Eu eles e Nós escrita por Lanny Missmuse


Capítulo 30
Capítulo 20 - Dominic


Notas iniciais do capítulo

Dominic seu idiota o que você quer afinal?

Vacilou e agora sera q perdeu?

Desculpe o caps ele ficou enorme



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506893/chapter/30

Sabia que voltar para Devon não resolveria muita coisa, mas eu não conseguiria ficar. Depois do que aconteceu... Eu não conseguia acreditar neles!

Quando cheguei em casa, minha mãe ficou surpresa em me ver e eu aliviado por Roxy estar em Essex, assim ela não ia me encher. Mamãe ficou surpresa por que sabia que eu não voltaria para casa por pelo menos dois anos (a turnê tende sempre a ultrapassar a nossa previsão de término).

– Estou feliz em vê-lo – ela me abraçou – Mas o que houve?

– Não é nada... – respondi. Ela era muito perspicaz, sabia que estava acontecendo alguma coisa. Como quando eu era uma criança, ela pegou meu rosto bruscamente, para descobrir se encontrava algum hematoma resultante do meu “bom comportamento” Porém, agora ela olhou bem fundo nos meus olhos, como se soubesse que as feridas estavam dentro de mim, não fora.

Passei o dia pensativo, trancado no quarto e sozinho. Percebi que minha mãe estava preocupada, mas ela não me pressionou eu precisava desse tempo para pensar.

Pensar em Lana doía. Lembrar-se dos os momentos em que passamos juntos e imaginar que ela e Chris... Eu não devia me importar com isso, não era como se ela tivesse me traído ou coisa do tipo. Ela podia fazer o que em quisesse e a única coisa de fato era que Lana preferira ele e não a mim e eu devia me conformar!

Mas não era bem assim.

Ficava me perguntando por que com Lana era diferente. Antes nós éramos amigos e tudo bem. Mas houve aquela confusão em Devon e ela foi embora, senti uma falta danada dela! Lana voltou e tudo estava diferente, as coisas entre nós e entre ela e Matt... E então Chris entrou na história.

Depois de vê-la com ele percebi que tinha perdido e isso me deixou furioso (com um ciúme que nunca senti!). A vontade de tê-la era insuportável e ela estava com Chris?! Na tarde em que ela foi em casa, eu estava ao puto da vida e depois olhando bem, falei um monte de coisas que podia ter guardado para mim. Ela disse que queria conversar...

– Se você veio procurar o Chris ele não está aqui! – falei ríspido

– Vim conversar com você ou você está tão ocupado assim que não pode falar comigo? – ela andou pela sala. Sim tinha uma garota comigo antes de ela chegar e fiz questão de que ela percebesse! Havia vestígios por toda parte. A verdade que foi a discussão mais estúpida da minha vida e a que me deixou pior! Se eu tivesse controlado meu gênio, não teríamos discutido. Mas...

– Você quer conversar sobre o que? Não precisa dar satisfações da sua vida. – fui mais duro do que deveria e a vi crispar os lábios.

– Dominic, você tem que tirar isso da sua cabeça! Não aconteceu nada entre Chris e eu...

– Não consigo acreditar em você! Nem nele! Você é uma hipócrita isso sim.

– Hipócrita? Por quê?! Você que é cínico por achar que eu vou me envolver com você e depois você vai poder me descartar como as vagabundas que você anda! – ela gritou. Eu sabia que dali em diante qualquer coisa que eu dissesse ela iria saltar em cima de mim como um gato com as unhas na minha cara!

Mas não consegui me conter.

– Ah então ele lhe fez juras de amor para todo o sempre?! Você o conhece tão bem quanto eu, garota. – apontei para ela – Veja o que ele fez com Ema! Acha que com você vai ser diferente por quê? Acha que ele vai virar um anjo por você?!

Os olhos dela ficaram marejados e eu me amaldiçoei por ter falado aquilo. É claro que ele poderia mudar por ela, claro que Lana merecia tudo isso. Era eu que estava sendo um estúpido, não ele! A raiva maior era de mim mesmo.

– Seu estúpido! – como eu previ por pouco o abajur que ela sempre elogia quando vem à minha casa não espatifou na minha cara! – Você não acha que ele poderia mudar por mim? Acha que você não poderia? Eu não valho a pena?!

