A terceira chance de Bree Tanner escrita por Paola Borges


Capítulo 22
3 Palavras


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506745/chapter/22

POV BREE TANNER

Bem , eu supus que por ser vampira, recém-criada e com um dom incrível , meus pais iriam relaxar ao deixar eu e os gêmeos sairmos. Cara... eu estava totalmente enganada. Quando comentei que iriamos em uma festa, pareceu que eu tinha acabado de falar que tinha chutado um cachorrinho.

Nesse momento os gêmeos e eu estamos no escritório de Carlisle, Jane ao meu lado não para de me lançar olhares nervosos , enquanto Alec que estava dividindo a cadeira comigo tinha parado de respirar. Literalmente.

–Então... vocês querem mesmo ir nessa festa ?- minha mãe perguntou enquanto se sentava na cadeira atrás da mesa do papai.

–Bem essa era a ideia , a gente só pensou em ir porque o Seth fez um drama danado...- Alec deu de ombros, mentiroso. Ele queria ir quase tanto quanto eu.

–Mas vocês são meio novos para isso não acham ?- papai perguntou hesitante.

–Bem , se fossemos adolescentes normais esse argumento seria valido , mas como não somos...- isso Bree , continue assim!

–Quer dizer o que pode acontecer com a gente em uma festa ?-Jane questionou – Digo são só humanos , adolescentes , crianças , temos nossos dons...

–Esse é o ponto Jane- papai suspirou- vocês não são normais , são vampiros. Bree ainda é uma recém –criada e você e Alec deixaram a pouco tempo os Volturi, eu sei que são fortes . Mas se alguém se cortar no meio da festa , a tanta coisas que podem expor vocês...

E bem por esse motivo a gente queria ir , não havia mencionado meu encontro com John ( que eu me recusava sequer pensar), digo o que há de errado em dançar um pouco ? Simplesmente curtir , fora que dois irmãos seus vão estar lá ( mesmo que eles sejam cabeças de vento ?).

–Por favor papai ?- ok , agora e só piscar os olhos e apelar para as covinhas- nos só queremos nos divertir um pouco , dançar algo que não seja Just Dance.- Agora é só fazer um belo beiço que eu convenço eles...

–Ok, ok, ok vocês podem ir , contanto que prometam tomar cuidar e limpar a casa no fim de semana- minha mãe cedeu.

Carlisle olhou pra ela com a maior cara de : como você disse sim pra isso ? Quer dizer ele falava da festa como se fossemos traficar...

–JANE! BREE! Minhas irmãs lindas – Alice já veio nos abraçando assim que saímos do escritório.

Tanto Jane quanto eu sabíamos o que Alice queria. Brincar de boneca com a gente. Quer dizer Lice realmente se aproveitava da gente quanto a isso. Ela basicamente arrumava a roupa de todo mundo , todo o dia...

–Deixa eu ver Lice , você quer arrumar a gente pra ir nessa festa ?- Jane riu abraçando ela pela cintura. Jane era só alguns centímetros mais alta que Alice e claro as duas eram muito ligadas.

–Mas é claro! E eu prometo que dessa vez eu não exagero Bree- disse ela juntando as mãos e olhando com cara de cachorro pidão.

– Como se eu fosse te negar isso né Lice...- disse beijando a bochecha magrela dela.

Com isso como sempre nos enfurnamos no meu quarto, que no momento não era mas só meu . Alec e Jane resolveram se apossar dele também.

Me joguei em um puf que estava ali por perto e fui logo pegando o celular, e assim como eu havia imaginado, Seth tinha me mandando mensagem no whatasApp.

Seht: Vc tá bem ?

Seth: Bree ????

Bree: Ia te fazer a mesma pergunta. To bem sim.

Seth: Eu to bem , pq demorou responder ?-_-

Bree: Sorry, tava convencendo meus pais a me deixarem ir na festa.E se eu tivesse te ignorando ?

Seth: Vc me ama de mais pra fazer isso . O que ta fazendo?

Bree: Assistindo Jane e Alec se matando pelo controle da Tv e vc ?

