Um mundo - INTERATIVA escrita por Cupcake Docinho


Capítulo 6
Mais confusão a vista


Notas iniciais do capítulo

Hoje eu lhes apresento personagens novos da Miss Potter e da Crazy Elf, eu achei que ia apresentar mais alguns personagens hoje, mas eu não recebi nenhuma resposta de suas pessoas que achei que iam me enviar personagens. Mesmo assim estou postando esse capitulo hoje. Bem espero que gostem dos novos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507983/chapter/6

Pov Mickaila

Quando eu entrei para a resistência há quatro anos eu achei que isso seria mais emocionante do que ficar o dia inteiro revisando papeladas, claro que eu sei que cada trabalho tem seu valor, mesmo assim isso é muito sem graça. Continuei digitando os relatórios dos agentes de campo, por um momento achei que tinha acabado, meus dedos já estavam ficando cansados, e olha que é difícil já que estou acostumada a ficar horas em frente a um piano, infelizmente Carrie chegou trazendo mais papelada.

–Carrie as pessoas precisam descansar- eu disse me levantando e impedindo que ela depositasse toda aquela papelada na minha mesa.

–Você pode passar isso amanha- ela disse dando um de seus sorrisos característicos. Os cabelos dela estavam mais bagunçados do que nunca, mas isso parecia apenas deixar os cabelos platina, que ficavam acima do ombro, mais bonitos. Seus longos cílios estavam ao natural como o resto do rosto que era pálido por natureza.- Eu queria saber dos relatórios que você já passou, alguma coisa interessante?

–Se quer saber se já encontraram uma base definitiva a resposta é não- o sorriso de Carrie pareceu murchar um pouco, a alguns anos atrás, antes mesmo de eu entrar na resistência, os rebeldes tinham uma base de operações incrível equipada com a ultima tecnologia, com tudo que era preciso por anos de sobrevivência caso sofrêssemos um cerco, a única coisa que aquela abrigo não tinha era segurança contra mísseis nucleares, afinal eles tinham sido proibidos na conferencia internacional a pelo menos quinhentos anos atrás, pensando agora fomos ingênuos de pensar que nosso inimigo, o governos da Cidade da Luz, não usaria armas nucleares, milhares de vidas foram perdidas naquela fatídica noite e desde de então os rebeldes não conseguiram achar nenhuma base.

–Bem, quem sabe não temos sorte e daqui a alguns dias achamos uma- disse com toda a sua positividade, um sorriso sarcástico surgiu no meu rosto, Carrie sabia que era ingenuidade nossa achar que um dia encontrarias um base ou mesmo que esta não seria atacada, mas se ela queria viver os contos de fada dela tudo bem.- Onde esta a equipe de Colin? Faz algum tempo que os vi pela ultima vez.

–Ele ligou para a mim hoje cedo- ela levantou as sobrancelhas, já arqueadas por natureza.- Não achei que era importante para te chamar- ela parecia um pouco brava, mas sorri novamente, já disse que esse sorriso me irrita? Me sentei na minha cadeira, de costas para ela, e comecei a abri algumas pastas e documentos enquanto ela colocava a papelada na minha mesa.- Parece que ele esta na casa de uma amiga com toda a equipe.

–Espere- ela disse, o espelho que eu tinha na escrivaninha( para caso de ser atacada por trás) estava refletindo uma Carrie irritada, que não parava de piscas os olhos como se quisesse se acordar- ,ele esta colocando civis em perigo?

–Isso não é da minha conta- eu disse dando de ombros- parece que a garota esta trabalhando na casa de alguém muito importante- parei por ai deixando um gostinho no ar para Carrie, a garota mais curiosa no mundo.

–Na casa de quem?- ela perguntou tão animada quanto eu imaginava, sorri para a tela do computador e abri a foto de uma família bem grande- Você esta brincando comigo?

–Não- eu disse virando a cadeira de modo que eu ficasse de frente para ela, infelizmente eu tinha que olhar para cima, já que Carrie era uma pessoa muito alta. A garota parecia muito animada como uma criança que esta prestes a abrir o presente de aniversario, um sorriso surgiu no rosto dela, aquele sorriso era até um pouco assustador, ela começou a andar de um lado para o outro, ela ficou fazendo isso por um longo tempo, até que ela parou, sorriu( já disse que isso me irrita?), e disse:

–Qual o nome dessa garota?

–Rosangela Santos.

–Quando Colin ligar da próxima vez me chame, eu preciso falar com ele sobre um plano que tenho em mente- com isso ela foi embora. Se tem uma coisa que Colin e Carrie tinham em comum além da primeira letra do nome deles ser “C”era que os dois são pessoa muito difíceis de saber o que estavam pensando. Dei de ombros, peguei as minhas coisas e fui para casa.

.......

Pov Carrie

Após deixar a ruiva de cabelos ondulados, olhos verde penetrantes e pele tão clara como a minha em sua sala comecei a pensar ainda mais no meu plano, me perguntei por que Colin não tinha feito antes, para dizer a verdade eu me perguntava por que ele não tinha me falado dessa amiga, ela poderia ser muito útil, deixei para lá o meu plano de esperar que ele ligasse e peguei o meu celular, e disquei o numero dele. No primeiro toque ele atendeu o telefone.

–Bom dia Capitã.

–Posso saber por que nunca fui informada que você tinha contatos que trabalhavam com uma certa família tão importante- pude ouvir ele limpando a garganta, quando falou sua voz não estava tão suave ou calma quanto o normal:

–Não sei de quem você esta falando.

–Então quem é Rosangela Santos?- um longo silêncio se seguiu, a cada minuto a minha paciência se esgotava, mas fiquei quieto esperando ele falar.

–Eu somente não contei por que achei que não tinha importância.

–Será que o senhor quer para de mentir para mim?

–Esta bem- ele deu um suspiro e então completou:- Eu não queria colocar ela no meio de tudo isso. É muito perigoso.

–Você não queria colocar ela no meio de tudo isso, interessante. Então por que deixou toda a sua equipe dormir na casa dela? Eu tenho certeza que você sabe que se as autoridades soubesse disso ela seria levada para interrogatório, e nós dois sabemos que normalmente as pessoas não voltam desses interrogatórios.- Pude ouvir o delicado som que os lábios dele deixavam escapar quando ele abria os lábios sem saber o que dizer, quando por fim ele deu um suspiro soube que eu tinha ganhado a guerra,sorri e disse:- Agora você vai cooperar?

–Esta bem, mas se algo acontecer com...- eu o cortei antes que ele terminasse a frase, e disse:

–Acho que somos bons amigos, não precisamos que eu ameace ninguém, mas se você não cooperar...- eu em precisei continuar, mas ele já estava nas minhas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Tem um certo mistério, né?
Até o próximo capitulo.