Falamos muitos absurdos um para o outro, mas no final foi ela que voltou a razão:

– Quer saber de uma coisa?! Esquece tudo isso! Esquece que um dia eu fiz questão de que você me amasse antes de me desejar e esquece que eu existo por um tempo! – ela pegou a bolsa e foi para a porta – Não preciso me justificar mesmo a você! Posso fazer o que bem quiser da minha vida já que você não se importa mesmo comigo.

E ela foi embora.

Fico me perguntando em como seria se eu dissesse: “Lana eu amo você e assim vamos ficar juntos para sempre”. Em Miami foi incrível e depois que a gente resolveu terminar com a “brincadeira”, fiquei meio mal, mas sem saber direito o motivo. Só que agora eu sabia o que era... Mas admitir era sucumbir e isso poderia ser perigoso tanto para mim quanto para Lana. E se ela me deixasse? Eu tinha medo de me envolver e ela de repente não querer mais e como é que eu ia ficar?

Mas ela dizia que me amava e isso me torturava ainda mais! Para Lana eu tinha de dar provas da minha fidelidade, mas eu sabia que não conseguiria ser fiel e me amarrar agora nem pensar! Isso a magoaria mais do que tudo, traição. Eu sofreria o dobro por magoá-la.

Eu a amava. Mas não merecia tê-la por que não seria fiel e acabaria por ser como Ema e Chris, se chegassem tão longe assim.

Á noite tive uma não agradável surpresa.

– Veja Dom – mamãe apareceu na cozinha toda contente com Matt, Chris e nada menos do que Lana! Trinquei os dentes – Talvez agora seu humor melhore e você saia dessa depressão!

– Matt você não entendeu que eu queria ficar sozinho? – olhei Matt ressentido. Com certeza isso tinha dedo dele!

– Eu estava de saída vocês vão ficar bem?

Não pude deixar de sorrir quando vi minha mãe se virar para Lana. Ela ainda não aceitava Lana tão bem quanto demonstrava.

– Vamos sim – Lana falou brandamente – Obrigado Lilian... – ela se virou para os outros dois e eles também saíram. Ficamos sozinhos.

– Pensei que não ia vê-la tão cedo! Não foi você que disse para eu esquecer que você existe?

– Precisamos conversar e eu não vou sair daqui enquanto não resolvermos isso de uma vez! – ela parecia bem decidida.

– O que veio me dizer? Acho que tudo ficou muito claro ontem...

– Se ficou então por que você fugiu? – ela cruzou os braços e me fitou calma. Parecia que hoje íamos ter a conversa civilizada que ficou faltando ontem.

– Eu não fugi... Queria ficar sozinho, colocar a cabeça no lugar! Por que veio Lana, já não tinha dito tudo que queria?

– Dominic eu pensei que a gente tinha se resolvido, mas... – ela se sentou na minha frente, fiquei de repente interessado nos desenhos da xícara em minhas mãos – Você sempre foi meu exemplo de pessoa decidida e diria até que cínica, mas, sobretudo decidida! Você nunca me pareceu confuso ou hesitante... Mas eu percebo que você está agora. Por quê? É por minha causa Dom? Não pense que eu estou me vangloriando, nada disso! Eu só quero entender.

Fiquei algum tempo em silencio organizando meus pensamentos. Confessar isso a ela ia ser mais difícil do que eu tudo que eu já fiz na vida.

– Você me pediu que eu admitisse que a amasse primeiro para só depois a desejar. Eu poderia dar as garantias que tanto quer só para acabar logo com esse impasse e levá-la para cama... Mas seria tudo mentira! Você queria que fosse assim?! Que eu enrolasse você como faço com as outras mulheres com quem saio? Agora que garantia Chris lhe deu Lana? O que ele disse a você para deixá-la tão condescendente?

– Vou pedir para me ouvir Dominic, mas escute de verdade. Por que vou despejar tudo de uma vez e posso perder a coragem se você me interromper. – ela baixou os olhos e eu a vi respirar fundo, mas depois olhou para mim – Eu amo você, isso é bem claro agora, não tenho dúvidas disso. Quero que tente me entender, entender o medo que se de repente me envolver e você por qualquer motivo me deixar... Perceber que você não me ama me machuca demais! Você é importante para mim, mesmo antes de tudo isso, por que você é meu amigo em primeiro lugar... Eu em senti um lixo mendigando seu amor e burra por achar que você poderia mudar por mim! Nunca fiquei com tanta raiva de você como ontem, eu juro! Pensar que você não acreditou em mim, me disse todas aquelas coisas...