Seth: Procurando algo pra tocar no violão.

Bree: Bem, se achar algo grava e me manda áudio...

Seth: ok ,se vc aceitar um coisa...

Bree: What ?

Seth: Os meninos criam um grupo e querem te colocar lá.

Bree: Bem , pode me colocar...

Seth: Tenho que ir lavar a louça bjo.

Jane estava desesperada procurando algum sapato meu... Alec estava concentrado no vídeo game. Eu ? Estava esparrama da minha cama , enquanto acariciava minhas botas de camurça.

Suspirei pela milésima vez, como diabos a Jane sumiu a merda do sapato ? Eu estava preste a chutar a bunda dela . Seth ja tinha chegado na festa a meia hora e estava me mandando mensagem querendo saber onde eu estava .

Alec olhou pra mim e riu. Levantou correndo e se jogou ao meu lado na cama.

Quando estávamos prestes a xingar Jane pela decima vez. Ela gritou anunciando ter achado o sapato.

–---------------------------------------------------

O cheiro de álcool estava forte no ar . E de suor . E de humanos . Mas acima desse cheiro eu podia sentir o cheiro de Seth .

Alec estacionou o Jeep de Emmet em frente ao meu impala e descemos. Jane estava com um top de renda e uma saia de couro , Alec usava uma camisa social vinho com uma calça jeans clara . Os irmãos se pareciam e muito, os dois é claro, estavam maravilhosos e deslumbrantes .

Assim que pisamos no gramado senti os olhares sobre nos . Eu estava usando um vestido vermelho curto com botas 4 dedos acima do joelho de camurça. Se era algo meio exagerado ? Alice jurava que não.

A casa estava lotada de gente, musica alta preenchia o lugar , luzes coloridas piscavam , e em quase todo canto escuro casais se pegavam .

Seth estava dançando e conversando com os amigos dele. Mas assim que entramos ele me percebeu. Abri um sorriso quando notei que ele vinha em nossa direção, eu conhecia o cheiro dele tanto quanto conhecia o meu. Mesmo no meio daquele emaranhado de cheiro de humanos , suor e álcool.

– Hey , ja tava ligando atrás de você - ele me abraçou.

Seth colocou o o rosto no meu cabelo que caia de um lado do pescoço. Em um mão ele segurava um copo com algo transparente , aquilo era vodka ?

–Sabe lobito , tenho certeza que você não tem idade pra beber- disse rindo enquanto apertava mais Seth.

Ele resmungou algo indecifrável. E colocou os lábios no meu pescoço , me enviando uma corrente elétrica e um prazer imenso , então ele soprou ar no meu pescoço sem desgrudar os lábios. O que provocou uma enorme cosquinha em mim. E consequentemente eu quase morri de rir .

–Bem considerando o fato que eu sou um lobo , altamente forte e que eu tenho que proteger a minha tribo, eu ganhei o direito de poder beber mesmo sendo de menor .Vem dançar comigo Bree- ele pegou minha mão e saiu puxando , ultimamente aquilo vinha acontecendo muito , ondas de coque quando Seth me encostava .

Olhei ao redor a procura dos gêmeos malignos. No momento eles encontravam em pé , junto com aqueles que eu reconheci serem os amigos de Seth . Jane tinha uma garrafa de vodka na mão e entregou ela a Alec , que virou e esvaziou a garrafa.

O negocio é o seguinte , podemos sim beber álcool , so que ele não nos derruba como faz com os humanos e após algum momento ele sai do nosso organismo . Eu sei NADA confortável.

Seth me arrastou pra pista de dança, eu ria de seus movimentos . Mas fala serio ele ficava hot dançando daquele jeito. Enquanto isso eu me sentia um peixe fora da agua.

Alguém empurrou Seth , que de algum modo pra não cair em mim colocou suas mãos na minha cintura como apoio.

–Eu já disse o quanto você ta perfeita essa noite? Eu odeio quando os caras olham pra você mas quando eles percebem que você está comigo me sinto o cara mais sortudo.- Seth rodeou os braços na minha cintura, me puxou pra perto e eu tinha a leve sensação que seus olhos olhavam minha boca.

