To Hell And Heaven escrita por angiemorais


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi oi! Então, essa é a primeira vez que eu estou postando aqui e, confesso que eu estou um pouco (muito) nervosa. Espero que vocês gostem de história :D
Como eu já disse antes, eu posto essa mesma fic, em inglês, no ff.net!
Bom, esse primeiro capítulo eu estou postando pros meus amores do grupo do wpp(preciso dizer quem são? :p)
Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507851/chapter/1

Ja se passaram dois dias. Dois dias desde que eles foram atacados. Dois dias desde que o inferno começou.

Dois dias atrás…

Como sempre, Kate e Castle foram almoçar no Ramy's e estavam voltando para a delegacia para continuar a trabalhar no caso atual quando, de repente, um outro carro os atingiu e, tudo o que ela sentiu foi o impacto de sua cabeça contra a janela.

Uma SUV preta, é tudo o que ela se lembra. Depois disso, tudo o que Kate consegue ver é escuridão do quarto em que está. No início, ela não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo, só tinha consciência da terrível dor de cabeça que estava sentindo até que, percebeu que suas mãos e seus pés estavam amarrados à cadeira em que estava sentada. Ela havia sido sequestrada. Mas a questão era, por quem? Ela havia acabado de voltar para New York, então quem teria algo contra ela que levaria a sequestrá-la?

De repente, a porta se abriu e Kate viu um homem adentrando o quarto, andando até parar em sua frente.

Xxxxxxxxxxxxxxxx

"O que está acontecendo?!" Rick pensou. Sua cabeça dói e sua visão está embaçada, ele leva os dedos à testa e sente algo molhado lá. Sangue. "Kate" ele chama, mas n obtém resposta. Rick olha para o lado do motorista e encontra o espaço vazio. "Kate" ele sussurra quando toma consciência do que aconteceu.

Rick ouve as sirenes do lado de fora e geme com a cabeça latejando ao ouvir alguém gritando 'CASTLE!'. Esposito ou Ryan, ele não tem certeza.

"Hey, bro! Você está bem?" Esposito pergunta enquanto ele se inclina para olha dentro do carro. "Onde está a Beckett?"

"Eu não sei. Acho que levaram ela. Nós temos que achá-la!" Ele tenta sair do carro mas Esposito não o deixa.

"Nós vamos encontrá-la, fique onde está."

"Hey! Nós precisamos de vocês aqui!" Ryan gritou para que os paramédicos viessem atender Castle.

Por sorte, Castle estava bem, tinha apenas um corte na testa. Então, eles voltaram para a delegacia e ficaram esperando por notícias sobre as evidências encontradas no local do acidente.



Xxxxxxxxxxxxxxxxx

A pouca luz que entrava pela porta era suficiente para que Kate pudesse ver o rosto do homem à sua frente, e ela tinha quase certeza de que não o conhecia. Pelo menos, não até ele falar.

"Agente Beckett! Oh, sinto muito, é detetive novamente, não é?"

Ela conhece aquela voz de algum lugar, aquele sotaque, ela simplesmente não consegue se lembrar de onde.

"Deixe-me adivinhar… você não se lembra de mim, lembra? Vamos ver se consigo reavivar suas memórias. DC, você e a agente McCord investigaram…"

"Pablo Meza. Eu não sabia que você já tinha sido solto"

"Bom, não fui. Mas, você sabe, eu não posso passar o resto de minha vida lá, não é mesmo? E eu ainda acho que o que você fez comigo, me trancar naquele lugar, merece uma punição"

"O que você quer dizer com punição?"

"Eu estou bastante irritado com você, detetive" ele avançou, agarrando-a pelo pescoço e levantando-a um pouco, fazendo com que seus pés deixassem de tocar o chão por alguns segundos "Se você quer viver para ter seu tão precioso casamento, você vai me ajudar"

Ele soltou Kate, e ela estava dando seu melhor para não demonstrar o quão assustada estava, enquanto perguntava."Pra que você precisa da minha ajuda?"



"Você vai achar um jeito de retirar as acusações contra mim"

"Eu não posso fazer isso. A evidência aponta para você e, além do mais, eu não sou mais do FBI"

"Bom Kate, é melhor você encontrar um jeito" com isso, ele deixa o quarto e ela pode sentir o calor da lágrima que desce por seu rosto.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Desde que voltaram para a delegacia, eles estavam procurando alguma coisa relevante para achar Kate. Nada foi encontrado, e agora sua única esperança eram as marcas de pneu deixadas no asfalto.

Castle estava andando de um lado para o outro, se sentindo tão inútil quanto quando Alexis fora sequestrada. Ryan e Esposito estavam quase do mesmo jeito, só que eles não paravam de olhar para o telefone. O elevador se abriu, revelando uma Agente McCord tão séria quanto um ataque cardíaco.

"Agente McCord, o que você está fazendo aqui?"

"Senhor Castle, detetives, eu preciso falar com a Beckett o mais rápido possível"

"Temo que isso não será possível, Agente" disse Gates saindo de sua sala. "Beckett sofreu um acidente de carro esta manhã, quem quer que tenha causado tal acidente, a levou."

"E vocês sabem quem a levou?"

"Não, ainda não fazemos ideia"

"Bem, talvez eu saiba. Nós prendemos um homem, meses atrás e ele jurou vingança contra nós. Ele fugiu da prisão cerca de três dias atrás"

"Você acha que foi ele quem pegou ela?"

Agente McCord estava prestes a responder quando o telefone tocou, e todos se viraram para ver Ryan falar com o laboratório.

"Certo, obrigado. Eles foram capazes de recuperar as marcas dos pneus, são de uma SUV. Eles estão as enviando para mim, para tentarmos rastrear."

"Então, isso significa que, uma vez que localizarmos a SUV, vamos encontrar Kate!" Disse Castle, quase entusiasmado.

"Sim, mas não é tão simples. Localizar um carro tão comum como este num lugar tão grande como New York não será fácil. Vai levar tempo."

"Ele está certo, Senhor Castle. É melhor o senhor ir para casa e esperar lá." Gates estava preocupada que ele fosse atrapalhar ao invés de ajudar.

"Não! Eu não vou à lugar algum até encontrar Kate!"

Todos sabiam que nada ia fazê-lo mudar de ideia, então eles aceitaram, por hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus! Eu pensei que estava nervosa antes mas, agora que eu vou pedir pra vocês dizerem o que acharam, eu estou muito mais!
Mas mesmo assim, por favor comentem! Eu morro de vergonha, mas quero muito saber o que vocês acharam! >.< bjs