Uma nova paixão-Dramione escrita por Srta Lupin


Capítulo 8
Uma Visita Inusitada


Notas iniciais do capítulo

Como prometido o mais cedo o possível kk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506684/chapter/8

Pov Hermione
Cancelei todos os meus compromissos daquela semana,pois a alta de Draco estava prevista para terça a noite,e eu queria cuidar do meu namorado.
A semana corria bem,na sexta Draco foi transferido da emergência para um quarto comum,que era bem mais confortável,ele era todo branco,em lugar de uma maca havia uma grande cama de casal forrada de lençóis de seda azuis claros,num canto mais a direita,ao lado de uma janela havia uma mesa quadradra de vidro com quatro cadeiras,uma pracheta,um filtro e uma fruteira encontravam-se acima dela,e ao lado da cama havia também uma poltrona reclinável bem confortável(ela reclinava na mesma posição de um divã),nas paredes haviam vários quadros,a maioria de grandes bruxos,mas um deles chamado "Café Terrace at Night" foi o que mais intrigou-me,afinal o quadro era de um artista trouxa: Van Gogh.
Na segunda Gina e Harry vieram nos visitar,eu havia escutado batidas na porta e logo respondi:
–Entre.
–Será que minha companheira do trio tem um tempo pra mim?-Harry perguntou brincalhão quando entrou.
–Harry!Que saudades.-Falei enquanto o abraçava longa e fortemente,afinal faziam 15 anos que não o via, em seguida virei-me para Gina.
–Oi Gina.-Abracei-a como se fizesse anos que eu não a via.
–Oi Mione,como ele está?-Gina indagou parecendo preocupada.
–Ele ainda sente algumas dores,mas os remédios estão fazendo efeito,está passando quase 12 horas dormindo,mas graças a Deus está melhor.
–Nos desculpe por Rony, ele está arrependido e muito envergonhado de acordo com Lavander.-Harry disse parecendo sincero.
–Tudo bem,mas é o Rony quem tem que desculpar-se,mas não comigo e sim com Draco.
–Nós sabemos-Gina falou abaixando os olhos e parando-os em minha aliança.-Hermione Jean Granger,o que é isso?
–Ah isso?É só a minha aliança de namoro.-Respondi,corando.
Os rostos de Gina e Harry foram de confusão para compreensão,e em seguida para surpresa.
–Vo...você e...e ele?-Harry gaguejou.
–Sim.-Respondi com um sorriso.u
–Parabéns amiga!-Gina saira de seu estado de choque e me abraçava com muita força.
–Bom,meus parabéns Mione-Harry abraçou-me-Posso perguntar o que você viu nele?Mione mesmo depois de Hogwarts...
–Eu não sei o que vi nele,mas ele mudou.-Falei cortando Harry.-Harry,escute-me ele sabe sobre o Obliviate.
–O quê?Como?-Harry e Gina perguntaram em únissono surpresos.
–Simplesmente não faço ideia.-Olhei no relógio e eram 16:28-Vou ter de acordar Draco para tomar os remédios,vocês vão querer ficar por aqui?
–Sim.-Harry respondeu e recebi acenos de positividade de Gina.
Me diriji a cama e o chamei,enquanto passava carinhosamente a mão por seus cabelos.
–Draco.-Sussurrei próximo a sua orelha.
–Oi meu amor.-Ele respondeu ainda meio grogue graças ao sono,mas conseguiu sorrir para mim.
–Você tem visitas.
–Quem?
O casal aproximou-se da cama e olharam para Draco.
–Veja se não são os Potter's!-Draco sorriu.
–Olá Malfoy-Harry deu um sorriso forçado e apertou a mão de Draco.
–Oi Draco-Gina falou simpática.
–Vieram ver a Mi?
–Na verdade,viemos nos desculpar com você Malfoy,era pro Rony vir mas ocorreu um imprevisto.
–Não se preocupem,vocês não me devem desculpa,mas não posso dizer o mesmo do Weasley.
–Nós te entendemos Draco.-Gina respondeu.-Ah trouxemos um presente.
–Aqui está.-Harry tirou do bolso da jaqueta uma caixinha preta,com um fita branca.
Draco abriu a caixa deparando-se com um relógio de luxo de pulseira de couro,redondo de ouro branco e haviam nele quatro pequenas safiras.
–Uau,muito obrigada mesmo Potter's,eu adorei.
–Não fizemos mais que nossa obrigação.-Gina falou.
–Draco não esqueça esse relógio tem um encantamento,que lhe ajuda caso você esteja guardando um segredo por exemplo.Se você precisar contar esse segredo a alguém,esse relógio lhe mostrará a hora correta para fazê-lo.-Harry falou surpreendendo Draco.-Bom,acho que agora devemos ir,as crianças estão nos esperando.
–É melhor mesmo,tchau Mione.-Gina virou-se para mim e abraçou-me.
–Tchau Gina,mande um abraço para as crianças por mim.
Enquanto fui despedir-me de Harry, Gina foi despedir-se de Draco.
–Se ele te magoar me avise.-Harry sussurrou para que apena eu escutasse.-Tchau Mione,até mais.
–Obrigada de novo Potter's.-Draco agradeceu.
–Por nada Draco.-Gina respondeu.
Acompanhei o casal até a porta,e assim que eles foram embora mediquei Draco e deitei-me ao seu lado.
–Já estava sentindo falta de você tão pertinho de mim.-Draco falou.
Adormecemos ali,mesmo estando tão cedo.

