Eu eles e Nós escrita por Lanny Missmuse


Capítulo 29
Capítulo 19 - Chris


Notas iniciais do capítulo

AEAE Chris! As coisas vão ficar complicadas agora

Já disse que amo o Chris? Não pois é...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506893/chapter/29

Acordei e a primeira coisa que vi foi seus cachos vermelhos espalhados pelo travesseiro, ela dormia serenamente, quase não se podia ouvir sua respiração. Fiquei olhando ela por um tempo, admirando sua pele clara que aparecia em parte da camisola. Resisti ao impulso de tocá-la e me levantei para fazer minha higiene diária. Intimamente satisfeito por ter resistido ao impulso de tomá-la nos braços essa noite. Foi muito difícil!

Fui fazer o café pensando em como Dominic era estúpido e se não era hora de pressioná-lo. Bem, se ele e Matt eram estúpidos o suficiente para rejeitar uma mulher como Lana, isso era problema deles, eu não precisava seguir o exemplo...

Não, não era bem assim e eu sabia disso. Matt e Lana não deram certo por que Matt hesitou até ter certeza (como ele nunca teve, as coisas ficaram nesse pé). Com Dominic a coisa era diferente por que ele estava confuso e aflito, acredito até que ele nunca tenha sentido algo parecido e por isso nem sabia direito como definir seus sentimentos por Lana. Mas o fato é que eles eram apaixonados um pelo outro, só que Lana era impaciente demais para esperar que Dominic tomasse alguma atitude.

O ouvi chegar por volta das sete. Dom veio até a cozinha e pegou uma garrafa de água na cozinha.

– Cara você sabe da Lana? Passei na casa dela agora e o porteiro disse que ela não dormiu lá! Pensei que ela tinha ido para casa, pelo menos foi o que ela me disse.

– Fico impressionado com a sua cara de pau! Você ainda em sorte o que é mais engraçado. – balancei a cabeça – Se ela tivesse lá, ela ia jogar você pela escada. Por que foi lá? Já não basta o que você fez na festa?

– Ei, como sabe de tanta coisa?! – ele me olhou desconfiado

– Lana está aqui! Ela teve que vir buscar suas chaves, tinha esquecido no seu quarto. – tomei o meu café – Ela está furiosa.

– Caramba! Jurei que ela tinha ido para casa.

– Ela queria! Você é doido por deixá-la sair assim de madrugada por aí. Dominic por que você não assume de uma vez?!

– Tá ficando complicado... – ele passou a mão nos cabelos – Lana está com uma história agora de ter um relacionamento sério... Sei lá! A culpa é de vocês sabia? Você, Lizzie e principalmente Matt... Vocês ficam colocando as coisas na cabeça dela! Por que essa cobrança agora? Em Miami foi tudo tão bom.

– Por que agora ela ama você seu idiota! Por que parece tão difícil ver isso?

– Mas Chris... Se for assim, não vai dar. Eu não quero me amarrar. – ele falou sem me olhar, seu tom era inseguro e vacilante, como se ele não estivesse certo do que dizia. – Eu gosto muito dela, mas é só isso... Amizade e curtição.

Fiquei calado, nada do que eu dissesse ia adiantar. Dominic precisava descobrir sozinho o quanto Lana era importante para ele e se era mesmo apenas curtição, então era melhor que ele ficasse longe dela.

– Vou dormir, quando acordar converso com ela. – ele saiu, mas não demorou muito a voltar – Por que ela está dormindo no seu quarto Chris?!

– Por que ela não queria incomodar Matt e nem virar presa do “Garanhão” quando ele chegasse palavras dela! Ia dormir no sofá se eu não insistisse para que ela dormisse no quarto.

– Ela só dormiu lá não foi Chris?! – nos olhamos, ele desconfiado.

– Foi, mas não abuse tanto da sorte. – sorri – Posso não ser tão caridoso da próxima vez.

– Não acredito que seria capaz, vai magoá-la e ainda por cima você ainda é casado!

– Não sou mais casado se quer saber – fitei a laranja na minha mão de forma displicente – E quem é você para me dar lição de moral? Você que quer transar com a sua melhor amiga sem compromisso nenhum, como se ela fosse descartável?

