Filha de Hades - Cálice da Imortalidade escrita por Cami e Always


Capítulo 22
Enganada


Notas iniciais do capítulo

Hey galera... reta final... capitulo curtinho. Espero que gostem.
Always



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504801/chapter/22

Tristan caiu no chão de joelhos chorando cinzas que foram tudo o que sobrou até serem levadas pelo vento. Dois dos sete vampiros que sobraram foram até Tristan o segurando como fizeram com seu irmão

– Você vai dizer onde está a garota ou quer se juntar ao seu irmãozinho? - disse Magda balançando mais uma garrafa de gasolina.

– Vocês mataram meu irmão... - Tristan estava furioso, seus olhos ficaram vermelhos. - Agora EU vou MATAR vocês.

Com uma agilidade incrível Tristan se soltou dos vampiros, alguns socos e chutes antes de cabeças rolarem. Foi um massacre Tristan parecia não sentir dor alguma, mais dois vampiros se juntaram para detê-lo, mas foram mortos, sobraram três: Magda, Rolland e outro que se transformou em morcego e fugiu mais Tristan gravou seu rosto... Ele iria se vingar.

– Ora ora, sobraram só vocês. Quem vai ser o primeiro - Disse Tristan sorrindo diabolicamente.

Rolland avançou agarrando o pescoço de Tristan, o garoto riu alto e com um movimento de braço se soltou do aperto jogando Rolland por cima do ombro. Rolland se levantou rapidamente e correu para Tristan que o parou segurando-o com uma chave de braço. Ele mordeu o pescoço de Rolland cuspindo os pedaços até o corpo e a cabeça estarem completamente separados. Quando olhou em volta a procura de Magda, não se surpreendeu ao constatar que ela havia fugido.

– Tristan está tudo bem - Scarlett apareceu timidamente atrás de Tristan, tinha assistido tudo chocada sem conseguir se mexer.

– NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! - Tristan gritava - Eu deveria estar aqui deveria protegê-lo. Eu sou o pior irmão, deixei que ele viesse junto e agora ele está morto. E eu sozinho.

– Eu estou aqui Tristan.

– Não por muito tempo - Tristan não olhou para Scarlett e começou a andar - Venha vamos montar um acampamento você tem uma barraca aqui não tem!? - Tristan balançou a bolsinha de Scarlett.

Ao chegarem a um lugar aparentemente seguro Scarlett pegou sua barraca na bolsa enquanto Tristan fazia uma fogueira. Com a barraca montada ela pode trocar suas roupas e entrar na cozinha para pegar marshmallows para assar.

– Sinto muito Tris. - Scarlett se sentou num tronco que Tristan havia colocado perto da fogueira

– Tudo bem, eu sou o único culpado.

– Você me salvou. - Tristan não falou nada, continuou olhando para o marshmallow de Scarlett assando. - Como sabia onde me encontrar?

– Eu apenas senti Scarlett. Não sou só seu amigo... Sou seu guardião. - Disse se levantando, mas sem olhar para Scarlett.

– Guardião? Guardar-me de que?

– Agora não Scarlett, apenas descanse. - ele saiu deixando Scarlett sozinha com seu marshmallow.

Ela ficou lá pensando em quanto tinha sido cruel com Tristan e mesmo assim ele estava lá, ficou pensando se seria assim com Harry, Rony e Hermione... Ela havia dito coisas horríveis. Pensou em seus dois irmãos desaparecidos o que seria deles, ela iria encontrá-los será que eles ainda estavam vivos... Ela sacudiu a cabeça para tirar essa ideia da cabeça, é claro que eles estavam, ela veria Kemeron de novo. Kemeron. Ela sentia falta do irmão quase tanto quanto falta da mãe. Mãe. Elas eram parecidas o cabelo, o tom de pele, o temperamento forte...

*FLASHBACK ON*

– Venha até mim, seja minha, minha nova Lady - Disse Lorde Voldemort. Scarlett ouviu um baixo riso de mulher. Era sua mãe.

– Para me ter, vai ter que me merecer e seria uma falta de classe convidar uma garota sem a presentear- ela disse com mais uma risada.

Scarlett já tinha ouvido essas memorias, mas não sabia que se tratava de sua mãe e Voldemort. As imagens mudaram.

– Tom, Tom - Chamava Emily ela usava um vestido deslumbrante preto -Disseram que você tem algo para mim?

– Sim Emy, tenho um presente para você - Ele lhe entregou uma caixa preta bem pequenina.

– O que será em meu amor? - Ela pegou a caixa e o beijou - O meu Merlin ele é lindo! - Scarlett se lembrou dessa memoria queria ver o que havia dentro da caixa.

– Isso é para que minha alma sempre fique perto de você - Scarlett conseguiu ver o que tinha na caixa... Um colar de diamante negro em forma de coração o mesmo que ela havia ganhado da morte. O mesmo que estava usando neste exato momento.

*FLASHBACK OFF*

– O que foi Scarlett? Você está mais pálida do que o normal - Disse Tristan se aproximando.

– Não foi a morte que me mandou pra essa missão Tristan... Não foi meu pai... Foi ele... Foi Lorde Voldemort


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Hades - Cálice da Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.