– Mas eu vi!

– O que você viu? Você está supondo um monte de coisa isso sim! – ela passou a mão nos cabelos – Mas isso não importa mais. Fiquei pensando todo o dia de ontem sobre nossa discussão e nada faz sentido! Você me disse todas aquelas coisas, está furioso comigo, mas eu fico me perguntando: O que eu realmente traí Dom? Explique-me, por favor! Somos amigos, existe desejo apenas não é? Então ter transado com Chris foi só um passo em falso meu nada mais. Onde está o seu ego ferido nisso tudo?

Tinha que admitir que ela estivesse com a razão. Eram as mesmas perguntas que eu me fazia.

– Quando Matt apareceu em casa e disse que você tinha vindo para cá, eu pensei “Merda o que aconteceu agora?!” Juro que era a única atitude que eu não esperava de você! Largar tudo, e vir para Devon por que você está confuso e angustiado... Não parece nada com o Dominic que eu conheci e tudo por causa da discussão que tivemos ontem. Diga Dominic, diga de uma vez por todas que eu estou maluca por achar que você fez tudo isso por minha causa e eu sumo da sua vida para sempre! Mas diga de uma vez por todas.

Minha vontade era de dizer que ela era maluca por dizer todas aquelas coisas, por ter vindo a Devon atrás de mim mesmo jurando que nunca mais ia colocar os pés lá. Dizer-lhe que ela estava errada e que eu a amava. Mas tudo ficava entalado quando eu pensava em uma coisa.

– E você e Chris? Você dormiu com ele aquela noite não dormiu?

– Não. – a voz dela nem fraquejou e ela nem baixou o olhar. Disse calmamente como se fosse algo simples de acontecer – Não aquela noite.

– E você ainda...

– Mas não foi àquela noite – ela juntou as mãos sobre a mesa – Foi depois da nossa discussão. Chris apareceu lá em casa, para jantar como tínhamos combinado... Bem, foi você que começou com essa história de que transamos e eu não gosto de ser acusada por algo que não fiz.

Ah claro! Ela fizera por pura e simples vingança. Trinquei os dentes. E ela nem desviou o olhar ao falar aquele absurdo! Minha cabeça estava a ponto de explodir.

– Pelo menos agora você pode me acusar pelos motivos certos! – continuou

– Você ainda tem coragem de me confessar assim?! De me pedir que a ame e depois admitir que transou com ele Lana! – gritei, levantando – O que você queria afinal?!

– Nada. Aconteceu... Você nunca vai entender os motivos e bem! Não foi apenas por culpa sua...

– Quer dizer que a culpa ainda é minha?!

– Não a culpa realmente não é sua. – ela se levantou e ficou de costas para mim – Mas isso é um assunto que vai ficar para outra hora. Eu só queria que você percebesse Dominic! – ela me olhou suplicante – Veja como tudo ficou uma bagunça apenas por que nós relutamos em aceitar as coisas! Por que todo esse sofrimento cristo se você nem admite que me ama?!

A raiva estava prestes a explodir, dela, de mim. Podia sentir o choro dela prestes a irromper por causa da respiração entrecortada. Doía vê-la assim, mas doía ainda mais pensar que ela e Chris haviam me traído.

– Eu... Eu amo você. – falei relutante – Mas não posso lidar as garantias que tanto quer, principalmente agora que confirmei minhas suspeitas. Não vou conseguir perdoar você pelo que fez, foi infantil e cruel, mesmo que você estivesse com raiva de mim... Não é justo por que ele é meu amigo e por que você sabe que era o que ele sempre quis.

– Dominic – ela veio até mim – Eu não pedirei que me perdoe e esqueça ou coisas do tipo. Você não entenderia se eu explicasse e mesmo assim, duvido que me perdoe... Eu entendo! Pode ter sido egoísta, mesquinho e eu assumo a culpa, mas juro a você que não foi apenas por isso, não foi por nada! Eu só queria que soubesse por que nunca escondemos nada um do outro e espero continuar assim... Sabia que você poderia me odiar que talvez nunca me perdoasse. Mas eu nunca mentiria para você Dom e sabe disso! Só que esse seu ciúme e relutância não deixaram que você visse isso. Aconteceu, porém, nunca acontecerá novamente! Nunca mais eu serei tão fraca aponto de...

