Filha de Hades - Cálice da Imortalidade escrita por Cami e Always


Capítulo 21
Sabedoria


Notas iniciais do capítulo

A unica coisa q tenho a dizer a pedir e Desculpas pela demora !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504801/chapter/21

Scarlett pensou em seu último sonho, quando pegava o cálice tinha certeza de que cairia na ilha, mas estava enganada caiu em alto mar, as ondas batiam ferozmente contra seu corpo, só pensava no por que não ter caído diretamente na ilha, suas únicas respostas foram que a ilha era enfeitiçada “mas também com quatro guardiões elementares” pensou irônica, começou a nadar até a margem, era difícil seu corpo doía e não aguentava tanta pressão e esforço de nadar nas ondas. Finalmente chegou a margem, e se deu conta de que sua bolsinha com suas roupas havia se perdido em alto mar, e agora como ficará sem roupas secas, e as de seu corpo molhadas, mal começou a missão e tudo já dera errado, a única coisa que tinha era sua varinha que não iria prestar para nada, pois naquela maldita ilha a magia não funcionava. Levantou-se da areia e começou a subir o morro, já anoitecia e teria que achar abrigo, comida, e um método de se esquentar.
Andava pelas matas sem rumo só pensava em subir cada ver mais alto, mas a cada passo sentia mais frio, mais oxigênio lhe faltava, sentia vontade de chorar, será que iria morrer naquele lugar? Conformou-se de que no momento não poderia fazer nada se sentou e encostou suas costas em uma árvore e fechou os olhos. Ficou assim por um longo tempo até sentir algo passar raspando por sua cabeça, abriu os olhos olhou para os lados e não viu nada e então se deparou com o que estava acima de sua cabeça, uma flecha... Ela se levantou assustada olhando para os lados não havia ninguém lá, então. “Quem pode ser?”
– Quem está ai? - não obteve resposta, continuou - Quem está ai apareça?
Então uma garota de cabelos loiro e lisos e olhos azuis apareceu das sombras. Scarlett bufou era só uma garota que possuía um arco e flecha, não deveria temer, então se encostou a árvore e cruzou os braços.
–Quem é você? – Perguntou a morena, não obteve resposta novamente – O que foi é muda? – ela colocou a mão no peito fazendo cara de dó – Desculpe não sei fazer sinais tisc que pena melhor eu ir não posso ficar e brincar de boneca com você tchau queridinha – Começou a dar os primeiros passos subindo a montanha, mas seu momento de gloria parou quando a loira começou a falar.
– Eu sou Sophia Bower, filha da sabedoria, estou em busca de um cálice, Atena minha mãe me mandou aqui, então espero que você saia de meu caminho – Scarlett começou a rir.
– Oh acho que Annabeth não deu conta do serviço não é?
– Saia ou serei obrigada a lhe matar, ou acha que uma rejeitada feita você vai conseguir me vencer – os olhos de Scarlett ficaram negros.
– Quem pensa que é para falar assim de mim sua coisinha insignificante.
Depois dessas palavras Sophia foi jogada para longe, mas logo se levantou colocando seu arco para funcionar, Scarlett retirou sua presilha do cabelo aparentemente a magia que possuía por parte de seu pai ainda estava ativa e sua presilha havia se transformado em coração negro. Scarlett usou a espada para cortas as cinco flechar flamejantes que Sophia atirou e num surto de raiva usou toda sua força para derrubar a garota inconsciente no chão e antes que Scarlett pudesse desmaiar suas ultimas palavras foram – Posso matar qualquer um que tente me superar.
Ao acordar estava amarrada, completamente presa, “aquela sujeitinha” pensou Scarlett, ela deu uma olhada no local tinha muitas árvores inclusive ela mesma havia sido amarrada em uma delas, havia mochilas em um canto perto de alguns arbustos “pelo visto Sophia não estava sozinha” foi quando localizou uma pessoa caída no chão. Era Sophia ela estava muito branca e com lábios roxos, tinha muito sangue no seu pescoço, ela não piscava... Ela estava morta. Scarlett se desesperou precisava sair dali antes que quem quer que fosse que tinha matado Sophia voltasse pra terminar o serviço com ela. Scarlet começou tentando se livrar dos nós sem sucesso, eles estavam completamente presos. Ela começou a ouvir vozes.
– Tem certeza que é ela? – Perguntou uma voz feminina – Se pegarmos a errada a senhora acabara com a gente.
– Tenho certeza Magda – disse outra voz, masculina dessa vez – você viu a espada, só um filho de Hades consegue empunhar aquele tipo.
Então ouve um burburinho e as árvores começaram a mexer, Scarlett percebeu que havia mais de duas pessoas na floresta e estavam se aproximando.
