Titanium escrita por Sol Loiro, MARVEL


Capítulo 3
Two


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários suas lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502325/chapter/3

POV Scorpius

Estávamos eu e Al numa cabine do trem na maior tranquilidade quando a porta se abre e a cabeleira de Roxanne aparece (ou seja, cabô tranquilidade)

– Tá vazio gente! – diz pra alguém atrás dela e entra na cabine – Só tem o oxigenado e teu irmão, Jay

. Ela coloca as malas no recipiente para tais e se joga no banco na frente do meu (ou seja, no que Albus está sentado) e logo James, Fred e Dominique entram também, sentando no mesmo banco que Roxy e começam a conversar instantaneamente. O rosto de Al adquire uma expressão indignada e diz:

– Mas que que é isso?

– Ah, maninho, você não vai permitir que seus primos e seu irmão tão queridos se sentem nessa cabine? – debocha James.

Albus abre a boca para responder, mas Roxanne é mais rápida e completa a fala de James:

– E, meu pequeno gafanhoto, quando se faz parte da família Weasley deve-se aprender a dividir. Principalmente cabines do Expresso.

O Potter do meio revira os olhos e troca de banco, se sentando do meu lado.

– Hã, Roxanne? – chamo.

– Sim?

– Mas eu não sou parte dos Weasley.

Ela abre um sorriso malicioso antes de tentar responder, mas é interrompida por Kessy entrando na cabine puxando uma cabeleira ruiva.

– Vem logo Rose! - diz ela com dificuldade.

– Não! - exclama - Eu definitivamente não vou ficar na mesma cabine que o Doninha Jr.!

– Mas as outras cabines estão cheias! O que você quer? Passar o trajeto em pé?!

Rose pensa por um instante, cede irritada se senta no mesmo banco que eu (já que o outro está cheio), porém colada na parede e rapidamente se enfia num livro que, lendo a capa de relance, vejo que é "Hogwarts, uma história". Kessy se senta ao lado da amiga (ou seja, do meu lado), coloca fones de ouvido e fecha os olhos.

Observo a Weasley e, graças a Merlin ela está de calça, porque ano passado ela veio de saia e eu não consegui nem me concentrar em respirar direito e... Perai! Eu to realmente admitindo isso? Ah, ninguém ouviu mesmo.

O maquinista avisa que levaremos apenas alguns minutos para partirmos.

A cabine está muito parada - exceto pelo Fred e pela Roxy mostrando pro resto dos Marotos os trecos que roubaram da loja do pai - , então eu tenho uma ideia: Hora de implicar com a Weasley! Estendo o braço e arranco o livro dela e abro em uma página qualquer, me levantando.

– Hum, que interessante...

– Malfoy, me devolve! - diz ela ríspida, se levantando também.

– Deixa eu pensar... -dou um passo em sua direção, ficando a poucos milímetros dela e lembrando de relance do ocorrido a três anos atrás e uma estranha sensação me toma conta: uma vontade de fazê-lo de novo, mas logo volto a realidade - Não.

– SCORPIUS MALFOY! - ela berra.

Eu saio correndo, e ela vem atrás.

– Rose! - chama uma voz que identifico como a de Kessy.

Olho para trás e vejo que a Yang veio atrás da ruiva e logo depois dela vem Albus, rindo de não sei o que. Saio do trem e abro caminho por entre a multidão, até que Rose tromba em mim e caímos, ela em cima de mim, eu istintivamente a segurando (infelizmente - ou felizmente - na cintura) e ela por cima de mim com a varinha em minha garganta.

– Me. Devolve - diz com raiva e pausadamente.

– Tó - lhe dou o livro, com medo da varinha em minha garganta.

Ela arranca o mesmo de minha mão e me fita, e eu acabo me perdendo no mar que são seus olhos e parece ter acontecido o mesmo com ela, pois não vejo mais traço algum de raiva nela, mas a chegada de uma Kessy e de um Albus ofegantes nos fazem olhá-los e voltar para a realidade. Nos afastamos abruptamente e nos levantamos.

– Atrapalhamos alguma coisa? - pergunta Albus em tom de deboche.

Abro a boca para responder, mas o apito do trem me interrompe. As rodas começam a rodar e o trem a andar.