– Ter um deslize – ri sarcástico – E você só o fez por que estava furiosa comigo!

– Me culpe então se isso o faz se sentir melhor. – ela suspirou – Agora vamos acabar com isso de uma vez! Diga o que tiver que dizer, faça o que quiser fazer e volte para Londres para retomar os planos que vocês fizeram para o Muscle. Lembre-se que eles são seus amigos antes de tudo e que o Muscle é um sonho de vocês três, então não seja injusto! – e então, quase num murmúrio e os olhos baixo – E lembre-se que independente de tudo, eu amo você. Que agora estou disposta a tudo para ter você, mesmo que eu acabe sofrendo no final... Não deve ser pior do que ficar sem saber se ia dar certo o resto da vida!

Olhamo-nos por longos minutos, em silêncio. Percebi nela o abatimento, o cansaço dela, as olheiras do choro e a tensão de esperar minha reação.

– Eu preciso pensar! Dê-me um tempo para pensar.

Fui para porta, mas para deixar que o vento gelado clareasse minhas ideias, tentar deixar a raiva passar. Quando abri a porta, vi Matt e Chris no final da escada fumando e conversando em voz baixa. Meu sangue ferveu ao ver Chris! Ainda achava uma sacanagem sem tamanho ele ter transado com ela. Desci com uma única resolução, sem parar para pensar muito no que ia fazer. Eles me olharam e Chris parecia meio sem graça, meio cínico, com certeza adorando a satisfação de ter me passado a perna.

Fui em cima dele! Tive sorte por que ele ficou tão surpreso que não conseguiu reagir e consegui acertar um soco no nariz dele com uma única tentativa! Na seguinte ele já conseguiu revidar e me empurrar, mas já era tarde demais por que já tinha ouvido com satisfação os ossos do nariz dele estalarem...

E também percebi que não foi só o nariz dele que eu quebrei.

– Dominic! – Lana gritou do alto da escada.

– Puta merda! Filho da mãe! – praguejei, segurando a mão esquerda com a mão boa, sentindo muita dor. Chris estava praguejando também, mas quando me viu fazendo caretas de dor, ele começou a rir.

É claro que a essa altura Matt estava se contorcendo no chão às gargalhadas.

– Meu Deus Dominic! – Lana se aproximou.

– Deixe-me ver isso aí – Matt também veio, quase sem conseguir controlar o riso.

– Quando foi que você virou médico sem eu saber?! – perguntei entre dentes, Matt começou a rir outra vez. Lana pegou minha mão delicadamente com a fisionomia preocupada

– Seu filho da mãe, você quebrou o meu nariz!

– E quebrou mesmo! – Matt se contorceu outra vez. Sim, eu fizera um bom trabalho, mesmo que tivessem custado minhas articulações.

– Acho bom você engolir esse risinho da cara Matt. Ainda tenho uma mão boa para fazer um trabalho tão bom quanto fiz em Chris!

– VOCÊS TÊM QUE IR PARA HOSPITAL! – Lana estava histérica, olhava para um e outro sem saber muito que fazer.

– Você me devia essa, seu grande patife. – falei para Chris – Por ter me passado a perna.

– Então tudo bem – Chris deu de ombros. O cachecol no nariz para estancar o sangue – Estamos quites!

– Vocês são dois completos idiotas! – Lana gritou para o vento, visivelmente furiosa – Quer maior prova de imaturidade do que isso?!

***

Matt pegou o carro e fomos para o hospital. Foi como voltar à infância! Doutor Finger ainda trabalha na emergência do hospital Santa Louise e era sempre ele que me atendia quando eu aparecia quebrado por causa do skate ou da bicicleta. Foi ele inclusive que atendeu Lana quando aprecemos come ela aqui dezembro passado...

– Pensei que com essa vida de rock star, você fosse parar de frequentar a emergência Dominic - disse Finger olhando minha radiografia.

– Sempre que volto, gosto de rever os amigos!

Tive que fazer uma pequena operação para consertar a articulação do dedo médio e anelar e o osso na palma. Foi um soco tão sem jeito que consegui duas fissuras! Não fiquei muito feliz e quando minha mãe me viu:

– Por que sempre que essa garota aparece alguém se machuca?

Só o que eu podia fazer era ficar calado.

Fiquei só alguns dias no hospital por conta da pequena cirurgia e tudo, mas logo saí. Antes de eu receber alta, Matt veio conversar comigo.

