Uma nova paixão-Dramione escrita por Srta Lupin


Capítulo 7
Um desaparecimento cheio de surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Oiii,me perdoem,sei que ninca mais postei,mas é que ocorreram coisas bem chatas comigo,e por essas coisas pensei em para de postar a fic,mas ahora eatou aqui,firme e forte.Por favor me perdoem nunca mais faço isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506684/chapter/7

Pov Hermione

Haviam quatro dias desde que eu e Gina nos vimos,e cinco que Draco não dera notícias de vida.
Em torno desse tempo o "Profeta Diário" havia escrito uma nova notícia,e eu estava aliviada,tentei encontrar Draco neste dia,mas a empregada dele me disse que ele havia ido á uma reunião de emergência na empresa e que o avisaria que eu passara por lá.
Voltei para casa,e notei que uma coruja estava sobre a minha mesa,ela trazia consigo uma carta de Gina,que dizia:

Querida Mione,
Como você está?
Queria dizer dizer-lhe que conversei com Harry,no começo ele ficou meio nervoso,mas fui conversando e explicando-lhe tudo,assim como fizestes comigo.
Ele não está muito feliz de termos mentido e por você ter feito uma montagem com a foto das crianças,mas fora isso ok.
E sobre o assunto Draco,trago boas e más notícias,a boa é que Harry disse que contanto que você esteja feliz com ele,e ele não a magoasse tudo bem. A má é que,bem Rony chegou em nossa casa de surpresa e ouviu minha conversa com Harry,e Rony ficou furioso com você e Draco.
Mas não liga,isso passa.
Beijos,Gina.

Mandei minha resposta para Gina agradecendo,e dizendo que Rony tinha de cuidar era da mulher dele,mas junto com a resposta enviei um presente á ela,um celular claro pedi para que Harry a ensinasse como usar,pois seria mais fácil em caso de emergência.
Passei o dia preocupada com Draco,o que me fez pensar que eu poderia sim estar apaixonada por ele, mas não,não poderia ser.
Aquela noite enquanto eu lia meu exemplar de "Os contoa de Beddle o Bardo" pela septagésima nona vez,outra coruja surgiu na janela de minha casa,peguei a carta,abri e comecei a lê-la:

Cara Srta.Malfoy
Solicitamos sua presença no hospital St.Mungus...

