Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 13
O Ritual - Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/13

Os vampiros entravam na casa da pequena Ana Júlia, ela tinha apenas 12 anos, mas viu toda a sua família sendo atacada e morta pelos vampiros.

–Por que vocês fizeram isso?-Perguntava Ana Júlia chorando ao lado do corpo de sua mãe. -Por que vocês os mataram?

O Vampiro virava-se para Ana Júlia, apenas dando um breve sorriso e indo embora.

–EU MATO VOCÊS - gritava Ana Júlia, quebrando o resto dos móveis que haviam sobrado, ouvindo a risada dos vampiros.

Ana Júlia acorda assustada, estava suada, Aurora a olhava preocupada

–O que foi Ana?-Perguntava Aurora chegando perto da garota.

–Tive um pesadelo. Foi horrível. -Disse Ana Júlia.

–Com seus pais não é?-Pergunta Aurora

–Como você...

–Por que está aí,na sua áurea.-Responde Aurora

–Ah Aurora,você não tem idéia do que eu passei.-Diz Ana Júlia

–Não,mas se precisar de alguma coisa,pode falar comigo.Eu ajudo no que puder.-Diz Aurora

–Obrigada.

Nathalie queria logo começar o ritual,mas antes tinha que esperar Iran,era ele que iria fazer o feitiço.Ela se levantou da pedra onde estava sentada e foi ver como as garotas estavam.Nathalie havia as prendido juntas,uma de costas para a outra.

–Já acordaram meninas?-Pergunta Nathalie.

–Que pergunta mais idiota.-Diz Cecília

–Tem razão,é claro que você já estava acordada,está aqui desde manhã.-Diz Nathalie.-Mas eu nunca vi nenhum vampiro dormir tanto,será que ela está bem?

–Vai te catar.Esse papel de boa moça não engana a ninguém.-Diz Cecília

–Por que você acha que eu estou fingindo?-Nathalie diz colocando a mão sobre o ombro de Cecília.

–Se você não tirar essa mão imunda do meu ombro,você vai perde-la.-Diz Cecilia.

–Quer saber de uma coisa?cansei de ser a boa moça com você,você vai dar o seu sangue para que eu consiga completar o ritual,você quer queira ou não.-Nathalie sai para ver se Iran já havia chegado,deixando as garotas sozinhas.

Após algum tempo,Hiendi acorda,não fazia idéia da situação e só se lembrava de uma coisa:Iran.

–Ah,onde estou?-Pergunta Hiendi

–Numa caverna.Você será usada para um ritual.-Diz Cecília.

–O que?Porque estamos amarradas?

–Pra gente não fugir né,você achou que eles iriam nos deixar soltas para quando quisermos sair?-Responde Cecília

–Mas como eu vim parar aqui...Iran.-Diz Hiendi.-Eu mato ele.

–Depois de mim.Eu o mato primeiro.-Diz Cecília.

–Ele também te trouxe aqui?

–Garota,você é tonta assim mesmo ou só está fingindo?

–Pelo visto educação não faz parte da sua família.-Diz Hiendi.-Espera aí...eu estou te reconhecendo...você é aquela anja maldita que quase me mata queimada.

–Foi tão divertido fazer aquilo.-Diz Cecília.

–Essas cordas são feitas de que?Eu não consigo quebra-las.

–Não sei,mas só sei que é feito de um material bem forte.-Diz Cecília

–As suas asas estão me incomodando.

–Me desculpa se eu não consigo me mexer.-Diz Cecília.

As garotas escutam o barulho de um carro.Dentro dele sai Iran,que entra na caverna.

–É,ele,ele chegou.-Diz Cecília.

–Quieta,se não eu não consigo ouvir

–Onde estão elas?-Pergunta Iran

–Lá embaixo,preparadas para o ritual.-Diz Nathalie

–Hiendi já acordou?-Pergunta Iran

–A Vampira?Ainda não,mas vamos começar mesmo assim.-Diz Nathalie

–Não antes de eu ver se ela está bem.

–Por que você liga tanto assim para ela?claro que ela está bem,vampiros não sentem nada,você só a desacordou.-Diz Nathalie

–Ela diz isso por que não foi com ela.-Diz Hiendi ouvindo toda a conversa.

–Do mesmo modo,eu quero vê-la.-Diz Iran.

–Está bem,prepare tudo que eu vou ver se ela já acordou.-Diz Nathalie.-Já volto.

–Ela está vindo.-Diz Hiendi ouvindo seus passos.

–É,isso mesmo que você ouviu,ele quer te ver.Seu adorável marido.-Diz Nathalie

–Pois saiba que quando eu sair daqui eu serei viúva.

–Você não vai.-Diz Nathalie encarando Hiendi.-Nenhuma de vocês vão.

–O que quer dizer com isso?-Pergunta Cecília.

