O Herdeiro de Loki escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 3
Capítulo 3 - Grávida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506126/chapter/3

– Doutor... A paciente esta acordando! Exclamou uma voz feminina.

– Seja bem vinda de volta Sra. Isabela Frozen Psychic! Exclamou o Doutor Choi.

Os meus olhos azuis se abriram e eu fui golpeada pela luz, me senti desorientada e fui recepcionada por uma enfermeira e um medico, e graças a isso eu descobri que estava em algum hospital da cidade, depois que todos os aparelhos foram tirados de mim, eu comecei a perguntar.

– Enfermeira... Onde eu estou, qual hospital eu estou? Eu perguntei.

– O que eu tenho? Eu perguntei.

– Como cheguei aqui? Eu Perguntei.

– Tenha calma você esta no hospital municipal de Nova York, teve uma batida na cabeça muito forte, e os policias a socorreram em meio ao tumulto! Respondeu a enfermeira.

– Eu lembro do tumulto,e da explosão da nave alienígenas, mas agora esta tudo bem ? Eu perguntei tentando levantar.

– Tenha calma, a situação esta tranquila agora, mas você esta no hospital há algum tempo e precisa ir com calma, você acaba de voltar do coma! Respondeu a enfermeira.

– Coma... Por quanto tempo eu fiquei fora do ar? Eu perguntei preocupada.

– Três meses, mas não se preocupe o bebê esta bem! Respondeu a enfermeira.

– Bebê? Eu perguntei com meus olhos azuis arregalados.

– Sim o seu bebê, você esta grávida! Respondeu a enfermeira a ver minha cara de espanto.

– Loki! Eu sussurre.

– O que você disse? Perguntou a enfermeira.

– Nada não... Mas a criança esta bem, saudável? Eu perguntei.

– Sim o bebê está crescendo forte e saudável, é um menino muito guerreiro! Respondeu a enfermeira sorridente.

– A senhora sabe quando eu terei alta? Eu perguntei antes dela sair.

– Se tudo ocorrer bem amanha, no período da tarde! Respondeu ela antes de sair.

E com a sida de enfermeira os meus pensamentos foram direcionados a Loki, mas não obteve resposta ele não estava mais na terra ou não estava mais vivo, e com o pensamento de que Loki poderia estar morto fizeram lagrimas rolaram em meu rosto, e enquanto eu chorava eu ouvi baixo, mas forte os batimentos do coração da criança que eu carregava em meu ventre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor...
Adoro comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro de Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.