Coração Indomável escrita por Drylaine


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Sei q andei sumida mas agora eu voltei mais animada. Foi um pouco dificil pra pegar o ritmo da fic, mas acho q o resultado no fim deu certo. Me inspirei em algumas partes de amanhecer. Espero que vcs curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504254/chapter/15

Anteriormente...

                  

Jake para Bella:

 

"Você é o meu sol particular, que entrou na minha vida pra me trazer luz no meu momento mais sombrio. Você me curou, me trouxe alegria e paz. Com o seu sorriso radiante você aqueceu a minha alma. Eu não posso ficar sem o meu sol."

 

"Mas, isso não parece significar muito pra você."

 

"Sabe Bells... eu era exatamente certo pra você. Teria sido fácil pra nós, confortável, simples como respirar. Eu teria sido o caminho natural. Eu teria sido mais saudável pra você, não uma droga viciante como ele. Eu teria sido o ar... o seu sol."

 

"Você sempre será o meu sol particular. Sempre equilibrando bem as nuvens pra mim."

 

"Eu vou continuar te esperando."

 

"Até que meu coração pare de bater."

 

"Talvez, até depois... Eu ainda vou continuar te amando."

 

Jake para Leah:

 

“Sam é um idiota. Ele não é o meu dono. Eu posso fazer o que quiser da minha vida. Eu não vou parar de falar com você só porque ele quer, ou por causa da sua maldita ordem!”

 

 “Realmente, eu não me importo. Tudo o que eu quero é você longe de mim, com ou sem ordem. Tudo foi um erro.”

 

“O que foi um erro?” Ela parecia preste a perder o controle.

 

“Essa coisa entre nós. Talvez, eu queira ficar sozinho, curtindo minhas lamentações sem dividir com ninguém.” Ela deu um sorriso amargo.

 

“É, talvez, você prefira pensar na adoradora de sanguessuga vestida de noiva.” Furioso eu a empurrei, rudemente, fazendo a cair.

 

“Prefiro as lembranças dela, do que ter você por perto.” 

Eu precisava voltar pra casa. Tudo o que eu queria era uma ducha fria e cair na cama, quem sabe se esquecer desse dia. Porém, meu dia ruim só estava começando, pois logo ao chegar em casa, me deparo com uma carta debaixo da porta... Era o convite de casamento de Bella.

 Eu já não conseguia pensar em mais nada, as palavras e frases ficaram borradas diante dos meus olhos lacrimejados. Revoltado, amassei o papel e, sem controle,  me transformei no lobo castanho avermelhado, correndo para a floresta sem olhar pra trás, enfim, deixando meus desejos selvagens me dominarem. Corri furioso e destemido sob a chuva fria e severa que caia sobre La Push.

Agora eu era apenas um lobo solitário, em busca de liberdade e do seu próprio lugar. Por enquanto, nada seria capaz de me parar...

 

 

 

 

Capítulo 15

 

"Eu realmente acredito que, embora o amor possa ferir,

 ele também seja capaz de curar."

 

(Um Porto Seguro - Nicholas Sparks) 

 

 

 

Jacob

Eu passei várias semanas vagando sem rumo até chegar ao Canadá. Quando fugi decidi deixar meus fantasmas para trás e meu lobo me dominar com seu instinto selvagem e indomável. Não era difícil viver assim, era muito libertador e incrível. Meus dias eu vagava pela floresta caçando algum coelho silvestre ou outro roedor, ou até mesmo um cervo distraído e perdido, ainda tinha água natural, fresca e limpa a minha disposição. As noites eram sempre tranquilas, às vezes, estreladas e outras vezes, apenas frias e solitárias. Era nesses momentos que eu pensava em La Push, o bando, papai e Bella. E quando não era Bella era uma certa loba cinza que, não apenas estava nos meus pensamentos, como também em meus sonhos.

 Mas, mesmo estando longe da minha terra, eu ainda podia saber das noticias de casa a partir da mente do bando, que sempre me deixavam informado de tudo e também podiam levar notícias minhas para o meu pai.

E falando em Billy...

