Novos Começos escrita por Tenshikass


Capítulo 37
Capítulo 37 - All of me


Notas iniciais do capítulo

AVISO: Neste capítulo temos trechos com música! Então pra quem quiser ouvir, seguem os links:

Música 1: https://youtu.be/450p7goxZqg

Música 2: https://youtu.be/DppBhl4_fJc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500764/chapter/37

— Tivemos uma ideia para a nossa última noite aqui amanhã. — Karin disse se aproximando da mesa do refeitório junto com Neji. — Um luau! — Todos se agitaram e adoram a ideia.

— E de onde surgiu essa iluminação, posso saber? — perguntou Ino.

— Saiu da ideia de que metade das pessoas aqui são uma banda e que a van quase não tinha espaço para nossas malas por causa de alguns instrumentos. — Neji respondeu de um jeito quase analítico, Karin e eu conversamos sobre como ele não ficava mais enterrado no celular para não ter que socializar e a ruiva era a grande responsável por isso.

— É verdade, vocês até enfiaram uma bateria eletrônica porque era mais fácil de carregar. — Eu disse apontando para Gaara que coçou a cabeça e fez uma cara de culpado. — Acho que seria uma boa forma de homenagear o Naruto, podemos gravar! — Meu rosto se iluminou, eu estava morrendo de saudades do meu grude. “Aposto que ele teria achado nossa cabana no meio da floresta no primeiro dia e se instalado lá sem ser convidado.”

— Você e aquele idiota só não são mais grudados que você e seu irmão. — Sasuke comentou suspirando e bagunçou meu cabelo. — Mas a Rosinha tem razão, sei que a Hinata também gostaria de ver o vídeo, quem topa esfregar na cara deles o que perderam?

Shikamaru foi o primeiro a levantar a mão e quase deu um pulo, zoar o Uzumaki era o passatempo favorito dos dois, não aguentamos e caímos na gargalhada.

— Nós cuidamos da comida! — disse Deidara segurando o braço de Sasori. — A boy band emo aí cuida do som... — apontou para Gaara, Sasuke e Shikamaru. — ...e as meninas... Aproveitem o dia e se empenhem nos drinks da noite. — Ele piscou para Konan e Karin que fizeram um high-five no ar.

...

— Não sabia que fumava. — disse me aproximando de Shikamaru.

Decidimos em conjunto realizar o luau perto do lago, como se estivéssemos na praia. Preparamos uma grande fogueira, arrastamos alguns bancos de madeiras dos chalés, a Yamanaka fez questão de decorá-los com algumas flores silvestres e fez coroas de flores para todos nós usarmos. Improvisamos um pequeno palco com caixotes e madeiras que estavam nos fundos do refeitório, o moreno estava sentado nele quando cheguei.

— Ah, oi, Sakura. Na verdade, eu não fumo. Só acendo o cigarro quando fico nervoso e fico observando. — Ele levantou o olhar em minha direção e deu um sorriso sem graça.

— E por que você está nervoso? Aconteceu alguma coisa? — Me sentei ao seu lado torcendo para não estar sendo muito invasiva, afinal, conversávamos muito pouco sobre coisas tão pessoais, ao contrário de sua namorada.

— Aconteceu e não aconteceu. — Ele apagou o cigarro no chão e depois o pegou de volta. — Você já sabe que pedi Tenten em casamento, não é? — Assenti e então ele prosseguiu. — Estou feliz que ela tenha aceitado, para falar a verdade, eu não achava que fosse ficar tão feliz quanto fiquei..., mas não sei se ela se sente assim, quero dizer, não acho que ela tenha dito sim sem querer, só que a pressão da opinião das outras pessoas pode fazer com que mude de ideia.

— Quer dizer sobre a idade de vocês? De acharem cedo demais? — Me lembrei da primeira reação de Konan quando soube do casamento.

— Sim, não contamos para tantas pessoas assim, mas a maioria delas, mesmo nos parabenizando, tocou nesse assunto. Não faz diferença pra mim, mas será que também não faz pra ela? — Ele passou a mão pelos cabelos pretos que estavam soltos, o que era raro, eles caíam até os seus ombros.

— Mesmo se eu te disser que acho que ela também não se importa com isso, não vai te aliviar. Sei que você se dá melhor com a música e jogos de xadrez, mas sei que vai dar um jeito nisso.

— Algum conselho? — A pergunta me pegou de surpresa, eu era a menos recomendada para conselhos amorosos, dado ao meu histórico passado.

— Eu daria um jeito de dissipar as dúvidas dela, de fazê-la se sentir segura, para seguir em frente ou esperar, pra que ela saiba que você se importa e estará com ela.

— É um bom conselho, obrigado.