–Obrigada pelo elogio Lobito , mas quem esta incrível hoje é você.-aquilo era verdade , o cabelo bagunçado hoje estava mais , Seth estava usando uma camiseta social preta , com as mangas dobradas até os biceps ( o que ressaltava o quão forte ele era) e usava uma calça jeans um tanto baixa no quadril- você sabe que eles olham pra mim porque eu sou perigosa , uma caçadora. Você é o único que não me olha assim ,dês que nos conhecemos , porque Seth? Você disse que o motivo disse era especial. E que eu ia saber quando chegasse a hora. Mas ela nunca chega !

–Bree- ele me abraçou e fez círculos com os polegares na minha cintura - Eu juro que quero te contar , mas ainda não posso. - sua testa encostou na minha, seu nariz tocou o meu e eu encarei aquele sorriso maroto e inocente ao mesmo tempo- Então essa noite vamos ser Bree e Seth só. Não Bree vampira e Seth lobo. Vamos esquecer Diego só essa noite.

Cara... Mano... Cara... COMO DIABOS EU FALO MESMO ?O sorriso de Seth tinha bagunçado a minha cabeça. Então tudo que eu onde fazer foi assentir . Ele riu e começou a se mexer no ritmo da musica.

Bem , ja que é pra ser normal hoje , não custa nada experimentar novas coisas certo ? Reunindo toda minha coragem , tomei o copo de vodka do Seth. E bebi tudo em um gole. Aquilo descendo queimando , de um jeito bom. Digo aquilo era a primeira coisa a não ser sangue a passar por meus lábios. Abri um sorriso ja me sentindo mais alegrinha.

Seth ergueu as sobrancelhas pra mim e riu. Então o engraçadinho gostou disso. Puxei ela pela cola da camisa , e coloquei meus lábios no seu pescoço, com cuidado pra não machucar ele com veneno,rocei meus lábios no seu pescoço e fiz a mesma coisa que ele antes , soprei sem desgrudar os lábios do pescoço. O resultado ? Ele quase pulando de susto! Isso sim era hilário.

–Muito engraçado Bree , vai admite que tava marcando território comigo .

–Te garanto Lobito que quando for marcar território vai ser bem pior que isso.

Após algumas (tipo 3 ou 4), garrafas de vodka eu já estava pra lá de alegrinha e dançava sem medo nenhum das pessoas me estranharem, devo dizer que Jane e Alec estavam na mesma que eu . Sim , os gêmeos malignos que inspiravam terror a décadas , agora estavam abraçados com os amigos de Seth cantando alguma música , sobre um cara que tinha sido traído e agora ia pegar todas.

Seth me ensinava passos de dança e eu toda atrapalhada tentava imitar ele. Depois de esvaziar Jane me puxava para procurar mais uma. Riamos descontroladamente , e ela comentava de como Matt e Lucas davam em cima dela.

No caminho Jane ja bebia a vodka diretamente da garrafa, enquanto eu brigava com ela que não iria sobrar mais. Quando desviei o olhar dela , Seth estava conversando perto demais de Ana. Mesmo que meus sentidos estivessem reduzidos , eu podia ouvir o que eles falavam se eu me concentrasse.

–Serio Seth ? Agora ta de coleirinha? Nos sempre ficamos , basicamente namorávamos, dês que aquela idiota apareceu na cidade , você so olha pra ela .-a garota fazia bico e passava a mão pelos braços de Seth.

–Ana quantas vezes vou ter que explicar . Que felizmente eu não sinto nada por você , ja que vejamos você me traiu ! -Seth deu seu sorriso irônico.

–EU JA DISSE QUE AQUILO FOI UM ERRO! Seth você ta namorando uma ninguém , ela e uma daqueles Cullens esquisitos ! Ninguém em Forks gosta deles!- Anna começou a estourar , e naquele momento fui obrigada a tampar os olhos de Jane antes que ele usasse seu dom.

Seth começou a tremer , nada bom. Se o álcool tinha me afetado quem sabe o que ele poderia fazer com o lado lobo dele.