A mais nova novidade era que minha irmã maluquinha Rachel estava de volta. Quando a notícia chegou até mim senti uma alegria e nostalgia tão grande. Eu tinha que voltar pra vê-la, talvez, já estivesse na hora de enfrentar meus próprios fantasmas, pois não adiantava continuar fugindo. Ainda assim, por mais algum tempo, continuei teimosamente vivendo como um lobo solitário vagando sem rumo, até quando esse lobo já se sentia exausto e com muita saudade de La Push.

É claro que eu tive que ter uma ajudinha do destino desgraçado que decidiu que era hora de Paul estúpido ter um imprinting por minha irmã.

"Merda! É melhor você ficar bem longe da minha irmã." Eu disse entre dentes. Eu estava completamente possesso, com uma vontade de tirar o coro do lobo cinza prateado.

"Calma aí cara! Relaxa, não é como se eu tivesse escolha. Eu não planejei nada... Simplesmente, aconteceu." Suas palavras saíram ponderadas. Aproveitando que Paul parecia perdido em seu próprio devaneio, furioso o ataquei, fazendo nós dois se enrolarmos sobre a terra molhada em nossas formas animalescas.

O que me deixava mais irado é que Paul estava mantendo a calma, não revidando, apenas tentando dialogar e se esquivava dos meus ataques.

"Jake, que droga! Será que você não entende que é tudo culpa do imprinting?! Eu nunca que iria olhar pra ela. Fala sério! Ela é a Rachel a garota mais azeda e esnobe que já conheci, depois da Leah, é claro." Escutei o resto da matilha rindo e assistindo tudo com entusiasmo, o que só serviu pra me enfurecer mais ainda.

"É verdade. De todas as mulheres que você podia ter um imprinting... tinha que ser logo com Rachel. Que azar!" Jared disse debochado. De repente, eu já não era mais o único furioso da historia.

"Cala a boca!" Paul rosnou pronto pra entrar em confronto com o outro lobo. "Aposto que é divertido ser renegado pela sua imprinting!" Agora a coisa tinha ficado muito mais tensa porque Paul havia atingido um nervo.

Jared foi renegado por Kim que está se preparando pra partir de La Push e viver a vida longe daqui e, principalmente, longe de Jared. Mas, isso tudo era culpa dele mesmo. Tudo reflexo de sua prepotência que parece ser uma parte de quem ele sempre será e nem por seu imprinting o cara está disposto a mudar.

Kim merecia muito mais do que alguém como Jared Cameron. Alguém que possa ama-la por inteiro, sem um passado que a faça sofrer e sem a conexão do imprinting. É, exatamente, por isto que eu odeio tanto o imprinting. Para mim, essa magia que paira sobre nós os protetores de La Push,  não me parece um amor real, parece mais uma forma do destino nos aprisionar aqui, brincar com as nossas vidas e decidir quem é a sua alma gêmea.

Os dois lobos Paul e Jared entram num confronto violento e nada poderia para-los, a não ser o comando Alfa, só que Sam estava ainda em patrulha.

"Parem! Já chega!" Eu disse num tom que nem eu mesmo reconhecia. O som retumbou por entre a floresta fazendo o bando e, até mesmo a natureza, cair num completo silêncio. Um silêncio que logo foi substituído por passos. Logo, Sam seguido por Seth, Brady e Collin se juntou a nós.

"Uau, o que foi isso?" Sam falou diretamente olhando pra mim.

"Alguém tinha que colocar ordem nesses lobos idiotas." Eu disse presunçoso ganhando vários murmúrios desgostosos.

"É parece que você fez um ótimo trabalho." O lobo negro olhou severamente para Paul e Jared que ainda estavam ofegantes e exaustos pelo confronto, enquanto os outros continuaram em silencio. "Mais cedo ou mais tarde, seu lobo acabará por reivindicar a sua posição de direito. Seja bem-vindo de volta, Jake!" Sam disse firme. Achei que no fundo ele me queria bem longe daqui. "Vamos voltar pra casa, pessoal!"  

E, assim, todos correram animados de volta pra La Push, ignorando os olhares afiados entre os dois lobos furiosos que agora já haviam retornado a suas formas humanas.