– Ah não, Ah não, Ah não, Ah não! - dizem Kessy e Rose, correndo atrás do trem até que ele saia da plataforma.

– O que a gente vai fazer agora? - pergunto.

– Eu sei lá, mas é melhor pensarmos rápido porque nossos pais tão vindo aí. - diz Al olhando para algum ponto na multidão e, ao seguir seu olhar, vejo meus nossos pais e o resto dos Weasley.

– Ai fudeu - murmuro.

– Rose! - chamamos nós três e ao mesmo tempo e viramos para ela.

– Por que eu? - Porque você é a inteligente! - diz Albus.

– Mas a Kessy é da Revenclaw! É inteligente também!

– Mas eu sou mestiça e você conhece melhor o mundo da magia! - rebate a Yang

. - Ta bom. - a ruiva faz uma cara de pensante e de repente seus olhos brilham. - Já sei. Mas a gente vai ter que correr.

– Tudo bem - digo - desde que não tenhamos que correr até Hogwarts.

– Engraçadinho - debocha a Weasley. - Venham!

Ela nos guia pela pilastra e comecamos a correr na Estação até o estacionamento ao ar livre.

– É uma loucura, e eu só vou responder perguntas dentro do carro, Okay?

– Okay, mas... Que carro? - indaga Kessy.

Rose coloca dois dedos na boca e assopra, assobiando alto. De repente, um Ford Anglia azul aparece correndo e para na nossa frente. Entramos no carro, Rose no banco do motorista (ou seja, do lado direito) , eu no do passageiro e Al e Kessy no de trás. A ruiva engata o carro e começa a dirigir.

– Você dirige? - pergunto.

– Dirijo. Desde os doze anos.

– O que?! - exclamo. - Resolvam isso depois, casalzinho - corta-nos Al - Mas esse carro não tava na Floresta Proibida?

– Tava - começa a ruiva - mas meu pai e Hugo tiraram ele de lá e concertaram.

– Mas como isso vai nos levar até Hogwarts? - pergunta Kessy - Você vai dirigir até lá?

Rose mexe em alguma coisa no carro e aperta um botão, e o Ford começa a subir e voar.

– Mas os trouxas não vão nos ver, esperta? - digo.

– Não, esperto. Estamos invisíveis. - ela indica o botão que apertou com um dedo.

Voamos sem problemas até alcançarmos o trem (o que demorou), mas aí que as coisas complicam. Acabamos quase batendo numa árvore, e na guinada que a Weasley deu com o carro, a porta do motorista abriu, e Rose caiu pra fora com apenas uma mão segurando o banco.

– Rose! - exclamam Al e Kess.

Me jogo no banco do motorista e seguro a mão da ruiva.

– Não me deixa cair!

– Nem pensar! Você é chata, mas nunca te deixaria cair!

A puxo pra cima e fecho a porta, mas Rose acaba sentada no meu colo, e, como não temos muito tempo antes de bater, ela cara o volante e eu uso os pedais (é a única parte de dirigir que eu já aprendi, Okay? Sou lerdo, fazer o que!). Quando estamos mais estabilizados, a Weasley olha pra mim, e, novamente (mais que droga!) me perco em seus olhos, mas uma árvore na qual quase batemos me chama a atenção.

– Weasley! - berro e coloco as mãos por cima das suas no volante e giro-o com tudo para a direita, com o intuito de desviar, mas é o Salgueiro Lutador, e ele bate no carro, nos fazendo cair de cabeça para baixo.

Nos arrastamos para fora do carro destruído, todos sangrando e cortados, porém nada além disso, aparentemente.

– Estão todos bem? - a ruiva pergunta.

– Sim, nada de grave. - responde Albus e eu e Kess concordamos com a cabeça.

Olho para os outros e as roupas também estão um pouco cortadas, mas Kessy é com certeza a mais ferida, afinal está de shorts e manga meio curta mas realmente parece não ter quebrado nenhum osso. Sorte que nossas malas estavam no trem e alguém certamente vai levá-las para os dormitórios.

Andamos em direção ao refeitório, pensando no berrador ensurdecedor que receberemos de nossas mães.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.