A Life to Share with You escrita por ThisGirl


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal aqui esta o terceiro capitulo da fic. Meus sinceros agradecimentos a todos, e principalmente a quem comentou. Quem escreve a fic é a autora, mas quem mantém ela são vocês.

ps: Agora começarei a demarcar o começo dos flashbacks com (Flashback on) e final (Flashback off) pra facilitar a compreensão, pois o italico daqui não é de muito "destaque".

Espero que gostem. Allons-Y.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505189/chapter/3

– Você esta melhor mesmo, buddy?

–Sim papai. Essa já é a décima vez que você me pergunta isso – Respondeu Parker.

Ele estava preocupado. Desde que tinha recebido a noticia que seu filho estava no hospital, ele havia ficado louco. Ter um filho no hospital nunca é uma coisa boa.

–Eu queria estar no parque há essa hora – O garoto disse entediado – Deve estar um dia super legal pra jogar futebol, e a Bones ainda estaria lá.

–Fica pra próxima, garotão. Você tem que se recuperar agora.

–É eu sei – Parker suspirou – Você disse que ia me contar um segredo, lembra? Ainda vai né? Eu estava tipo, suuuuuuuper animado.

Booth observou seu garoto sorrir. Segundo seus planos hoje Parker saberia de seu relacionamento com Brennan, mas agora as coisas haviam mudado. Ele não queria que seu filho ficasse sabendo no hospital.

–Você tem uma ótima memória parceiro – Booth sorriu – Só que só vou te contar esse segredo quando você estiver fora do Hospital, e a Bones precisa estar presente.

–Vocês brigaram? É isso? Por isso ela não esta aqui? – Parker perguntou.

–Não garotão, de onde você tirou essa ideia maluca?

–Mamãe disse que a Bones estava na sua casa hoje de manhã, e quando eu perguntei o que ela estava fazendo lá, ela fez uma cara de nojo, e disse que eu deveria perguntar a você. – O garotinho contou – Papai se você brigar com a Bones, vai se ver comigo.

Booth sorriu. Ela bom saber que seu garotinho gostava tanto de sua parceira, agora namorada. O relacionamento deles era tão espontâneo que ele se perguntava o porquê de Brennan achar que não se dava bem com crianças.

–Relaxa garotão, eu não briguei com a Bones. E bom o que ela estava fazendo lá, você só vai saber depois. Vou procurar seu médico, ainda não falei com ele. Já volto.

E assim Booth saiu do quarto e trombou com quem menos esperava.

FLASHBACK ON

Algo errado Bones?

Ela o observou. Como poderia ficar longe dele? Simplesmente esquecer todos os momentos que passaram juntos. Aquilo não era certo. Não mesmo.

–Jackson me pediu algo, e eu neguei. – Disse aflita.

Booth suspirou. Jackson. O mais novo amante de sua parceira. Particularmente ele odiava todos, mas esse em especial, ele odiava mais. Algo em Jackson o irritava tanto que estar perto dele era realmente um teste de alto controle. Talvez o fato de ele estar dormindo com a mulher que ele ama.

–Acho que foi algo que não te agradou certo?

Ela o observou calmamente, estava com aquele olhar quando analisava uma situação muito critica.

–Ele falou que-e – Ela suspirou – Não queria que eu me encontrasse mais com você além do trabalho. Insinuou que você quer-

– Ele esta ficando louco? Quem é ele pra te impor isso?

–Eu sei, e foi o que eu disse pra ele. Não vejo motivo para que ele se sinta ameaçado com a nossa relação, já expliquei que somos amigos, mas ele disse algo entre você estar se aproveitando da minha ingenuidade – Ela disse metódica – Eu não sou ingênua.

Booth suspirou. Inspirar. Expirar. Contar até dez. Pensar em seu filho. Em Brennan. Mas a raiva que crescia dentro de si era animal. Ele não se controlou e desferiu um murro sobre mesa de seu escritório.

–Ele esta de plantão? Porque eu preciso ter uma conversa com ele.