***/ /***

Quando cheguei em casa fui logo recebido por Billy que levava no rosto um semblante cansado, mas que ao me ver é substituído por sorrisos alegres.

"Garoto, nunca mais faça isso comigo. Eu já estou muito velho pra sofrer assim!" Ele disse emocionado me fazendo se sentir culpado por ter fugido assim sem nem pensar nele.

"Sinto muito pai." Eu disse lhe abraçado e lhe beijando sua testa.

"Jake, oh meu Deus! Você é enorme." Fomos interrompidos por uma Rachel muito chocada. Ela parecia ainda a mesma, talvez, com alguma mudança em seu corte de cabelo e seu jeito de se vestir. Eu apenas a puxei pra um abraço cheio de saudades. "Jake é melhor você tomar um banho. Você está horrível." Ela disse tentando se livrar de mim, eu apenas sorri e continuei a sufocando em meus braços só pra irrita-la mais, até que fomos interrompidos por Paul e Embry. Eles vieram me chamar pra se reunir com o bando na casa de Sam.

Paul é abusado cheio de olhares pra cima da minha irmã, olhares que eram retribuídos por ela. Mas, já não importava esse imprinting, porque Paul vai sofrer se quiser ter alguma chance com a Rachel. De repente estar em casa, era tudo o que eu precisava, pra sentir essa sensação de normalidade e pra proteger a minha família.

Depois do momento em família, passei quase meia hora no banho, só curtindo a água morna misturada ao sabonete, me fazendo se sentir limpo e relaxando meus músculos. Agora eu já estava mais apresentável, embora meu cabelo precisasse de um novo corte. Eu queria passar mais tempo só com a minha família, porém com Paul aqui isso não daria certo.

Droga! Com tantas garotas quileutes por aí, por que tinha que ser logo a minha irmã o imprinting de um lobo?! Ainda mais ser o Imprinting do Paul?!

 

  Sem saída tive que seguir pra casa de Sam, praticamente, arrastando Paul comigo e Embry que, aliás, parecia muito pensativo.

    Eu não queria pensar sobre o que Sam queria porque no fundo  já imaginava sobre o que se tratava. Mas, eu não tinha como fugir disso.

Durante minha caminhada até a casa de Sam, distraído acabei me chocando contra um corpo, meus olhos logo se fixaram na pessoa em questão. E ali estava Leah, com seu cheiro forte inebriante e seus lindos olhos negros me hipnotizando. Por um momento, me senti completamente focado apenas nela, fazendo meu coração se agitar de ansiedade e, talvez, alegria.

Caramba! Ter ficado longe de casa e longe dela, parecia ter feito um grande alvoroço dentro de mim. Era uma mistura desconcertante de saudade e certa culpa por ter sido tão idiota com ela. Eu queria prendê-la em meus braços, só pra me sentir em paz comigo mesmo. Uma paz que lá no fundo, por mais que eu quisesse renegar, só Leah tinha a habilidade de me dar. Mas, do mesmo modo que poderia encontrar calmaria ao lado da pequena loba, também poderia encontrar uma grande tempestade.

"Olha só quem voltou." Ela disse com a voz vacilante colocando certo espaço entre nossos corpos. "Espero que seu tempo de lobo solitário, hipócrita e covarde, tenha acabado Black."

Black! Ela havia retornado a me chamar friamente pelo meu sobrenome, sinal que ela me odiava. Eu nem tive tempo de retornar uma resposta decente porque ela simplesmente me deu as costas e seguiu seu rumo.

"Jake se concentra! Temos coisas importantes pra fazer aqui." Embry disse chamando a minha atenção. Tratei de deixar meus pensamentos sobre Leah pra depois, agora viria meu maior problema, o qual eu tentei fugir, mas no final acabei sem escapatória.

Dentro da casa de Sam todos os lobos pareciam animados e tagarelando. Como eu me lembrava, nada realmente tinha mudado. A única novidade era que o Alfa e Emily seriam papais em breve, o casal parecia todo radiante. Eu não pude deixar de pensar novamente em Lee e o quanto isso deveria estar a afetando.

