O Herdeiro de Loki escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 2
Capítulo 2 - Confusão em New York




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506126/chapter/2

– Bela tenha cuidado, e no dia de hoje não saia de casa! Pediu Loki antes de partir para o centro de Nova York.

– Ok... Agora Loki me deixa dormir! Eu resmunguei anda com os olhos fechados.

A cidade de Nova York esta manha estava muito mais agitada do que de costume, a policia esta espalhada por toda a cidade pessoas gritam e sentem medo, então eu me levantei cansada sendo atingida por um turbilhão de pensamentos, crianças chorando, mulheres gritando por socorro, eu me sentia em um cenário de apocalipse.

A água quente do chuveiro me trazia uma sensação confortável e me fez lembrar do que Loki havia me pedido antes de sair, ele queria que eu tive-se cuidado hoje e um pensamento assustador me atingiu, mas o pensamento foi interrompido por alguém que batia em minha porta, então eu sai as presas do banheiro e vesti uma roupa qualquer e corri para a porta.

– Calma eu estou indo! Eu gritei me vestindo com um vestido branco qualquer e corri para atender a porta.

– Bom Dia Sra Mizuki! Eu falei a abrir a porta.

Mizuki Tae Lee é minha vizinha uma senhora de 64 anos imigrante Japonesa que mora com o marido Kame Chi Lee de 82 anos dono de uma loja de chás no centro da cidade, Mizuki é uma senhora que presa pelos costumes tradicionais Japoneses e adora bisbilhotar a vida dos vizinhos, incluindo a minha vida, e ela sempre vem até minha casa contar as noticias (fofocas ) que estão acontecendo na vizinhança.

– Menina Bela... Você já esta sabendo sobre o ataque alienígena que esta acontecendo agora no centro da cidade? Perguntou Mizuki em frente a minha porta.

Ela era minha vizinha da frente, eu moro em um bairro bastante calmo e afastado do centro de Nova York, a minha casa é a única mansão do bairro, ela é herança que recebi dos meus avos antes da morte deles, a mansão é antiga em com um ar sombrio eu vivo sozinha, o resto da minha família vive no Brasil.

– Não Sra... Eu acabei de acordar! Eu respondi dando espaço para ela entrar.

– A noticia esta em todas as rádios e noticiários da televisão! Exclamou Mizuki entrando em minha casa.

– Você aceita um chá ou café? Eu perguntei ligando a televisão e rezando para que Loki não estive-se envolvendo.

Mas minhas orações não foram atendidas, Loki era quem comandava o exército de alienígenas que atacava o centro de Nova York, e enquanto a água esquentava, na televisão a guerra entre alienígenas e o exercito cada vez ficava pior, eu me encontrava dividida não era do meu desejo ver a humanidade morrer pelas mãos de Loki mas eu não queria que nada de mal acontece-se com ele.

– Chá, por favor, menina Bela! Respondeu Mizuki sentando-se no sofá da sala.

Os meus olhos azuis estavam presos na tela da televisão e meus ouvidos estavam atentos a cada palavra dita pela repórter, eu estava tão concentrada e aflita que não percebi que a água para o chá estava quente e chiando, a Sra Mizuki foi até a cozinha desligou a água para o chá e nos serviu, no entanto quando ela voltava com as xícaras eu não estava mais em casa, eu desesperada por saber que Loki seria derrotado fui com meu carro BMW M5 azul até o centro da cidade.

As ruas do centro estavam interditadas por policiais que tentavam acalmar a população, e eu fui obrigada a deixar minha BMW no meio da rua e seguir correndo até o local onde Loki estava, muitos super-heróis estavam concentrados ali no centro da cidade para acabar com a ameaça que Loki era, eu estava correndo e desviando dos alienígenas que voavam em naves e atacavam a todos, foi quando uma das naves perdeu o controle e bateu contra um edifício comercial que já estava vazio explodindo e lançando pedaços da nave para todos os lados e um dele me atingiu na cabeça me deixando inconsciente na rua, em meio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor...
Adoro comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro de Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.