– Seth ta com problemas , não ouse fazer nada com ela ainda Jane , nos três vamos resolver isso . Eu e os gêmeos malignos .- Sussurrei no ouvido de Jane destampando seus olhos.

–Agora somo os trigêmeos malignos Bree.- ela riu e apontou o dedo do meio pra Anna que nos encarava .

Caminhei o mais rápido que podia em saltos 15 cm , levemente bêbada e ser poder correr na velocidade dos vampiros.Seth fechou as mãos com força tentando controlar a transformação . Esbarrei com força no ombro de Anna que estava no meu caminho pra alcançar Seth.

–Seth ? Hey, sou a Bree Lobito . Vem vamos la pra fora tomar um ar okay ? - peguei sua mão , que tremia e apertava a minha com força .

No momento não precisei pedir passagem pra ninguém , todos saíram do meu caminho . É nessa horas a aurea de vampira assustadora ajudava e muito.

Os gêmeos aparecerem na minha frente. Alec veio pra me ajudar com Seth, mas neguei com a cabeça , quer dizer ele nunca me machucaria , mas não podia afirmar que não machucaria meu irmão. Anna atrás de nos , dava chilique e mandava Seth voltar que ela não tinha acabado.

Ja no quintal percebi que eramos o centro das atenções, e boa parte do pessoal estava ao nosso redor vendo a confusão . Maravilha Seth ia me dever uma pro resto da minha vida ! Ate mesmo o pessoal que estava na piscina chegou na beirada pra ver a confusão .

Piscina ... Com uma puta água gelada ! Era isso que iria acordar o Seth e ajudar ele a conter o lobo. Jane e Alec rapidamente entenderam o meu plano. E gritando junto com os amigos bebuns ,pularam na piscina . Ta doido que eu vou passar vergonha pulando na piscina sozinha ?

Então abraçando Seth , eu pulei, voou agua pra tudo quanto e lado. Abri meus olhos no fundo e o Lobito voltou ao normal me encarando de olhos arregalados. Abracei sua cintura ali mesmo . Mas bem Seth ainda precisava de ar , então subimos. -Bree... Eu sinto muito - se desculpou passando a mãos pelo cabelo molhados.- Eu fiquei com raiva e bem ter bebido aquele tanto não ajudou no controle .

–Hey eu te entendo okay ? Foi difícil pra mim não voar nela quando ela disse aquilo sobre minha família. Mas eu acho que você já esta bêbado o suficiente não acha ?

–Bem , pode me deixar em casa ? - Seth me pediu enquanto eu ajudava ele a sair da piscina.

–Claro , sem problemas . Sua mãe e sua irmã vão te matar quando te verem bêbado assim .

–Sorte a minha que minha mamãe esta de plantão no hospital e Lea patrulha a noite toda .

Claro que agora ele estava mais lucido , mas estava totalmente bêbado. E eu não podia deixar Seth bêbado sozinho , não depois de tudo que ele ja havia feito por mim . Mesmo que não tivesse , Seth era importante pra mim .

Jane me entregou as chaves do impala , meu celular e meu cartão que eu enfie na capinha do celular. Enquanto dirigia rumo a casa de Seth , dei gloria a poder entrar na reserva agora . Depois de todo rolo dos Volturi eramos mais que bem-vindos na reserva , só não podíamos caçar ali , afinal ainda era uma reserva certo ?

A casa amarela de Seth apareceu pra min , e percebi que era a primeira vez que entrava ali. O Lobito me entregou o molho de chaves e após algumas tentativas achei a chave certa.

Seth apontou para uma porta no fim do corredor que julguei ser o seu quarto . Dito e feito.

–Hey , obrigada por me ajudar hoje vampirinha. Eu to em casa entoa você já pode ir se quiser .- ele deu um sorriso tímido e meio bêbado , como ate mesmo bêbado ele podia ser fofo?

–Sinto muito em te falar isso Lobito , mas eu vou passar a noite aqui . Sem chances de eu te deixar sozinho bêbado .- resmunguei

Mandei uma mensagem pra minha mãe , explicando a situação, que entendeu e me disse pra ter cuidado e juízo , com letras maiúscula .