Dizendo isso Booth pegou sua jaqueta, e seguiu para a porta. Ele iria socar um certo Doutor hoje.

Brennan alarmada com a situação se impôs na frente dele, o impedindo de passar.

–Booth, espere – Ela pediu.

–Bones, saia da minha frente.

–Booth, please – Ela praticamente suplicou, espalmando as mãos no peitoral dele – Nós terminamos. Hoje. Quando ele falou isso eu achei um absurdo, nem sequer cogitei a possibilidade, quero que saiba disso.

Ela o olhou com aquelas safiras azuis que transbordavam sinceridade, e Booth se acalmou um pouco.

–Olha Bones – Ele disse cauteloso, segurando-a pelos braços – Você é uma das pessoas mais importante na minha, e eu nunca deixaria um idiota que nem ele estragar o que temos. E sinceramente, esse imbecil não te merece.

Ela sorriu, e afundou nos braços dele. Estava frágil.

–Porque eu sempre estrago tudo Booth? Qual é o problema comigo? – Ela desabafou, chateada.

–Hey beautiful, olhe pra mim – Ele colocou uma mecha de cabeço atrás da orelha, enquanto acariciava o rosto dela – Você é uma mulher incrível. Inteligente, e linda. Qualquer homem que não querer você ou é gay ou tem sérios problemas mentais. E não foi sua culpa. Nunca é. Relacionamento Bones, é compartilhar tudo. Amor, felicidade e acima de tudo confiança. Se ele não tem isso em você, ele não te merece.

Ela sorriu. Booth era seu eterno cavalheiro na armadura reluzente. Sempre disposto a anima-la nem quando ela mesma sabia se queria sorrir. Ele era o porto seguro dela. E ela estava percebendo o quão importante isso era.

–Thanks, Booth.

–Sem problemas – Ele sorriu.

E eles ficaram ali, por um longo tempo apenas se olhando, perdidos um no olhar do outro. Naquela imensidão de sentimentos encobertos, por enquanto.

FLASHBACK OFF

– Quarto 307, 307, 307, oh, aqui, achei.

Ela estava rondando o hospital à procura do quarto onde Parker estava há exatos 7 minutos. Já estava cansada da procura.

–Temperance? – Disse uma voz conhecida.

Ela olhou pra trás, e ficou surpresa. Jackson. O seu ex-amante. Médico. Neste hospital. Como havia se esquecido.

–Jackson, ah, Oi – Ela sorriu educada.

Ele a cumprimentou com um beijo no rosto, e retribuiu o sorriso.

–Quais as chances de te encontrar aqui hein? – o Doutor sorriu charmoso.

–Poucas, eu diria – Ela respondeu – Porém não nulas.

–E como você esta? Afinal viver a vida da melhor antropóloga do mundo não é fácil.

Ela sorriu encabulada. Jackson cheio dos galanteios.

Ela estava desconfortável, eles haviam terminado o “relacionamento” pouco antes de Booth a beijá-la. Ele era sempre desconfiado de Booth, e não gostava da proximidade dos dois.

–Estou bem. - Ela respondeu seca

– Então, o que você veio fazer aqui? Esta perdida? Clinico não fica por aqui e – Jackson parou de falar antes de ser interrompido.

–Bones, eu não sabia que você já estava aqui, Parker qu—

Booth interrompeu a fala. Ele não gostou nem um pouco do que viu. Jackson. O sem noção que Bones tinha namorado. O cara que queria que ela parasse de vê-lo por ciúmes. O cara que estava com a mulher que ele amava.

Booth odiava Jackson.

–Jackson. Oi – Disse Booth educado.

–Booth, não sabia que estava aqui.

–Meu filho que esta no quarto – Respondeu seco.

–Então Temperance não estava perdida. Que pena, adoraria te ajudar.

–Pelas minhas contas, você poderá sair mais tarde Parker. Só preciso receber a confirmação dos resultados dos seus exames, que estão tudo ok por enquanto.

–Yeeep! Viu papai, ainda podíamos ir ao parque. Não seria maneiro? – Disse o garotinho sorridente.

