The Last Good Night escrita por thysss


Capítulo 2
Hermione Granger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50545/chapter/2

- Vamos Hermione – disse Rony como o amigo apaixonado de que fato ele era. – Harry e Gina já estão lá há tempo!

            - Não quero ir – Hermione disse trancando-se no banheiro. – Não quero mais ficar aqui!

            - É nosso baile de formatura – o garoto disse tentando convencê-la.

            - Não me importa! – ela queria mesmo era correr para casa e chorar, chorar todas as lágrimas que ainda estavam presas em sua garganta.

            - Mas você disse que estava de acordo, e agora você é minha namorada, nada mais justo do que eu querer andar por ai com você – ele disse encostando-se a porta.

            Lembrá-la disso só fez com que Hermione sentisse vontade de vomitar.

            - Vamos! – Rony disse voltando a bater na porta. – Além do mais, você não pode passar a noite toda presa no banheiro.

            - Posso sim – ela disse mantendo seu orgulho no topo.

            - Ele já sabe que você está aqui – Rony disse, sentindo-se, de repente, fraco demais, derrotado. Não importava o quanto a amasse, o quanto devotasse tamanho amor a ela, no fundo ele tinha certeza de que ela ainda amava o outro.

            - Não me importa – disse Hermione tentando controlar as batidas descompassadas de seu coração.

            Ah aquele loiro metido, porque conseguia causar tamanhas sensações só de pensar nele. Argh! Sentia vontade de voltar a socá-lo – como havia feito anos atrás – até que essas batidas descompassadas se ajeitassem e suas pernas parecem de tremer só de pensar no corpo claro e masculino.

            - Vamos Hermione – Rony continuava insistindo.

            Isso fez Hermione, por um momento, pensar no amigo ruivo que tanto a amava, não estava tendo a menor consideração por ele, porque mesmo que Rony soubesse de sua paixão por Malfoy, ele continuava ali, ele seguia a amando e inclusive agora a namorava. “Eu vou fazer você esquecer ele...” Rony havia prometido.

            - Vamos – Hermione disse, de repente, decidida a dar realmente uma chance a Rony.

            O loiro já havia se ajeitado com aquela garotinha mesquinha, então ela tinha de seguir em frente também.

            - Eu só preciso beber alguma coisa – ela disse assim que abriu a porta do banheiro.

            Passou as mãos pelo vestido, numa tentativa de desamassar a parte de baixo que se encontrava torta e seguir em frente.

            O sorriso que Rony lhe dedicou fez com que valesse a pena o esforço.

            - Então vamos – ela disse estendendo uma mão para ele, afinal de contas era só por mais uma noite, ela poderia suportar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: nesse início os capítulos não são grandes, eu sei, mas logo logo muda!
obrigada pelos reviews meninas e continuem comentando!!!

beijos.