Drinks escrita por Lyn Caskett


Capítulo 2
Drink


Notas iniciais do capítulo

Oi bonitinhos que estão acompanhando minha fic *-* Capítulo 2 para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509045/chapter/2

Há algumas horas, haviam chegado do distrito e assim que colocaram os pés no apartamento, Castle comentou que deveriam celebrar aquele dia. Por um momento, Beckett achou que havia esquecido alguma data especial. Com certeza não era seu aniversário, tampouco o dele. Seria aniversário de namoro? De casamento? Não, ela jamais esqueceria. Ou ele havia descoberto a gravidez antes que ela pudesse lhe contar?

Duas semanas haviam se passado desde o incidente com o café. Ela conseguiu esquivar-se dos questionamentos dele, não queria lhe dar falsas esperanças, precisava ter certeza antes, a não ser que quisesse ver o loft apinhado de coisas de bebê antes do tempo. Definitivamente não.

Agora ela concentrava-se nos últimos detalhes da surpresa enquanto ele se ocupava no preparo da comida. Agradeceu por Castle ter aceitado a ideia de jantar em casa mesmo. Só ele para querer comemorar os sete anos que fazia desde que ela o algemou pela primeira vez. Sorriu consigo mesma, de certo ele pensava que a surpresa dela seria algo safado.

~x~

Cerejas, Martini, cubos de gelo e casca de maçã para decorar

Era no que consistia o drink que Castle preparava para a ocasião. Intencionalmente, também eram ingredientes significativos para ele e Beckett. De certo modo representavam algum momento inerente ao casal. O cheiro tão delicioso dos cabelos dela estava apurado desde que ele amassou as cerejas para construir a essência da bebida. Havia se acostumado com aquela provocação olfativa. Sim, provocação. Beckett possuía esse poder sobre ele até na hora de escolher cosméticos.

Ao adicionar o Martini, imaginou ali todos os momentos de descontração nos quais compartilhavam uma bebida, independente de qual fosse. Vinho, uísque, cerveja... Lembrou-se do primeiro dia - aquele que estavam comemorando hoje - quando a convidou para sair, para um drink, e ela recusou. Talvez nunca tivessem chegado onde estavam se ela tivesse aceitado.

Agora, o gelo. Bastante gelo. Era o truque gelado que tanto o enlouquecia quando o desejo falava mais alto. Estava quase tudo pronto, faltava apenas o toque decorativo. Cascas de maçã cuidadosamente cortadas em espiral, descendo em cascata sobre as taças. Claro, sua palavra de segurança não poderia faltar, aquela cujo uso sugeria que as brincadeiras ficaram um pouco mais pesadas.

Rick levantou a vista e, assim como as bebidas em suas mãos, Kate vestia vermelho. Suas pernas estavam à mostra e o vestido rodado, um palmo acima dos joelhos, dava um tom meigo e ao mesmo tempo provocante. Ele se aproximou sorrindo e entregou uma das taças a ela, que recebeu hesitante.

“Já te falei o quanto você é linda?”. Ele a viu corar com o elogio e olhar incerta para o drink.“Você vai amar esse. Tem tudo a ver com a gente. Experimente!”.

“Eu não posso”.

“Assim você me ofende. Eu garanto que está maravilhoso”.

“Eu queria primeiro te mostrar a minha surpresa”, ela pegou a taça dele e depositou as duas na mesinha de centro, para poder guiá-lo pela mão.

Ao entrarem no quarto, Castle viu nove bexigas em cima da cama. Elas tinham formato de coração. Beckett falou que estavam numeradas e que ele deveria estourar as três primeiras na ordem, enquanto as outras poderiam ser esquecidas. Com a curiosidade saltando os olhos, ele deu início ao que foi ordenado. Estourou a primeira e nela continha um pedaço de papel escrito a palavra: “Nós”. Ele procedeu da mesma forma com as duas restantes e encontrou “amamos” e “você.

Kate o viu ficar sem ação no momento que compreendeu o significado daquilo. Os olhos dele marejaram enquanto sorria com os lábios e com o olhar. Ele não conseguia formular nenhuma frase coerente.

“E então Rick? Me acompanha em um suco?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um comentariozinho?? Me deixa tão feliz :* Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drinks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.