– E com você será diferente? – ele deu um ar de riso irônico

– Não pague para ver Dominic – ele estreitou os olhos – Não pague.

Dom resmungou e foi embora, o ouvi bater a porta e dei de ombros. Nunca disse que era santo! Poucos minutos depois, Lana apareceu na cozinha.

– Você devia ter me acordado – Lana entrou na cozinha – Agora vou tomar café sozinha. – ela remexeu na mesa, olhando o que tinha – Café só no nome, diga-se de passagem.

– As outras pessoas tomam café Lana, o que não significa que deva mudar de nome por que não tomamos.

– Você tem razão... Ele estava muito bêbado?!

– Que nada! Estava perfeitamente bem. Você o ouviu chegar?

– Não, acordei por causa de outra coisa. – ela cortou o queijo – Minha prima Beck me ligou, para eu falar com Miranda – seu rosto se iluminou – Ah foi ao mesmo tempo triste e legal falar com ela! Como eu sinto falta dessa garota.

– Você sente muita falta de casa?

– Ás vezes sim, é muito forte a saudade... – seu olhar se perdeu – Eu fui criada lá, desde que me entendo por gente! É minha família e hoje conversando com Miranda, percebi que sou uma baita egoísta por deixá-la sozinha lá! – Lana apoiou a cabeça no braço em cima da mesa – Mamãe está doente e está sozinha, Miranda passa menos tempo com ela agora que Leo sumiu e isso a está deixando triste... Miranda também não entende por que a mãe sumiu. Ela só tem seis anos Chris! Como explicar que a mãe dela é egoísta o suficiente para sair de casa e deixá-la para trás?!

– Sua irmã é bem complicada...

– Ela sempre foi assim! Sempre pensou só em si, nunca pensou nas consequências, metia os pés pelas mãos! Eu juro que se eu a encontrasse agora, eu a esganaria.

– E você não pode se culpar pelo que ela faz.

– Eu não me culpo pelo que ela faz! – ela se empertigou – Me sinto mal por ter deixado tudo para trás com todos esses problemas! Mamãe, mesmo que ela não goste, precisa de mim e comigo lá Miranda ainda estaria com ela, não com Raul!

– Você tomaria para si a responsabilidade pela sua sobrinha?! É quase como adotá-la Lana!

– Acho que Miranda vai ser o mais próximo de um filho que eu vá ter. – ela deu de ombros – Já cuidava dela desde bebê e sempre fui a parte responsável da educação dela! E teria a mamãe por perto.

– E a responsabilidade não ia ser só sua! – ela piscou – Garota esperta! Mas você não pensa em ter filhos?

– Ah não Chris! Eu não tenho vocação para mãe. – ela começou a rir

– Você pensa igual ao Dominic.

– Pena que seja apenas nesse quesito. – ela torceu a boca – Mas enfim... Tenho que comer rápido e me arrumar, vou me encontrar com Helen para providenciar a viagem de vocês!

Ela continuou a tomar o café e depois foi se vestir enquanto eu limpava a mesa. Depois fui para o quarto e ela estava dançando próxima a janela, estava com os fones no ouvido e parecia muito animada enquanto se arrumava. Aqueles quadris maravilhosos rebolando era uma loucura!

– Você dançando assim é uma tentação e tanto!

– Lá vem você com essa sua conversa mole – fui até ela e a enlacei pela cintura – Você deve papear todas com esse seu papinho furado!

– Não é bem assim... Mas quando realmente quero, não costumo falhar.

Ela jogou a cabeça para trás e riu. Nossos corpos próximos, seu perfume doce... Não resisti e depositei um beijo no seu pescoço e percebi com satisfação ela tremer levemente.

– Está quase impossível resistir sabia? – murmurei junto a sua pele, sentindo seu perfume doce e delicado – Juro que queria ser mais forte e guardar isso fundo, mas eu sou fraco! Não vou conseguir...

– O que você acha que eu sou?! Já parou para pensar que se de repente nós ficarmos podemos magoar pessoas importantes para nós? – ela me encarou séria – Eu não sou de ferro Chris! O que o faz pensar que eu posso resistir por nós dois?

– Não estou pedindo para resistir. – devolvi na mesma seriedade.

– E o que acha que vai acontecer? Vamos ficar juntos por uma noite apenas por nada?

