Um mundo - INTERATIVA escrita por Cupcake Docinho


Capítulo 5
Lembranças amargas


Notas iniciais do capítulo

Me desculpa por demorar tanto sabe as coisas estão meio difíceis aqui em casa, essa é a minha primeira fanfic interativa e para dizer a verdade eu nunca li um fanfic interativa inteira, todas os autores das fanfic que eu participei pararam de escrever, então eu estou escrevendo no escuro, mas espero realmente que vocês gostem e já vou avisando os capítulos vão ser meio pequenos por enquanto, já que eu não conheço muito bem os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507983/chapter/5

Pov Romeu Caballero

Acelerei o motor um pouco mais, a neve se acumulava no chão tornando mais difícil o trajeto, apertei o pequeno botão preto no painel da moto, pinos saíram dos dois pneus a moto começou a ir mais rápido. Sei o que você deve estar pensando motos e neve não combinam, mas deixe eu dizer que eu sei o que estou fazendo ando de moto já faz alguns anos e essa moto é modificada para isso.

Pude ver Joan pelos espelho direito, vi a moto vermelha passar como um raio ao meu lado, acelerei a minha moto e alcancei ele e começamos a apostar corrida, além da diversão esse tipo de atividade parecia aumentar o espírito de equipe o que é sempre uma coisa boa. De repente a moto de Joan entrou na minha frente e por uma fração de segundos uma memória me atingiu lembrei do incêndio no dia que a revolução eclodiu, quer dizer a revolução existia a muito tempo, só que as escuras, naquele dia os rebeldes foram para as ruas pela primeira vez, lembro me bem de quanto ouvi os primeiro disparos de suas armas ,todos ficaram com medo, a pior parte não foi aquela,mas quando bombas incendiarias foram mandadas pelo governo e muitos daqueles homens e mulheres começaram a pegar fogo. Só de lembrar daquilo meu estomago ficou embrulhado, parei a moto no meio da estrada e desmontei dela, Michal e Carlos me ultrapassaram enquanto Colin parou ao meu lado.

–Tudo bem?- disse Carlos quando desmontou de sua moto preta.

–Claro,pode ir, logo alcanço vocês.

Colin me olhou por um tempo, então montou na moto e seguiu os outros. Quando eles já estavam muito longe me sentei no meio da estrada coberta de neve já abandonada há muito tempo, deixei as memórias voltarem até o momento em que os soldados que tinham a obrigação de proteger as pessoas da Cidade da Luz mataram meus pais. Respirei pesadamente lembrando me da quantidade de mortes que aconteceram naquela noite, a única coisa que eu consegui foi sair de lá vivo com a minha vizinha que também tivera os pais mortos.

Por muito eu ficara me perguntando por que eles tinham matado os meus pais, mas depois de ver o julgamento dos poucos rebeldes que foram capturadas eu entendi, o governo precisava culpar os rebeldes de alguma coisa realmente ruim para poder dar uma sentença de morte então por que não culpados da morte de algumas pessoas muito importantes na sociedade? Ninguém tinha provas de que os soldados tinham matado aquelas pessoas e assim o plano do governo deu certo.

A única coisa que os soldados não esperavam era o grande aumento de rebeldes, após o ataque muitos jovens de famílias pobres decidiram ajudar os rebeldes, o poder dos rebeldes aumenta a cada dia, mas é claro que o governo caçava regularmente os rebeldes o que tornava nossa vida um pouco difícil.

Montei na moto e dei a partida, aquela era a minha vida agora era essa e eu tinha que aceitar.

....

–Achei que você tinha sido comido por um urso,Samuel- disse Carlos no seu tom brincalhão de sempre quando eu cheguei a cabana onde todos lanchavam, sorri para ele e disse:

–Você sabe muito bem que nessa região não existem ursos se bem que o nosso amigo ali podia muito bem ser um- eu disse apontando para Joan com um sorriso brincalhão.

–Mais uma brincadeirinha e você não vai ver o sol nasce nunca mais- disse Joan que nunca levava nada na brincadeira. E lá se vai o espírito de equipe, você sabe o que dizem tudo que vem fácil, vai fácil.

–Isso é uma ameaça?

–É uma promessa- respondeu ele com um sorriso maldoso nos lábios.

–Querem para de discutir?- disse Michal jogando um sanduiche na minha direção, e o peguei e dei uma mordida.

–Quem esta discutindo aqui?- perguntou Joan- Isso é apenas uma brincadeira amigável.

–Até por que vocês dois são amigos- disse Carlos com um sorriso sarcástico.

–Cale a boca se não a sua cara vai ficar da mesma cor que o seu cabelo- disse Joan, se bem que do jeito que Carlos ficou vermelho de raiva ele nem precisava de uma sura para ficar da mesma cor que seus cabelos, mas eu achei melhor não dizer nada.

–Querem para- disse Colin se aproximando de nós, ate agora ele estava em um canto afastado da cabana- até parecem a Anastásia e Rebecca brigando.

Todos nós rimos e o clima pareceu melhorar um pouco depois disso.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo conheceremos alguns personagens novos que eu gostei bastante. Até o próximo capitulo.
Comentem o que estão achando.