Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 12
O Ritual - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo,Hiendi,quando se refere á Iran,faz uma referência á "Hand of Sorrow",da autora Sparkly Dark Angel.Quem estiver interessado,acompanha lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/12

Iran voltava para a caverna,levando Cecília,que ainda permanecia desacordada.Ao entrar,encontra Nathalie,que estava revisando o feitiço em um livro de magia,quando percebe que ele já havia chegado.

–E Então?Tudo ocorreu bem?-Pergunta Nathalie

–Bom,aqui está ela.Baseado no que sei sobre seu temperamento,ficará uma fera ao acordar.-Diz Iran

–Esse é o menor dos problemas.Bom,você disse que é fácil pegar um vampiro em plena luz do sol não é mesmo?

–Sim.

–Então,vamos lá.Estou esperando.-Diz Nathalie

–Eu não vou ao fim do mundo em uma floresta a quilometros de Collsville caçar vampiros.-Diz Iran

–Você prometeu me ajudar.-Diz Nathalie num tom desafiador.

–Quando eu não sabia que precisaria ir tão longe.

–Está bem Iran,pode ser qualquer vampiro que esteja na cidade.Está melhor assim?

–Iran suspira-Está bem.Eu sei quem pode ser.

–Ótimo.Mas vai agora,aproveite o sol.-Diz Nathalie

–Esta bem.Volto daqui a pouco.

Iran sai da caverna,deixando Nathalie com Cecília,á espera do vampiro.Longe dali,Aurora acordava assustada,Hanna percebia que ela havia acordado.

–Meninas,olhem.-Diz Hanna.-Ela acordou

–Quem são vocês?E o que estou fazendo aqui?-Pergunta Aurora

–Calma,não precisa ter medo.-Diz Raven.-Nós te encontramos aqui em frente da caverna,você estava toda machucada.Cuidamos de você.

–A Quanto tempo eu estou desacordada?

–Não sabemos,a encontramos hoje de manhã.-Diz Ana Júlia.

–Cadê a Nadia?Onde está a Nadia?

–Calma,calma-Dizia Hanna segurando os braços de Aurora.-Não vimos nenhuma Nadia.Você estava sozinha.

–Eu...eu preciso encontrá-la.Muito obrigada por cuidarem de mim,mas eu tenho que ir.-Aurora se levanta e começa a andar em direção á saida,mas começa a sentir dores e cai no chão.

–Você não pode andar nesse estado.Você quebrou a asa.-Diz Ana Júlia

–Asa?Não,não pode ser,se fosse qualquer outra parte do corpo eu conseguiria curar,mas a asa?-Diz Aurora

–Fique aqui,até sua asa melhorar.Ai você vai atrás dessa Nadia.-Diz Raven

–Ai meu Deus.Onde será que a Nadia está nesse momento?será que ela está bem?-Perguntava Aurora

Não muito longe dali,Nadia acordava,suas roupas estavam rasgadas,ela não sabia o que tinha acontecido,estava com dor de cabeça.Ao se virar,Nadia percebe o corpo de um caçador ao seu lado,a cabeça estava separada do corpo.Nadia se afasta e dá um grito de susto.Ela sabia exatamente o que havia acontecido.

–Eu...eu matei uma pessoa...-Dizia Nadia chorando.-EU MATEI UMA PESSOA.

Depois de andar por muito tempo,Nadia avista uma montanha,era alta,mas ela não tinha para onde ir,estava perdida.Então,ela sobe até o topo da montanha,afim de encontrar o caminho de volta.Dava para ver toda Collsville de onde ela estava,mas era muito longe,não conseguiria chegar lá até anoitecer,e ela não conseguia ver nada no escuro.Pelo menos não era noite de lua cheia.Sem problema.

Nadia encontrou um abrigo em cima da montanha,era todo feito de pedra,não parecia seguro,mas ela não tinha escolha.Iria ter que ficar ali.

Em Collsville,O Prefeito George,inaugurava uma nova loja.A Loja das Mulheres,e claro,que Hiendi compareceu,junto a Ana.

–E então,o que achou dessa bolsa?-Perguntava Hiendi á Ana

–Essa é a quinta vez que você experimenta essa bolsa.E eu disse nas quatro últimas vezes que estava boa.-Diz Ana

–Puxa,que animação hein.Animo.Teremos uma nova loja em Collsville.-Disse Hiendi.

–Sinceramente.Vários caçadores estão por aí,pela cidade,nos caçando.A qualquer hora podemos ser pegas e você só liga para compras?

–Deixa disso,eles não vão vir atrás da gente.Somos atrentes,ninguém suspeita das garotas atrentes.-Diz Hiendi.

–Olá meninas.-O Prefeito George,chegava perto das garotas,cumprimentando-as.

–Olá Prefeito.Acho que o senhor ainda não conhece minha irmã.Ana.-Disse Hiendi

–Ah,olá,senhorita Ana.-Disse o prefeito beijando a mão de Ana.-Bom,tenho que ir cumprimentar os outros,aproveitem.

–Prefeito?Não foi ele que você tentou arrancar a cabeça?-Pergunta Ana

–Foi sim.Tem outro prefeito na cidade?-Pergunta Hiendi.

–E Como ele veio falar com a vampira que quase tirou a vida dele?

–Meu cachorrinho alado deu um jeito nisso.-Diz Hiendi.

–Iran?

–Sim,apagou a memória do prefeito.Como eu disse antes,relaxa.-Diz Hiendi.

–Sei,bom,vou te esperar lá fora,aquelas mulheres estão começando a me encarar.-Disse Ana saindo da loja.

–Hiendi olha para as mulheres e percebe que elas estavam a encarando.-Vocês estão olhando o que?vão cuidar do marido de vocês vão.Não tem louça em casa não?