– Ela confessou Matt, disse na minha cara, como se estivesse indicando um endereço! – resmunguei depois que contei a ele sobre minha conversa com Lana – Com a maior cara de pau do mundo! O que espera que eu faça agora?!

– Eu não sei bem o que você vai fazer isso quem tem que decidir é você! Porém, acho que você deve pensar bem se vale a pena arriscar tanto apenas por uma besteira...

– BESTEIRA?! – ele sinalizou com a mão para que eu diminuísse o tom de voz – Como você...

– Olha, independente da sua raiva e do quanto gosta dela, você precisa admitir que é culpa sua! Você com esse seu papo de curtição e que o amor é balela e tal... Acabou fazendo tudo chegar ao ponto em que chegou! Foi você que não disse que a amava e que não quer nada além de uma curtição! Não olhe para mim com essa cara, você sabe que eu estou certo. Se você tivesse tomado vergonha na cara e assumido logo que gostava dela, nada disso não tinha acontecido! Olhe só para você, agora está aí furioso por que ela está com outro cara! O que esperava?

– Ela disse que transou com ele só. – olhei amuado para Matt – Eles não estão juntos!

Matt se encostou à janela e me olhou, sua expressão era de cansaço.

– Continue pensando assim e pague para ver! Chris não teve paciência de esperar você decidir se gosta dela ou não, imagina se ele perceber que você vai mesmo continuar com essa idiotice de não perdoá-la.

– Mas e Ema?! Ele sempre diz que a ama!

– O CASAMENTO DELE ACABOU PORRA! COLOQUE ISSO NESSA SUA CABEÇA- DURA! – por um milésimo de segundo achei que ele ia me bater, mas ele respirou fundo e continuou – O que acha que vai acontecer agora se você abrir mão dela?O caminho está livre agora que você resolveu nunca mais perdoar Lana! – Matt respirou fundo outra vez, ele estava perdendo a paciência – Você está pagando para ver do mesmo jeito que eu fiz na Austrália, em Roma... E vai se ferrar do mesmo jeito que eu! Por que apostar com Lana é pagar para ver.

***

Chris também veio me ver antes de sair do hospital (Ele só ganhará uma cirurgia reparadora por que estava horrorizado com a possibilidade de ficar com o nariz torto. Coisa de gay!).

– Nem acredito que resolveu aparecer – resmunguei. Estava louco para sair daquele lugar e uma das últimas pessoas que queria ver era Christopher – Ainda tá muito cedo para eu ver a sua cara, mesmo que nada tenha restado para confirmar.

– Você devia esquecer o que aconteceu – ele não me olhou, continuou falando indo para a janela. Estava sério apesar do risinho que soltou quando entrou no quarto – Vai ser melhor para todo mundo, principalmente para Lana.

– Juro que eu queria entender, juro! Bancar o compreensivo e perdoar vocês, mas como?! Fico me perguntando o motivo... Não pode ser só por que você queria experimentar! Sabia que ela me amava, que eu... Não acredito que você foi tão patife a esse ponto Chris! Você está usando ela, como faz com todas as outras.

– Dominic... Um dia, quando você estiver sem todo esse ciúme e possa perceber tudo direito, eu contarei a você o motivo... Mas não agora, você está muito magoado para entender. Que você não me perdoe, eu entendo, mas a perdoe Dominic. Ela merece tanto! Essa menina ama você como ninguém mais amou, posso apostar nisso, ela me fez ver isso... O que houve entre mim e ela. – desviei a cara. Só de tocar no assunto eu já sentia raiva! – O que aconteceu nunca mais vai acontecer, não há mais necessidade... Na verdade nunca houve! Mas é tarde para voltar atrás e você deve perdoá-la por que sei que a ama demais.

– E esquecer?!

– Se você só ficar pensando nisso só vai trazer sofrimento. Cara, você é meu amigo, eu sinto mesmo que as coisas tenham chegado a esse ponto... Mas ainda quero ser seu amigo e juro, eu juro que isso nunca mais vai acontecer... É você que ela ama, por mais que isso me incomode admitir. Então pare de agir feito um estúpido e perdoe ela!

Passei tanto tempo pensando nisso que quando saí do hospital, resolvi tudo de uma vez. Fui à casa do Matt ver Lana e confesso que já estava aflito para vê-la! Ela não fora nenhuma vez ao hospital e me ressenti com isso apesar de saber no fundo que ela estava me dando um tempo, esperando a poeira baixar como ela mesma diz.