Me troquei o mais rápido que pude,peguei o carro e saí.
Liguei desesperada para Gina:
–Alô,Gina?
–Sim,oi Mione,o que houve?-Ela percebeu que eu chorava.
–Rony fez a maior besteira da vida dele.
–O que ele fez dessa vez?
–Ele usou a cruciatos no Draco,faz quatro dias que Draco está internado no St.Mungus.-Eu disse em meio a soluços.
–Você só pode estar brincando!
–Não Gina,eu não estou.
–Como você sabe?
Expliquei a Gina sobre a carta que recebera e logo emendei:
–Por favor Gi,veja o que você pode fazer com Rony.
–Sim,claro Mione.
–Tenho de desligar,beijos Gina.
Dirigi por mais meia hora até chegar no hospital,fui pela entrada de visitantes e corri até a recepcionista,que era uma garota ruiva e cheia de piercings.
–Posso ajudar?-A recepcionista perguntou.
–Vocês me mandaram uma carta hoje,é sobre meu...
–Seu?
–Marido,ele foi internado com urgência a quatro dias,e eu preciso vê-lo.
–Ah sim,o cara da criciatos,sétimo andar quarto 1.105.
–Obrigada.
Subi correndo as escadas até o sétimo andar,ao chegar lá comecei a procurar pelo quarto 1.105,assim que i encontrei bati na porta e ouvi uma voz desconhecida dizer:
–Entre.
Abri a porta e vi Draco,reclinado em uma maca (que mais parecia uma cama de casal) e do seu lado um curandeiro,que disse:
–Você deve ser a senhora Malfoy,eu sou o curandeiro Vandenburg,Max Vandenburg.-Cumprimentei-o.-Vou deixar vocês a sós.
–Obrigada.-Disse ao curandeiro enquanto ele retirava-se.- Ah Draco,graças a Merlyn você está bem,você me preocupou.-Sai correndo o abracei,e o beijei.
–Fique calma,estou bem sra.Malfoy-Ele disse em tom de deboche.
–Se você preferir eu falo a verdade e eles mandam eu ir embora.-disse ainda ruborizada diante o comentário dele.
–Ok,você venceu.
–Draco,será que você pode me explicar detalhadamente por que diabos você está aqui?
–Ok,vamos do começo,há quatro dias eu estava em uma reunião da empresa e fiquei lá até tarde da noite,por volta das 23:00 horas estava pronto para ir embora,mas assim que sai da empresa um idiota de cabelos flamejantes aparatou na minha frente,e começou a gritar mandando que ei fosse embora da sua vida Mione...
–E o que você fez?
–Respondi que não,e aquele Weasley idiota lançou uma Cruciatis em mim,por sorte o segurança da minha emompresa é uma aborto,viu o que ele estava fazendo o expulsou de lá e chamou a ambulância do St.Mungus.
–Eu tenho que concordar,Rony foi um idiota.
–Que bom que você percebeu.-Ele respondeu com um tom arrogânte que o fez parecer o antigo Draco.
–Draco por favor,não fale nunca mais assim,você acabou de ne lembrar o antigo Malfoy e quase,me fez vomitar.
–Desculpe pequena.Prometo que não faço mais isso.Agora vem cá,me dá um beijo.
Dei um beijo nele,sentei-me ao seu lado na enorme maca e comecei a fazer cafuné na cabeça dele.
–Você está melhor amor?
–Sim pequena,será que você podia pegar meu paletó,por favor?
–Claro.-Me levantei,peguei o paletó que estava pendurado ao lado da maca e o entreguei a Draco.
De dentro do bolso do paletó ele retirou uma caixinha preta com fitas rosas,que por sinal eram minhas cores favoritas.

Pov Draco
Do bolso do meu paletó tirei uma caixinha e disse:
–Bem,eu não planejava que fosse assim,mas vamos lá...-Sentei-me na cama,segurei-lhe a mão e fiz uma pausa dramática.-Hermione Jean Granger,uma vez chamada irritante sabe-tudo,hoje apenas pequena ou bebê.Você aceita namorar comigo?-Eu disse enquanto abria a caixinha,que continha uma aliança prata com uma esmeralda.
–Dra-Draco,mas...
–Mione...-Eu falei cortando-a-...antes de responder,eu quero que saiba,sei mais sobre você do que realmente imagina.Eu sei que você odeia rosas porque são flores comuns que todos gostam,sei que você odeia ratos,que suas cores favoritas são rosa e preto,sei que sua amortêntia cheira á grama recentemente cortada,pergaminho novo,e antes,aos cabelos do Weasley.Mas também seu que você odeia feitiços da memória,em especial o "Obliviate",e também sei que você sabe as mesmas coisas sobre mim.
–Draco,como você sabe essas coisas sobre mim?
–Porque eu te amo Hermione,só por isso.-Notei que ela parecia pasma.-Você vai aceitar ser minha namorada?
–Eu aceito Draco,e quero que saiba que também te amo.
Notei que ela tinha lágrimas nos olhos,e um enorme sorriso nos lábios que eu tanto amava.
Assim que ela aceitou,trocamos as alianças,nos abraçamos e nos beijamos.
Ficamos algum tempo,abraçados,até Mione cair no sono.
Foi assim que nosso namoro começou,num quarto do St.Mungus,agora eu tinha certeza ela era a minha escolhida, a mulher da minha vida,a futura srta.Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,posto o próximo amanhã para compensar a mancada.Beijins.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova paixão-Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.