–Ora,ora Hiendi,educada como sempre.-Uma voz vinha atrás de Hiendi.Ela havia reconhecido e se vira.Era Iran.De novo.

–Vindo a uma loja de mulheres?quando foi a operação?

–Muito engraçado.Não vim aqui comprar nada.-Diz Iran.

–Hiendi olha para os lados e volta o olhar para Iran.-Você vem a uma loja e não quer comprar nada?que graça tem isso?

–Eu não vim por causa da loja,vim por causa de você.-Diz Iran

–Ah,então agora eu sou importante.

–Mais ou menos.Uma pessoa precisa de você.-Diz Iran aproximando seus lábios dos de Hiendi,mas ela desvia,mudando de direção.

–Se eu fosse ajudar todos que precisam de mim,eu não teria tempo para fazer minhas compras.-Responde Hiendi.

–Eu imaginei que você iria falar isso,por isso,peço desculpas pelo que estou prestes a fazer.-Iran desacorda Hiendi,a segurando em seus braços.

Não tão longe dali,Alberto,descansava na sombra de uma árvore.Angeline e Jack,estavam ao seu lado,conversando.

–Ele dormiu.-Disse Angeline.

–É,devia estar muito cansado.Merecido descanso.-Diz Jack.-Ange,onde a Dalila está?

–Eu não sei Jack,ela se separou de mim e do Alberto para te procurar,preferiu ir pelo caminho mais curto,e se jogou na cachoeira.-Diz Angeline

–Será que ela está bem?não conseguiria dormir sabendo que um de vocês morreram para me salvar.

–Dalila?morta?até parece que você não conhece ela.Dalila pode ser louca e arriscar muitas coisas,mas duvido muito que ela morra para salvar a vida de alguém.

–Haha,disso você tem razão.Vamos esperar até anoitecer,se ela não voltar,inicamos á busca amanhã de manhã.-Diz Jack.

–Tudo bem,e quanto aquele outro lobisomem,que você encontrou na última lua cheia?-Pergunta Angeline

–Agora eu tenho certeza que era uma garota.Eu preciso encontrá-la.Ela pode saber como quebrar a maldição.

–Não se preocupe Jack,você também descobrirá.-Dizia Angeline abraçando Jack.

Aurora,Raven,Hanna e Ana Júlia,compartilhavam momentos na caverna,estavam se conhecendo mais,cada uma contando sua história.

–Meu nome é Aurora Boreal.Bem,eu gosto de proteger os animais e a natureza,sabe,desde criança eu desejei isso.-Aurora começava a contar.-Um dia eu encontrei uma pedra mágica,que me deu essa missão.

–A Pedra de Awshburt.-Diz Ana Júlia.-Li sobre essa pedra em um livro de bruxaria,dizem que ela realiza seu maior desejo.

–Bom,parece que funciona mesmo.Eu também consigo ler a áurea das pessoas.

–Que incrível.-Diz Hanna.-Minha vez agora.Bem,meu nome é Hanna Parker.Meu pai fugiu com outra mulher quando eu era pequena e eu nunca mais tive notícias dele.Eu,meu irmão e minha mãe fomos morar com a minha avó,mas quando eu tinha 04 anos,minha mãe morreu em um acidente de carro.Agora,eu moro apenas com meu irmão e com minha avó.Quando eu completei 15 anos,coisas estranhas começaram a acontecer comigo,aí eu descobri que sou uma bruxa,mas escondo isso deles,tenho medo que me achem um monstro.

Após dizer isso,Aurora começa a refletir sobre a história de Hanna e percebe em como ela lembra a Nadia.

–Então eu acho que agora é a minha vez.Meu nome é Raven Evenson.Nasci no dia 25/08 em Rochester.Aos 10 anos perdi a minha mãe,perdi completamente o rumo da minha vida.Um dia,ou melhor,uma noite,passei em frente a uma mansão super luxuosa,bom,claro que aproveitei da minha habilidade adicional...-Raven se transforma em uma mulher magra,pálida e desfalecida.-Para conseguir passar a noite lá.

–Uau.Eu queria ter essa habilidade,deve ser bem legal.-Disse Aurora

–É,mas eu não posso sair na luz do sol,sem algo para me proteger né.-Diz Raven.-Bom,continuando,os donos da mansão me acolheram,me deram comida,roupas e me deram um lugar para dormir.Só que vampiros não dormem,então eu aproveitei para roubar tudo de valor que tinha e fugi.Eu sei que sou uma aberração aos olhos do mundo,então,eu não quero fazer parte dele.

–Bonita história.Quase.-Disse Hanna.-Vai Ana,sua vez.

–Ai gente,acho que vocês não vão querer ouvir a minha história.

–Ah,que isso Ana,todas já contaram a história.É sua vez agora.-Diz Aurora

–É,isso mesmo,conta,conta,conta.-Disse Hanna,fazendo as outras duas garotas entrarem no clima.

–Esta bem,esta bem.Eu conto.Meu nome é Ana Júlia Summer.Não tive uma infância comum,sempre treinando bruxaria.Minha mãe nunca deixou eu brincar com as outras crianças,com 12 anos eu já sabia tudo sobre magia.Quando um dia a minha família foi atacada por um grupo de vampiros.Eu não sei o que eles queriam,mas ele mataram todos os integrantes da minha família.Agora,eu quero encontrá-los,para matar um a um.Malditos vampiros.-Ana Júlia não conseguia esconder,chorava de raiva.

–Calma Ana,agora estamos com você.-Disse Hanna,abraçando,junto com as outras garotas,Ana Júlia.

–Quando eu encontrá-los,eles vão pagar pelo que fizeram.-Diz Ana Júlia.-E eu não vou ter pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!