Como tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510269/chapter/1

Pov's Lily Luna

Finalmente, chegou o dia 1 de setembro. Nós vamos voltar para Hogwarts, mesmo que eu adore a minha casa, é muito mais divertido lá. É uma pena este ser o ultimo ano do James.

Eu vou com os meus pais e meus irmãos pra plataforma 9 3/4, como sempre me despeço dos meus pais e vou pro expresso procurar minhas primas e melhores amigas, Dominique e Rose, depois de procurar por um tempão finalmente as encontro em uma cabine quase vazia.

–Onde vocês estavam?

–Nós estávamos aqui esperando vocês!- responde Rose.

–Bom, aqui estamos!- respondi - Então, alguma novidade?

–Não muitas. Eu fui para Paris e comprei alguns presentes para vocês, mas meus pais me aconcelharam para eu só lhes entregar depois. E talvez minha irmã se case com o Teddy ano que vem. - responde Dominique.

–Ei! Meninas!- James nos chama, que aparece acompanhado de Scorpius e Al.

–Que foi?

–Ontem nós encontramos algo estranho e decidimos que mostraríamos para vocês antes de tentar descobrir o que é. -respondeu o mesmo.

–Então mostra logo! - disse Dominique.

–Ok- responde James mostrando uma ampulheta dourada com uma corrente.

–Isso é um Vira-Tempo!- diz Rose.

–Aah! E o que é isso?- respondem todos em coro.

–Não me digam que vocês não sabem o que é um Vira-Tempo?!- responde Rose indignada. Mas, como o esperado, todos negam com suas cabeças. -Ah meu deus! Um Vira-Tempo é um objeto mágico que consegue voltar algumas horas, dias, semanas, meses ou até anos. Vocês não prestam atenção na aula?- fala Rose

—Eu presto atenção! Só que ninguém tem uma memória tão boa quanto a sua, né?- fala Domi

–Ei! Vamos experimentar-lo?Que tal voltarmos algumas horas? -finalmente Scorpius se pronuncia.

–Por mim tudo bem. -respondo.

–Eu acho que é uma péssima ideia! Mas se for par voltar para vocês deixarem isso no lugar...- fala Rose

Nós passamos a corrente por nossos pescoços. James vira o objeto, mas alguém abre a porta da nossa cabine o fazendo tropeçar.

Tudo começou a girar muito rápido, mas em alguns instantes, tudo se normalizou, ou pelo menos, quase.

Pov's Dominique

Ai! Minha cabeça está doendo, como se eu tivesse levado uma pancada muito forte. Olho ao meu redor. Onde eu estou?

–Onde nós estamos?- pergunta Lily.

–Parece Hogsmeade mais nova.- fala Scorpius.

–Se aqui é Hogsmeade, então não estamos muito longe de Hogwarts. Vamos pra lá- fala Rose.

Fomos andando até Hogwarts, e isso demorou um tempão na minha opinião. No caminho, ficamos discutindo sobre que tempo nós podíamos estar, e se nós voltamos muito ou não.Na melhor das hípoteses, voltamos algumas horas, mas, na pior, nós podemos ter voltado anos. Quando chegamos, não estava muito diferente. Não estava muito diferente até a Lily ter esbarrado em um menino quase idêntico ao Jay e ao Al.

–Oh! Me desculpe.- fala Lily

–Não, quem pede desculpas sou eu. Aliás,eu nunca te vi aqui.- indaga o menino.

–Ah, é que temos uma reunião marcada com o diretor.- responde ela - Você poderia nos levar até ele?- pergunta ela.

–Sem problemas. - reponde o menino.

No caminho, o silêncio predominava. Eu só conseguia pensar em como aquele garoto era parecido com o James, e com o Al. Quando chegamos até a sala do diretor, o garoto falou a senha e foi embora. Para a minha surpresa, quem estava lá, não era ninguém menos do que o Dumbledore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo! Enfim, deixem bastante reviews para continuarmos. (como a maioria diz aqui: Somos movidas á base de reviews).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The past's secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.