Os filhos do inferno escrita por Grimes Winchester


Capítulo 27
Depois da batalha, a recompensa.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi gente ♥3

Tudo bem com vocês? eu espero que sim!

Postando aqui rapidinho antes de sair porque né....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507934/chapter/27

Thalia gritou ao ver ambos os guerreiros caindo no chão, e entrou em estado de desespero principalmente ao ver a poça de sangue que se misturava com o icor no chão.

Se o Icor era de Cronos, o sangue era de Percy.

Ignorando a dor em seu braço, a garota se levantou, correndo até seu irmão, afastando o corpo do titã com seu braço esquerdo, e se ajoelhou ao lado do seu irmão.

— Você acha que consegue aguentar mais algumas horas? – Perguntou Thalia e Percy concordou com a cabeça.

A benção de Aquiles ajudaria para o machucado não sangrar tanto, e também não iria morrer, já que seu ponto mortal não fora atingido, mas sabia que iria sofrer muito com dor até que alguém viesse socorrê-lo.

Thalia se sentou ali, colocando a cabeça de Percy em seu colo, acariciando seus fios negros, conversando com ele sobre assuntos banais, para mantê-lo acordado e distraído da dor. Era importante que Percy não desmaiasse, ela sabia.

Não demorou muito para que Nico e Bianca chegassem ali, ambos completamente suados e sujos, logo se desesperando ao verem o estado em que Percy se encontrava.

— Eu vou ir buscar ajuda, volto logo. – Disse Nico saindo correndo dali, indo buscar algum sátiro ou filho de Apolo.

— Como estão as coisas lá fora? – Perguntou Thalia assim que Bianca se sentou ao seu lado.

— Sem Cronos para governar, o exército está meio perdido. Os deuses conseguiram a ajuda de Nyx, e foram ajudar na batalha. Conseguimos acabar com todos os gigantes e Hades abriu as portas de entrada do Submundo. – Resumiu Bianca e Thalia respirou aliviada.

Pelo ao menos eles estavam conseguindo controlar a situação bem do lado de fora, mesmo que ainda fosse demorar muito para que conseguissem recuperar tudo.

— E as perdas?

— Não sei ao certo sobre isso, mas não foram poucas. Eu e Nico sentimos morte várias vezes enquanto batalhávamos lá fora.

Percy apenas observava as duas irmãs conversando, se esforçando para prestar atenção em tudo o que elas diziam, apesar da imensa vontade de dormir. Sentia-se extremamente cansado, talvez mais cansado que o normal, mas sabia que ainda não podia dormir.

Não demorou muito e Nico logo chegou trazendo um filho de Apolo consigo, juntamente de Luke e Annabeth.

Percy logo reconheceu Will Solace como o filho de Apolo, assim que o garoto se ajoelhou ao seu lado, com uma maleta onde continha tudo o que ele precisaria para cuidar devidamente de seu ferimento.

— Onde vocês conseguiram isso? – Perguntou Thalia se levantando do chão.

— Luke roubou uma farmácia no caminho pra cá. – Respondeu Nico e Annabeth deu um soco no ombro do namorado.

— Só porque foi um caso de emergência. – Murmurou a garota e Percy riu, logo sendo repreendido por Will.

Luke se aproximou do filho de Poseidon, dando-o um pouco de Néctar e Ambrosia, que foram aceitas de bom grado e o ajudaram a se manter desperto.

Após ser tratado, com o ferimento completamente estancado e limpo, logo em seguida enfaixado bem apertado. Não era confortável, mas era o melhor.

Ficaram todos na sala do Olimpo, esperando para ver o que iria acontecer daqui pra frente.

Nenhum deles conseguia olhar para o corpo de Zoe ou de Leo, que haviam sido colocados lado a lado perto do trono de Hades. A caçadora havia tido um bom destino para o Elíseo, Percy e seus irmãos haviam sentido, mas Leo não havia tido a mesma sorte.

Se sentaram todos, cada um ao pé dos tronos de seus respectivos pais, Percy representando Poseidon e Thalia, Zeus, enquanto esperavam que algo acontecesse, até que as portas foram abertas e um a um, todos os olimpianos iam entrando.

Nyx foi a última divindade a entrar no local, assim que a deusa passou, os semideuses traidores vinham com ela, um a um.

— A esses semideuses, foi dada a chance de redenção, por isso estão aqui, para definirmos uma forma para e redimirem. Caso não a cumpram, serão punidos. – A voz de Nyx retumbou pelas paredes, fazendo todos se levantarem e se curvarem perante a divindade, que dispensou o ato com um gesto de mão.

Após todos acomodados, os presentes ali permaneceram em silêncio, apenas esperando que o restante dos semideuses chegasse, já que, pouco a pouco, os semideuses e sátiros sobreviventes, iam entrando no Salão Principal.

Infelizmente, não eram tantos campistas assim que haviam conseguido sobreviverem, o que fazia Percy pensar que se Nyx não houvesse aceitado ajudar, não existiriam mais campistas do Acampamento Meio-Sangue.

Após todos ali, Zeus finalmente levantou-se em seu trono, junto de Poseidon e Hades, para se pronunciarem.

— As baixas de hoje, infelizmente, foram grandes e sentidas por todos nós. Com isso, aqueles lutaram bravamente, terão seus lugares garantidos nos Campos Elíseos. – Disse Hades e todos concordaram em silêncio.

— Em especial, quatro semideuses que foram de extrema importância para o Olimpo, merecem uma recompensa a mais do que os outros sobreviventes. – Disse Zeus e os campistas se entreolharam.

Claramente, eram os quatro filhos de Hades que haviam ali.

— Annabeth Chase. – Chamou Atena e Annabeth, mesmo que desconfiada, caminhou até o centro, se prostrando diante do trono de sua mãe. — A você, será concedida a oportunidade de arquitetar novamente todo o Olimpo, além de todo o Acampamento, tornando-se assim, a arquiteta oficial, tanto dos deuses, quanto dos semideuses. Além de ser minha ajudante pessoal, para todo tipo de assunto que tenha que ser resolvido com os seus irmãos semideuses.

Mesmo que tentasse esconder, Annabeth estava completamente animada com aquela possibilidade. Finalmente poderia fazer o que sempre quis, além de que teria mais contato com sua mãe e seus irmãos.

Atena tocou a testa de sua filha com a ponta dos dedos, fazendo com que Annabeth cambaleasse um pouco, mas logo se recuperasse, sorrindo abertamente e saindo dali se juntando aos outros semideuses. Annabeth havia sido abençoada.

— Luke Castellan. – Chamou Hermes e Luke se aproximou. — A você, concedo a chance de ajudar no recrutamento de seus irmãos, sendo meu assistente pessoal, me ajudando com as mensagens para os semideuses e com as lojas de minha companhia.

Assim como Atena, Hermes tocou a testa de Luke, dando-lhe a benção, e logo o semideus juntou-se aos outros para comemorar.

— Nico e Bianca Di Angelo. – Chamou Hades e os meninos foram até lá, estranhando tudo aquilo. — A vocês, concedo a imortalidade, também, serão meus assistentes, me ajudando com os assuntos do Submundo. Nico, você será o ceifador de Hades, e você, Bianca, a juíza do submundo.

A benção foi dada e um clarão iluminou o local, ao mesmo tempo em que um trovão ecoava pela sala. Dois imortais haviam surgido.

— Agora que a recompensa aos quatro foi dada, vamos agora aos avisos e anúncios oficiais dos olimpianos. – Disse Poseidon sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e vejo vocês no próximo, meus pimpolhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos do inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.