Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS escrita por Alaires, Apple Scruff


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Notas Finais: LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503619/chapter/7

–Bom, agora todos estão liberados durante 2 horas, e logo após este tempo, espero todos aqui para a leitura de mais algumas cartas. - Disse Dumbledore.

E aos poucos o salão ia se esvaziando, só restando o pessoal da Ordem, a família Weasley, Harry, Hermione, Luna e Neville, mas na mesa da Sonserina ainda estava Blaise, Draco, Pansy e Astória.

***

Mesa da Sonserina

–Draquinho vamos ali quero te mostrar uma coisa. - disse Pansy com aquela voz chata e irritante.

–Dá para você calar a boca por um segundo, minha cabeça já está doendo com essa sua voz chata, como minha irmã pode ser sua amiga?! Meu Merlin! - Disse Astória, que estava um pouco mais afastada dos três amigos.

–Cala boca sua nojenta, olha como você fala comigo! - Disse Pansy levantando o tom de voz.

–Falo do jeito que eu quiser, você não manda em mim sua cara de bulldog! - Disse Astória. Draco só observava as duas e achava graça, via que Astória estava com ciúmes e não queria ver Pansy por perto.

–Draco, você não vai fazer nada? Olha o que ela esta falando. - Disse Pansy com a voz chorosa.

–Não, ela só ta falando a verdade. - Pansy se virou e saiu do salão chorando. - Que foi, eu não posso mais nem brincar? - Perguntou após receber o olhar de censura de Blás. - Vai lá ver como ela está, você sabe o jeito que ela é, vai chorar o dia inteiro. - Completou, dando uma piscadela para o amigo. Ele sabia que Blás gosta dela, mesmo que não aconteça nada, pelo menos os dois vão tentar. Depois que Blaise saiu, Astória se aproximou e sentou ao seu lado.

–A Pansy não é sua amiga? - Perguntou.

–Sim, mas estou me afastando dela. - Disse Draco.

–Por que? - Perguntou a garota.

–Por que ela gosta de mim de um jeito que eu não posso corresponder, porque gosto dela como amigo, mas ela quer mais que isso e eu já deixei bem claro que não quero. - Disse, parecendo triste.

–Ah... - Divagou Astória - Nossa você reparou na penúltima carta como essas fãs são loucas? - perguntou Astória, rindo.

– E como vi, só podem ser loucas mesmo. - Disse Draco, também sorrindo. - Por que eu nunca falei com você? - Ele perguntou parecendo bobo.

– Deve ser por que sou do terceiro ano, e você do quinto, não há muitos amigos, de turmas diferentes na Sonserina. - Ela respondeu calmamente.

– É, deve ser mesmo por isso. - Pareceu pensativo. - Mas você é legal, gostei de você. - O sonserino disse meio tímido, e ficaram conversando.

Mesa da Grifinória.

– Parece que o Malfoy brigou com a bulldog. - disse Gina no ouvido de Harry, o fazendo arrepiar.

– É p-parece. - Gaguejou sussurando.

– Vamos dar uma volta. - Disse ela baixinho. Ele só balançou a cabeça e saiu, enquanto os outros conversavam distraidamente. Harry ficou esperando-a encostado na parede ao lado da porta de saída do grande Salão, até o momento em que viu uma ruiva saindo pela porta e segurou seu braço fazendo-a parar.

– Vamos, por aqui. - Ele disse puxando-a pelo corredor afora. Gina não falou nada o caminho todo, perto de Harry ela era tão tímida quanto ele. Ambos não sabiam o que iria falar, só sentiam que precisavam estar uns com os outros, quando estavam juntos não pensavam em nada, mesmo sem ter nada, eles só pensavam um no outro. E quando eles começaram a ler as cartas, pareceu que tudo que os dois sentiam um pelo outro fora traduzido, e chegaram a conclusão que era apenas um sentimento: Amor.

Ao se aproximar do Lago Nego, se sentaram debaixo de uma árvore.

– Err.... Então, você acredita nas cartas? - Perguntou Gina quebrando o silencio.

– Por que não acreditaria? - Ele falou pensativo, tentando manter os olhos focados nos olhos da garota, mais sempre seu olhar ia para seus lábios. Ela segurou a mão dele, e olhou o ferimento recem curado.

