A Life to Share with You escrita por ThisGirl


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, me perdoem mesmo pela demora, e vou tentar postar o próximo capitulo o mais rápido que puder.

Peguem o lencinho, porque não ta fácil não.
Boa leitura, e agradeço aquelas que tem paciência comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505189/chapter/12

–Brennan, eu acho que você está grávida.

–Impossível – respondeu Brennan.

Angela suspirou.

–Você e o Booth tem uma vida sexual bastante ativa, não?

–Correto.

–Já transaram sem camisinha?

–Sim.

–Então porque tanta surpresa? É o esperado – disse Angela.

Brennan suspirou, Angela tinha que estar errada, aquilo não estava acontecendo. Não podia.

–Todas as vezes que fizemos amor sem proteção, eu tinha certeza que não estava no meu período fértil.

Angela sentou ao lado da amiga, e segurou suas mãos.

–Brennan todos os sinais estão aí, só você que não quer enxergar. – ela disse – Você esta enjoada, transou sem camisinha, só falta sua regra estar atrasada. Está?

Brennan corou. Havia se descuidado de seu corpo. Quando fora a ultima vez mesmo?

–Esta – disse baixo.

–Então, amiga... Já imaginou que criança linda seria um filho seu e do G-man?

–Não... Angela, eu não posso eu... – Brennan começou a gaguejar, os olhos marejados – Eu não posso ser mãe, não nasci pra isso. E o que te faz ter certeza que Booth quer ser pai de novo? Céus! – Ela respirou fundo, estava assustada.

Brennan voltou a recostar a cabeça no sofá, e suspirou. Estava tonta. Tudo girava, mas ela tinha trabalho a fazer. Não poderia, e nem queria pensar nisso agora.

– Hey Bones.

Ela ficou branca ao escutar a voz de Booth a chamando.

–Booth – disse Angela se levantando e indo em sua direção

– Brennan estava se sentindo um pouco indisposta, você sabe, eu tive que implorar pra ela dar um break do trabalho, e descansar um pouco.

Ele se aproximou mais da namorada, beijando sua mão.

–Esta melhor, gorgeous?

–Sim, eu só... – respirou fundo – Angela você pode porf--. Onde ela foi?

–Acho que ela nos quis dar privacidade – respondeu Booth.

–Pra que?

–Isso, talvez – ele disse, capturando os lábios dela em um beijo terno.

Ficaram se beijando por alguns minutos, até que Brennan se afastou lentamente, suspirando.

–Podemos ir pra casa? Estou cansada, e tudo que eu preciso agora é da minha cama.

Booth assentiu, e ajudou-a a se levantar. Entrelaçou seus dedos ao dela, antes de dizer.

–Agora é minha vez de cuidar de você, Bones. Vamos embora.

O dia havia amanhecido e logo cedo Brennan estava no consultório de seu medico. Não havia conseguido dormir sabendo da possibilidade de estar grávida, precisava de uma prova concreta. Absoluta.

–Então Doutora, seus exames estão aqui. O que te traz tão cedo ao meu escritório? Não imagino que sejam saudades minhas – ele brincou.

–Na verdade eu estou com uma suspeita, e preciso saber se é verídica. Fiz esses exames porque acho que estou grávida.

–Oh – o medico exclamou surpreso – Posso confessar que nunca te imaginei nessa situação, bom, vamos checar.

O medico analisou copiosamente os dados, o que deixou Brennan apreensiva. Passados alguns minutos ele tornou a falar.

–Bem, Temperance, acho que será uma ótima mãe.

–Então o resultado é... – ela disse temerosa.

–Negativo. Você não esta grávida – anunciou – Mas quando isso acontecer acho que será uma ótima mãe.

Céus! – ela respirou fundo – Obrigada Doutor, até mais.

Assim saiu do prédio.Enquanto caminhava em direção ao seu carro, um sentimento estranho tomava conta de si, uma sensação de perda. Ela estava aliviada com o resultado negativo, certo? Era isso que ela desejava? Mas ela não tinha certeza, sua mente agora era um grande ponto de interrogação.

O dia passou normalmente. Nenhum caso lhes foi designado, e antes do fim da tarde Temperance já estava em casa. Havia contado a Angela sobre o resultado dos exames, e a amiga não escondeu a decepção, e quando Brennan lhe cotou sobre as sensações que sentiu após saber do resultado, Angela abriu um sorriso imenso.