– Olha quem acordou... – Disse Magda se aproximando de Scarlett – Descansou bastante? – Scarlett não respondeu.
– É claro que ela descansou – interrompeu o homem – apagou dois dias inteiros.
Dois dias haviam se passado... Ela não tinha tempo para perder tinha que conseguir se soltar ela começou tentar se livrar das cordas, mas elas simplesmente caíram no chão. Eles haviam a soltado apenas para prendê-la de novo desça vez em uma jaula, Scarlett foi carregada pra fora da floresta fechada a caminho do mar, assim que o luar se revelou ela finalmente pode ver as pessoas que a mantinham presa, não pessoas e sim vampiros. Haviam aproximadamente vinte vampiros em volta de Scarlett.
– Vocês são vampiros? – Perguntou Scarlett assustada, ela viu o que eles fizeram com Sophia e não queria ser a próxima – o que querem de mim?
– Olhem a bonitinha resolveu falar. – Disse um dos vampiros jovens e bonito que carregavam a jaula.
– O que vocês querem – Scarlett gritou escondendo o pavor da voz.
– O que queremos? – Disse o homem que parecia ser o líder – Queremos ser livres... Não precisar se esconder e tomar o sangue de quem quisermos.
– E o que eu tenho haver com isso.
O homem riu. Sua risada era fria assim como suas mãos que apertavam o rosto de Scarlett, ele tinha olhos castanhos e olhos negros que estava fixado no seu rosto.
– Você é a chave pra isso tudo, a senhora a quer e nós a daremos em troca ganharemos liberdade. – Ele soltou o rosto de Scarlett.
– Por que me querem? Quem me quer
– Ora o cálice...
– Chega Rolland você já falou demais, vamos para o barco – Interrompeu Magda.
– Vocês não vão pra lugar nenhum com a minha amiga – Disse Philip.
Tristan e Philip haviam aparecido na ilha Scarlett não viu de onde, mas ficou aliviada. Ele não haviam a abandonado, mesmo com suas palavras cruéis.
– Tristan que prazer revê-lo- Disse Magda – Trouxe seu irmão pra me conhecer?
– Eu o trouxe para acabar com você Magda – disse Tristan com raiva.
– Não é bonito falar assim com sua criadora – Debochou Magda – Josh se livre deles.
Um vampiro do dobro do tamanho de Tristan colocou as mochilas no chão e começou a se aproximar estralando os dedos em punho. Philip correu muito rápido e pulou nas costas de Josh enquanto Tristan o socava. Josh se libertou jogando o pobre Philip no chão e batendo o punho no rosto de Tristan que bateu numa arvore distante. Ele se levantou e arrancou a arvore e a jogou em Josh, Philip pulou em cima do tronco prendendo o inimigo no chão Tristan se aproximou dos garotos num piscar de olhos e se colocou no lugar de Philip. Josh tentava se soltar, mas Tristan era mais forte. Tristan arrancou-lhe a cabeça.
– Quem será o próximo? – Perguntou o garoto fazendo embaixadinha com a cabeça de Josh. Ele chutou para longe e deu uma piscadela para Scarlett.
Tudo aconteceu rápido, a jaula de Scarlett foi jogada ao chão enquanto todos os vampiros foram à luta, os meninos estavam bem já tinham arrancado duas cabeças cada um. Scarlett precisava se libertar colocou a mão nos cabelos embrenhados e lá estava ela... Sua presilha, rapidamente Scarlett liberou Coração Negro e cortou as barras da jaula e foi pra luta dois vampiros vieram pra cima dela, mas não causaram danos, num giro de 360° cortou suas cabeças sem dificuldade, mais alguns ataram ela ouviu Rolland gritar para não a matarem, Scarlett agradeceu por todos os anos de treinamento no acampamento enquanto se livrava de uma vampira muito forte que tinha lhe prendido pelo pescoço. Ela nunca tinha lutado assim antes... Tristan apareceu ao seu lado.
– Scarlett fuja daqui a pouco nos a encontraremos eles não são muito – Tristan pegou no braço de Scarlett e a levou para perto da floresta – Vá.
Ela correu. Então houve silencio quando se virou viu que três vampiros seguravam Philip dois nos braços e um a cabeça.
– Soltem ele!- Gritou Tristan.
– Devolva o que nos pertence. – Gritou de volta Rolland
– Ela não é de vocês – Tristan avançou, mas o vampiro que segurava a cabeça de Philip a puxou fazendo com que o menino gritasse. Tristan parou.
– Você nos traiu se juntando ao um humano, eles são comida e não amigos – Rugiu Magda – eu lhe ensinei as regras. E você desrespeitou agora vai pagar.
Passou em câmera lenda pelos olhos de Tristan, Rolland trouxe uma garrafa com um liquido dentro e jogou em Philip. Gasolina. Tristan correu o mais rápido que pode, mas não foi o bastante. “Eu te amo meu irmão.” Tristan ouviu Philip dizer antes de arder em chamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram espero q simm...comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Hades - Cálice da Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.