A Verdade Vence, O Amor Une escrita por BabyGirl


Capítulo 10
O Confronto


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!

E agora Kate?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504555/chapter/10

Kate sentiu ser agarrada e imprensada contra uma das árvores.

Castle: Te peguei.

Kate: Rick, não.

Ele tirou o capuz dela.

Castle: Kate!

Ela ficou paralisada por alguns segundos, seu cérebro tentava raciocinar. O que faria?

Castle: Kate?

Nem ele sabia o que fazer. Eram tantas perguntas. Tantas emoções e o medo de perdê-la novamente.

Ela recolocou o capuz.

Ele só a abraçou e beijaram-se em seguida.

Castle: Kate, volte para casa. - Seus olhos estavam marejados. - Sei o que passou não foi fácil, mas estou aqui para você, sempre.

Kate: Eu sei, mas não … Vamos conversar em outro lugar, pode ser?

Ela não poderia ser vista, principalmente com ele.

Castle a levou para a casa de um amigo que não estava na cidade, onde poderiam conversar num lugar neutro. Durante todo o percurso eles não trocaram nem uma única palavra dentro do carro. Castle tinha muito o que dizer, mas respeitou o silencio dela. Enquanto Kate, pensava no que faria, o que diria a ele? A verdade? Estava fora de questão.





Quando chegaram ao local.

Castle: Você está bem?

Kate: Na medida do possível. E você?

Castle: Da mesma forma, tentando sobreviver.

Eles estavam próximos, não conseguiram se conter. Beijaram-se apaixonadamente. Um beijo longo, urgente. Queriam matar a saudade. Estavam inebriados um com o outro, o desejo falou mais alto e entre beijos foram até o quarto. Livram-se de suas roupas e se amaram com sofreguidão. Os dois adormeceram, exaustos. Beckett acordou primeiro, e com o coração apertado resolveu ir embora e não falar nada. Ela pegou suas roupas espalhadas pelo chão e foi até o banheiro e tomou uma ducha rápida e arrumou-se. Quando estava saindo de fininho, Castle estava de pé, parado na porta.

Castle: Kate, eu não vou te forçar a ficar aqui. E nem comigo, se não quiser. Mas eu quero saber a verdade. Não aguento você sumir outra vez, sem nenhuma explicação. O que está acontecendo?

Ela se aproximou dele, passou a mão pelo seu rosto e depois, repousou a cabeça em seu peito.

Kate: É complicado ... eu não posso ficar.

Ele a abraçou e afagou seus cabeços.

Castle: Eu te conheço, Kate. Está com medo, muito medo. E está me escondendo algo. Confie em mim, amor.

Ele a levou até a cama, ficando de frente a ela, que não aguentou mais e desabou, chorou.

Castle não sabia o que dizer, como poderia ajudá-la se ela não falava.

Castle: Não esqueci você nem por um minuto, o amor que sinto ficou mais forte e saudade quase me matou. A cada manhã, lia sua carta e tinha esperança de te reencontrar,um dia. E sei que você também, porque sempre sentia ser observado e sei que era por você, não negue.

Kate: Por mais que eu me esforçasse, não conseguia ficar longe, arrisquei tudo para te ver, nem que fosse de longe.

Castle: Por quê? … Na carta, dizia: “Mas espero que um dia possa te dizer e que você entenda.” esse dia chegou Kate, e confie em mim eu entenderei.

Ela respirou fundo, e assentiu. Apesar de ser ameaçada por um louco psicopata, também tinham outras vidas em jogo. Ela lembrou-se do que Lanie lhe disse e também da Agnes. Elas tinham razão.

Kate: Tyson.

Castle: Tyson? O que tem ele? O que ele fez, Kate?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, please!
rsrsrs

Reta final da fic, mais dois ou três capítulos (ainda não sei).
Até o próxmo, bjin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade Vence, O Amor Une" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.