— Eu confiaria mais em você do que em mim. — Eu ri. — Agora coloca isso, antes que a Ino apareça aqui e fique de mal humor. — Me levantei e coloquei uma das coroas de flores que trazia nos braços em sua cabeça.

— Uau, que brega. — Shikamaru disse rindo.

— O que é brega, posso saber? — a voz de Ino soou atrás de nós, me virei e ela estava vindo em nossa direção com Gaara.

— Fumar. — Shikamaru levantou o cigarro e depois o guardou no bolso, piscando para mim.

Quando Gaara se aproximou os dois começaram a discutir sua playlist, logo depois todos foram se reunindo. Sasuke estava tão lindo usando uma bermuda preta e uma camisa branca de gola V solta, que deixava a mostra seu colar, que eu segurei o fôlego por alguns instantes. Eu estava usando um vestido branco de alça, curto e rodado, o que me fez reparar que só nós dois vestíamos branco, toda a conversa sobre casamento e futuro atravessou minha mente como um raio.

— Sa? ... Sa? ... Sakura! — Os dedos do meu irmão estalaram na minha frente me trazendo de volta.

— O-oi, q-que? — Eu balancei a cabeça de um lado pro outro como se tirasse nuvens da minha cabeça.

— Faz quase cinco minutos que você tá parada aí, olhando o nada. Sasuke notou e me pediu para ver se está tudo bem. — Sagi balançava a mão na minha frente enquanto falava, eu olhei em direção ao pequeno palco e Sasuke estava me encarando com o olhar confuso, então eu sorri e joguei a cabeça de lado para sinalizar que estava tudo bem.

— Tá tudo bem, acho que viajei... — Voltei os olhos para o meu irmão. — Sagi, o que vai fazer quando terminar o colégio? — Perguntei subitamente e ele me olhou confuso, mas logo sua expressão se suavizou.

— Acho que sei o que tá rolando. — Ele colocou a mão nos meus ombros. — Não é a hora pra pensar nisso, nem de ter essa conversa, okay? Merecemos essas férias e esse tempo aqui, vamos aproveitar antes de voltarmos amanhã para a realidade. — Ele apertou os meus ombros e eu percebi que não era a única insegura com o amanhã, o depois. Suspirei e assenti.

— Tem toda razão.

Ele me abraçou forte e fomos nos sentar, Shikamaru estava testando o microfone e então pediu que nos reuníssemos. Sasori estava filmando tudo com a câmera de Sasuke.

— Bem-vindos ao show do último dia no paraíso. — Ele disse e todos gritamos e batemos palmas. — Sabemos que vocês preferem um tal de cantor loiro e metido, mas vão ter que se contentar comigo e com o bonitão aqui. — Ele apontou para Sasuke. — Agora, falando sério... — Ele limpou a garganta e obteve todo o nosso silêncio e atenção. — Todos aqui já sabem que eu vou me casar com a mulher mais linda da nossa cidade, desculpa Ino.

A Yamanaka riu e o chamou de bobo, Tenten estava sentada ao meu lado e então segurou firme a minha mão.

— Tenten, eu só queria que você soubesse, o que muitas pessoas jamais poderão entender. Nossa história juntos, nossos momentos, os altos e baixos, nossos sentimentos, nossos desejos, tudo, absolutamente cada parte do nosso relacionamento nos levou a nossa decisão. Ninguém melhor do que nós, sabe o que significa dar esse passo neste momento, dessa maneira. Então, não se preocupe, nunca, porque eu estarei do seu lado não importa o que, nem como e nem onde. Espero que você sinta isso com nossa próxima música. — Ele acenou com a cabeça e Sasuke começou a tocar uma introdução em seu teclado, todos batemos palmas, Tenten apenas sorria e chorava.

[Shikamaru cantando]

“What would I do without your smart mouth?

O que eu faria sem a sua arrogância?

Drawing me in, and you kicking me out

Me atraindo e me afastando

You've got my head spinning, no kidding, I can't pin you down

Minha cabeça está girando, sério, eu não consigo te decifrar

What's going on in that beautiful mind?

O que está acontecendo nessa mente linda?

I'm on your magical mystery ride

Estou em sua jornada mágica e misteriosa

And I'm so dizzy, don't know what hit me, but I'll be alright

E eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu ficarei bem

My head's under water

Minha cabeça está debaixo d'água

But I'm breathing fine

Mas estou respirando bem

You're crazy and I'm out of my mind”

Você é louca e eu estou fora de mim

[REFRÃO]

“ 'Cause all of me

Porque tudo de mim

Loves all of you

Ama tudo em você

Love your curves and all your edges

Amo as suas curvas e seus contornos

All your perfect imperfections

Todas as suas imperfeições perfeitas

Give your all to me

Me dê tudo de você

I'll give my all to you

Eu te darei tudo de mim

You're my end and my beginning

Você é o meu fim e o meu começo

Even when I lose, I'm winning

Mesmo quando eu perco, estou ganhando

'Cause I give you all of me

Porque eu te dou tudo de mim

And you give me all of you, oh-oh”

E você me dá tudo de você, oh-oh

[PARTE 2]

“How many times do I have to tell you?

