Como Conquistar Um Magnata. escrita por Catiele Oliveira


Capítulo 30
Capítulo trinta - Mason Cullen.


Notas iniciais do capítulo

É o último capítulo ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504487/chapter/30

Capítulo trinta – Mason Cullen.

POV EDDIE.

— Você já ligou para a Dr. Shonda?

Bella tentou não gritar, freei o carro bruscamente na porta de casa, nós dois estávamos tentando não gritar. Tirei o celular do bolso e repassei as tarefas em minha mente:

1º ligar para a doutora.

2º pegar a bolsa do bebê e de Bella.

3º Não surtar.

— Vou fazer isso agora. Respira como fizemos nas aulas.

Aquelas maravilhosas aulas... Papais iniciantes deveria passar por aquilo. Ainda bem que passamos, bom, eu poderia estar surtando, gritando, ajoelhando e sem saber o que fazer, mas só estava tentando agir como uma pessoa civilizada. Mas no momento que coloquei os pés pra fora do carro e comecei a correr até o portão de casa, atravessando o jardim desesperado e enfiando a chave na maçaneta a ponto de quebrar, constatei que não conseguiria agir assim.

Disquei o número da nossa médica.

— Doutora Rimes! Bella está entrando em trabalho de parto! — Eu gritei desesperado, subindo os degraus de dois em dois, acedendo à luz do quarto e abrindo o closet, pegando as duas bolsas. Azul e branca.

— Edward, se acalme! — Ouvi-a dizer, enquanto corria para o carro novamente — Se acalme. Você sabe que falsos trabalhos de parto acontecem o tempo todo, não sabe? — Ela disse, eu respirei fundo, tentando agir normalmente — Onde está Bella?

— Indo para o carro. Estamos indo para o hospital. Não está muito cedo? Tem algo errado? O bebê deveria nascer em duas semanas.

— Tudo bem. Volte para o carro e deixe-me falar com Bella, certo?! Mas calma. Ela precisa disso.

Eu corri para o carro, abrindo, observando-a suar. Bella me olhou e respirou fundo. Eu deixei as bolsas no banco traseiro, colocando o celular no viva-voz, entregando para Bella e me preparando para dar a ré.

— Sou eu — Bella disse com uma voz fraca.

— Oi Bella... Edward me disse que está tendo constrações?

— Oh, isso com certeza é uma contração! — Ela cuspiu as palavras com raiva — E dói!

— Tudo bem. Há quanto tempo está sentindo isso, Bella? Tem sangramento? — Bella ficou quieta. Ela me encarou.

— Diga para ela! — Gritei, acelerando rumo ao hospital.

— Desde quando eu acordei estou sentindo um desconforto. Eu vi sangue pela manhã, mas foi só uma vez. Minha irmã está se casando hoje, então as contrações veio há cerca de duas horas atrás, quando comecei a me arrumar.

— Certo. Fez como combinamos, reparou nos detalhes — Shonda elogiou, tentando acalmá-la, mas eu queria gritar com ela por ter sangrado e não me contado — Como está o intervalo de dores, Bella? — Nesse momento Bella gritou de dor.

— Está ficando mais curto — Bella declarou, eu ultrapassei um sinal vermelho — A bolsa não estourou.

— Certo. O sangue é normal, quer dizer que você está mesmo entrando em trabalho de parto. Antes da sua bolsa romper, você vai sentir uma gosma, como se fosse uma secreção, geralmente o sangue vem junto. E então a bolsa vai estourar. Não fica preocupada se isso acontecer no caminho do hospital. O bebê ainda pode sobreviver algumas horas após a bolsa ter estourado. Vocês vão ficar bem, Bella. Respira fundo, faz o controle do intervalo das contrações, eu vejo vocês no hospital. Tudo bem?

— Tudo bem — Foi tudo que ela disse antes de desligar.

Eu encarei a Bella, ela não me olhou, mordia seus lábios com força. Eu sabia que ela estava inundada em sua própria preocupação, afinal, ela era a mãe. E tinha seus próprios medos. Queria confortá-la, mas nesse momento eu só podia ficar atento ao trânsito.

Quando eu estacionei na emergência do hospital, Shonda e sua equipe médica estavam lá. Eles tiraram Bella e a colocaram em uma maca. Correndo com ela hospital adentro, sem que eu pudesse me despedir dela.

— Calma. Você vai assistir ao parto. Fique calmo. Eles vão prepara-la, fazer alguns exames, esperar a hora exata. Pegue as coisas dela e venha.

Eu fiz o que a nossa médica disse, a segui pelo hospital. Enquanto andava, digitei uma mensagem para Jazz, sem me preocupar se escrevia correto. Deixei a bolsa de Bella e Mason no quarto destinado para ela. E a Shonda me levou para uma sala onde ela devidamente me equipou. Luvas, touca, máscara, roupa protetora.

— O seu filho vai nascer! Bella precisa que você fique tranquilo, tente ficar.