Booth apenas sorriu para o filho.

Ele estava tentando disfarçar como se sentia em seu interior. Revoltado. Bravo. Todas as palavras que exemplificam a fúria de um homem.

– Temperance, posso falar com você um instante? – Perguntou Jackson.

Ela ficou tensa. Não sabia como reagir naquele momento. Na dúvida, ignorou o olhar de Booth sobre si, e rumou para fora do quarto.

Jackson a levou para outro corredor, distante do local onde Parker estava. Ele realmente estava se empenhando para não ser interrompido por Booth.

–Olhe Temperance eu – Jackson suspirou – Queria te pedir desculpas.

–Certo.

–Sei que não fui um bom namorado pra você, se é que nós éramos isso. Mas agora sei o quão errado eu fui. Perdi uma mulher maravilhosa por besteira.

Eles ficaram se olhando. Brennan estava confusa internamente. Deveria ela aceitar as desculpas dele, ou se aceitasse seria uma afronta à Booth? Céus. Relacionamentos eram complicados. São tantas interpretações.

–Você não vai dizer nada? – Disse Jackson.

–O que você queria que eu falasse? – Ela questionou confusa

–Não sei... Talvez que você me perdoasse e assim poderíamos seguir em frente.

–Seguir em frente? Eu não entendo.

–Você sabe, normalmente quando um cara se arrepende de algo e diz isso pra garota, ela da outra chance – Ele sorriu charmoso.

Ela ficou surpresa com a astúcia dele.

– Eu te perdoo Jackson, porém sinto muito. Não quero voltar com você.

–Você não quer ou não pode? Olhe eu sei que as coisas não foram fáceis para nós, mas voc--

–Jackson, não.

–Temperance apenas...

Ele desistiu de falar e partiu para o ataque. Prensou Brennan contra a parede, pressionando seus lábios contra o dela. Ele a queria. Desde o momento que a viu, sentiu uma vontade avassaladora que até então pensou que havia se extinguido.

Bones respirou fundo, e golpeou Jackson logo abaixo do estomago. A única coisa que viu a seguir foi seu ex se contorcendo a sua frente, e os gemidos dolorosos liberados por ele.

–Espero que saiba que estamos terminados. Passar bem, Jackson – Ela disse fria, e seguiu rumo ao quarto de Parker.

Já era noite, e ela estava cansada. Parker tinha saído logo no final da tarde do hospital, e passou o resto do dia com o pai. Enquanto isso, ela resolveu ir para a casa, esperando por Booth.

Brennan não sabia o que fazer diante do fato ocorrido mais cedo. Deveria ela contar a Booth? Ou ocultar? Ela sabia que assim que contasse ele ficaria possesso, e ela não gostava disso.

Não demorou muito e Booth bateu a porta dela. Eles tomaram algumas cervejas, casualidade, e conversaram sobre amenidades deitados nas almofadas sobre o tapete.

Ela estava com a cabeça apoiada no peito dele, fazendo movimentos circulares em seu peitoral, enquanto a mão dele descansava no pescoço dela, causando leves arrepios.

Booth sentindo a necessidade dos lábios dela, se inclinou de maneira a ficar frente a frente com Brennan. A troca de olhares era intensa, e ele capturou os lábios dela em um beijo apaixonado.

Ficaram minutos somente desfrutando daquela sensação de torpor causada pelo beijo.

Brennan fechou os olhos e suspirou. Booth a fazia se sentir confiante. Se sentir segura, e principalmente a fazia querer que a relação deles nunca chegasse ao fim. Ali, no tapete de sua casa, nos braços do homem que amava, ela soube. Faria de tudo para manter aquele relacionamento. E a base para um seria a confiança certo? Então ela acreditou que Booth teria nela.Sem hesitar ela começou.

–Jackson tentou me beijar hoje cedo.

E de repente tudo estava diferente.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ps2: Estamos chegando à seis meses de relacionamento B&B. Será que teremos sorrisos ou lágrimas?

Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life to Share with You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.