– Eu não estou dizendo que será por nada, esse tempo já passou. – me afastei, mas continuei a encará-la – Você sabe muito bem disso.

Deixei a decisão nas mãos dela, eu não ia mais esconder o que sinto já que Dominic resolvera que tudo para ele não ia passar de uma aventura. Apesar de amar Ema profundamente, eu sentia algo muito forte por Lana e o desejo era devastador, então por que esconder isso dela?

***

Nem vou contar sobre a discussão com Dominic quando ele acordou e descobriu que Lana tinha ido embora. Na verdade não foi bem uma discussão. Ele me fez jurar que Lana e eu não tínhamos transado o que acabou não acontecendo, em vez disso aproveitei para encostar ele na parede com relação a ela a resposta que ele me deu foi a seguinte:

– O que vocês querem afinal? – Matt também estava lá – Que eu a peça em casamento e lhe jure amor eterno? Só para levá-la para cama?! Isso sim que é hipocrisia! Eu pelo menos estou sendo claro e se ela quiser vai ter que ser assim. O que é Chris? Vai fazer as mesmas promessas de fidelidade que fez a Ema á Lana? O que vai mudar dessa vez?

– Tudo Dominic. – respondi categórico.

– Se experimentar pagar para ver, não reclame. – Matt olhou para mim e cruzou os braços.

Saí para resolver algumas coisas e depois me encontrei com Matt para nossa ultima reunião com a gravadora antes da gravação do álbum. Foi entediante, mas frutífera, nós seríamos deixados em paz para criar e sermos felizes!

– Então Chris, quer dizer que entre você e Lana não está acontecendo nada? – Matt perguntou quando saímos da reunião

– Dizer nada é complicado...

– Sabe, ás vezes fico e perguntando por que tudo está tão complicado. No começo era apenas... Agora você! Dominic finalmente percebeu, mas não admite. O que acha que vai acontecer?

– Não sei mais o que pensar Matt! Anda tudo tão confuso e esses dois não se resolvem – suspirei desanimado – Por que tanta relutância meu deus!

– Também queria saber!

– Bem, fiquei de ir jantar com ela mais tarde. Você bem que podia aparecer...

– Vou sim, depois que me livrar de todo esse rolo eu vou lá. – ele estalou a língua – Vou convencer Dom a ir também. Ele não acreditou na sua história sobre vocês terem apenas dormido, principalmente depois de ter visto vocês no quarto mais cedo.

– Ele que acredite no que quiser! Eu não preciso ficar me justificando Matt. – antes de entrar no carro, eu me virei para ele – Agora eu vou deixar bem claro as minhas intenções já que ele fez questão de deixar as dele.

– É a mesma coisa e vocês só estão brincando com ela.

– Não é não. – entrei no carro – Eu estou mesmo disposto a ter algo sério com ela, fazê-la feliz já que você desistiu e Dominic não quer. Eu gosto de verdade dessa garota!

– E Ema? – ele se apoiou na janela do carro.

– Meu casamento acabou Matt. – falar isso estava se tornando mais fácil – Hora de recomeçar ser uma pessoa diferente, com alguém diferente – Matt assentiu e se afastou eu liguei o carro e fui embora.

Passeia a tarde terminando a mudança da minha nova casa, que eu só ia aproveitar mesmo ano que vem provavelmente. Mas ao mesmo tempo em que me deixou feliz o término da mudança, fiquei um pouco mal por que agora a última coisa que definia minha separação estava finalmente concretizada. Mas o tempo cura todas as feridas não é? E ainda tinha Lana, eu não ia insistir mais com Dominic e dependendo do resultado da conversa deles naquela tarde, eu tomaria minha decisão.

Quando me toquei, já estava na hora de ir jantar com o pessoal. Fui até o apartamento da Lana, que era até apresentável, embora muito pequeno para o meu gosto, mas ela quis assim! Cheguei e aproveitei um vizinho que estava saindo para entrar, sem precisar usar o interfone. Na porta dela, apertei a campainha e ela disse para eu entrar.

Lana estava debruçada na janela, uma garrafa de vinho pela metade estava ao se lado. Quando se virou, vi a taça que ela segurava. Tocava Roxy Music em alto e bom som (eu tinha de admitir que os vizinhos fossem muito legais por não reclamarem), ela estava apenas de blusão e parecia furiosa.