– Aonde você vai? Ainda está engessado se quer saber! – minha mãe disse quando me viu atravessar a cozinha

– Na casa de Matt, não demoro.

– Tente não voltar mais quebrado, por favor.

Desci o quarteirão para a casa de Matt rapidamente. Ao chegar à porta, minha coragem vacilou e quase me virei para ir embora. Mas Matt infelizmente (ou felizmente) abriu a porta e me viu.

– Dominic! – pude ouvi-lo descer os degraus, animado – Que bom que resolveu aparecer!

Fiquei sem jeito enquanto ele passava o braço sobre meus ombros, me carregando com ele.

– Vamos entrar! Ia agora mesmo à casa de Chris, convidá-lo para uma cerveja...

– Você sabe que ele não pode beber. 227

– Que seja um suco ou sei lá! Íamos sair, ele anda muito infeliz imagine... Mas voltando ao assunto, ia sair e fiquei meio receoso por que Lana ia ficar sozinha. – entramos e pude ver Lana no sofá em frente à lareira envolta em uma manta – Mamãe foi para Essex.

– Por que voltou Matt... – Lana se levantou e foi quando me viu. Lana estava usando um dos suéteres de Matt que sempre eram grandes demais até para ele, seus cachos vermelhos caindo como uma cascata. Tão linda...

– Bem olha quem resolveu aparecer? – Matt apontou para mim – Até que é uma boa coisa não? Vocês precisam conversar e eu tenho que ir... – Ele foi para a porta – Bem, vocês sabem onde é o meu quarto. Por mais tentador que seja, por favor, não usem o quarto da minha mãe. Até logo!

E com essa frase de efeito (retardado) ele foi embora. Assim que ele chegasse, ia mostrar a ele que ainda podia derrubá-lo como fazia antigamente mesmo com a mão quebrada.

Lana voltou a se enroscar na manta, com certeza estava estranhando o frio, que nem era muito, diga-se de passagem. Sentei na outra ponta do sofá e fiquei olhando o fogo.

– Não precisa ficar se não quiser. Matt não vai saber. – ela disse depois de um tempo.

– Por que não foi me ver no hospital?

– Achei que não seria bem vinda.

– Hum... Você estava certa.

– Então por que está aqui? – ela me olhou e eu desviei o olhar – Droga Dominic! Acabe logo com isso de uma vez Cristo! Você não consegue me perdoar, nem consegue olhar na minha cara! Não se resolve e fica aí angustiado... – ela saiu da manta e veio para junto de mim – Posso? – assenti e ela se aconchegou a mim, me dando um beijo delicado e doce – Essa é minha oferta de paz para você. É para mostrar que estou disposta a correr os riscos por que o amo o suficiente para enfrentar tudo o que pode vir a acontecer.

– Você não entende como é difícil. – murmurei junto dela. Até a proximidade dela me afetava de um jeito... – É tão... Forte! E isso me dá medo Lana, medo de que por algum motivo não dê certo e eu enlouqueça. Depois do que aconteceu tenho medo que você me deixe e...

– Dom você tem que entender...

– Tenho receio por você também. Quando digo que não posso garantir nada é por que não sei se sou capaz de ser fiel a você e sei que isso é seu maior receio. Magoá-la será muito doloroso, saber que sou a causa do seu sofrimento – afaguei o seu rosto – No inicio tudo era muito confuso... Você não pode imaginar a angustia que foi os meses em que você esteve longe, quando não respondia a qualquer tipo de contato... Quando vi a possibilidade de que você e Matt se acertarem... Isso me corroendo por dentro... Quando vi você e Chris e percebi que tinha perdido.

– Mas Dom, quando você nos viu não tinha acontecido nada! Quantas vezes tenho que dizer isso a você! – ela se afastou de mim.

– Você precisa me entender agora! Tem que tentar se colocar no meu lugar! Imagina como eu fiquei quando vi você e Chris, você não sabe mais é uma competição injusta por que se ele estiver apaixonado por você como sei que está Chris não entra numa coisa dessas para perder. Você não sabe o quão perseverante ele é nesses casos... Principalmente por que ele sabe lidar com essa coisa de amor melhor do que eu!

– Você diz “essa coisa” como se fosse uma doença!