Antes da conversa ficar séria, pude aproveitar o momento com o bando que sempre é muito louco e divertido, sempre com alguma novidade pra contar e, ainda me deliciei com os muffins de Emily.

Os garotos estavam curiosos pra saber como foi pra eu viver quase dois meses na forma de lobo. Então, eu fui contando sobre as minhas aventuras que, apesar das circunstâncias, foi como um grande aprendizado. Meu lobo me fez mais forte e equilibrado, não apenas fisicamente, mas também espiritualmente me conectando mais a natureza. Entretanto, todo esse tempo fora de La Push deixando apenas o lobo assumir todo o controle, agora poderia ir por água abaixo. Porque se meu lobo é tão sereno, o jovem Jacob ainda sofre com suas próprias frustrações e fraquezas.

 Agora tinha chegado hora de me confrontar com aquilo que eu estava tentando lutar.

"Então, daqui a dois dias será o casamento de Bella. E as coisas vão ficar meio estranhas." Sam disse ponderado trocando olhares com todos os lobos, Emily também estava ali em silencio. "O patriarca Cullen veio falar comigo há alguns dias sobre o casamento e seus convidados. Eu decidi convocar o conselho pra uma reunião. Bom, o Doutor Cullen nos avisou que seus amigos vampiros são como eles, civilizados e vegetarianos. Eles só estarão aqui para o casório e não serão nenhuma ameaça pra nós." Senti que uma tensão se instalou sobre nós.

Os lobos ficaram agitados porque muitos não confiavam nos Cullen, mas não havia muito que fazer, pois se não houver quebra do tratado e aqueles sanguessugas não ultrapassarem a fronteira não existiria motivos pra se sair em guerra. Eu já havia entendido isso, mesmo que não concordasse.

Sam continuou pontuando tudo o que foi acertado com o Doutor Presas. Tudo já estava bem planejado pra que nada desse errado. Algumas vezes, ele citava hesitante o nome de Bella e ficava apreensivo comigo. Eu escutei tudo em silencio desconfortável, havia uma parte minha que estava gritando em fúria, mas até o final consegui permanecer controlado.

Então, daqui dois dias, Bella Swan se tornará uma Cullen?!

 

***/ /***

 

Dois dias passaram voando e, nesse tempo, eu já havia voltado a minha rotina. Fazer patrulhas com a matilha, ajudar Billy, passar horas na minha garagem com Quil e Embry trabalhando no Rabbit, ou em qualquer outro motor. Ah, e também tinha Rachel que, assim como eu, tinha certa queda por carros e seus motores e vinha azucrinar os garotos e mostrar algumas coisas, que havia aprendido no seu tempo fora de La Push. Ter Rachel aqui era muito bom, ela até me ajudou com meu cabelo e ainda decidiu comprar novas roupas pra mim, nós havíamos até passado algumas horas na cidade e foi bem divertido. É claro que também houve alguns momentos tensos entre a gente, porque ela questionava muitas mudanças em La Push, principalmente sobre o bando, Leah e os Cullen.

Para tornar as coisas ainda mais cabulosas, meu momento normal com a minha irmã quase foi arruinado quando nossos caminhos se cruzaram com Edward e seus irmãos, o general e a vampira anã. Alice tentou ser simpática, mas a tensão que pairava ali era muita densa e quase sufocante quando nem palavras foram trocadas entre nós, somente lhes dei olhares hostis e sai pronto pra seguir meu rumo.

"Jacob!" Ouvir aquela voz, fez meu corpo vibrar em fúria. Foi necessário Jasper com sua habilidade entrar em ação para me controlar. Eu parei, mas não olhei  para o maldito telepata. "Bella ficaria feliz em ver você lá. Amizades verdadeiras são eternas. Você é o melhor amigo dela e..." Meu coração agitado doeu só de pensar nas palavras de Edward que por mais sinceras que fossem também eram cruéis. “E ela te ama.” Eu saio apressado sem olhar pra trás fazendo Rachel quase correr pra conseguir seguir o meu ritmo.

