O Herdeiro de Loki escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 11
Capítulo 11 - O tempo continua passando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506126/chapter/11

– Loki o que você acha que ela quer com os alienígenas? Sussurrou Thor deixando Loki sobre a nave.

– Não faço ideia, mas eu irei vasculhar a nave e se não houver sinal de Lucio eu destruirei tudo! Respondeu Loki também sussurrando.

E na rua a luta começou, enquanto Barton e eu estávamos sobre um prédio comercial, os outros estavam no chão lutando e salvando as pessoas que ainda estavam correndo pela rua, Barton estava pronto para atirar em um alienígena que perseguia um grupo de estudantes na rua, mas eu o detive.

– Gavião deixa que eu pego este, e você destrua os que estão sobrevoando! Eu falei.

– Ok, mas vai rápido! Exclamou ele ao perceber que eu sairia do meu posto.

Eu amarrei um cabo de aço em uma barra de ferro do edifício e desci como o Tom Cruz no filme missão impossível, pelo cabo agarrando o alienígena e o levando para cima novamente comigo, ao chegar lá encima eu amarrei o alienígena com o mesmo cabo de aço e comecei afazer perguntas.

– O que você fez com meu filho? Eu perguntei gritando.

– Não adianta Anjo Sombrio ele não entende nada, são apenas cabeças ocas! Exclamou Barton gritando em meio à confusão.

– Onde está o meu filho? Eu voltei a perguntar.

Mas o alienígena estava quieto. – Ok você não vai colaborar por bem, não tem problema! Eu falei abrindo uma bolsa com algumas armas.

Enquanto isso Barton continuava atirando e ajudando os outros lá embaixo.

– Onde está o meu filho? Eu perguntei novamente. – Ótimo não vai me falar então eu terei que usar da tortura!

E quando eu pequei uma faca da minha bolsa,desce Loki e Thor após explodir uma das nave.

– Oi amor já voltou! Eu falei antes de começar minha tortura. – Bom agora vermos se ele fala!

– Onde esta o meu filho? Eu perguntei gritando.

Mas o alienígena não falou nada apenas sorriu.

Então eu me abaixei ao lado do alienígena e cortei um de seus dedos. – Isso é tão divertido! Eu falei ao ver a expressão de dor no rosto dele.

– Ele não vai falar Isabela! Exclamou Thor.

– Ele vai sim Thor, ele vai! Eu falei. – Onde está o meu filho?Perguntei novamente.

Mas nada de falar, aquele mostro não dizia nada, então eu cortei outro dedo.

– Onde esta o meu bebê? Eu perguntei cravando a faca no braço dele.

E ele só gritou mas não disse nada e eu continuei a perguntar. – Onde está Lucio meu filho?

– Ele não vai falar, acredito que ele não saiba de nada! Exclamou Barton.

– Corta o braço dele Bela, talvez assim ele conte algo! Falou Loki sorrindo ao ver o sofrimento alheio.

– Ótima ideia Loki é isso que vou fazer! Eu falei sorrindo com o rosto coberto de sangue alienígena.

E quando eu levante minha faca para arrancar o braço do alienígena ele gritou.

– Na nave mãe o garoto está lá! Falou o alienígena.

– Obrigada pela sua colaboração! Eu falei ante de arrancar a cabeça da criatura.

– Ok Thor vamos para a nave mãe! Exclamou Loki.

– Loki traga Lucio para mim! Eu falei antes deles partirem.

Dentro da nave mãe.

– Eu conheço este gruindo, o monstro esta aqui! Falou Loki dentro da nave.

– Hulk está preso na nave também! Falou Thor.

E logo as luzes começaram a piscar e a nave a tremer, isso era um sinal de que Lucio estava lá.

– Lucio! Eu sussurrei encima do prédio ao lado de Barton.

– Você esta sentindo o garoto? Perguntou o agente Barton.

– Sim... E meus poderes estão voltando! Eu respondi sorrindo.

E ao ver minha força voltando eu pulei do prédio e fiquei no chão apara ajudar os outros que estavam sendo atacados mais brutalmente então eu parei ao lado de Natasha fazendo ela sorrir.

– Como nos velhos tempos! Exclamou Natasha ou me ver.

– Correr e atirar! Eu falei sorrindo.

– Claro, correr e matar! Falou Natasha recarregando a arma.

Dentro da nave.

Thor e Loki se dividiram Loki foi a procura do filho e quanto Thor foi libertar Hulk, e no centro de comando da nave onde estavam muitos alienígenas também estava Lucio que chorava e gritava desesperado , o menino liberava ondas de poder e rajadas de ventos gelados que danificavam muitos aparelhos no local, o bebe estava com a pele completamente azul e com olhos vermelhos.

– Hey monstros vocês me querem! Gritou Loki chamando a atenção de todos.

– Papai Loki! Gritou Lucio ao avistar seu pai.

E os alienígenas partiram para cima de Loki atirando e tentando o encurralar Lucio ao ver seu pai em apuros começa a criar tremores na nave fazendo com que ela desestabilize e comece a cair, e no andar mais baixo da nave Thor encontra Hulk e o liberta, então os dois Thor e Hulk sobem para o andar principal onde Loki lutava contra os alienígenas e lá começam a batalha.

Na chegada Hulk agarra uma das pernas do primeiro alienígena que encontrou e começa a usa-lo como taco para bater-nos outros, e Thor com o martelo esmaga o crânio de muitos deles, por fim Hulk que já havia aniquilado todos os tripulantes da nave usando um alienígena como arma ao perceber que tudo ali estava morto arremessou o alienígena morto de suas mãos contra Loki fazendo Loki cair.

– E.T fraco, Deus fraco! Exclamou Hulk ao derrubar Loki e socar a cara de Thor.

– Thor a nave vai cair! Gritou Loki levantando e pegando o filho no colo.

E quando tudo estava caindo Hulk pegou Thor com uma das mãos, e agarrou Loki pelas vestes e pulou da nave que explodiu atrás deles ao bater no chão.

E no chão a guerra continuou eu e Natasha corríamos e atirávamos contra os alienígenas que agora estavam apavorados ao ver a destruição da sua nave principal, o tiroteio era intenso e a munição dos alienígenas parecia não ter fim, Natasha e eu que agora estávamos muito distantes do grupo paramos para observar o estrago que havíamos feito com a nossa típica manobra de atirar e correr.

– Anjo Sombrio estou sem munição! Falou Natasha olhando para mim.

– Eu também não tenho nada comigo! Eu falei revistando os bolsos.

E quando apareceu um outro grupo de alienígenas bem em nossa frente Natasha puxou a faca do cinturão e começou a lutar usando sua força, mas eu estava completamente desarmada minha faca estava no telhado junto com Barton, então eu gritei.

– Natasha a faca! Eu pedi.

– Toma! Ela gritou, atirando a para mim.

E eu matei o alienígena que estava mais perto. –Anjo a faca! Pediu Natasha.

– Pega! Eu gritei atirando para ela novamente.

Mas eu não havia percebido que um alienígena estava perto de mim devido a confusão meus sentidos estavam atordoados e meus dons não estavam normalizados, Natasha estava ocupada demais para me avisar então eu fui golpeada, o braço da criatura atravessou meu peito e sua mão envolveu meu coração arrancando o de mim, e a ultima coisa que ouvi foi o grito do meu filho ao longe e tudo escureceu.

– Mamãe! Gritou Lucio nos braços de Loki parado ao lado do Capitão América.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por Favor...
Eu Adoro Comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro de Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.