–Bem ja que você vai ficar vou procurar algo meu pra vestir , ainda tenho algumas roupas minhas de quando eu era magricela . Não faz bem ficar com roupa molhada . - Seth falou, ate que pra um bebum ele tava até legal , não pera ele ta andando torto , esquece o que eu falei .

Tentei argumentar que eu não ficava doente , mas ele disse que o meu vestido molhado poderia molhar as coisas e a mãe dele o mataria .

Enquanto esperava analisei seu quarto , as paredes azul bebe estavam cobertas por desenhos, frases e fotos. O quarto tinha a cama de casal , uma cômoda em frente a cama , e uma mesa de estudos , e um armário no qual Seth estava enfurnado. Os desenhos com certeza que tinham sido feitos por Seth.

–Bem eu imagino que vai ficar grande mas deve servir. -Seth sorriu me entregando uma muda de roupa.Depois me apontou onde era o banheiro. E me deu um pente para o meu cabelo.

Enquanto trocava de roupa descobri que pelo menos minha roupa intima tinha por milagre conseguido sobreviver a piscina. Me seguei com a toalha que Seth tinha me entregado e quase tive um surto de risada. O short que ele me entregado estava desbotado , mas dava pra ver que as imagens de power rangers , o moletom de capuz era cinza e como imaginei tinha ficado enorme em mim . Encarei minha imagem no espelho e desejei que toda aquela maquiagem sumisse e puf ! sumiu. Dei um jeito no meu cabelo castanho , que mesmo enquanto eu passava o pente desembaraçado formava cachos e molas na metade pra baixo.

Eu tinha visto um varal antes de entrar na casa e desejei que me vestido fosse parar la ,junto com as exageradas botas. Respirando fundo , sai do banheiro e voltei pro quarto de Seth.

Quando entrei ele estava tomando um comprimido , provavelmente pra evitar a dor de cabeça quando acordasse. Reparei em uma foto que mostrava um Seth mais novo que parecia com ele , so que uma versão adulta e com uns traços de diferença.

–Esse é o meu pai Harry , ele morreu ano passado de infarto como você sabe . -Seth fechou os olhos -Eu lembro do quanto que ele estava feliz aquele dia , nos dois íamos pescar e ele não parava de dizer que eu ia espantar os peixes de tanto falar , mas cantamos o dia inteiro e não pescamos nada .

–Eu sinto muito Seth ,sinto mesmo. - eu disse me sentando de frente pra ele .

–Eu só queria , sentar e conversar com ele novamente , saber o que fazer em relação a Diego , em relação a ser lobo , que ele te conhece-se . Mas isso não vai rolar porque ele tá morto! -Seth nesse ponto ja chorava descontroladamente. Abracei ele com todas minhas forças e deixei ele afundar o rosto em meu cabelo .

–Ele sempre ta aqui Seth , com você , sua mãe e sua irmã . Só não vemos ele , mas você sente . Porque nesse momento ele está te abraçando Seth. Ele deve querer que você chore , porque não vai adiantar nada você acumular lagrimas dentro de si . Mas você deve se lembrar dele como luz , e sentir uma saudade boa , se lembrar dele e se encher ainda mais de luz . Porque ele esta dentro de você , no seu coração e quando você clamar por ele na escuridão , ele vai iluminar tudo de dentro de você.- sussurrei afagando seus cabelos .

–Sabe o que ele teria dito se te conhecesse ? -neguei com a cabeça - Dito :filho , se você não casar com essa eu caso! - Seth riu enquanto secava as lagrimas - Eu te amo sabia ? Te amo tanto Bree, você e meu milagre .

Seth deitou a cabeça no meu colo e antes que eu pudesse falar algo ele adormeceu, enquanto eu mexia em seus cabelos .

–Eu te amo.

Eu sabia que amava ele , se era como amigo ou mais eu não sei. No momento aquelas 3 palavras eram o que importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A terceira chance de Bree Tanner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.