Rachel estava confusa no nosso retorno pra casa, ela tentou me pressionar a desabafar, mas minha irmã não sabia nada sobre mim. Nesse momento, ela não sabia nada da inquietação que estava dominando cada célula do meu corpo. Rachel não poderia entender, ou talvez, eu não quisesse dividir isso com mais ninguém.

 Eventualmente, passei o final da tarde, trancado em meu quarto pensando em Bells e nos nossos momentos juntos e, no fim, acabei refletindo sobre as palavras do sanguessuga e também do meu próprio pai que sempre dizia:  “Amizades verdadeiras são raras e devem  durar pra sempre. Não importa os altos e baixos que todos enfrentam. Eles estão lá no seu melhor e pior momento, pra sorrir e chorar ao seu lado.”

 

 

Bella era alguém tão essencial pra mim, mais do que apenas meu primeiro amor insensato. Ela também era uma amiga que tinha aparecido quando eu mais precisava. Eu também havia me arriscado tanto por ela, pra mantê-la segura e agora eu não poderia deixa-la ir assim, sem nem ao menos dizer um adeus. Pelo menos tudo o que eu passei até aqui tinha que ter valido a pena. Era pensando nisso, que decidi vê-la porque no final tudo o que importava era a sua felicidade.

Quando chegou a noite Billy, Sue e Sam partiram para o casório, eles ainda estavam apreensivos porque temiam alguma atitude inesperada minha. Mas, eu prometi que iria apenas me despedir dela. Assim, Sam deixou Quil pra me acompanhar e ficar de olho em mim.

Eu me vesti as pressas, coloquei uma calça jeans preta e camisa social branca e o novo sapato que Rachel havia comprado para mim. Eu não iria participar da festa, só queria vê-la por um minuto e depois voltaria pra casa, então, não me importava em estar impecável como se eu fosse participar da cerimônia. Bom, isso parecia um plano muito simples.

Eu a esperei aos arredores da casa dos Cullen, próximo à floresta de onde eu podia escutar a festa e toda a movimentação e sentir os diferentes cheiros que, ora eram doces e nojentos como os Cullen, ora eram cheiros dos humanos que se misturavam. Um perfume em especial me chamou logo a atenção. Seu cheiro de morangos me invadiu tão forte, que até podia senti-la se aproximando com Edward, seus passos eram incertos e seu coração pulsava agitado.

Será que ela sabia que eu já estava aqui lhe esperando?!

 

 

Bom, eu sabia que Edward já havia pegado meu cheiro e meu pensamento à distância. E, embora Sam provavelmente já houvesse avisado sobre mim, com certeza o sanguessuga iria ficar apreensivo. Apesar da minha ansiedade em vê-la, minha mente estava serena mostrando para o vampiro que eu vim em paz. Eu estava aqui por Bells e por ela nós seríamos cordiais. 

"Eu só preciso de um momento entre eu ela. Só meu e dela!" Eu sussurrei pra Quil que estava à espreita por entre as árvores. Como ele era um amigo leal,  desapareceu me dando espaço.

"Obrigado, isso foi muito... gentil da sua parte." Ouço a voz do sanguessuga no meio da escuridão.

"Gentil é o meu nome do meio." Eu disse firme e um pouco petulante. "Posso invadir?"

"Jacob!" A voz dela saiu fraca quase inaudível. "Jacob!" Ela parecia quase como se estivesse suplicando por mim, me causando um enorme alvoroço dentro do meu peito.

"E aí, Bells." Ela quase caiu, mas Edward continuou a mantendo firme em seus braços, até que num piscar de olhos, Bella já estava presa em meus braços. Eu podia sentir sua pele branca delicada e fria se arrepiar por sob seu vestido, eu me afastei por um segundo a fim de apreciar o quanto linda ela estava vestida de branco. Sua face estava corada e seu coração ainda pulsava cheio de vida. Havia também um brilho diferente em seu olhar.

Eu apenas a abracei enquanto ela enterrava seu rosto em meu peito.

"Rosalie não vai me perdoar se ela não tiver sua valsa oficial na pista de dança." Edward murmurou, nos deixando ter esse momento entre nós dois. Um momento só nosso, entre Bella e Jake.

"Oh, Jacob." Ela estava chorando agora, ela parecia perdida com as palavras, sem saber exatamente o que dizer. "Obrigada."