Quantas vezes eu tenho que te dizer?

Even when you're crying, you're beautiful too

Mesmo chorando, você é linda

The world is beating you down, I'm around through every mood

O mundo está te castigando, eu estou por perto acompanhando tudo

You're my downfall, you're my muse

Você é minha ruína, você é minha musa

My worst distraction, my rhythm and blues

Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia

I can't stop singing, it's ringing in my head for you”

Eu não posso parar de cantar, está tocando em minha mente para você

“My head's under water

But I'm breathing fine

You're crazy and I'm out of my mind”

[REFRÃO]

[PARTE 3]

“Cards on the table, we're both showing hearts

Cartas na mesa, nós dois estamos mostrando corações

Risking it all, though it's hard”

Arriscando tudo, embora seja difícil

[REFRÃO FINAL]

“ 'Cause all of me

Loves all of you

Love your curves and all your edges

All your perfect imperfections

Give your all to me

I'll give my all to you

You're my end and my beginning

Even when I lose, I'm winning

'Cause I give you all of me

And you give me all of you

I give you all of me

And you give me all of you, oh-oh”

 

Quando Shikamaru terminou, todos aplaudimos de pé e Tenten pulou no palco para abraçá-lo e beijá-lo. Karin, Konan, Sagi, Sasori e eu chorávamos discretamente, ele tinha usado meu conselho da melhor maneira possível, quem resistiria a John Legend afinal? Passada a comoção, Sasuke pegou o microfone e Gaara assumiu o violão para que Shikamaru aproveitasse um tempo sentado com sua amada.

— Aproveitando o momento, e que um certo alguém finalmente apareceu para um ensaio nosso. — Todos olharam para mim sorrindo e eu corei. — Quero dedicar essa música pra minha namorada. Antes que ela decida não aparecer mais nos outros. — Sasuke piscou para mim e eu sorri sem graça, meu corpo estava quente, meu coração batia acelerado.

“Namorada. Namorada. Namorada. Ele vai cantar pra mim, ele vai cantar pra mim, ele vai cantar pra mim”

[Gaara faz uma introdução com o violão]

[Sasuke cantando]

“I've got sunshine on a cloudy day

Eu tenho o brilho do sol, num dia nublado

When it's cold outside I've got the month of May

Quando está frio lá fora eu tenho o mês de maio

Well, I guess you'd say

Bem, acho que você vai dizer

What can make me feel this way?”

O que pode me fazer sentir desse jeito?

[REFRÃO]

“My girl

Minha garota

Talkin' 'bout my girl

Estou falando da minha garota

My Girl”

Minha garota

[PARTE 2]

“I've got so much honey the bees envy me

Eu tenho muito mel as abelhas me invejam

I've got a sweeter song than the birds from the trees

Eu tenho a mais doce canção que a dos pássaros nas árvores

I guess you'd say

Bem, acho que você vai dizer

What can make me feel this way?”

O que pode me fazer sentir desse jeito?

[REFRÃO]

“My girl

Minha garota

Talkin' 'bout my girl

Estou falando da minha garota

My girl

Minha garota

Talkin' 'bout my girl

Estou falando da minha garota

Talkin' 'bout my girl

Estou falando da minha garota

My girl

Minha garota

Uh-uh-uh-uh-uh”

[PARTE FINAL]

“I've got sunshine on a cloudy day

When it's cold outside I've got the month of May

Well, I guess you'd say

What can make me feel this way?

My girl

Talkin' 'bout my girl

My Girl

Talkin' 'bout my girl

Talkin' 'bout my girl

My girl

Uh-uh-uh-uh-uh

My girl, talkin’ ‘bout my girl…”

 

Eu estava no meu céu particular. Uchiha Sasuke estava diante de mim cantando uma versão de “My Girl” no violão, na frente de todos. Todos os momentos que passamos juntos naquele lugar rodeavam minha cabeça como um filme, um filme romântico e lindo. Ele passou o microfone para Konan e Karin que já haviam tomado alguns drinks e queriam cantar músicas dançantes. Quando ele veio até mim e me abraçou, todos já estavam dispersos próximos ao palco.

Naquele momento eu entendi completamente o que meu irmão havia dito. Não era hora para conversar sobre o futuro ainda, não quando o presente estava me embalando em seus braços e tomando os meus lábios com tanto desejo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim das férias de verão! Hora de voltar para a cidade e lidar com os problemas que ficaram para trás. Quem aí tá com saudades de Uchiha Itachi????

Obrigada por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Começos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.