The Last Good Night escrita por thysss


Capítulo 1
Draco Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50545/chapter/1

“When I'm with him
I am thinking of you
Thinking of you
What you would do if
You were the one
Who was spending the night
Oh I wish that I
Was looking into your eyes

You're like an Indian summer
In the middle of winter
Like a hard candy
With a surprise center
How do I get better
Once I've had the best
You said there's
Tons of fish in the water
So the waters I will test

He kissed my lips
I taste your mouth
He pulled me in
I was disgusted with myself”

 

            Draco Malfoy dançava com sua acompanhante, nada mais normal naquela noite de baile, não que alguém esperasse que fosse diferente. A garota comum e sonserina, Pansy Parkinson, passava a mão por suas costas e sorria a todos como se fosse realmente sua acompanhante, como se não passasse de uma de suas garotas.

            Mais uma garota que Malfoy não via a hora de se ver livre.

            Sorvendo um gole de uísque lembrava-se de seu próprio futuro, não, por mais que quisesse não poderia se ver livre daquela garota mesquinha e superficial, porque havia muitos interesses por debaixo dos panos, interesses que relacionavam o futuro da família Malfoy, e que só tendiam a melhorar se a família Parkinson de fato se unisse a eles, nada melhor do que por intermédio de um casamento entre dois bruxos.

            E não havia porque dar errado, ambos pertenciam a famílias de puro sangue, seguiam uma tradição na casa Sonserina, em Hogwarts, e teriam um futuro brilhante em qualquer área.

            Queria Draco que continuasse assim, mas não, Lucio Malfoy tinha que ter metido os pés pelas mãos, precisava daquela sensação de poder e força, e onde havia ido parar? Direto para Azkaban! E junto dele o renome da família Malfoy, agora cabia a Draco recuperá-lo.

            E certamente Draco não conseguiria tal renome se seguisse com o que pretendia antes disso acontecer.

            Só de pensar nela seu coração já disparava, e, involuntariamente seus olhos começaram a varrer aquele salão atrás dos olhos dela. Aquele par de olhos castanho amendoados, tão belos e que demonstravam todo seu interior, mas somente ele podia perceber isso... Como ele já havia lhe dito antes, para ele, ela era transparente.

            Então lá estava ela, do outro lado do salão e de braços dados ao garoto ruivo, aquilo foi quase como uma punhalada ao seu ego masculino, pensar que eventualmente ela, de fato, o trocaria pelo garoto ruivo e sem talento.

            Mas havia sido ele a preferir assim, não?

            - Olhando a sabe-tudo de novo? – Pansy perguntou com um sorriso sádico nos lábios, quando na verdade queria pegar a taça de champagne que já se encontrava em suas mãos e jogar na carinha de menino que Draco fazia naquele momento, para ela aquela expressão o deixava fraco e facilmente superado, e Pansy definitivamente não queria ser vista com alguém assim. Não, ela havia se apaixonado pelo Malfoy loiro e decidido. – É a última vez, não é querido? – havia uma ironia em sua voz que fazia Draco fechar os punhos com força.

            De fato era e a formatura já havia acabado e agora o baile já estava rolando há horas... Há horas e ele não havia conseguido falar com ela ainda.

            - Vá até ela – Pansy disse com uma sobrancelha arqueada, contendo a vontade de gargalhar. – Como se você pudesse, não é mesmo?

            Ela se divertia olhando-o sofrer.

            E não importava o quê, não importava quanto Draco olhasse e desejasse a garota sabe-tudo, Pansy sabia que, depois que toda aquela encenação acabasse ele continuaria sendo seu.

            E ela nunca havia gostado tanto de ter... Poder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: espero que gostem desse início de fic... o primeiro capítulo ficou mais longo devido a letra da música no início... foi nessa música que eu me inspirei, então, se quiserem ouvir pra ler, fiquem a vontade!
deixem reviews que eu fico feliz
espero que gostem, e até o próximo...

beijos. ps: editando aqui asuahusahusauhsuh música Thinking of you da Katy Perry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Good Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.