Eu não sabia onde ela estava, fiquei olhando por um vidro enquanto médicos ocupavam a sala trazendo equipamentos. Tinha quase uma dezena deles, e eu me perguntava por que tanto médico. Para qual proposito. Era só um parto. Aquilo dava um pouco de pânico.

Adentrei o quarto quando Bella finalmente fora trazida para ele, ela também estava devidamente trocada. Pareceu que tomou banho, não tinha maquiagem na pele. Nem esmalte em sua unha. Mas parecia visivelmente cansada, eu segurei sua mão e acariciei seu cabelo.

— Vai ficar tudo bem, amor... — Ela estava apavorada. Eu sabia. Ela gritou. E dois minutos depois, ela gritou de novo.

— Está na hora, pessoal! Bella é com você a maior parte do trabalho. Você lembra-se das aulas?

— Eu... Lembro — Ela grunhiu.

— Certo! Quando as contrações virem, você vai fazer força Bella. Toda a força que você tiver.

Foi o que ela fez. Eu segurei sua mão, e ela esmagava meus dedos, eu nunca poderia imaginar que minha pequena esposa poderia ter tanta força assim. Ela gritava tão alto, enquanto empurrava, e eu segurando sua cabeça, enquanto inutilmente dizia “vai amor, continua”. Será que as pessoas não pensam sobre como o papel dos pais nesse momento é patético? Sobre como nós não podemos fazer absolutamente nada. A mulher sofre nove meses para carregar um filho, e nós só ficamos com a parte boa. Boa entre aspas. Nesse momento minha mulher fica com toda a dor, mas eu fico com o desespero. O desespero de que meus dois amores saiam bem no final de tudo.

Bella solta um gemido de dor, grita mais uma vez, ela está no fim das suas forças, Shonda a incentiva, dizendo que falta pouco, ela continua apertando minha mão. E então... O chorinho surge. De inicio, ele é contido, mas depois intensificado, ficando forte. Eu vejo todos os médicos em cima dele, provavelmente limpando e sugando a água de parto. Mas eu quero me aproximar, mas sei que não devo deixar Bella sozinha.

— Ele nasceu, meu amor! — Digo para ela, que parece tão cansada, exausta — Você conseguiu! — Ela só sorri, não respondi.

Um dos médicos traz Mason em seus braços, vejo os olhos de Bella iluminar. Ele quer entrega-lo para mim, mas eu faço que não com a cabeça. Eu quero que Bella seja a primeira a segurá-lo. Eu quero que seja dela o primeiro cheiro que ele sinta. E ela se emociona com isso. Eu vejo um enfermeiro, atrás de nós, preparado para tirar uma foto. Uma foto que guardaremos como a primeira de muitas. Então Bella segura nosso pequeno bebê, que no momento tem realmente uma linha carinha de joelho. Todo encolhidinho, com os olhos fechados, meio assustados, querendo chorar.

— Mason... — Ela diz em um sussurro — Bem-vindo ao mundo.

xXx

Bella dormiu após o parto. Dormiu durante a madrugada toda. Ela não amamentou, ela estava exausta e Mason precisava passar por uma bateria de exames, então eu deixei que os dois descansassem. Ouvi Shonda dizer várias vezes que eu poderia ir para casa, que quando amanhecesse eles ainda estariam aqui. Mas eu disse que não iria. Se Bella acordasse e não me achasse, se eles precisassem de mim e eu não estivesse. Meu lugar era do lado de ambos.

Renée ligou. E eu percebi que Jasper havia lhe contato. Não demorou muito para que ela e Charlie aparecessem. Eu perguntei se eles contaram ao Emm e Rose, mas eles disseram que ninguém notou a saída deles da festa. Mas eram péssimos mentirosos, porque Esme me ligou logo depois, parecia até um pouco embriagada, Emm arrancou o telefone da mão de nossa mãe para gritar de felicidade. Até Rose nos cumprimentou por isso. E eu completamente envergonhado que meu filho tivesse nos feito isso. Nascido no dia do casamento dos tios.

— Não é culpa dele, coitadinho! — Renée disse, sentando-se no sofá da sala de espera — O menino não quis mais esperar. Bella deve ter ficado louca de felicidade.

— Ela parecia louca de outra forma — Me lembrei, tentando esconder um riso. Ela estava furiosa. Também pudera, com tanta dor que sentira.

— Eu não sei se posso dizer isso, mas... Estou realmente feliz por Mason ter nascido.

— O que houve?

— Susan apareceu na festa — Susan, mãe de Rosalie — Foi desagradável. Ela fez um brinde, parou a música, alfinetou a mim e descontou isso no dia do casamento da própria filha.

— Eu não entendo como você pôde se casar com aquela mulher ardilosa — Renée desabafou, eu encarei Charlie que estava constrangido.

— Rosalie ficou muito chateada? — Perguntei preocupado.