–Acreditem,dói muito dizer isso,mas,infelizmente,vocês terão que fazer um sacrifício para que o ritual dê certo.

–Você não tinha dito nada sobre sacrifício.-Disse Iran

–Ah não?me perdoe,devo ter esquecido.

–Ou talvez você não queria que eu soubesse.-Diz Iran

–Me desculpe Iran,é que se você soubesse você não iria querer fazer o feitiço.

–Agora,eu não quero mesmo.O Nosso acordo está desfeito,vou levar as garotas daqui.-Diz Iran

–Não,você não vai.-Diz Nathalie

Após dar dois passos,Iran começa a ter uma grande dor de cabeça,uma dor de cabeça insuportável que ele não aguentava.Nathalie se agacha e o olha nos fundos dos olhos.

–Me desculpe Iran,mas sempre temos que ter uma segunda opção,caso a primeira falhe.

Iran desmaia e uma garota aparece atrás dele.Era ela Negra,um pouco baixa,tinha os cabelos de cor caramelada e olhos amarelados.Usava um vestido verde comprido.

–Me chamou,eu vim.-Diz a garota.-Quando eu recebi sua mensagem ontem á noite eu hesitei,confesso,mais como eu lhe devo um favor,peguei o primeiro avião para cá.Mas que cidadezinha mais longe,hein?demorei um dia para vir para cá.

–Ainda bem que você veio Ihma,Iran já estava desistindo,o que é uma pena.Achei que poderíamos formar um par perfeito.-Diz Nathalie

–Como eu digo,nunca confie em homens,eles param no meio do caminho.-Diz Ihma

–Fazer o que não é mesmo?Vamos logo com isso.-Diz Nathalie.

Enquanto isso,na floresta,Jack,que ainda estava acordado,escutava um barulho vindo das árvores.Olhou para Angeline e Alberto para ver se eles haviam acordado.

–Quem está aí?-Perguntava Jack.

Jack se levantou calmamente para não acordar seus companheiros,não era noite de lua cheia,então,contava apenas com sua força.Seguiu até as árvores de onde tinha vindo o barulho.Percebeu algo se movendo e estava preparado para atacar,mas antes que pudesse fazer isso,algo se joga em cima dele.Jack,vira jogando o que estava em cima dele no chão,mas reconhece a pessoa,não,a vampira.

–Dalila. -Diz Jack

–Jack, você está vivo.-Responde Dalila

Dalila rapidamente abraça Jack

–Senti saudades. -Diz Dalila.

–Eu também. Onde esteve o dia todo?

–Fiquei embaixo da sombra de uma árvore. Não via a hora de te reencontrar.

–Eu também. Iríamos te procurar ao amanhecer.-Diz Jack

–Agora me conta,onde você esteve.

–É uma longa história,eu...eu encontrei uma pessoa igual a mim.-Diz Jack

–Um Lobisomem?onde você encontrou ele?-Pergunta Dalila

–Ele não,ela.Tenho quase certeza de que era uma garota.-Diz Jack

–Uma garota?Ata,fico feliz por isso.É uma pena que vocês não sabe onde ela está agora não é mesmo?-Diz Dalila

–É, infelizmente,mas eu vou encontrá-la,onde quer que ela esteja.

No alto das montanhas,Nadia estava sem sono e caminhava impacientemente,dando voltas,torcendo para que amanhece logo.Ela não via a hora de voltar para casa.Mas,algo fez com que Nadia parasse para pensar,ela se lembrava de alguém se esbarrando com ela na última noite,alguém como ela,que podia ter a solução para seu problema.Ela não sabia onde ele estava,apenas sabia que precisava encontrá-lo.Nadia para seu momento de reflexão após ouvir a voz de um homem,ela chega na beirada da montanha e vê que eram dois caçadores.Assustada,Nadia retorna para debaixo das pedras onde estava dormindo.

–Você ouviu algum barulho?-Pergunta um deles

–Não, deve ter sido coisa da sua cabeça.-Responde o outro.

–Deve ter sido.-

–O que caçadores estariam fazendo na floresta?será que...eles descobriram que eu estou aqui?-Perguntava Nadia para si mesma.

–Ei Phil,algum sinal dessa híbrido que o James mandou a gente procurar?

–Não,mas já to cansado de receber ordens do James,ele fica lá tomando café com leite e comendo bolachas assistindo sua novela e a gente tem que vir para cá,atrás de uma garota com poderes sobrenaturais,correndo o risco de morrermos.

Nadia os observava do alto da montanha,ela não conhecia nenhum híbrido,então provavelmente não era ela.Nadia volta para seu esconderijo,mas uma pedra cai.

–Fica quieto.

–Não vou ficar quieto,é a verdade.

–Não,fica quieto,eu acho que ouvi alguma coisa.

–O que?

–Passos.Tem mais alguém aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!