O Herdeiro de Loki escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 10
Capítulo 10 - Lutar ou Morrer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506126/chapter/10

– Com a terra correndo perigo ou não, alguém raptou meu filho e para telo comigo eu farei tudo o que for preciso! Eu falei chorando olhando para o Capitão.

– Não se preocupe Isabela nos vamos encontrar o menino e salvar o mundo, agora tenha calma! Falou Tony de maneira sarcástica.

E ao ouvir isso eu sai dos braços de Loki e fui até meu quarto, arrastei a cama de casala e abri meu compartimento secreto, era lá onde eu guardava todas as minhas armas e munição, por que muito antes de conhecer Loki e ser mãe eu era uma super - espiã Romena, conhecida como Dark Angel ( Anjo Sombrio ) uma velha amiga da Viúva negra, Natasha Romanoff.

E quando eu sai do quarto agora vestida com meu antigo uniforme que por incrível que pareça me serve muito bem ainda, Natasha que estava ao lado de Barton parada na soleira da porta, ficou boquiaberta ao me reconhecer.

– Você, Anjo Sombrio pensei que tinha morrido! Falou Natasha surpresa.

– Bun de navigatie din nou Natasha... Bom vela novamente Natasha! Eu falei sorrindo no meu velho idioma.

– Ótimo não estou entendendo nada! Exclamou Tony olhando para mim.

– Ela foi uma grande aliada minha quando eu era uma super- espiã soviética, mas eu nunca imaginei que ela se tornaria uma mãe de família! Falou Natasha se aproximando de mim.

– Agente da SHIELD! Eu falei em frente à Natasha.

– E você mãe, você mudou! Exclamou Natasha olhando em meus olhos.

– Vocês duas eram amigas? Perguntou Steve olhando para nós.

– Éramos aliadas! Eu respondi.

– Um filho do Loki, não teria um pai melhor para seu filho! Exclamou Natasha sarcasticamente.

– Eu gosto de vilões, mas e você soube que anda arrastando assas para um certo gavião arqueiro! Eu falei também usando todo o meu sarcasmo.

– Eu deveria atirar em você agora, ou depois? Perguntou Natasha irritada.

– Depois, agora eu preciso encontrar meu filho! Eu respondi sorrindo ao ver a raiva que se formava em Natasha.

– E onde você pretende começar sua busca? Perguntou Thor olhando apara mim.

– Eu preciso de algum alienígena! Eu respondi saindo para fora de casa acompanhada de todos.

– Uma pergunta, você não era brasileira? Perguntou Tony curioso com a minha nacionalidade.

– Sim eu nasci no Brasil, mas por ser uma excelente assassina fui contratada pela Romênia para ser uma Super- Espiã! Eu respondi olhando para o céu.

– Nave alienígena à frente! Falou Loki apontando para o céu.

– Ok, Thor me dá uma ajudinha! Eu pedi.

– O que você quer que eu faça? Perguntou Thor.

– Me coloque dentro da nave, o resto eu faço sozinha! Eu respondi.

– Agora em entendi o porquê Loki gostou dela! Exclamou Hogun.

– Por que ela é louca como ele! Exclamou Sif olhando para mim.

– Isso pode ser perigoso você sozinha em uma nave inimiga! Falou Steve.

– Eu vou ela fica Thor me coloca lá dentro da nave! Exclamou Loki olhando para Thor.

– Mas o pal...Eu fui interrompida por um beijo de Loki.

E após o beijo Thor levou Loki voando para perto da nave de maneira silenciosa, enquanto eu e os outros íamos para as ruas ajudar os civis e lutar conta o inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por Favor...
Eu Adoro Comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro de Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.