— Emmett contornou as coisas com o bom humor de sempre.

— Ele não vai deixar que ninguém a magoe, Charlie, fica tranquilo — Eu disse, meu sogro sorriu largamente.

— Sabe, Edward... Acho que já posso começar a pensar em te perdoar por ter fugido com a minha filha para se casarem...

— Sem a nossa presença. — Renée concluiu, mas nenhuns dos dois estavam ressentidos. Graças ao Mason. Sim, esse menino me trouxe sorte.

POV Bella.

Eu poderia fazer isso por horas. Observar os dois amores da minha vida dormindo juntos. O pequeno menino gordinho no peito do seu papai. O lugar onde ele mais se sente seguro na vida. O que mais eu podia querer?

Quando conheci Edward, eu pensava que dinheiro era tudo, e que ele fosse resolver tudo. Quão boba eu era, quão ingênua. Se eu soubesse que esse homem iria me fazer tão feliz, eu não teria resistido por tanto tempo. Nem feito nada que uma lista idiota me dissesse para fazer. Aliás, eu tenho quase certeza que meu magnata já estava interessado por mim. E sim, apesar de ter agido como uma grande idiota, ele não foi embora... E agora, quem poderia ir? Nós temos tudo que precisamos. Eu vejo os meus dois garotos e tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas a felicidade que me cerca é enorme.

Eu construí uma linda família. E eu me uni a uma linda família. Os Cullen. E apesar de tudo que eles passaram nos últimos dois anos, ambos estão de pé. Emmett um grande e famoso jogador de futebol, agora participando da copa do mundo, que acontece no próximo mês, no Brasil.

Esme, que recentemente declarou para nós que reencontrou um velho amigo de infância. De acordo com algumas confidencias, ele e Carlisle eram melhores amigos, e ambos viviam um trio amoroso, o coração dela foi ganho pelo marido que era mais ousado e destemido, mas o outro, Richard, era um homem doce e sensível. Ela diz que ele continua igual, e que agora estão conversando muito. Marcaram uma viagem para Veneza, algo que sempre sonharam quando eram adolescentes. Eu nunca tinha a visto sorrir tanto.

Jasper, apesar de tudo, continua firme e irredutível. Ele não está mais com Pheebs, e o inacreditável aconteceu, Tânia me confidenciou na semana passada, que na noite do casamento de Emm e Rose, há três meses, na hora de irem embora, ambos bêbados, cometeram um deslize. Uns beijos e então foram parar em um dos quartos do hotel onde foi a festa de casamento. No dia seguinte, completamente constrangidos, cada um foi para uma direção. Mas parece que eles tem cometido esses deslizes desde então. Ela se sente terrivelmente mal e acha que nunca será capaz de assumir o relacionamento, mas Jasper não acha tudo tão condenável assim. Eu fico no meio do fogo perdido, sendo a ultima e fiel conselheira dos dois... Aliás, eu e Emm.

Falando em Emmett, sua vida profissional pode estar ótima, mas nada se compara a vida pessoal. Nada se compara ao que ele e Rose tem vivido. Pelos telefonemas ela me diz que apesar de Emm treinar muito, eles tem tempo para conhecerem lugares incríveis ao redor do mundo. E que ela não poderia estar mais feliz. Mas sempre tem alguém que pode estar mais feliz por nós, nesse caso, nossos pais... Eles são imensamente orgulhosos pelas escolhas que fizemos. E onde ela nos levou.

E sim, eu não posso me esquecer de Alice... Jasper me disse há alguns dias que vai se divorciar de Alice, eu acho que é por causa de Tânia, ou talvez, seja pela própria Alice. Os médicos dizem que ela está bem, tem um comportamento exemplar, agora ela interage no centro médico, tem uma ocupação, ajuda a cuidar de outros internos mais agressivos. Toma suas medicações e faz testes psicológicos diários. Tem noção das coisas que fez, e do que a fizeram fazer, ela é realmente a Alice Cullen de sempre. Provavelmente uma Alice que me odeia, mas que em breve vai ter uma chance de recomeçar sua vida. Espero que não seja por perto, apesar de que isso seria o ideal. Mas ainda assim, acho que ela não conseguiria lidar com tantas mudanças... Começando pela nossa própria vida. A minha, a de seu irmão e a do nosso filho.

Volto a olhar para as duas preciosidades em minha cama. Eu nunca vou me cansar disso. Eu farei isso até morrer. Procuro pelo meu celular e tiro uma foto, uma nova foto, mais uma das dezenas que eu tenho como esta. Eu estou ansiosa para o que o futuro me reserva. Estou ansiosa para viver tudo, contando que eu tenha sempre Edward Cullen ao meu lado. Meu amável magnata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei nem o que dizer ): bateu até tristezinha. Vou sentir falta de vocês, vou deixar as palavras para o Epílogo ): Espero que gostem, obrigada pela paciência, lindas!