"Para de se derreter, Bella. Você vai estragar seu vestido. Sou só eu." Tentei aliviar um pouco as coisas fazendo ela me sorrir tímida.

"Tudo está perfeito agora."

"É a festa já pode começar. O padrinho finalmente chegou!" Eu disse presunçoso.

"Agora todos que eu amo estão aqui." Nós começamos a dançar ao som de uma música suave que tocava ao longe. É claro, que eu e Bells se remexíamos sem compasso, apenas movendo nossos pés lentamente.

"Eu lamento ter me atrasado, querida." Eu disse olhando em seus olhos castanho chocolate que eu tanto amava, havia aquele olhar que eu sabia que pertencia somente a mim.

"Eu estou tão feliz por você ter vindo!" Bella parecia tão feliz comigo ali, até que seus olhos se desviaram na direção da casa Cullen onde estariam os convidados. Quando seus olhos retornaram pra mim vi um vislumbre de angustia ou incerteza e isso me deixou confuso.

"Está tudo bem, Bells." Eu disse preocupado e segurei-a ainda mais firme em meus braços, sentindo a sua hesitação.

"Sim. Estou muito feliz. Ainda mais com você aqui comigo." Seu sorriso era sincero. Nós continuamos por um tempo assim, conversando. Ela chegou a me repreender por ter fugido e depois ter retornado pra casa sem nem ao menos lhe dar um telefonema. O jeito como ela falava parecia até que havia sentindo minha falta da mesma forma como eu havia sentido a dela. Mas isso era impossível, afinal, ela havia feito a sua escolha e estando com ELE, não havia espaço pra ela sentir a minha falta.

Durante um momento em nossa dança eu segurei as nossas mãos sobre o meu peito, assim, ela podia sentir meu coração batendo sob a palma das nossas mãos. Seu coração também parecia bater descompassado.

"Eu não sei se vou ganhar mais do que essa dança. Então, vou aproveitar cada momento." Eu disse e comecei a rodopiar com ela sem seguir o ritmo da música, apenas nos movendo no compasso do meu coração. "Eu não achei que ficaria feliz. Mas é bom ver você... uma vez mais. Não é tão triste quanto eu imaginei que seria." E era verdade, apesar das circunstâncias, eu estava feliz em estar aqui com ela.

"Eu não quero que você se sinta triste."

"Eu sei disso. E eu não vim aqui essa noite pra te fazer sentir culpada." Sua cabeça repousava tranquila em meu peito, enquanto uma das minhas mãos se fixou em sua cintura e a outra mão estava entrelaçada com a sua.

"Não, eu fico muito feliz por você ter vindo. É o melhor presente que você poderia me dar." Suas palavras mexiam comigo tão profundamente. Era difícil estar aqui assim com ela, mas eu estava aqui pra fazê-la feliz, então, eu tinha que ser cuidadoso e controlado, embora além da superfície, houvesse um fogo queimando por dentro querendo explodir, mas eu permaneci sereno, pois sua voz de alguma forma me acalmava.

Ela continuou animada me questionando sobre a minha aventura fora de La Push vivendo como lobo. Eu lhe revelei o quanto estranho é pra mim me readaptar a vida humana. Durante um momento seus olhos passaram a me avaliar, quase como se ela estivesse decorando os traços do meu rosto até que seus olhos se fixaram intensos nos meus.

"Quero lhe fazer um pedido... Feche os olhos." Fiquei confuso por um instante, até que suas mãos delicadas tocaram gentilmente a minha face, fazendo automaticamente eu fechar os meus olhos. "Apenas confie em mim." Ela sussurrou antes de tocar seus lábios macios e vermelhos nos meus num beijo doce e demorado com sabor de adeus, me fazendo perder o pouco de controle que tinha.

"Fique comigo!" Eu já estava lhe suplicando pronto pra fugir com ela dali. "Bells eu..." Eu a encurralei em meus braços. Eu não estava pronta pra perdê-la.

"Jake, eu pertenço a ele agora. Está noite eu serei dele de corpo e alma."

"Não. Você me ama. Você não pertence a ele!” E eu não podia lhe dizer adeus.