– Garota os vizinhos vão chamar a polícia!

– Que chamem! Eu não estou nem aí? Que bom mesmo que você apareceu por que ainda falta descontar um pouco da minha raiva em você. – ela bebeu o resto do vinho – Você e o seu ego de conquistador incorrigível!

– Credo garota, que humor! O que aconteceu para você estar assim?!

– Estou furiosa com vocês! – ela apontou para mim – Com você principalmente Chris! Por que não contou a ele? Por que fez questão de que parecesse mesmo que nós dormimos juntos?!

– Eu disse...

– Não, você não disse por que ele está uma fera! Eu conheço você seu cretino! – e como ela estava furiosa! Lana nunca xingava assim. – Para você é puro deleite infernizar Dominic com essa história sobre a gente! Fez ele me humilhar por causa de uma mentira!

– Como assim, que história é essa?

– Dominic me disse um monte de merda quando fui vê-lo na casa dele essa tarde. – ela encheu a taça mais uma vez, se encostando à janela – Aquele idiota jura de pé junto que eu e você temos alguma coisa! Ele se recusa a acreditar EM MIM! Disse a ele inúmeras vezes que não aconteceu nada entre nós, mas ele disse que eu estava mentindo... Você não devia ter encorajado ele a pensar desse jeito!

Desviei o olhar, isso era mais do que uma confissão de culpa. Ela estava certa por me acusar dessa maneira, não tinha sido tão claro assim com Dominic e por isso ele estava furioso.

– Droga Chris, por que ele faz isso comigo?! Por que ele ficou com tanta raiva se afinal quer só transar? É por causa do ego de conquistador dele aposto! Ele não aceita perder para outro cara... Se fosse Matt, talvez ele também ficasse com raiva.

Lana meio que se jogou no chão perto da janela, seus olhos brilhantes por causa a lágrimas de raiva. A discussão entre ela e Dom deve ter sido violenta para ela ter ficado dessa maneira, mas eu não ia pressioná-la a me contar nada. Fui até ela e me sentei ao seu lado, Lana me abraçou e afundou o rosto no meu peito.

– Você o ama demais não é? – afaguei seu cabelo vermelho

– Eu sempre soube que quem ia se dá mal em tudo isso era eu. – ela fungou – Amar Dominic era loucura, mas mesmo assim aconteceu... A verdade é que estou meio perdida, confusa e vocês só fizeram aumentar minha confusão! Primeiro era Matt, mas ainda sim não consigo negar que gosto muito dele, que o amo... Mas não como amo Dominic! E agora tem você...

– Ignorar só piora sabia, não dá mais para esconder. – levantei seu rosto para olhá-la nos olhos – Como posso dizer com segurança para Dominic que não há nada acontecendo entre nós Lana? Isso é mentir, ignorar. – afaguei delicadamente seu rosto – Estou louco por você, está se tornando insuportável... Não é só desejo, apesar de ter... Muito! Mas eu amo você e não tenho vergonha de admitir isso, mas você sabe como eu sou e então fica no mesmo impasse de Dominic.

Ela me abraçou ainda mais, chorando. Pobre Lana! Ela não merecia toda essa confusão.

– Você merece ser amada por uma pessoa melhor. – continuei – Juro que torci muito para você e Matt darem certo! Ele é o cara certo para você, aquele que vai lhe amar como você merece e nunca magoar você...

– Mas Matt é meu amigo, o irmão que nunca tive! A gente se ama, mas não do jeito que eu amo Dominic. Já disse isso!

– E eu? Você me ama de que jeito?

– Do mesmo jeito que amo Matt. – ela murmurou – Você já devia saber disso.

– Eu queria que as coisas fossem diferentes, juro! Lana, eu estou disposto a mudar, estou disposto a fazer sacrifícios como nunca estive.

– Sacrifícios... – ela me olhou com seus grandes olhos castanhos lacrimosos e eu num ímpeto a beijei! Acho que a surpresa a deixou estática para aceitar o beijo. Foi o beijo mais desajeitado da minha vida!

