Loving In The Dead escrita por Miss Jackson


Capítulo 18
Negan ataca


Notas iniciais do capítulo

Preparem seus feels e corações de hard shippers para o capítulo vinte, queridos leitore HUWHUEHWUHWE Só digo isso. Mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502207/chapter/18

Sinto como se meu mundo estivesse desabando, tudo em minha volta está rodando. Glenn chama pelo meu nome, mas eu não respondo.

Pensei que finalmente tudo estaria bem até o final.

Maggie entra no quarto, chorando, e se joga na minha cama. Balanço minha cabeça, dizendo mentalmente que não é um pesadelo; É real.

– Beth... – murmura Maggie, como se estivesse em estado de transe. – Beth está com ele...

Sinto meu sangue ferver e se agitar em minhas veias. Pego minha katana e uma arma, empurro Carl na hora em que ele aparece na porta e saio correndo pelo corredor. Carl me chama, mas não dou ouvidos. Corro até chegar lá na frente, onde Rick e Tyreese estão conversando com Negan, que aponta a arma para a cabeça de Rick. Algo me paraliza.

– Fique onde está – sussurra Carl no meu ouvido. Negan rapidamente olha para nós dois antes de voltar a se concentrar em Rick e Tyreese. – Eles estão tentando negociar para que fiquemos onde estamos. Negan parece bastante determinado a tomar esse lugar para seu grupo de refugiados.

De dentro do tanque sai uma garota loira. Beth Greene está visivelmente tremendo, as lágrimas escorrendo pelo seu rosto delicado. Quero gritar, me debater, quero logo acabar com isso, mas não posso.

Negan agarra Beth pelos cabelos e consigo ouvir o que ele fala.

– Ela era de vocês, não era? Pois agora é minha – diz ele, com a voz de um maníaco. Beth engole em seco.

– Por favor – implora Rick. – Deixe Beth e esse lugar conosco. Nós conhecemos uma Prisão... Se vocês estiverem determinados, a Prisão pode ser o lar de vocês.

– Muito trabalho – boceja Negan, entediado. – Quero esse lugar. Vocês tem dois dias para sair daqui. Dentro de dois dias, quero esse lugar desocupado. Está me entendendo? – Rosna.

– Não – diz Tyreese, erguendo a cabeça como em um filme de ação e apontando uma arma para Negan. – Largue Beth, isso é uma ordem. Ou eu... – Ele se prepara para puxar o gatilho. Tampo meus ouvidos e me preparo para o que está por vir. Ouço o chiado de um Errante, e percebo que Evelyn já se transformou e está louca por carne humana. Aperto meus olhos, desembainho minha espada e acerto-lhe na cabeça. Logo em seguida, ouço o barulho de um tiro – Tyreese atira.

– NÃO! – berra Maggie. Não entendo de primeira. Mas a seguir, Beth está caída no chão, Negan atrás dela, ofegando, mas inteiro. O canhão atira em nosso território, abrindo um buraco nos portões e oficializando nossa nova batalha.

– Será isso a batalha de sobrevivência entre homens ou zumbis? – sussurro para Carl. Ele pega a arma dele e atira em um dos homens do canhão. Negan entra no nosso território, atirando em todos que ele vê, incluindo Tyreese. Carol grita quando vê Tyreese cair no chão. Daryl aparece – é a segunda vez que eu o vejo ali em todo esse tempo – e segura Carol. Um dos homens aponta para Daryl, mas ele pega sua arma e acerta uma flecha que atravessa a cabeça do homem. Ele sussurra algo para Carol, que sai correndo, e Daryl se junta a nós.

Preparo-me para correr dos braços de Carl e, quando o faço, Carl também corre, mas para ajudar Tyreese. Pulo em cima de um dos homens, acertando-lhe na cabeça, e cortando as pernas de um que se aproximou de mim. Sorrio ao ouvi-lo gritar de dor. Nunca pensei que me divertiria vendo outra pessoa sofrer, mas eu me divirto.