"É tarde demais, Jake." Eu senti que aquele fogo que me queimava por dentro, estava cada vez mais intenso, querendo se libertar. Eu a segurei apertado, desesperado e raivoso, sem pensar se a estava machucando.

"Você perdeu a sua cabeça?!” Exclamei cego de ódio. “Vai entregar seu corpo, sua alma e sua humanidade, a um monstro?" Cada célula do meu corpo vibrava frenético.

"Jake... pare!" Eu ouvia a voz dela, mas eu simplesmente, já nem conseguia controlar a minha própria razão.

"Tire as suas mãos dela!" A voz de Edward era fria como gelo e afiada como navalha. Eu também ouvi um rosnado atrás de mim e depois outro mais alto que o primeiro.

"Jake mano, se afasta!" Eu ouvi Seth pedir cauteloso. "Você está perdendo o controle."

Eu fiquei congelado com os olhos vidrados nela.

"Você vai machucá-la." Agora eu podia ouvir Sam sussurrar perto de mim. "Solte-a!"

"Agora!" Edward rosnou. Eu a soltei deixando a entregue aos braços dele. Ele a puxou para longe de mim.

"Eu vou matar você!" Eu disse sombrio e feroz olhando diretamente para o sanguessuga, o obstáculo que me afastava de Bella. "Eu vou matar você com minhas próprias mãos!" E de repente tudo virou um borrão e o fogo explodiu dentro de mim, dando lugar ao lobo castanho avermelhado, furioso e indomável. Quil já estava em sua forma de lobo se colocando na minha frente os protegendo de mim, enquanto Edward a levava pra longe. Cada vez mais longe de mim.

"Jake vai embora. Saia!" Sob a ordem Alfa de Sam, dei um último olhar a Bella que chorava nos braços daquele vampiro nojento. E, assim, corri desenfreado pra dentro da floresta.

Em meu peito se alojou uma dor agoniante, forte e incessante que estava quase me fazendo sufocar.

 O meu instinto me levou aos penhascos e tudo parecia familiar demais. Então, eu me lembrei de um sonho na qual eu estava sangrando bem no meio do peito onde havia uma flecha cravada e a última coisa em que me lembrava era o rosto de traços marcantes, bonito e carregado de angustia me olhando. E como no meu sonho, Leah estava ali no topo do penhasco me olhando aflita. Deixei meu corpo desacelerar e voltar à forma humana. A dor se tornou ainda mais intensa me fazendo cair de joelhos no chão.

"Jacob, o que está acontecendo?" Senti ela se aproximar de mim e cair do meu lado, eu não me importei com a minha nudez, porque tudo que eu precisava era só dela ali comigo.

Eu sentia como se tivesse uma mágica me atraindo até ela. Eu necessitava de Leah desesperadamente, quase como se ela fosse o meu próprio ar e só ELA poderia me salvar de toda essa minha agonia e desespero.

"Apenas fique comigo." Eu lhe supliquei olhando bem no fundo de seus grandes olhos negros expressivos, capaz de me fazer me perder neles. Sem me questionar ela somente me acolheu em seus braços, enquanto eu chorava em silencio.

Em seus braços eu me esqueci dos meus medos, da dor e de toda a minha fúria. Ela cuidou de mim tão suave e, ao mesmo tempo, tão forte e leal. Ela me segurou em seus braços, me fez me sentir seguro e protegido como ninguém, nem mesmo Bella poderia me fazer se sentir assim.

E ali em seus braços, sentindo seu cheiro e ouvindo a sua voz paciente me acalmando, eu descobri que Leah Clearwater era a minha fortaleza, a única capaz de curar as minhas feridas.

Ela era o meu porto seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom por enquanto é só isso. Pra quem tiver acompanhando a fic e quiser q eu atualize logo, comente! Eu tenho mas 2 fics pra atualizar então, as fics q eu tiver mais retorno é as q eu vou me dedicar mais. Então, galera sejam bacanas e façam uma autora feliz e eu lhes prometo q semana q vem já posto um novo cap fresquinho com cenas recheadas de Blackwater?! Bjus!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.