– Quem fez isso, Harry? - Perguntou ainda olhando os dizeres ''Não devo contar mentiras''.

– Umbridge. - Ele disse e ela ficou tão vermelha quanto o próprio cabelo, só de raiva.

– Aquela sapa rosa, nojenta! Argh, eu mato ela! - Gina disse brava. E Harry a achava tão bonita assim, com raiva, querendo defendê-lo.

Não estava mais se controlando, Harry não tirava os olhos dos lábios dela, ele queria beija-la, e percebendo, a ruiva se aproximou e selou seus lábios, e travaram uma briga, suas línguas lutavam uma com a outra numa batalha, por espaço, por sabor. Seus braços apertava ela em um abraço forte, possessivo, e ela passava as mãos em seu cabelo bagunçando-o mais ainda que o normal. Infelizmente o ar os faltou e eles tiveram que se separar aos poucos, com selinhos e finalmente parando de vez.

– Euteamo.- Falou Harry rápido demais. Respirou fundo fechando os olhos e falou mais lentamente. - Eu Te Amo.

Ela o olhou nos olhos quando abriu novamente, viu aqueles olhos verdes, e o beijou novamente. Mais lento e mais calmo, saboreando cada momento que passavam juntos. Ao se afastarem, Gina disse:

– Eu te amo, muito.

– Desde quando? - Ele perguntou.

– Comecei a gostar de você no dia em que te conheci, tanto é que, quando entrei em Hogwarts, passei as férias toda falando em você, e vi que já te amava desde o Torneio Tribruxo, onde me senti enciumada com aquele tanto de meninas dando em cima de você. - Ela disse.

– Nem foram tantas assim. - Ele disse rindo.

– Não, foram muitas sim, olha, foi a Romilda, a Cho e a Parvati, pra mim isso são muitas, sem contar aquelas meninas atiradas, que viviam suspirando por você pelos corredores. - Ela disse olhando nos olhos dele.

– É mais eu não amo nenhuma delas, e nunca tive nada com nenhuma. - Disse, sendo sincero. - Só foi um beijo com a Cho, não teve mais nada.

– Eu acredito. - Ela disse e ele abriu um lindo sorriso.

– Namora comigo? - Ele disse olhando nós olhos dela.

– C-claro, eu te amo. - Ela disse e o beijou, estavam se aprofundando no beijo até ouvirem um pigarro.

–Hum Hum. - Se separaram rapidamente e perceberam que era Hermione que tinha um enorme sorriso estampado no rosto. Eles tambem sorriram se levantando. - Ainda bem que foi eu que encontrei vocês, já pensou se fosse o Rony?! - Falou rindo e completou. - Dumbledore mandou chamar todos que ainda faltava no salão principal, só faltava vocês e o Zabine e a Parkinson.

– Err... Nós já estamos indo. - Falou Harry, segurando a mão da namorada. Foram os três para o salão, e todos olharam quando Harry e Gina entraram de mãos dadas no salão. Eles se sentaram no mesmo lugar onde estavam antes de saírem, recebendo tanto olhares de raiva dos irmãos Weasley, quanto sorrisos felizes dos pais da garota, e sorrisos maliciosos de Sirius e Remus. Ficaram calados até Dumbledore falar, também com um sorriso no rosto.

– Bom, vamos para a próxima leitura, espero que tenha aproveitado o pequeno tempo livre que tiveram. Quem vai ler a próxima?

– Eu leio. - Disse Dino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei, não tem como me desculpar com vocês pela demora :(
Como beta de "Cartas Para Hogwarts", eu deveria estar postando uma vez por semana, até duas, mas eu estava sem tempo. Mas, estou aqui hoje para explicar-lhes os motivos.
Estudo em dois turnos, pela manhã faço curso técnico e a tarde vou para a escola (ainda estou no Ensino Médio), e fico fora de casa por 10 horas. Resultado: Chego muito cansada em casa, e depois de fazer deveres e trabalhos, caio na cama.
Mas, tenho uma boa notícia: Irei postar mais um capítulo ainda hoje! Então, nos vemos daqui a pouco :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.