(Simplesmente) escrita por HadesDaughter


Capítulo 23
Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Esse sem dúvidas foi o meu maior capítulo até agora. Eu o comecei a fazer a mais tempo mas logo foi surgindo imprevistos e eu tive que parar e só agora de noite que consegui um tempinho para termina lo mas mesmo assim eu teria digitado mais. Bem espero que gostem e boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506401/chapter/23

Annabeth

Fiquei boquiaberta o caminho inteiro para o restaurante enquanto Percy não parava de falar em como meu pai parecia legal e essas coisas. Ainda estava com aquela imagem na cabeça, se minha mãe estivesse lá provavelmente me fintaria tipo: você me deve explicações mocinhas e imediatamente agradeci que era o meu pai naquele episódio. Por que estou tão nervosa? ele é só meu amigo. Mais nada. Com esse pensamento na cabeça eu observava enquanto Percy se segurava para não acelerar o Mercedes; sorri para mim mesma vendo o esforço do moreno por mim e quando ele me perguntou o por que do sorriso apenas mudei o rumo da conversa.

Ao chegarmos no estacionamento tive um vislumbre do carro de Thalia mesmo com a nova pintura preta, acompanhado de um Cadillac Escalade de um preto reluzente e mesmo sem saber de quem era deduzi que os donos eram os Di Angelos, e um pouco mais a frente paramos o Mercedes. Quando o Percy saiu do carro e eu percebi o que ele iria fazer me aprecei a abrir a porta antes do moreno que ficou me encarando com um ar sarcástico enquanto me seguia em direção á entrada do restaurante e em seguida á mesa em que os Di Anglos e os Grace se sentavam.

– Meu Deus soem as trombetas! O Jackson está andando com a Chase! - Gritou Jason enquanto nos aproximava- mos da mesa escolhida por eles e eu não pude evitar de ficar vermelha igual um tomate. Diferente de mim Percy pareceu nem se importar e para completar a minha cena de vergonha ele puxou uma cadeira para eu me sentar e ainda fiquei mais corada se é possível com a ação, enquanto todos olhavam o moreno de olhos verdes com incredulidade.

– Okay, isso foi super estranho. Nico pega a câmera para filmarmos este momento milagroso. - Disse Thalia enquanto Nico com um sorriso de louco tirava o seu celular do bolso.

– Parem com isso vocês! - Bianca gritou. - Eu achei isso legal e você Nico devia agir assim de vez em quando!

– Ótimo irmãzinha, e Jackson? Obrigado por me meter nessa.

– Chame sempre que precisar priminho. - Percy respondeu enquanto se sentava na única cadeira vazia na grande mesa com uma graciosidade quase impossível. - Mas não é para vocês admirarem as minhas ilustres ações. - O garoto continuou com o mesmo sotaque fingido de inglês. - Eu e Annabeth tivemos a idéia de fazer uma festa, queremos saber se vocês topam na participação desta comemoração.

Percy mal terminou a frase e os outros presentes na mesa começaram logo a se exaltarem. Nico ficou ouvindo com uma surpreendente atenção cada palavra que Percy soltava; Thalia logo se intrometeu dizendo vários tipos de temas enquanto Jason sorria de forma zombeteira e falava que poderiam usar o jardim da sua casa que mais se parecia uma mansão tamanho gigante; Bianca discutia animadoramente assim como Hazel que falava que poderia fazer a lista de convidados e eu fiquei pela primeira vez admirando o ambiente em que nos encontrava- mos .

O restaurante era de cores vibrantes cheios de imagens de grafites de diferentes autores. Tinha uma parede com diferentes tipos de olhos que pareciam estar te seguindo. Outra, tinha o desenho de uma garota de cabelos coloridos sorrindo, a do seu lado tinha o desenho de uma porta semi-aberta, a qual sai diferentes tipos de luzes. Fiquei encantada com a arte do local, o que era estranho já que do lado de fora ele parecia um prédio qualquer de Nova York .

– Annabeth? - Alguém me chamou me tirando dos meus pensamentos.

– Sim?

– O que você vai querer Sabidinha? - Percy me perguntou e vi todos se virando para encarar- lo e mais tarde se virando para mim esperando minha resposta diante o meu mais novo apelido enquanto o moreno me apontava o cardápio.

– Hãã eu vou querer uma salada com um pouco de chá gelado. - Respondi sem nem mesmo olhar o menu mais corada do que nunca enquanto Thalia me olhava com curiosidade,e os outros apenas me fintavam com um sorrisinho, vendo que não rejeitei o meu apelido.

Logo vimos a garçonete que eu não havia percebido ,até ela chegar perto de Percy ,mais do que devia, perguntando o que ele queria cheia de segundas intenções na voz, que não sei porque ela me deixou nervosa como se ela tivesse me feito algo. Depois dela depositar seu charme em Percy e Jason ela foi para a cozinha pegar os nossos pedidos.