– Estou louco por você e me enfurece vê-la sofrer assim por Dominic! – seu rosto em minhas mãos. Próxima e quente, a raiva a fazia respirar fundo, nossos corpos próximos e meu desejo por ela aumentando – Eu poderia ser mais magnânimo e me controlar, mas para quê? Dominic me disse que não passa de curtição e sei que foi a mesma coisa que disse a você essa tarde! – o olhar dela cintilou, eu acertara em cheio!

– É assim que ele quer, quer se divertir como em Miami sem compromisso algum e ele falou isso depois que eu disse que o amava. – ela se afastou – E depois de dizer que eu não podia exigir nada dele se eu mesma me divertia com quem quisesse como faço com você!

Lana se virou para mim com um novo brilho no olhar, uma nova resolução, como se ela tivesse decidida a fazer algo. Ela se aproximou outra vez e me pegou pela gola, me impelindo a levantar. Levantei surpreso pela raiva dela e por que não excitado? Dessa vez ela me beijou com fúria e minha já frágil resistência cedeu, segurei-a pelos quadris e a encostei na parede sem encontrar nenhuma resistência. Lana era pequena e delicada apesar das curvas estonteantes.

– Ei garota, o que você tá fazendo? Tem certeza? – parei de beijá-la e perguntei rouco e louco de desejo.

– Não, mas pelo menos você admite que me ama e depois... – ela cruzou as pernas na minha cintura– Não gosto de ser chamada de mentirosa!

E ela voltou a me beijar.

***

Levei - a para o quarto e na cama tudo foi esquecido! Eu não era o Chris, pai de quatro filhos, um dos melhores amigos dela e o patife de ex-marido de Ema. Ela não era Lana, a melhor garota que Dom já conheceu e que caiu de paraquedas no meio do Muscle e mudou as nossas vidas. Éramos dois instintos, dois furacões! Lana era voraz nos seus beijos, em suas mãos, eu não conseguia controlar meu desejo pelo seu corpo glorioso e sensual. A pele macia sob os meus dedos estava quente minhas mãos deslizando naquelas curvas sinuosas e proporcionando gemidos de prazer nela, era o que mais me excitava.

Foi ao mesmo tempo alucinante e estranho, não consigo descrever. Lana não se importou nenhum pouco com a possibilidade de Matt chegar, Dominic resolver aparecer para consertar tudo (mas talvez ela esperasse que ele viesse), nada! Fiquei admirado com a sua entrega, a raiva também, mas apesar disso também havia carinho e amor. Lana também queria, não era como se ela estivesse fazendo aquilo para me mostrar algo. Nós estávamos satisfazendo um ao outro sem culpa e sem remorso.

***

Ainda estávamos na cama, silenciosos. Eu a ouvi chorar no banheiro, mas quando voltou para a cama estava serena, sem qualquer vestígio de sofrimento. Como eu a conhecia, estava tudo reprimido e ela decidira que já demonstrara o suficiente.

– Matt acabou de ligar, foi atrás de Dominic... Ele está indo para Devon!

Ela arregalou seus olhos castanhos e não sei por que achei aquilo muito engraçado.

– Por que ele foi embora? E os planos de vocês, a viagem... Helen deve estar furiosa e Matt então!

– Dominic é incompreensível... Viu, ele está desesperado! Sabe que fez besteira, por isso foi embora... Você não quer me contar ainda o que foi que aconteceu?

– Você já sabe o bastante Chris. – ela olhou para a janela e ficou de novo em silêncio.

– Por que está tão séria? Está arrependida?

– Não.

– Mas está tão fria, tão silenciosa... Devo isso ao cansaço ou a má aprovação?

Ela sorriu, mas era amargo demais para me convencer.

– Eu estou pensando em tudo que vem acontecendo...

– Sabe minha admiração por você só fez aumentar – ela me olhou – Não se preocupe, eu entendi o que aconteceu entre nós agora... É só que você sempre faz o melhor que pode em qualquer circunstancia e às vezes nada parece dar certo para você, mas mesmo assim você vai em frente sem pestanejar... Existem dois motivos por Ema ter me deixado. Um deles é a bebida, ela disse que não ia conseguir aguentar tudo outra vez... O outro motivo foi você! – sua expressão não se alterou e ela continuou a me olhar com seus olhos castanhos me analisando – Acabei confessando que estava dividido. Ela chegou rápida a conclusão de quem era.