Pov Draco
A visita dos Potter surpreendeu-me,afinal não era comum dar-nos bem,mas até que eles foram simpáticos.
Hermione passava todos os dias comigo,acho quer era isso que me dava forças para recuperar-me,mesmo naquele estado os dias com ela eram maravilhosos.
Na terça,antes da minha alta,recebi uma visita um tanto inusitada, e desagradável.
Ouvi batidas na porta e Hermione foi ver quem era,para nossa surpresa(e total desagrado) era ninguém menos que o idiota do Weasley.
–Olá Malfoy;Oi Mione.
–O que você faz aqui Ronald?-Hermione perguntou ríspida,e com uma cara muito brava (como ela ficava linda assim.Ai!).
–Calma Mione.-o Weasley respondeu enquanto irrompia para o quarto.
–O que você quer Weasley?-Dessa vez a pergunta veio da minha boca.
–Eu vim me desculpar.
–Isso não vai ser fácil.
–Eu sou um idiota e sei disso,não trouxe nenhum agradinho porque sei que isso não vai ajudar.Eu não escutei toda conversa de Gina e Harry e acabei tirando conclusões precipitadas.Eu só quero que você Mione seja feliz,mesmo que seja com ele.Por favor me perdoem.
Hermione calou-se,mas respirava profunda e lentamente,o que não era bom sinal.Logo respondi:
–Desculpe Weasley,mas não posso te perdoar,afinal você torturou-me.Já fiz o suficiente em não te dedurar.
–Ah qual é?Estou me humilhando na frente de vocês,mas se for preciso.-Enquanto falava ele ajoelhou-se e juntou as mãos.-Por favor,eu imploro,perdoem-me,eu sei que sou um idiota,mas por favor...
–Ok,você está perdoado.-Respondi achando que o Weasley já tinha se humilhado suficientente,mas o rosto de Hermione estava impassível.
–E você Mione vai me perdoar?
–Ronald,dessa vez eu lhe perdoo,mas da próxima,serei presa por usar o Avada Kedavra em você.-Ela respondeu bem humorada.
Assim que Mione o desculpou ele veio despedir-se de mim com uma aperto de mão dizendo:
–Até mais Malfoy,e me desculpe novamente.
–Ok,até mais Weasley.
Ele despediu-se de Hermione com um abraço que foi retribuído,e vou ter que dizer que isso me deixou meio enciumado,afinal ele é o ex dela,mas é melhor não discutir.Y
Recebi alta na mesma noite,ela dirigiu-se a mim e indagou:
–Draco,como vamos fazer em questão aos remédios?Você não acha que Sra.Mary vai desconfiar já que eles são poções?
–Eu não tinha pensado nisso.-Parei e comecei a pensar,na mesma hora tive uma ideia.-Você não quer passar a semana na minha casa?Seria mais fácil,aí você pode administrar as minha poções.
Hermione parou e pensou,por fim respondeu:
–Acho melhor você passar a semana na minha casa,é melhor ja que tenho as coisas necessárias em casa.
–Pra mim ta perfeito,contanto que eu possa estar perto de você.-Falei enquanto ia e abraçava-a.
Saímos do quarto e fomos para o estacionamento,assim que vi o carro dela minha boca formou um "O" perfeito.Ela abriu a porta da Mercedes prateada e colocou a bolsa e os remédios dentro do carro,enquanto eu entrava.
–E esse carro?
–Foi uma das partes boas de fazer parte do trio.
Fomos direto para casa dela,assim que entramos subimos para o quarto e fomos dormir,ela adormeceu primeiro e posso dizer que ela parecia um anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontim,mais um cap postado.Espero que tenham gostadi.
Mereço revews?Comentem,assim vcs me inspiram.
O que acham que vai acontecer depois?