Enquanto comíamos ficamos discutindo sobre a festa e chegamos a conclusão que a faríamos no Halloween já que faltava apenas dois mês para a comemoração e daria mais tempo para preparar tudo. Jason, Bianca e Hazel discutiam animadoramente sobre a comemoração; iriam espalhar diversas teias de aranhas falsas e tinham em mente fazer algo como um grande labirinto do medo que teria uma saída apenas na piscina. Eu confesso que estava gostando disso, nunca na minha vida saí com pessoas da minha idade, poucas vezes com Thalia, e planejar uma festa? Nunca me imaginei fazendo isso.

Depois de pagarmos a conta e só faltar a garçonete pular em cima de Percy ou Jason e Nico, mas com uma leve suspeita de ela estar arrastando mais charme no moreno de olhos verde-mar os garotos decidiram ir andar um pouco de skate, mas antes Thalia e Nico insistiram para que pararemos no McDonald's para pegar um lanche para a viagem. Percy me conduziu até o Mercedes e senti todos olhando para nós, e ele vendo minha vergonha abriu um pouco mais de espaço entre nós e tentou abrir a porta do carro para mim e novamente e eu repeti minha ação: entrei antes de ele tocar na maçaneta.

Quando entrei no carro, me perguntei como ele iria andar de skate, sendo que não vi o objeto em lugar nenhum do carro, talvez estivesse no porta- malas e de repente me veio á mente a imagem de Percy andando de skate, todos os seus músculos esguios trabalhando em conjunto, seu sorriso branco se iluminando mais ainda e quando percebi o moreno me fintando, rapidamente arrastei este pensamento para a lixeira da minha mente.

Seguimos o carro de Nico e logo atrás de nós vinha o de Thalia, os dois pararam perto de uma das lanchonetes do McDonald's e saíram de lá cheios de pacotes, mas Nico realmente parecia estar levando comida para um mês, mas logo Percy também foi buscar para ele e voltou com dois pacotes entregando um para mim mesmo eu alegando não estar com fome. Ele me obrigou a colocar o canudo do milkshake em sua boca enquanto ele dirigia e eu achando um absurdo a ação, joguei um pouco do líquido em seu rosto e logo nos encontrava mos rindo até chegar em frente a uma ampla pista de skate.

A pista tinha um formato oval e em alguns pontos um pouco íngreme e cheia de obstáculos com alguns bancos um pouco afastado do local onde havia algumas poucas pessoas conversando e uns dois skatistas na pista. Os garotos logo desceram e minhas suspeitas de que Percy guardava seu skate no porta-malas estava certa. De lá ele tirou um skate normal com uma pintura preta em cima a abaixo vinha o desenho com riscos vermelhos. Me assustei quando o moreno pós suas mãos quentes nos meus ombros e começou e me levar até a ampla pista onde seus primos já estavam começando a usar e como antes sem eu nem notar ,o garoto tirou suas mãos dos meus ombros e começou a se movimentar no skate de uma forma mais graciosa do que a que imaginei. Seus músculos se moviam juntos, seus olhos verdes ficavam fixos no horizonte e seu sorriso branco chamando a atenção de qualquer um que o olhava.

Mas logo fui interrompida quando Thalia começou a discutir com Nico sobre qual sabor de milkshake e era o melhor e Hazel dizendo para os dois não discutirem por algo tão simples, entediada fui me sentar ao lado de Bianca que olhava a cena dos irmãos e da prima.

– Se eu não soubesse de algo e esses dois não fossem primos eu jurava que iam ficar juntos. - Disse Bianca se virando para mim e me fintando com seus olhos negros. A garota era realmente bonita e dona de cabelos que sempre invejei, um cabelo liso com poucas ondas negro. Sempre detestei ser loira, as pessoas nunca me levavam a sério, mas para completar minha inveja ela tinha um corpo delicado perfeito e usava sempre saias como hoje, mas com tons diferentes. No momento era azul escuro e sua blusa era de um tom de azul mais claro.

– Concordo - Respondi sorrindo me virando para a garota que mal conhecia.

– Agora me responda uma coisa. - Eu assenti e vi seu rosto e olhos se iluminarem.- Você e Percy estão juntos?

Eu que me encontrava tomando o milkshake que Percy me comprou mais cedo cuspi todo para fora de susto. Bianca viu minha reação e seus olhos se iluminaram mais ainda.

– Não, quer dizer da onde você tirou isso? - Perguntei enquanto limpava o milkshake que escorria nos cantos da minha boca.

– Nada, só que seria bom você e meu primo juntos. Nunca o vi se comportando tão bem quanto esses últimos dias...- a garota se voltou para o primo e voltou a me observar.-... ainda mais hoje. Ele tem motivos suficientes para ser assim, foi separado da mãe com ainda dois anos e foi obrigado a morar com uma madrasta que o odiava. Ele está mais controlado, mais calmo, antes ele não media as consequencias , apenas fazia mas estes últimos dias, me parece que ele tem uma razão pela qual se controlar.

Com esse comentário eu comecei a pensar no moreno ,em como ele agia ao me conhecer, sua forma egoísta descontrolada e como ele agia nestes dias. Era.. era diferente e mesmo eu esta mais calma, passiva. Pensei em como me sentia descontrolada perto dele, como eu me sentia bem e feliz como nunca. Não era possível que eu o amasse, eu o conhecia a tão pouco tempo, mas parecia uma eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Simplesmente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.