– E só agora você está me falando isso? Sempre perguntei a você por que ela tinha pedido a separação, e você sempre se esquivou... Por que agora?

– Depois do que aconteceu aqui... Acho que não tenho mais nada o que esconder um do outro.

– Então você entendeu o que aconteceu. – ela suspirou, se arrastando na cama para deitar – Isso é bom. Pelo menos um ponto está no lugar... E eu não sou essa grande mulher que você pintou aí! Sou egoísta e mesquinha o bastante para me aproveitar da sua fraqueza e atenuar minhas frustrações... Eu não passo de uma boa fazedora de sermões isso sim!

– Quando você começa a falar que nem Matt, você começa a me preocupar. – eu a abracei – Ainda acho que você não entendeu o que significou para mim o que acabou de acontecer entre nós... Entenda que não foi mais uma das minhas escapadas... Eu queria você, muito! Se fosse ano passado, pode apostar que não ia passar de uma transa, mas não é mais assim... Eu prometo a você que ninguém vai saber, eu juro! Prometo nunca nem ao menos insinuar algo para Dominic.

– Eu espero – ela agarrou o travesseiro – Você se importa se eu dormir agora? Você me deixou cansada – e ela entre abriu os lábios num sorriso maroto.

– Vou fazer alguma coisa para comermos – me levantei – Acordo você quando Matt chegar.

Fui tomar um banho e depois fazer o jantar. Eu entendi mais uma coisa também, mas não ia admitir para ela, queria preservar o pouco que restava do meu orgulho ferido. Eu entendi que por mais que a amasse, não era do jeito que ela merecia e ela nunca poderia me amar do jeito que amava Dom. A raiva dela era amor, amor por ele. Quem amava Lana era o meu lado irresponsável e sempre jovem, aquele que está sempre disposto a viver intensamente e amar incondicionalmente. Era também o meu lado mais fraco e ela não merecia um meio homem e sim um cara de verdade!

Quando Matt chegou, Lana dormia profundamente e meu yakisoba estava quase pronto (a dispensa de Lana não ajudou muito e tive que improvisar).

– Como estão as coisas por aqui? – Matt perguntou assim que eu abri a porta. Apontei para o quarto de Lana e de onde estava ele já podia ver que ela estava na cama dormindo

– Ela está furiosa como nunca vi! Nem me pergunte por que, só sei que eles brigaram – não estava mentindo, Lana não me contara muita coisa – Teve mais sorte com Dominic?

– Até parece que você não conhece – ele bufou – Só disse que precisava ir para casa pensar um pouco, que estava com problemas...

– Problema ele sempre teve! Dom é o próprio problemático. Vamos jantar?! Fiz alguma coisa para gente, acho que dá para você também...

Fomos para a cozinha e enquanto me servia, ia contando a Matt o pouco que consegui tirar de Lana (menos o que aconteceu entre nós, claro).

– Sabe que parte disso é culpa sua não sabe? – disse ele quando terminei – Sua e da sua incapacidade de esconder que está afim dela, por que está na cara! – fiquei calado sem saber o que responder, talvez nem pudesse! E ele sabia disso – Mas eu entendo como é... Pelo menos em parte...

Lana despertou muitas coisas em mim, sentimentos que até então eu não achava que fossem de verdade... Mas eu sei que ela ama Dominic de verdade e sei que ela vai ser feliz apenas com ele!

– E é ainda mais estranho não me ressentir com isso. – completei e ele assentiu. Ambos estavam falando da mesma coisa.

– Só queria saber por que ele foi para Devon! Se ele está tão seguro assim de que quer só curtir, por que essa fuga? Que merda! – Matt estava irritado e com razão – Íamos viajar amanhã, estava tudo pronto agora vou ter que adiar toda a programação!

– Eu vou a Devon falar com ele – Lana estava encostada na porta, nenhum dos dois percebera que ela estava ali – Esse idiota! Ele vai ter que dizer na minha cara que não me ama, com todas as letras! Por que ele foi embora então se está tão certo? Dominic vai ter que me dizer para sumir e nunca mais aparecer na vida dele ou vou infernizar ele até que confesse!

Gargalhamos, mas pela cara dela do que por qualquer coisa! Essa garota é demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu eles e Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.