Um dos homens me ataca por trás, segurando meus braços e me erguendo no ar. Me debato, tentando escapar. Glenn, que aparece em seguida, atira no homem, me libertando. Agradeço com um gesto positivo e olho em volta, procurando por Negan, mas ele não está em lugar nenhum.

Eu e Maggie, tomadas pela tristeza e fúria pela morte de Beth, nos unimos para matar juntas; Eu com minha katana, Maggie com sua arma. Todos estão saindo do nosso refúgio – Lizzie (que não vê nenhum sacrifício em matar pessoas), Mika, Zoë, Rochelle...

Sorrio para Maggie, e ela entende meu recado quando, de repente, nosso território também é invadido por Errantes. Gritos de dor, mas não causados somentes pelos homens vivos, como também pelos Errantes, invadem o lugar. Eu e Maggie somos cercadas pelos homens de Negan.

– Agora! – exclamo para Maggie, e me jogo por cima dela. Ela agarra minhas pernas finas e me dá um giro, me jogando contra os homens, que estão perplexos. Agarro os braços dela, levando-a junto comigo. Acerto, com uma cabeçada, a cabeça de um cara. Maggie chuta o estômago de outro. E nós pousamos, a salvo, no chão atrás dos homens. Com a minha katana, parto todos no meio antes que eles possam soltar um último gemido. – Isso aí. – Eu e Maggie trocamos um high five e nos separamos.

Olho em volta e me surpreendo ao ver Carl e Negan lutando corpo-a-corpo, e me surpreendo ainda mais ao ver que Negan está perdendo.

Giro minha espada em mãos, me aproximo um pouco mais dos dois e a jogo para Carl. Ele a pega no ar, chuta as pernas de Negan, dá-lhe um soco bem na cara, fazendo-o cambalear para trás, e perfura seu olho com a espada. Negan solta um berro de dor, horrorizado. Carl tira a espada de seu olho e, antes que possa acertar-lhe na cabeça, um tiro perfura o local.

Zoë está parada em um canto, ofegante, com sangue escorrendo pelo seu rosto, e a arma apontada para Negan.

Pela primeira vez desde que conheci Zoë, sinto orgulho por ela, e parece que Carl também, pois ele sorri abertamente para ela, e ela retribui o sorriso.

Os homens de Negan que ainda restam, ao perceber seu chefia morto, começam a correr para fora dali, abandonando mesmo o tanque.

Os que ainda restam de nós – eu, Carl, Rick, Zoë, Rochelle, Mika, Lizzie, Maggie, Carol, Daryl, Michonne e Glenn – correm para o tanque. Um vulto preto e branco nos alcança, indo diretamente para dentro do tanque. Ruby também está a salvo.

Nos apertamos todos ali dentro. Judith está nervosa no colo de Carol, mas logo acaba dormindo.

– Alguém aqui sabe dirigir um tanque? – pergunta Zoë, esquecendo toda a sua felicidade. Todos nos entreolhamos, mas ninguém se pronuncia. Eu solto uma risadinha.

– Vamos ficar aqui até as coisas se acalmarem entre os Errantes – sugiro enquanto Ruby se aproxima de mim e deita sua cabeça em meu colo.

– Mas e a comida? – retruca Mika, preocupada. Lizzie ri da cara dela, e Mika faz cara de interrogação.

– É só até amanhã – responde Rick, o que significa que ele aprova minha ideia.

– Por mim tudo bem – concorda Maggie. Logo, todos estamos concordando, até a Zoë, mesmo com a cara de bunda dela, é típico, mas eu sei que ela é uma boa pessoa.

Carl se senta confortavelmente ao meu lado, e eu deito minha cabeça em seu ombro enquanto ele brinca com os meus cabelos, do jeito que eu gosto. Eu rio. Lizzie olha para nós, maliciosa, e troca um olhar com Carol, que troca com Rick. Rochelle adormece em um canto. Maggie e Glenn, exaustos, adormecem logo após Rochelle.

– Não importa – sussurra Carl ao meu ouvido. – Não importa se os mortos caminham.

– E-Eu estou... – acrescento, gaguejando.

– Amando na morte – completamos ao mesmo tempo, e eu adormeço em seu ombro, com ele ainda brincando com meus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!