– Mas para mim é! Sei lá, as pessoas não podem fazer de alguém o centro da vida, isso não existe. Você depender de ser feliz por conta de outra pessoa é assustador por que ninguém pertence a ninguém e então isso não é garantia de nada... Mas Chris arrisca, sempre vai fundo quando está apaixonado. Foi assim com Ema! Eles se casaram contra todas as probabilidades, ele tinha vinte anos e nós gravávamos nosso primeiro álbum! Eu disse a ele: Você vai casar?! Mas não é melhor esperar e ver a banda dar certo?Sabe o que ele me disse?

Ela balançou a cabeça.

– “Não tem importância por que vou casar com a mulher da minha vida e eu a amo demais para esperar”. Foi isso que ele me disse... Vocês relutam em me dar um motivo, o que me faz pensar em um milhão de coisas – sentei – Chris sempre teve interesse em você, ele nunca escondeu isso e já falou diversas vezes a mim na cara de pau que não ia deixar passar uma oportunidade! Fiquei furioso quando você confirmou principalmente por você permitir que ele conseguisse... Falei com Chris no hospital e isso me deixou mais angustiado por que vi nos olhos dele mais do que queria ver!

– O que Chris lhe disse? Ele disse como foi que aconteceu? – levantei a cabeça para vê-la. Lana estava longe demais, eu a queria de novo nos meus braços.

– Se já é difícil saber que aconteceu, imagina saber dos detalhes Lana!

– Quer dizer que ele não contou como aconteceu? – ela balançou a cabeça incrédula, eu assenti e ela arregalou os olhos – Chris às vezes é tão imprevisível que me surpreende! Mas o bom de tudo isso é que nada mais importa. – ela veio até mim – Eu conheço Chris, ele tem todo um histórico para condená-lo.

– E eu Lana? Você me conhece tão bem quanto o conhece. Vai arriscar mesmo assim?

– Percebi que eu estava sendo uma completa estúpida por exigir as coisas de você! Nós podemos tentar Dom, por que eu amo você para confiar que você vai fazer o que tem de fazer para ficarmos juntos. Vou recuperar sua confiança você vai ver só me dê à chance de tentar.

– Desse modo só há dois caminhos percebe? – afaguei seu rosto mais uma vez – Do jeito que estamos ou a gente acaba logo com esse impasse de merda ou a gente se separa de uma vez!

– Ou vai ou racha não é assim?! – ela riu nervosa e a tensão da possibilidade transpareceu. Eu a beijei, sem conseguir me conter mais. Dessa vez sem raiva, sem angústias por que estava tudo muito claro.

– Eu amo você – falei dessa vez soando verdadeiro até para mim. – Amo você por não desistir de mim e por me amar desse jeito!

O sorriso dela foi imenso e mais radiante que eu já vi. Ela passou os braços em volta do meu pescoço e me beijou daquele jeito vigoroso e surpreendente que só ela sabe.

– Matt disse para ao usarmos o quarto da mãe dele! Uma pena por que ela tem uma cama enorme.

– Dominic! Você está com a mão quebrada. – ela revirou os olhos.

– É só a mão Lana! – com tanta coisa para se preocupar. E a arrastei escada acima.

No quarto de Matt ela ainda hesitou relutante por causa da minha mão. Mas eu não queria nem saber! Eu a queria, naquele minuto era quase devastador o desejo. Continuei a beijá-la, me deliciando com seus lábios esculpidos, a língua sedenta e habilidosa, minhas mãos em seu corpo delicioso que só de estar junto ao meu me fazia ofegar. Ela se deitou na cama, as roupas no chão e eu a contemplei por um momento, me deliciando com seu corpo maravilhoso, o olhar cheio de desejo e amor. Ela me amava, era minha e independente do antes, apartir daquele momento, só minha.

Foi tudo tão diferente. Não sei explicar direito! Houve encantamento, intensidade e paixão, mesclados com um sentimento maior e talvez tenha sido isso que tenha deixado tudo tão diferente. Nós nos amávamos e nada agora poderia mudar isso, todos os medos e receios deixados para trás e eu ia fazê-la feliz. Ela adormeceu nos meus braços, sua expressão serena e feliz, mesmo dormindo, me deixou absorto por um tempo, apenas observando seus traços delicados. Ah daquele momento em diante eu sabia que jamais poderia viver sem ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu eles e Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.