Flashback on

–Você quer um bebê.

–O que? Angela você esta ficando louca? – Brennan exclamou surpresa.

–Você já estava se acostumando com a ideia de ser mãe Brennan, só isso explica a sensação de perda que você teve. Você quer um bebê. É a sua hora.

–Angela você esta errada, isso não é verdade.

–Brennan você só precisa aceitar, é natural de toda mulher. Todas temos o nosso tempo, ou como dizem, nosso “timing”, e esse é o seu. Esse falso positivo só fez aflorar sentimentos adormecidos em você.

–Mesmo assim, por mais que eu queira um, não posso fazer isso sozinha, eu não conseguiria.

–Por isso que você tem seu príncipe encantado, Booth.

–Eu não sei se Booth quer ser pai novamente, e mesmo que ele aceite, ele já disse que não suportaria ficar separado do filho dele como acontece com Parker.

–E quem disse que vocês ficariam separados?Temperance escute. Você não precisa casar pra estar junto de uma pessoa. Existem outras maneiras, e eu sei que vocês podem lidar com isso.

–Eu não sei... Estou surpresa comigo mesma.

–E eu estou feliz por você querida. Tenho certeza que vocês serão felizes, não importa o que aconteça.

Flashback off

Brennan estava sentada no sofá, olhando para o pequeno objetivo que havia comprado. Era engraçado pensar que uma coisa tão pequena simbolizava algo tão grande. Sorriu. Esse era um passo grande que daria em sua vida, e ninguém melhor que Booth para estar com ela.

Já era noite quando Booth saiu do Bureau, havia combinado com Bones que iria direto para a casa dela, que estava estranhamente nervosa ao telefone. Mau ela sabia que ele também estava. O prazo para a resposta à promoção estava se esgotando, mas primeiramente ele precisava conversar com ela.

Chegou ao prédio dela, com uma sacola de comida tailandesa, a favorita de ambos. Bateu a porta e esperou.

– Hey babe – a cumprimentou com um selinho – trouxe comida.

Ela sorriu, pegou as sacolas da mão dele, e colocou na bancada.Ambos jantaram em silêncio, trocando sorrisos e caricias, e após isso, foram assistir algum filme aleatório que passava na TV.

Brennan se aconchegou nele, que a recebeu de bom grado. Booth entrelaçou sua mão às dela, pensativo. Haveria tantas mudanças à espera deles, e ele estava inseguro quanto a isso. Respirou fundo, e disse.

–Nós precisamos conversar – os dois disseram em uníssono.

–Você primeiro – ele disse.

–Okay. Eu sei que isso pode parecer estranho, principalmente vindo de mim, mas quero que você saiba que eu pensei bastante sobre o assunto, e não acredito que seja algo passageiro, e que estou contando a você porque quero que você faça parte disso.

Booth olhou intrigado para ela.

–Eu quero um bebê Booth. Quero ser mãe. E não consigo imaginar outra pessoa no mundo além de você, que eu queira compartilhar isso. Quero que você seja o pai do meu filho, nosso filho. – ela disse sorrindo e mostrou a pequena roupinha constrangida.

Booth gelou, estava pálido, ele estava sonhando, só poderia ser isso. Era tudo muito perfeito. Ter um filho, com a mulher que ele ama. Céus!Mas então como se nada poderia ser tão perfeito, ele se lembrou do que teria que contar a ela. E seu coração apertou. Porque tudo tinha que ser tão difícil?

–Bones eu... – ele disse sorrindo nervoso - Você tem certeza disso? Quer dizer? É isso que você realmente quer?

–Sim... Eu demorei tanto tempo pra perceber Booth, mas é tudo que eu quero. Eu quero uma família com você. Meu melhor amigo, e o homem que eu amo.

–Você não tem ideia da felicidade em que eu estou – ele disse gargalhando – Isso é tudo que eu sempre quis, você, eu, nossa família, mas...

–Mas o que? Voc- - ela respirou fundo – Você não tem certeza, é isso?

–Não, Bones, não é isso, é que...

–Booth, olha eu sei que-.

Eu vou pra Alemanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem os erros, não deu tempo de revisar, mas e agora? Como será que eles vão lidar com essa situação ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life to Share with You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.