(Simplesmente) escrita por HadesDaughter


Capítulo 7
Percy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506401/chapter/7

PERCY

Quando cheguei em casa tive a surpresa de reencontrar os meus primos! A Bela adormecida, o caveirinha, com qual eu passei quase a tarde toda jogando videogame junto claro com a pinheiro que detonou todos nos quase nos deixando sem cinco centavos, e claro era fácil ganhar da Bianca e ainda mais fácil ganhar da Hazel! Depois de reclamarmos muito de sairmos duros do jogo e a Thalia não parar de rir por um segundo da nossa cara acompanhada de Hazel e Bianca resolvermos comer alguma coisa! Juro que fiquei com dó da minha mãe pois depois de atacarmos a comida ainda deixamos a cozinha inteira para ela arrumar, pelo menos ela pareceu não se importar.Depois eu e Jason inconformados de perdemos por Thalia pedimos revanche para aquela baixinha. Depois de perder mais quatro vezes e as garotas não pararem de rir da nossa cara acompanhadas daquele traidor do Nico, conseguimos a distração tão sonhada, o telefone da Thalia começou á tocar.

– Alô?, ah oi Annabeth!!!- nesso momento Jason já havia pegado o controle de Thalia e eu tampado a boca dos meus primos que quase arrancaram a pele do meu braço fora. Lindo a familia não?

– Claro que irei com você - Sabia de nada que estava acontecendo, inocente.

– Na casa do meu primo lerdo!! - Com a minha perna livre dei um chute de leve nas pernas dela, que soltou um grito e meu deu um tapa forte na minha orelha e um beliscão após perceber o que o irmão fazia, voltou á voz calma.

– Ele também chegou hoje!!- Há ela estava falando de mim!

–Tá... Annie, desculpa espere só um pouco. - Ela se virou para nos que no momento estava - mos em uma importante briga.

– Será que dá pra VOCÊS PARAREM DE FAZER BARULHO!!!!

Não sei porque, mas só de olhar para ela deu medo, nem Jason se atreveu a questionar á irmã, que no mesmo momento virou o anjo que ele nunca foi.

– Okay, irei te buscar amanhã. Tchau Annie! - Quando ela desligou o telefone fez um silencio que eu nunca vi na vida!-Onde eu estava?, Ah sim, eu estava falindo vocês.

Depois de perdemos pela centésima vez, O pai de Nico, Hazel e Bianca ligou para eles irem para casa. Mas antes não perdeu a chance de dizer que um dia me matava. Só para saberem, sim, o meu tio me tratava assim. Já Thalia e Jason ficaram comigo até uma e pouca da manhã. Nesse tempo já havia - mos assistido uns dez filmes de terror escolhidos por Thalia, e isso me fez notar que ela era muito diferente das garotas que eu conhecia, que preferem mil vezes comédia - romântica. Já Jason não parava de passar a mão no cabelo loiro dele! Eu não parava de pensar como aqueles dois eram irmãos, pois eram tão diferentes. A única coisa que provava que eles eram irmãos era os olhos dos dois, já o resto. Bem ela era meio punk e adorava bandas de rock, e assim como eu, amava pular as regras. Ele era loiro, obedecia sempre as ordens do pai e não questionava nada. Se eu não o conhecesse direito jurava que ele era um mauricinho de primeira! Depois de algum tempo, Thalia foi embora dizendo que tinha que buscar uma amiga dela amanhã, pois assim como eu , era o primeiro dia de aula dela naquela escola, e que diferente de mim ela só conhecia na cidade ela e o Jason. Já a bela adormecida do meu primo, resolveu dormir lá em casa, e irmos para escola amanhã. Depois que Thalia foi embora, eu e Jason desabamos na cama. Ele dormiu imediatamente, pois de longe eu ouvia o seu ronco, já eu demorei um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Simplesmente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.